Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra


Posts Recomendados

Po se depois de todo aquele discurso e com todas aquelas armas, o Genbu perder para um palasite de 2 classe sem levá-lo para vala junto, vai ser pior que o Aldebaran, pelo menos o Debas carimbou o Niobe para uma viagem para o Titanic

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Po se depois de todo aquele discurso e com todas aquelas armas, o Genbu perder para um palasite de 2 classe sem levá-lo para vala junto, vai ser pior que o Aldebaran, pelo menos o Debas carimbou o Niobe para uma viagem para o Titanic

Eu já não vejo assim. Seria até mais inovador e traria uma sensação maior ainda de "guerra" e de drama na Temporada, que já está sendo ótima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GF : É de cada um, o Genbu já tem fama de ladrão de armaduras, se perder e não levar o palasite consigo, vai ficar consagrado como pior dourado de Libra da história..

Também né, só tem ele e o Dohko...

 

Mas de qualquer forma, como o Pimp já havia citado e concordo com ele, ficaria muito melhor vermos o Genbu se sacrificar e não levar o Aegir com ele. Nem sempre sacríficios trazem benefícios...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Dohko que ficou 243 anos parado sem fazer nada, se o Genbu morrer sem levar o palasite, vai conseguir ser pior que o Dohko...

 

No pain no gain, ou seja sem sacrifício/dor não há vitória

 

E como diria o tio de Peter : Grandes poderes trazem grandes responsabilidades..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria sem dúvidas um acontecimento surpreendente, e que deixaria os cavaleiros em estado de choque: Genbu se sacrifica, dando seu máximo no último golpe, e no final, mesmo ferido, o inimigo não é derrotado, e se teleporta para o castelo (?) de Pallas. Sem dúvidas sairia da previsibilidade e daria contornos de drama muito mais intensos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria sem dúvidas um acontecimento surpreendente, e que deixaria os cavaleiros em estado de choque: Genbu se sacrifica, dando seu máximo no último golpe, e no final, mesmo ferido, o inimigo não é derrotado, e se teleporta para o castelo (?) de Pallas. Sem dúvidas sairia da previsibilidade e daria contornos de drama muito mais intensos.

É disso que eu estou falando, nem sempre sacríficios são feitos e o oponente é derrotado. Pode muito bem acontecer do Genbu reunir todas as suas forças em um único ataque e o Aegir sobreviver e retornar ao seu quartel-general com a morte de um Dourado na bagagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o cast voice confirmado do episódio 62:

 

-Koga,

-Soma,

-Yuna,

-Ryuho,

-Haruto,

-Subaru,

-Saori,

-Geki,

-Genbu,

-Titan,

-Hyperion e

Aegir

 

 

Saori falará no episódio, será que ela e Genbuzão ensaiarão uma daquelas despedidas dramáticas a la Athena e Shaka em Hades Santuário?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aqui só atualizando o tópico, esqueci que hoje não tinha ômega... tudo isso por causa de um torneio de golf, pqp

 

Que é um esporte muito popular no japão

 

Quantas vezes a Globo já mudou sua programação padrão para passar alguma partida importante de futebol? Trocentas? Ah ta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas às 6/7 da manhã? Muita falta do que fazer.

 

Ainda usando o exemplo da Globo, eles já fizeram isso ao apresentar partidas de F1 mais cedo ainda. Se eu não me engano, teve uma corrida que começou as 4 da manhã (muitos anos atrás quando eu acompanhei um pouco de F1).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas corridas de F1 as 4 da manha é pq é essa hora mesmo que a corrida ta acontecendo e não pq a Globo mandou começar mais cedo a Corrida, lá onde a corrida ta acontecendo é duas da tarde

 

Mas é o canal japonês que "manda" no horário que o jogo começa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meu post não é diretamente pra ninguém, é só meu ponto de vista sobre Aquario e Libra.

 

Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma.

 

Não tem essa de o Shiryu é e o Hyoga não, se um deles é o outro é também por que sempre vestiram na mesma situação, e o poder dos dois é equivalente, não se tem registro de qual é o mais forte, ou qual tem poder suficiente, para ser o cavaleiro fixo para trajar uma armadura de ouro, até mesmo por que os dois são lendários em ômega.

 

Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.).

 

(Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto)

 

Sempre que tiver corridas vai acontecer isso?

 

Podiam colocar o anime em outro horário então nos dias de corridas.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse meu post não é diretamente pra ninguém, é só meu ponto de vista sobre Aquario e Libra.

 

Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma.

 

Não tem essa de o Shiryu é e o Hyoga não, se um deles é o outro é também por que sempre vestiram na mesma situação, e o poder dos dois é equivalente, não se tem registro de qual é o mais forte, ou qual tem poder suficiente, para ser o cavaleiro fixo para trajar uma armadura de ouro, até mesmo por que os dois são lendários em ômega.

 

Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.).

 

(Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto)

 

Sempre que tiver corridas vai acontecer isso?

 

Podiam colocar o anime em outro horário então nos dias de corridas.

Seu ponto de vista é válido tb pra Shun e Ikki, já que as armaduras tb escolheram eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é dourado oficial, quando, ou se o Grande Mestre(ou Atena) oficializar, ou os declarar dourados, caso contrário são apenas usuários temporários, então tanto Shiryu quanto o Hyoga, são cavaleiros de bronze que adquiriram o poder necessário para vestir as armaduras de ouro por um breve momento. Eu sempre vi dessa forma.

 

Outra teoria que pode-se considerar para alegar que os dois são sim santos de ouro oficiais, é que é a armadura que escolhe seu cavaleiro, e sem dúvida esses dois são os usuários perfeitos para trajarem essas armaduras (sem desmerecer o Genbu, mas no caso o Genbu vai morrer.).

 

(Sei que cheguei atrasado mas essa é minha teoria sobre o assunto)

 

 

Exato, embora existam algumas "regras" para ser cavaleiro de ouro, tipo, domínio do cosmo, caráter, querer lutar por Justiça e por Atena, na prática se o GM quiser promover vai promover, e no fundo quem escolhe o cavaleiro é a armadura. As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya, mas todo mundo sabe que foi a armadura de Cancer que escolheu rejeitar o Máscara da morte, não foi o Manigold que fez aquilo, e sim a própria armadura pois esta tem vida própria, assim é a própria armadura que escolhe seu usuário, basta existir a tal harmonia entre caráter/cosmo do cavaleiro e o respectivo nascimento para que este se enquadre e haja uma aceitação mútua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dramatik claro. Pode ser também. Por que não, só acho que eles que não abandonariam suas respectivas armaduras, rs e acho que nem combinaria muito, apesar que em um momento especial seria até bom ver eles trajando elas.

 

@Benetynashi isso mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya, mas todo mundo sabe que foi a armadura de Cancer que escolheu rejeitar o Máscara da morte, não foi o Manigold que fez aquilo, e sim a própria armadura pois esta tem vida própria, assim é a própria armadura que escolhe seu usuário, basta existir a tal harmonia entre caráter/cosmo do cavaleiro e o respectivo nascimento para que este se enquadre e haja uma aceitação mútua.

Não discordo que as vestimentas sagradas possuem vontade própria, mas naquela situação em que "Seiya vence Aiolia" na floresta fica bem claro que o espirito e cosmo-energia do Aiolos estavam envolvidos no confronto. Aiolia foi bem objetivo quando afirmou ter sido derrotado pelo próprio irmão, e não pelo Seiya trajando a armadura dourada (passagem contida tanto no mangá quanto no anime). Como se não bastasse as afirmativas do leão dourado, na mesma ocasião, o espirito do Aiolos ainda aparece e transmite uma mensagem.

Na floresta Aiolos derrota Aiolia através de Seiya trajando a armadura de Sagitário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo que as vestimentas sagradas possuem vontade própria, mas naquela situação em que "Seiya vence Aiolia" na floresta fica bem claro que o espirito e cosmo-energia do Aiolos estavam envolvidos no confronto. Aiolia foi bem objetivo quando afirmou ter sido derrotado pelo próprio irmão, e não pelo Seiya trajando a armadura dourada (passagem contida tanto no mangá quanto no anime). Como se não bastasse as afirmativas do leão dourado, na mesma ocasião, o espirito do Aiolos ainda aparece e transmite uma mensagem.

Na floresta Aiolos derrota Aiolia através de Seiya trajando a armadura de Sagitário.

 

Mas Debas, o Aioria foi treinado pelo Aiolos, ele reconheceria o cosmo do seu irmão e mestre, o cosmo/vontade de Aiolos só se manifesta na hora em que o Seiya consegue deter a Cápsula do poder, ele inclusive chega a falar que o seu cosmo está crescendo devido a um fator externo de grande energia, e justamente nessa hora o Aiolia vê a imagem do seu irmão atrás de Seiya, e o Pégaso consegue mandar o ataque de volta. Antes disso é tudo obra da própria armadura de Sagitário, que bem ou mal ainda resguarda a vontade de seu antigo cavaleiro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha concordado com você Benetynashi, porém eu não tinha prestado tanta atenção para essa sua frase: "As pessoas insistem em dizer que foi o Aioros que protegeu o Seiya"

 

Bom pra mim o Aiolos alí, "usou" o Seiya para mostrar ao Aiolia que ele estava errado, e quem era o lado maligno da história, foi muito evidente que o cosmo do Aiolos estava contido naquela armadura e dessa ou de alguma maneira ajudou o Seiya com esse objetivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...