Ir para conteúdo

Qual poder para atravessar as 12 casas do zodíaco?


Posts Recomendados

 

Mas é essa a impressão que dá mesmo, no exército de Hades temos 2 deuses ao lado dele, fora os Oneiros, e uma maior quantidade de guerreiros, tudo indica isso mesmo, mas os dourados de Atena tem poder suficiente para matar/selar até os deuses, é quase como se estivessem em equilíbrio mesmo..

 

 

Sim, sim. Acho que o que fizeram com os Oneiros foi meio sacanagem hahaha Mas por exemplo, prevejo que Phantasos conseguiria colocar um dourado facil para dormir. Pode ser até que fosse derrotado sem problemas depois, mas até ai o exército inteiro já passaria para a próxima casa. Enfim, todos os Oneiros tem grandes habilidades. Ainda mais quando se juntam... Ai o negócio fica feio hahaha

Acho que seriam adversários extremamente complicados de enfrentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sim. Acho que o que fizeram com os Oneiros foi meio sacanagem hahaha Mas por exemplo, prevejo que Phantasos conseguiria colocar um dourado facil para dormir. Pode ser até que fosse derrotado sem problemas depois, mas até ai o exército inteiro já passaria para a próxima casa. Enfim, todos os Oneiros tem grandes habilidades. Ainda mais quando se juntam... Ai o negócio fica feio hahaha

Acho que seriam adversários extremamente complicados de enfrentar.

 

Eu já acho que os Oneiros versão Megazord é que foi uma sacanagem, hAUIHAiuA

 

Sim os Oneiros poderiam inutilizar alguns dourados, mas pensa comigo, El Cid conseguiu um jeito de se livrar do golpe da Phantasos, talvez algum outro dourado consiga também, na saga de Hades clássica, o Hyoga conseguiu se livrar os fios da marionete cósmica do Minos, outros cavaleiros também poderiam fazer o mesmo, talvez o golpe não funcionasse no Manigold pois o mesmo poderia queimar os fios com suas chamas, em fim, são apenas conjecturas mesmo, mas quem sabe?

 

E em LC não vimos o poder de Asmita na batalha, por questão de roteiro teve que morrer para fazer o rosário, mas ele daria muito trabalho aos espectros,

 

Para mim se cada juiz + o Kagaho levar consigo um dourado, ainda sobrariam 8, sem contar que eu não acho que qualquer juiz bateria de frente com Aspros, o kara peitou Hades e ainda se eu não estiver enganado, derrotou Youma, que é o irmão mais novo de Chronos..

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu já acho que os Oneiros versão Megazord é que foi uma sacanagem, hAUIHAiuA

 

Sim os Oneiros poderiam inutilizar alguns dourados, mas pensa comigo, El Cid conseguiu um jeito de se livrar do golpe da Phantasos, talvez algum outro dourado consiga também, na saga de Hades clássica, o Hyoga conseguiu se livrar os fios da marionete cósmica do Minos, outros cavaleiros também poderiam fazer o mesmo, talvez o golpe não funcionasse no Manigold pois o mesmo poderia queimar os fios com suas chamas, em fim, são apenas conjecturas mesmo, mas quem sabe?

 

E em LC não vimos o poder de Asmita na batalha, por questão de roteiro teve que morrer para fazer o rosário, mas ele daria muito trabalho aos espectros,

 

Para mim se cada juiz + o Kagaho levar consigo um dourado, ainda sobrariam 8, sem contar que eu não acho que qualquer juiz bateria de frente com Aspros, o kara peitou Hades e ainda se eu não estiver enganado, derrotou Youma, que é o irmão mais novo de Chronos..

 

Sim, mas ai estamos falando em atravessar as doze casas. Não necessariamente matar todos os doze. Sem contar que os espectros poderiam se organizar para enfrentar especificamente cada cavaleiro, ai seria game over. O que não seria impossivel por conta de Hypnos que é super inteligente.

Mas caso fosse uma subida sem organização ainda assim acho que os Oneiros poderiam fazer estrago. Talvez não matar, mas deixar desabilitados ou atrasar. Subir as doze casas com eles seriam mais fácil.

 

E não acho que somente os Kyotos e Benu conseguiriam levar um dourado. A maioria dos espectros listados dependendo de qual cavaleiro pegasse no caminho poderia vencer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que disseram. Se os deuses gêmeos subissem as Doze Casas, o estrago seriam bem maior. Mas eles não tem o perfil de quem iria atacar diretamente o Santuário. Eles ficam nos bastidores. Poseidon é um Deus bem mais ativo, e eu não o coloquei junto dos Marinas. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cavaleiros de ouro que fala e da era de seiya e cia, que tinha mu de aries e até afrodite de peixes.Ou não do saint seiya lost canvas, já que e saint seiya omega nenhum cavaleiro de ouro e meio parecidos com os cavaleiros anteriores.Achei isso estranho já que lost canvas e a de seiya e cia eram parecidos.Talvez eles conseguiram sim ou talvez não talvez luta mesmo para ver se conseguiram ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...