Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 62 - A Batalha Mortal de Genbu! A Espada Sagrada contra a Espada de Libra


Posts Recomendados

outra coisa que me intrigando em SSO é o maldito sonho sa Saori no começo datemporada, a imagem desse sonho ta até como plano de apresentação no topo do forum, ta lá todos cavaleiros de Ouro vivos e os lendarios como cavaleiros de Bronze, uma coisa contraditória

Esse sonho da Saori tem tanta validade quanto o sonho do Dohko em Hades Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A história tá num bom nível, o que tá matando é o traço porco que cada dia piora e mais uma vez os elementos toscos. Dessa vez, é Impressionante como a gente tenta ignorar coisas horrendas como as ar

Concordo em partes. Pra mim tudo que o Sanamo disse pode ser aplicado 100% as espadas, menos a do Hyperion e do Titan. As outras duas, puta que pariu mesmo, são de extremo mal gosto e sequer LEMBRAM e

Esse inseto usando uma arma emprestada teve a AUDÁCIA de fazer um dourado morrer sem feitos de poder significativos. Quem vai se lamentar por isso?   Lamentável só que não tenha sido outro membro da e

Vocês estão loucos? Shiryu não seria tolo de voltar a ser cavaleiro. Pode isso Arnaldo?

 

Só alguém com uma mentalidade inferior a 5 anos de idade pra voltar a defender uma deusa de cabelo-roxo que não se importa com você e só se importa com um certo Pokémon lendário. Além do mais Shiryu não iria deixar de mostrar sua armadura para a Shunrei HIIHHIHHEHEHAEHAHE

 

 

Mas agora voltando a meu estado mental normal: Genbu irá morrer da forma mais clichê possível se sacrificando e sendo o herói que inspirará as futuras gerações, mas que pode se tornar algo interessante se bem construído e não acho que Shiryu se tornará libra. O tempo deles já deu, acabou, encerrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falta o Shiryu vir e despertar a nova armadura de libra e vir com todos aqueles cristais das armaduras de bronzes ai é cagação total.

 

HauiaHAiuhiuahiau, quando você acha que não pode piorar, vai que, rsrsrs

 

Acho que eles não devem mexer com as armaduras dourados por enquanto, deve ser algo coletivo sacas, diferente dos bronzeados que teve um episódio para cada armadura hunf !

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear o upgrade na armadura de Libra (quando o Shiryu voltar a usá-la) vai acontecer no mesmo episódio onde vão "evoluir" a armadura do Seiya e talvez a armadura de Aquário do Hyoga.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas semanas de vida... infelizmente essa perda não me abala tanto. Genbu é um excelente Cavaleiro, no entanto não tive uma primeira boa impressão com ele, tanto como falso vilão como quanto espião. Ou vai ver que como trata-se de um Cavaleiro criado exclusivamente pro Omega, era de esperado sua morte. De qualquer maneira, espero uma despedida digna dele.

 

Com o relator.

 

Vai ser dureza esperar duas semanas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especulação. Não houve nenhum spoiler indicando transformações nas armaduras de ouro ou em quaisquer outras fora as dos bronzeados principais.

Se for para mudá-las, que criem algum evento que transforme as doze armaduras. E nem faço questão. Me acostumei com o estilo que elas são, e o novo estilo de colorização que foi aplicado na segunda temporada melhorou muito o aspecto das douradas em relação à 1a temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Bizzyderyck. Prefiro ver as versões ClothStone dos Trajes Dourados e com essa colorização nova, ficou uma coisa linda de se ver.

 

A propósito, eu já havia citado isso no tópico Livre, mas vou citar novamente aqui. Esses Trajes dos Santos, tá um samba do crioulo doido.

 

Os Dourados, Prateados e alguns Bronzeados usam os Trajes versão ClothStone.

 

Os Bronzeados Principais, incluindo o Shun, usam os Trajes "cristalizados".

 

E o Ichi usa a Versão Clássica do seu Traje.

 

Fica uma coisa bem... estranha. Não curto essa variedade no estilo dos Trajes não, mas... Fazer o quê, né.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Redesenhar todas as armaduras apresentadas na primeira temporada iria dar trabalho...sabe como é, né.

Mas a única que escapa desse contexto das transformações de armaduras apresentado na segunda temporada é a do Ichi, mesmo. Aliás, ficou duplamente estranho: primeiro por ter retornado ao visual clássico, segundo pois ele havia sido promovido a prateado (por meios malandros, mas foi).

De resto, por mais que eu também não curta a salada que ficou, pelo menos deram um conceito que servisse de base. Se foi convincente ou não, já são outros 500 e nem adianta começar a argumentar, pois não chegaremos a lugar nenhum...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor hipotese é que a clothstone e a armadura classica tem exatamente o mesmo visual. Nao é mais cavaleiro de prata porque foi despromovido, ja que nao era legitima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ichi não despertou seu elemento, logo a sua armadura nunca passou pela transformação que o cometa das trevas provocou em todas as armaduras

Isso não tem nada a ver. Tanto que no episódio 4, o Ichi vestiu só o braço direito e o Traje de Hidra, já aparecia com leves modificações naquele instante (Modificações essas que não passaram de uma simplificação do estilo clássico);

 

De qualquer forma, ficar encontrando teorias pra isso é infundado, foi só uma curiosidade besta que compartilhei com vocês. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei as imagens referentes ao episódio 39 de omega aonde aparecem Shiryu de Libra e Dohko de Libra:

 

http://www.cavzodiaco.com.br/omega/39/episodio39%200234.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/omega/39/episodio39%200233.jpg

 

Não que Omega canonize alguma coisa, mas foi mencionado que o Shiryu foi o sucessor do Dohko.

 

Aqui da para ver o episódio on-line: http://mais.uol.com.br/view/oeyc6419fnub/saint-seiya-omega-39-legendado-0402CD193668D0914326?types=A&

Falou que eles foram escolidos pela armadura de Libra. Hyoga, Shun e Ikki tb foram escolidos por armaduras douradas. Não vi o Genbu falar em ser o cavaleiro de Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou que eles foram escolidos pela armadura de Libra. Hyoga, Shun e Ikki tb foram escolidos por armaduras douradas. Não vi o Genbu falar em ser o cavaleiro de Libra.

Ele fala que ele, Shiryu e Dohko foram Cavaleiros de Ouro escolhidos pela armadura.

E convenhamos que dependendo do angulo que se olha(ou a saga) Shiryu usou a armadura muito mais que o prório mestre dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala que ele, Shiryu e Dohko foram Cavaleiros de Ouro escolhidos pela armadura.

E convenhamos que dependendo do angulo que se olha(ou a saga) Shiryu usou a armadura muito mais que o prório mestre dele.

Usou em um curto momento 2 vezes, enquanto o mestre ancião usou em toda Saga Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Subaru, Saori, Genbu, Geki, Titan, Hyperion e Aegir.

 

Só semana que vem né?

 

E aquela teoria de que seria o Geki a morrer? :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E aquela teoria de que seria o Geki a morrer? :P

Totalmente infundada pelo visto, né? rsrs'

 

De qualquer forma, eu espero que o Genbu venha a falecer sem levar o Aegir consigo. Seria muito mais dramático e aumentaria ainda mais a qualidade dessa Temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...