Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra


Posts Recomendados

É aquilo, eles tinham que criar 4 espadas diferentes para os personagens, o que deve te sobrecarregado a imaginação dos desenhistas. Se for ver só uma ali parece de fato uma espada, o resto é tudo menos uma espada funcional. O melhor era ter dado armas diferentes para os de 1º classe, não sei porque os pallasites de 2º e 3º categoria tem uma variedade de armas e os de 1º categoria só espadas. Podiam ter botado machados, clavas, etc, assim poderiam caprichar nas armas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Não tive nada contra a morte do Genbu porem,

Levar aqueles golpes diretos no peito, e a velocidade da Luz?? sei que estava servindo de escudo pros bronzeboys mas e o escudo Indestrutível de Libra?

E outra o kra tinha 12 armas a disposição e usou somente a espada de libra .... não me convenceu muito... mas em geral k volte Shiryu...

Editado por Xvoltage
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses ultimos 2 episodios mostraram praticamente um genbu em seu gaiden, com uma pitada de LC e um personagem querendo mostrar a q veio!

 

Isso deixa o episodio emocionante, carregado de sentimentos, tipo- vá Seiya, pelo menos um de nós deve chegar até o fim, eu cuido daqui!

 

Isso já foi visto inuneras vezes, ninguem deveria ficar tipo ohhhh mataram um dourado, e tb acho q ele nao falhou, primeiro ele defendeu palaestra e deu lição pros jovens, quando a situação piorou e palaestra inteira ficou petrificada seu objetivo deixou de ser aegir e sim a espada. Como ele viu q não tinha como derrotar a espada, usou seu corpo pra tentar fazer com que todos voltassem ao normal e conseguiu. Objetivo cumprido, até pq ele sabia tb q aegir podia ser derrotado pelos bronzes ali.

 

O q realmente é tosco é como fazem essas coisas!

 

O q tem dentros dos cavaleiros? Superbond? Shura ficou com a mão "colada" em Shiryu e agora aegir com a espada em genbu, impressionante como musculos dilacerados tem mais força de prender a arma do inimigo do que um músculo integro de agarra lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Só hoje vi a bodega.

 

O episódio em si foi uma bosta, mas ver um cavaleiro de ouro falhando completamente em sua missão e morrendo sem derrotar o oponente foi de fazer brilhar os olhos.

Obrigado Genbu por ser um dos personagens mais REALISTAS de toda franquia.

 

Agora, aquela censura tosca na hora que Aegir corta o Genbu foi de doer. Por favor né Toei.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...