Ir para conteúdo

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 906
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera, olha aí o Saintia Shô capítulo 1: CAP1:    

Hmmm...   Não gostei nem desgostei. Quando olhei pra essa última imagem comecei a pensar: "Ah! Meu Deus, vai começar mais um spin-off qualquer coisa. O mundo ainda não enjoou disso?" . SS anda tão pro

Prólogo do Saintia Shô http://t.imgbox.com/abwA5gnE.jpg http://t.imgbox.com/adiviIAF.jpg http://t.imgbox.com/abd0bp7b.jpg http://t.imgbox.com/abus5ZEY.jpg http://t.imgbox.com/acc9JNMc.jpg http://t.img

Ô gente... cá pra nós. Sempre será pegaso. Isso é um pouco obvio, assim que ñ faz falta enfatizar tanto o fato de ser "pegaso denovo".

 

O protagonista de Saint Seiya não é -- dada as "novas" circunstancias -- Seiya, e sim, pegaso. Assim que sempre será pegaso. E sempre será Goku em um Dragon Ball.

 

Deixem pra estranhar alguma coisa quando não for pegaso. Aí sim. Mas se é, pois, nada mais que o previsto.

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô gente... cá pra nós. Sempre será pegaso. Isso é um pouco obvio, assim que ñ faz falta enfatizar tanto o fato de ser "pegaso denovo".

 

O protagonista de Saint Seiya não é -- dada as "novas" circunstancias -- Seiya, e sim, pegaso. Assim que sempre será pegaso. E sempre será Goku em um Dragon Ball.

 

Deixem pra estranhar alguma coisa quando não for pegaso. Aí sim. Mas se é, pois, nada mais que o previsto.

 

Foi o quis dizer com a minha singela frase anteriormente no tópico. O mangá é sobre Pégaso, é o mote da série. Não adianta chorar ou espernear. Sei que muitos aqui gostam de Saint Seiya pela mitologia e não pelos seus protagonistas, mas não tem para onde correr, ou é Pégaso ou talvez um cavaleiro de ouro num spin-off voltado aos mesmos (Ep.G).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Foi o quis dizer com a minha singela frase anteriormente no tópico. O mangá é sobre Pégaso, é o mote da série. Não adianta chorar ou espernear. Sei que muitos aqui gostam de Saint Seiya pela mitologia e não pelos seus protagonistas, mas não tem para onde correr, ou é Pégaso ou talvez um cavaleiro de ouro num spin-off voltado aos mesmos (Ep.G).

 

Gaara, numa boa, não tem nada a ver isso que você tá falando...

 

Quem disse que o mangá é sobre Pégaso? Só por que chama-se Saint Seiya? Se for por isso, o mangá é sobre Seiya e não sobre Pégaso.

 

Quem disse que é o mote da Série?

 

Onde tá dizendo isso? E mesmo que estivesse, em obras spin-offs nada impediria que eles tratassem de outros Santos e constelações.

 

"Saint Seiya" é muito maior que Pégaso!

 

"Quando a paz na Terra está ameaçada surge Atena e seus Cavaleiros que com seus socos e chutes rasgam os céus e abrem fendas na terra..." Mais ou menos isso...

 

São os Cavaleiros!!!

 

Tem tanto potencial e fica aí, espremendo o Pégaso até a medula...

 

---

 

Se vocês gostaram de Pégaso de novo, digam que gostaram, digam que estamos chorando e esperneando e somos haters...

 

Mas não digam que TEM QUE SER PÉGASO... Por que NÃO TEM que ser Pégaso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas não digam que TEM QUE SER PÉGASO... Por que NÃO TEM que ser Pégaso...

 

Exatamente. Essa suposta "obrigatoriedade" do protagonista ser de pégaso é novidade pra mim...

 

EU não vejo grandes problemas nela ser amazona de Pégaso. Mas acharia legal se usassem uma constelação diferente... Mas daí a dizer que "TEM QUE SER DE PÉGASO" já é demais mesmo... é limitar demais as possibilidades criativas da franquia.

Editado por Mr. Howndey Shooter
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,a franquia saint seiya tem muita força pelo visto, eu gosto muito fo clássico, mas,acompanho todas as séries que envolvem saint seiya, só temos uma imagem e que vai ser uma amozona de pégaso, eu vou esperar mais umas informações para especular, vou acompanhando a discussão, meu sonho, como a maioria é famosa saga de zeus e talvez uma saga final mostrando os protogonistas atingindo o big will(9º sentido) enfrentando deuses primoridias talvez, assim finalizando a série clássica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gaara, numa boa, não tem nada a ver isso que você tá falando...

 

Quem disse que o mangá é sobre Pégaso? Só por que chama-se Saint Seiya? Se for por isso, o mangá é sobre Seiya e não sobre Pégaso.

 

Quem disse que é o mote da Série?

 

Onde tá dizendo isso? E mesmo que estivesse, em obras spin-offs nada impediria que eles tratassem de outros Santos e constelações.

 

"Saint Seiya" é muito maior que Pégaso!

 

"Quando a paz na Terra está ameaçada surge Atena e seus Cavaleiros que com seus socos e chutes rasgam os céus e abrem fendas na terra..." Mais ou menos isso...

 

São os Cavaleiros!!!

 

Tem tanto potencial e fica aí, espremendo o Pégaso até a medula...

 

---

 

Se vocês gostaram de Pégaso de novo, digam que gostaram, digam que estamos chorando e esperneando e somos haters...

 

Mas não digam que TEM QUE SER PÉGASO... Por que NÃO TEM que ser Pégaso...

 

Quem criou o mote da série foi Kurumada e pela suas continuações e spin-offs, a tendência continou. Aproveitando em nenhum momento eu falei do nome da série, sua suposição.

 

Vamos aos protagonistas de cada série já lançada:

Série Clássica: Seiya de Pégaso

Next Dimension: Seiya de Pégaso e Tenma de Pégaso.

Lost Canvas: Tenma de Pégaso (E Alone).

Saint Seiya Ômega: Kouga de Pégaso.

 

Saint Seiya com certeza é maior que Pégaso, sem dúvidas. Mas o ponto é que o protagonista da série é o Pégaso e que isso dificilmente mudará. Uma regra não-escrita, por assim dizer. O problema, na minha opinião, é que infelizmente os fãs projetam muito seus gostos particulares no que a obra deveria ser ou ter e se decepcionam quando não é aquilo que desejavam. Eu adoro o Hyoga e os cavaleiros de aquário, mas em nenhum momento espero que eles virem os protagonistas da série, os papéis deles são de deuteragonista/coadjuvantes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

 

Novo mangá de SS? Ótimo. Quanto mais melhor (exceto se for aquela porcaria do mangá de Omega)

Protagonista mulher? De boas. É o feminismo dominando o mundo.

Periodicidade mensal? Pé no saco, já não basta a tortura que é esperar uma semana pelos capítulos de Bleach.

 

Pégaso DE NOVO?

Ah pelo amor de Deus. Atena tem OITENTA E OITO constelações ao seu dispor e esses autores insistem em usar Pegasus. Parou a masturbação dourada, mas agora temos a punheta conjunta para o cavalo alado (no caso, égua)

Em LC e Omega até tinha justificativa, pois mostravam as gerações anterior e posterior à Seiya, porém agora não tem desculpa. Nem me venham com essas falácias de que "o protagonista tem mais é que ser pegaso mesmo". Uma pinóia. Já deu isso.

To bolado, na moral.

 

 

Sendo otimista: as amiguinhasrsrs da protagonista quem sabe serão de constelações inéditas. E teremos um novo vilão! Que seja foda como Marte foi!

Agora é ver no que isso vai dar.

 

 

Com o relator. Dois dias depois de acessar a net e já vem isso??

 

Bom, claro q não se pode julgar um livro pela capa... Mas... Enfim, vamos esperar pra ver.

 

Mas q tb estou bastante desconfiada, ah isso tô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya com certeza é maior que Pégaso, sem dúvidas. Mas o ponto é que o protagonista da série é o Pégaso e que isso dificilmente mudará. Uma regra não-escrita, por assim dizer. O problema, na minha opinião, é que infelizmente os fãs projetam muito seus gostos particulares no que a obra deveria ser ou ter e se decepcionam quando não é aquilo que desejavam. Eu adoro o Hyoga e os cavaleiros de aquário, mas em nenhum momento espero que eles virem os protagonistas da série, os papéis deles são de deuteragonista/coadjuvantes.

 

Mudou minha opinião, esse argumento me venceu haha.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem criou o mote da série foi Kurumada e pela suas continuações e spin-offs, a tendência continou. Aproveitando em nenhum momento eu falei do nome da série, sua suposição.

 

Vamos aos protagonistas de cada série já lançada:

Série Clássica: Seiya de Pégaso

Next Dimension: Seiya de Pégaso e Tenma de Pégaso.

Lost Canvas: Tenma de Pégaso (E Alone).

Saint Seiya Ômega: Kouga de Pégaso.

 

Saint Seiya com certeza é maior que Pégaso, sem dúvidas. Mas o ponto é que o protagonista da série é o Pégaso e que isso dificilmente mudará. Uma regra não-escrita, por assim dizer. O problema, na minha opinião, é que infelizmente os fãs projetam muito seus gostos particulares no que a obra deveria ser ou ter e se decepcionam quando não é aquilo que desejavam. Eu adoro o Hyoga e os cavaleiros de aquário, mas em nenhum momento espero que eles virem os protagonistas da série, os papéis deles são de deuteragonista/coadjuvantes.

 

 

E vamos levar em consideração que conforme dito, SEMPRE que Atena renasce, o Pegaso esta ao seu lado!

E ainda considerando as falas de Poseidon no manga:" -Atena, Deusa renascida por 9 vezes..." (já vimos 2 (Saori e Sasha) e uma Terceira se levada em consideração o filler do Hakurei e Sage, mas esta nao tinha nenhum pegaso ou o mesmo ja havia perecido em batalha), entao aguardemos ver mais 7 vezes uma Atena com a mesma cara (ja que ela renasce e nao utiliza hospedeiro) e com um pegaso ao seu lado independente do sexo.

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto de pensar na possiblidade de ser umas das primeiras Atenas que sugiram na Terra em uma epoca em que ela só confiava em mulheres para fazer parte de seus exercito

 

Pois eh, seria interessante que a primeira leva de cavaleiros, junto de Atena Mitologica fosse assim, porem conforme a narração que diz "Desde eras mitologicas JOVENS..." nao define sexo aqui, porem nos é apresentada só garotos nas imagens, rsrsrs.

 

Eu nao me importaria em ver uma Guerra Santa contra Hades, ainda mais se fosse a anterior a qual sobreviveram Sage e Hakurei, e tinha aquele principe Possuido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem criou o mote da série foi Kurumada e pela suas continuações e spin-offs, a tendência continou. Aproveitando em nenhum momento eu falei do nome da série, sua suposição.

 

Vamos aos protagonistas de cada série já lançada:

Série Clássica: Seiya de Pégaso

Next Dimension: Seiya de Pégaso e Tenma de Pégaso.

Lost Canvas: Tenma de Pégaso (E Alone).

Saint Seiya Ômega: Kouga de Pégaso.

 

Saint Seiya com certeza é maior que Pégaso, sem dúvidas. Mas o ponto é que o protagonista da série é o Pégaso e que isso dificilmente mudará. Uma regra não-escrita, por assim dizer. O problema, na minha opinião, é que infelizmente os fãs projetam muito seus gostos particulares no que a obra deveria ser ou ter e se decepcionam quando não é aquilo que desejavam. Eu adoro o Hyoga e os cavaleiros de aquário, mas em nenhum momento espero que eles virem os protagonistas da série, os papéis deles são de deuteragonista/coadjuvantes.

 

Convenientemente você esqueceu do Episodio G, primeiro neomangá, que NÃO tem Pégaso como protagonista.

 

E "Natassia no País de Gelo" te manda lembranças! =)

 

 

E vamos levar em consideração que conforme dito, SEMPRE que Atena renasce, o Pegaso esta ao seu lado!

E ainda considerando as falas de Poseidon no manga:" -Atena, Deusa renascida por 9 vezes..." (já vimos 2 (Saori e Sasha) e uma Terceira se levada em consideração o filler do Hakurei e Sage, mas esta nao tinha nenhum pegaso ou o mesmo ja havia perecido em batalha), entao aguardemos ver mais 7 vezes uma Atena com a mesma cara (ja que ela renasce e nao utiliza hospedeiro) e com um pegaso ao seu lado independente do sexo.

 

Muita calma nessa hora que a afirmação provém de Lost Canvas, cujo mote principal é o "mito do Pégaso". A serie clássica nunca tratou Pégaso como algo lendário, exceto bem no finalzinho contra Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa hora que a afirmação provém de Lost Canvas, cujo mote principal é o "mito do Pégaso". A serie clássica nunca tratou Pégaso como algo lendário, exceto bem no finalzinho contra Hades.

mas também a saga classica foi a primeira por isso não teve isso, so no final de hades e agora em sua continuação em ND

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Convenientemente você esqueceu do Episodio G, primeiro neomangá, que NÃO tem Pégaso como protagonista.

 

E "Natassia no País de Gelo" te manda lembranças! =)

 

 

 

Muita calma nessa hora que a afirmação provém de Lost Canvas, cujo mote principal é o "mito do Pégaso". A serie clássica nunca tratou Pégaso como algo lendário, exceto bem no finalzinho contra Hades.

 

Que que isso? Medo de canonizar um spin off?? rsrsrs.

Coloquei esta observação sabendo que geraria controvérsias pois foi um mito vindo de LC, porem em minha consciência, comparei um spin off ao outro futuro spin off, entao seguindo por esta logica fica interessante ver que um mangaká respeita o universo criado pelo outro que por sua vez tenta respeitar o universo criado pelo original.

 

mas também a saga classica foi a primeira por isso não teve isso, so no final de hades e agora em sua continuação em ND

 

Vendo por este lado, tb seria isso, e o ND veio a confirmar, só faltam palavras saidas pela boca de algum personagem de ND para "canonizar" o Mito de que o matador de deuses, sempre renasce junto com Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa notícia. É sempre bom ver Saint Seiya crescendo e continuando. Além de ser uma série nostálgica, ela também tem muito o que explorar e talvez possamos ver parte disso com umA protagonista. A Yuna foi bem aceita e manteve o foco do mangá em um estilo shounen por exemplo. E com sinceridade eu já estava cansado das tantas vezes que aqueles caras apareciam pelados na obra clássica. Precisa mostrar o Saga tomando banho tantas vezes!?

 

Sobre o fato dela ser de Pégaso, concordo que as outras constelações têm muito o que explorar, mas creio que ainda seja possível trabalhar com Pégaso. Não gostei muito da Saga G, mas LC, Ômega (mais pra depois) e ND (fora o fato de que parece que os cavaleiros perderam a noção de coisas óbvias), foram interessantes e focavam em Pégaso.

 

Mas é esperar e ver. Com um lançamento mensal e a imagem que já revelaram, suponho que o traço vai ser bom. Boas expectativas para a série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vendo por este lado, tb seria isso, e o ND veio a confirmar, só faltam palavras saidas pela boca de algum personagem de ND para "canonizar" o Mito de que o matador de deuses, sempre renasce junto com Atena.

 

Mas ai vem Omega e fode tudo, ja que com Saori/Atena, teriamos mais de um matador de Deuses Renascidos, ja que dois pegasos (Seiya e Kouga) nasceram em uma mesma reencarnaçao de Atena

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas ai vem Omega e fode tudo, ja que com Saori/Atena, teriamos mais de um matador de Deuses Renascidos, ja que dois pegasos (Seiya e Kouga) nasceram em uma mesma reencarnaçao de Atena

 

Mas o Kouga não é tecnicamente um deus? Então acho que podemos desconsiderar o caso dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa notícia. É sempre bom ver Saint Seiya crescendo e continuando. Além de ser uma série nostálgica, ela também tem muito o que explorar e talvez possamos ver parte disso com umA protagonista. A Yuna foi bem aceita e manteve o foco do mangá em um estilo shounen por exemplo. E com sinceridade eu já estava cansado das tantas vezes que aqueles caras apareciam pelados na obra clássica. Precisa mostrar o Saga tomando banho tantas vezes!?

E não podemos esquecer o Shiryu e seu complexo de nudismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levem a coisa do pégaso muito a serio.

 

Não estamos dizendo que é assim e pronto. O que estamos fazendo é atestando um fato. Quase sempre será pegaso, pq é a personagem central da historia (ate mais que Atena).

 

Seria perfeito se fosse outra constelação? uow e como seria! eu tb iria adorar. Mas até aí o que vc, como fã deseja, e o que vai de fato ser publicado são coisas completamente diferentes. Como bem disse o Gaara-sempai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...