Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Jell. /lua

 

Bem vinda de volta do ano sabático!

 

Bem, fui ler o cap. 20 na cara e na coragem, sem saber se iria me lembrar dos personagens e locais. Eis que... Me lembrei de tudo! Como nunca fui de ter memória muito boa, dou os créditos à sua fic em si, que aborda personagens marcantes. Os nomes, em sua maioria bastante fortes e diferentes, ajudam nessa caracterização.

 

Seguindo com os eventos do capítulo, temos a discussão entre Gaia, Urano e Ponto. Gosto das interações entre as divindades, além de já ter relembrado da minha shippagem (que provavelmente nunca se concretizará) entre Ponto e Alys. /sex Bem, nitidamente há algo diferente quanto a Hoshi. Algo provavelmente ainda não mencionado na trama. Talvez algo herdado através de seus laços com Kaze, quem sabe? /pensa

 

Chimalsi e Alys protagonizaram um alívio cômico no episódio, um recurso que sempre acho válido e que você aplica na dose certa. Bom ver que ambos estão fortes o suficiente para viver este tipo de situação, apesar de com certeza ainda não terem superado plenamente suas respectivas tragédias recentes.

 

Se tinha algo que me lembrava bem em sua fic é que Iara iria (ou viria, né :v) para o Brasil. Bem, ela acaba de chegar, seguida de seu exército. Ansioso por saber mais sobre sua vingança e sobre os eventos que se passarão nas terras tupiniquins. Ah, não posso deixar de citar Lóras, meu Lord Drakon favorito: teve apenas uma breve passagem no capítulo, mas foi com classe. /sex Gora, o que menos teve destaque dos quatro até agora, segue destilando seu veneno.

 

Aparentemente os Primordiais entraram em um acordo, sobre o qual nada mencionam. E sobre os pontos vermelhos que se manifestaram e desapareceram na Esfera... Pela deixa de Gaia, se trata do último escolhido. Mas... O que estaria se passando com ele(a)? Provavelmente está localizado na França, para onde Alys foi mandada ao final do capítulo.

 

Shada e Chimalsi atuando juntos será no mínimo bastante interessante. E enfrentarão uma Lord Drakon e todo o seu exército. Chimalsi ainda é inexperiente, apesar do treinamento junto aos Primordiais, e me pergunto até que ponto sua falta de 'rodagem' fará peso na batalha. Shada, por outro lado, é mais experiente e maduro.

 

É isso, Jeu! Belo retorno de CHAOS! Sua fic fez muita falta por aqui. Espero que agora embale, para que vejamos a sequência da trama o quanto antes.

 

Um abraço! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Curiosidades dos capítulos de 1-6: A utilização dos deuses primordiais na fic foi baseada no poema Teogonia (theos, deus + gonia, nascimento) de Hesíodo. A personagem Alys foi inspirada na personagem

Pessoal, venho introduzir com muita alegria minha Fic. A mesma não é baseada em CDZ ou em outra obra. É original, porém, com certeza vocês verão algumas referências...   Minha fic se chama C.H.A.O.S.

Ah... Então, não sei por quanto tempo eu deixei de ler a fic, mas espero que o hiato de meses esteja perto de acabar.   Bom, esse arco do Shada foi muito bom. Mas também, não tinha como não ser, sua e

Jeu, pretendo recomeçar a tua fic... Só uma pergunta, não pretendes fazer uma versão em PDF como a maioria está fazendo? Facilita a leitura (não que seja ruim ler no fórum) pois fica mais em formato de livro.

Valeu então e espero que até o final de semana que vem eu esteja em dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...