Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Mangá] Saint Seiya: Saintia Sho - Tópico Oficial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
906 respostas neste tópico

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...

Saudades da Máscara.

Todo mundo lesando as leis do Santuário hahahaha

Fato. Uma regra boba demais que está sendo solenemente ignorada em todas as séries da franquia. Ainda bem...

rickgrana

rickgrana

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.599 posts

Deu nem tempo de tentar ser feliz. Vamos lá para a QUINTA série tendo Pegaso como protagonista. 

Acho que fica um gosto meio amargo por termos tantas constelações interessantes e os autores insistirem em Pegaso. Parece-me q falta um pouco de ousadia em arriscar algo realmente novo.

Mas nao que isso já estrague a nova serie, vamos aguardar pra ver, quem sabe nao surpreende? Omega me surpreendeu.

Ah! Gostei do traço já! Tomara q siga mesmo essa linha

Editado por rickgrana, 17/06/2013 - 13:04.

Centauro

Centauro

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 702 posts

Boa observação Pascoale, rsrsrs!!! Ja alterei,!!!

Não tem por ondi. Estamos aqui pra isso. u.u rs não, é serio, só falei por que depois do seu vi uns 2 ou 3 post com a mesma coisa... ai fiquei em dúvida se estavam te zuando ou se eles não tinham percebido que não fazia diferença destacar o último A de protagonista. rs

E eu gostei do traço, e o principal é que... VOLTARAM A USAR ARMADURAS. Que bom.

Seria uma bosta se não fosse de Pégaso, minha constelação preferida, e a criatura mitologica que mais gosto e acho bela, perfeito, esqueceram que a constelação de pégaso é a constelação dos matadores de Deuses? Não adianta sempre serão os principais, ainda bem. :) acho que não combinaria com nenhuma outra.

Nem sei por que citaram Omega ai, pra mim esse traço ai ta mais puxando para o traço do Okada, pelomenos nesse traço ai eles tem nariz também, diferente de omega que é só um traço reto.

E espero que não façam ela de cabelo curto, 11 de cada 10 mulheres ficam feias com cabelos curtos, em cdz tem muito disso, sem falar que é ao contrário da realidade, os homens todos de cabelos longos, e as mulheres todas de cabelos curtos. ¬¬

Edit: Os odiadores de plantão que já tinha LC e Omega pra descer o pau, terão mais uma história no cardápio para xingar, criticar, e odiar. :)

Editado por Centauro, 17/06/2013 - 13:12.

Ichi

Ichi

Jesus, Masuka, they're just tits

• Membros
  • 2.790 posts
  • Interesses:mobile suits

o cabelo dela sera loiro e vermelho?

Vai ver é homenagem a Chara Soon, ja que é desenhista de Gundam

Spoiler

Mammon de Avaritia

Mammon de Avaritia

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 307 posts
  • Interesses:Saint Seiya. Duh!

A protagonista é sim Sho de Pégaso, infelizmente. Previsível, então não vou nem me revoltar.

7290_321590924641316_298632361_n.jpg

Adorei a novidade. Não sei mesmo o que esperar desse mangá, mas depois da experiência inicial ruim com o Omega, estou bem mais aberto a novidades no universo Saint Seiya. Só o que me irrita é saber que vou ter que ficar esperando mais uma nova série.

Benetynashi

Benetynashi

Black Knight

• Membros
  • 1.279 posts

Seria muito interessante se a protagonista fosse protegida pela Constelação de Andrômeda, até combinaria mais, faria uma menção óbvia de uma das constelações dos bronzeados clássicos e ficaria muito mais interessante, uma guerreira que evita lutar ao máximo e faz de sua armadura uma arma,

Acho que encaixaria melhor, principalmente tendo em vista que a armadura de Andrômeda foi feita pensando em ser para uma mulher..

Nada contra o Shun, eu gosto d + dele :)

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Cara, eu já tinha uma noção de como seria uma Amazona de Pégaso graças ao Online, agora isso se torna oficial. 

Estou muito ansioso mesmo, a única coisa que me incomoda é a periodicidade, que poderia ser semanal, mas tudo bem, desde que seja feito com qualidade. 

Ichi

Ichi

Jesus, Masuka, they're just tits

• Membros
  • 2.790 posts
  • Interesses:mobile suits

o Kanji dela, de Sho, significa o que?

AdaoUnder

AdaoUnder

Soldado

• Membros
  • 14 posts
  • Interesses:Saint Seiya
32 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

11 membros, 21 visitantes, 0 membros anônimos

alvoroço 

Benetynashi

Benetynashi

Black Knight

• Membros
  • 1.279 posts

32 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

11 membros, 21 visitantes, 0 membros anônimos

alvoroço 

Hahaha, a galera ficou triste com a parada do LC, e Ômega ainda não conseguiu agradar a todos, um novo mangá arregala os olhos dos fãs, hehe

Gaara

Gaara

Anjo

• Membros
  • 3.933 posts
  • Interesses:~~

Gostei da imagem de anúncio. Parece um pouco o estilo da Shiori de desenhar, o que já é um bom começo.

Como dou preferência à mangás ao invés de animes, gostei da notícia.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

E observando bem... Essa Shô é bem gatinha, hein.. /sex

MarineDynamite

MarineDynamite

Amazona de Peixes fora d'água

• Membros
  • 264 posts

o Kanji dela, de Sho, significa o que?

翔 = "vôo".

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...

Hahaha, a galera ficou triste com a parada do LC, e Ômega ainda não conseguiu agradar a todos, um novo mangá arregala os olhos dos fãs, hehe

ótima colocação!  /obg  O anuncio de uma história inédita faz as esperanças se renovarem em torno de uma obra que realmente faça jus ao nome Saint Seiya e que seja digna de carregar este precioso nome! E aí todos os fãs vem a tona e se unem novamente para combater o terrível mal que assola a nossa franquia tão querida, depositando esperanças e pensamentos positivos nesta nova série!!! /dance4 /dance4 /dance4

Editado por Mr. Howndey Shooter, 17/06/2013 - 14:18.

Benetynashi

Benetynashi

Black Knight

• Membros
  • 1.279 posts

É só lembrar do cavaleiro de aço, Sho da armadura da céu, representando uma águia

CorretorPB

CorretorPB

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 369 posts
  • Interesses:por tudo

Bem que podia ser uma saga que passasse nos primórdios dos tempos dos cavaleiros, onde Atena só confiava nas Mulheres para fazer parte do Seu exercito de Cavaleiros ou pelo menos nos principais postos do seu exercito e o vilão fosse um Deus Machista que com um exercito masculino, kkk

Editado por CorretorPB, 17/06/2013 - 14:17.

Edukovic

Edukovic

Priorities, people. First: immortality. Then, the bitches.

• Membros
  • 1.092 posts
  • Interesses:.

O traço tá bem legal! Gostei de explorarem uma mulher como protagonista, mas... não gostei também dela ser Pégaso.

Gostaria que essa saga fosse totalmente separada do clássico. Todos os spin offs tem veias no clássico, e seria interessante uma 100% independente, sem amarras.

El Pancho

El Pancho

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 642 posts

Talvez esse classe de santos femininas chamada de Saintia seja a forma oficial de se chamar as "amazonas" que não usam máscara :P

Ares Saga

Ares Saga

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.980 posts

Deu nem tempo de tentar ser feliz. Vamos lá para a QUINTA série tendo Pegaso como protagonista. 

Acho que fica um gosto meio amargo por termos tantas constelações interessantes e os autores insistirem em Pegaso. Parece-me q falta um pouco de ousadia em arriscar algo realmente novo.

Mas nao que isso já estrague a nova serie, vamos aguardar pra ver, quem sabe nao surpreende? Omega me surpreendeu.

Ah! Gostei do traço já! Tomara q siga mesmo essa linha

A série se chama Saint SEIYA,e ele é/foi o cavaleiro de Pégaso.Nada mais natural que um cavaleiro de Pégaso seja o protagonista.Mesmo no Episódio G o Aiolia praticamente age de Seiya,afinal tem ataque semelhantes.

Barugo no Fudou

Barugo no Fudou

A Reencarnação de Fudo-Myo

• Membros
  • 532 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Ahhhh.... Me simpatizei com o traço de Shô... mas outro pégaso... enfim... vamos ter a mente aberta e esperar pelo melhor... e torcer por um enredo inovador!

Que seja nostálgica apenas a armadura de pégaso... XD Já começou bem com esta amostra de traço...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos