Ir para conteúdo

Crossover, anjos da noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais


Posts Recomendados

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma das series. Esse capitulo e o meu prologo, no primeiro capitulo que postarei daqui 2 semanas visto que tenho a outra fanfic ainda por fazer, postarei essa sempre as terças.

 

 

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais

Capitulo 0 – Prologo

 

 

Lycans e vampiros têm vivido em guerra a centena de anos, depois de muitos anos Selene matou o vampiros anciões Victor e Marcos em lutas frenéticas. Nesse meio tempo Maicon Corvino transforma-se no primeiro mestiço apos ser mordido por Lúcio e Selene. Meses apos a morte dos anciões uma caçada frenética se iniciou, o equilíbrio entre as três espécies fora quebrado. O santuário de Atena que acompanhava tudo desde o início sem intrometer-se, enviando dois cavaleiros de bronze, Shuaz de Lobo e Gum de Canis Menor, ambos eram amigos inseparáveis.

Shuaz acaba por desaparecer, durante o conflito, Gum extermina um grupo considerável de vampiros e Lycans mas acaba tendo que retornar para o santuário e logo apos acaba por desaparecer.

Doze anos depois.

Dois cavaleiros estavam a procura de Maicon o Primeiro hibrido vivo, porem eles descobrem Eve, filha de Selene com Maicon, e ficam a observar tudo ao longe, até eles descobrirem sobre a real intenção que era fazer Lycans supremos.

Um dos cavaleiros era magro, alto, tinha aparentemente 19 anos, se rosto tinha 3 grandes cicatrizes em seu rosto, mas precisamente do seu lado direito, seus olhos eram negros, seus cabelos era ruivos, o segundo cavaleiro representava alguma insegurança, seu rosto limpo e ar de inocência, aparentava ter 14 anos, seus cabelos e encaracolados e loiros brilhavam a luz do luar faziam constaras-te com seus olhos pretos.

Enquanto eles esperavam para ver para onde Eve iria ser levada eles sentem um cosmo assustador se aproximar deles pelas costas deles. O mais velho vira para encarar quem se aproximava, porem era demasiado tarde, acaba por levar um soco em cheio em seus estomago, até bater contra uma parede de um prédio, o mais novo revela-se, era Prometeu de Urso, porem a pessoa misteriosa inicia uma seção de socos, Prometeu fica sem reação ao ser espancado, nesse momento o segundo cavaleiro se intromete dando um soco na cara do ser que tem sua mascara arrancada. O segundo cavaleiro revela-se, era Olivier de Cães de Caça.

_Identifique-se! Ou prepare-se para morrer! Avisa Olivier

_Devias saber bem quem eu sou, Olivier… Retrucou o ser misterioso.

_Não pode ser, será que tu es…

_Exatamente, eu sou Shuaz, Ex Cavaleiro de Lobo.

Olivier e Prometeu ficam sem intender nada, mas num ataque extremamente rápido Shuaz os ataca e faz com que eles voem longe, Olivier cai em pé, porem Prometeu bate contra uma arvore e cai no chão estático. Porem Olivier não tem tempo para pensar, e é atacado sem trégua, Olivier porem vai resistindo com alguma dificuldades.

_Irei mostrar-vos uma coisa interessante – nesse momento Shuaz inicia uma transformação, ele transforma-se num Lycan gigantes, ele ataca Oliver que salta para traz, porem ele é atingido, num único golpe seu braço esquerdo e completamente arrancado, quando ele cai no chão é novamente atacado, nesse momento Prometeu se mete em sua frente e é transpassado no coração e cai morto chão. Olivier fica transtornado ao ver tal sena e começa a gritar, Shuaz retorna ao seu normal e resolve ir embora, no momento a seguir surge 3 Lycans que já emanavam alguma cosmo energia, Olivier inicia uma rápida luta, atacando com sua Caçada Mortal, porem o ataque e repelido, os três Lycans aparecem atrás dele, um deles acaba por lhe morder, porem Olivier retruca a mordida com ponta pé certeiro que transpassa a barriga do Lycan, nesse momento surgem um pequeno grupo de vampiros.

Os vampiros começam um ataque, e possível ouvir tiros, uma caçada pelas ruas se inicia, os Lycan entram num beco sem saída, e desse beco saem muitos Lycans, atras deles surge Shuaz, Num ataque extremamente veloz todos os vampiros caem mortos.

Na clinica onde Selene encontra Eve e ambas conseguem fugir, porem os Lycans começam a perseguir as duas, a caçada se torna frenética, Selene num instinto de proteger sua filha começa a aniquilar todos os Lycans possíveis, porem ela esbarra em Shuaz. Ela tenta lutar, porem a diferença entre eles era gigantesca, ela começa a ser espancada porem ela e salva por Olivier, que queima seu cosmo e ataca novamente com a Caçada Mortal, mas nada acontece com Shuaz.

_ Devias ter ficado onde eu te deixei, a morte e a única escolha para tua vida.

_Eu sei disso, mas minha morte será em luta!

Selene olha assustada abraçada com sua filha, ela percebe que Shuaz e Olivier têm algo diferente, o eles não combatem só corpo a corpo, eles usam energias, ela não entende.

Shuaz ataca com o Grito do Lobo, acertando em cheio Olivier que acaba voando longe, nesse momento ele é apanhado por uma pessoa, logo ele reconhece a armadura doura e as duas “pintas nas testas” era Kiki de Aries.

_ Fizeste um bom trabalho, pode deixar o resto comigo – diz Kiki.

_ Eu ainda posso lutar – retruca Olivier.

Olivier novamente coloca-se de pé, e lança um ataque suicida, ele eleva seu cosmo ao máximo e atira-se para cima de Shuaz, quando eles tocam-se ocorre uma enorme explosão ocorre, tudos voam longe com exceção de Kiki que agarra Selene e a sua filha. Quando tudo acalma, Kiki conta para ela o que ocorrera, porem ele fica preocupado porque ele ainda sente o cosmo de Shuaz mesmo fraco, porem ele decide ir para o santuário e leva consigo Selene.

 

Horas depois – acampamento Lycan

 

Shuaz chega até a tenda onde um ser os esperava, eles conversão. E nesse instante que esse ser passa-lhe 40 vestimentas, eram 20 para ele e 20 para Gum seu melhor amigo, que durante sua fuga havia sido mordido por um vampiro e agora era considerado o maior anciam vampiro.

Editado por Degel_de.Aquario1992
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 505
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Creio eu que nem preciso dizer o quanto este capítulo esteve movimentado, caro Degel...   Os desafios dos aspirantes pelas armaduras me impressionaram bastante. Combates ágeis e sem delongas, repletos

ola pessoal, ta aqui um projeto meu, sou muito fan de anjos da noite e ainda mais de cdz, e numa noite brilhante tive ideia de fazer um crossover, pensei nos elementos que poderia utilizar de cada uma

Opa. Capítulo muito bom.   Puxa, gostei bastante de ver a determinação de Lyn e Leander. Mesmo o oponente sendo muito mais poderoso, eles não desistiram jamais e continuaram a se levantar. Senti a es

Primeiro a comentar e dar-te os parabéns pela iniciativa, criatividade e coragem na criação de um crossover inédito e invulgar.

 

A fic em si tem dois universos misturados que conheço ambos, o primeiro capítulo é o resultado do aperfeiçoamento da fic anterior que vai conduzir no futuro para grandes progressos e avanços.

 

Quanto ao conteúdo da história ainda falta um carácter mais profundo e uma razão pela qual está a acontecer e o porquê da intervenção dos guerreiros atenienses.

 

Que tenhas muito sucesso e comentários que o teu potencial será explorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro a comentar e dar-te os parabéns pela iniciativa, criatividade e coragem na criação de um crossover inédito e invulgar.

 

A fic em si tem dois universos misturados que conheço ambos, o primeiro capítulo é o resultado do aperfeiçoamento da fic anterior que vai conduzir no futuro para grandes progressos e avanços.

 

Quanto ao conteúdo da história ainda falta um carácter mais profundo e uma razão pela qual está a acontecer e o porquê da intervenção dos guerreiros atenienses.

 

Que tenhas muito sucesso e comentários que o teu potencial será explorado.

 

 

obrigado =D

 

nessa irei tentar aplicar todos as dicas me passadas por vocês para tentar dar-lhe uma otima leitura.

 

Eu irei tenta explicar nos próximos capítulos, já o tenho meio que bolado em minha cabeça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Primeiramente, como disse o Mystic, Ótima iniciativa! Eu conheço superficialmente o universo de "Os anjos da Noite" mas tenho um conhecimento que me permite pelo menos, saber quem são os personagens e conhecer as classes.

 

Um detalhe bobo que achei interessante, não sei se você pensou nisso. O Cavaleiro de Lobo se transformando em um Lycan, que é uma classe de Lobisomens. Pode parecer bobo, mas eu curti bastante.

 

E bem, continue, o Crossover promete ser SUPER interessante e eu lerei, pode ter certeza :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

Primeiramente, como disse o Mystic, Ótima iniciativa! Eu conheço superficialmente o universo de "Os anjos da Noite" mas tenho um conhecimento que me permite pelo menos, saber quem são os personagens e conhecer as classes.

 

Um detalhe bobo que achei interessante, não sei se você pensou nisso. O Cavaleiro de Lobo se transformando em um Lycan, que é uma classe de Lobisomens. Pode parecer bobo, mas eu curti bastante.

 

E bem, continue, o Crossover promete ser SUPER interessante e eu lerei, pode ter certeza :)

 

eu tava pensando quem poderia ser o primeiro Caveleiro a ser transformado em Lycan, dai que me veio a ideia de usar o lobo =D

 

 

se tudo der certo 14 eu postarei o próximo episódio com musica =D forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, como tinha prometido aqui esta o primeiro capitulo, nessa fanfic OST serão usadas mais esporadicamente, principalmente em senas que eu achar necessária, daqui 15 dias sai o próximo.

 

O inicio do Apocalipse.

 

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 1 – O inicio do Apocalipse

 

O santuário encontra-se em alerta total, ele entrou numa guerra antiga entre Lycans e Vampiros. O santuário sempre esteve cuidando de longe o santuários a 12 anos atras foi obrigado a intervir pela primeira vez, agora novamente foi necessário a interversão, mas o que ninguém esperava era que dois Ex Cavaleiros traíram o sua deusa, seus ideias para lutar dos lados dos imortais.

 

Templo de Atena

 

Atena encontrava-se cara a cara com Selene, a fim de lhe contar o que estava ocorrendo, ao seu lado estava Seiya de Sagitário e o grande mestre Shiryu Ex cavaleiro de bronze de Dragão e cavaleiro de ouro de Libra.

 

_Entendemos que tenhas algumas perguntas Selene e nos te explicaremos todas.

 

_O que querem de mim e de minha filha? Retruca Selene

 

_Protege-las – Responde Atena

 

_Não precisamos da proteção de vocês – Retruca Selene irritada

 

_Selene eles querem tomar sua filha e seu namorado para poderem criar uma serie de Lycans e Vampiros supremos se tornando imunes ao Sol e a prata, com agravante de poderem controlar o cosmo.

 

_Querem fazer uma raça suprema? E porque vocês só resolveram meter-se nisso agora?

 

_Não e de hoje, a muito tempo que estamos observando, os vossos passos, nossa primeira interversão foia doze anos, quando ouve uma tentativa de extermínio, foi então que descobrimos Lycans e Vampiros que controlavam o cosmo, mesmo que muito mau, nessa operação perdemos um cavaleiro, e logo de seguida seu melhor amigo sumi-o. Nesse dia um dos nossos cavaleiros presenciou um cosmo muito poderoso ajudando-os, ele falou que os Lycans e Vampiros teriam que encontrar o hibrido , nesse dia chegamos a conclusão que teríamos que vos encontrar e vos proteger, então começamos a uma “caçada” para vos encontrar, até que isso aconteceu hoje e mais descobrimos a existência de sua filha.

 

_E o que aconteceu como Maicon? – Pergunta Selene.

 

_Seu namorado infelizmente perdemos ele. Se aceitares em treinar, encenaremos a ti e a tua filha a controlar o cosmo.

 

_ Tudo bem, por enquanto eu aceito a vossa proposta, mas que fique bem claro que a mínima coisa eu sairei da qui.

 

Der repente um soldado adentra na sala do grande mestre, sua expressão era como se ele tivesse visto a morte de perto, o Grande Mestre pede para ele se acalmar e falar o que estava ocorrendo, então ele fala o que estava acontecendo.

 

_Senhor Shiryu, minha saudosa deusa Atena, vamos ser atacados, estão vindo milhares de Lycans para o santuário.

 

Ao ouvir isso todo o santuário preparou-se para a batalha, eram centenas de adversários, poucos emanavam algum tipo de cosmo. Atena imediatamente ordenou que os cavaleiros de prata e bronze focem proteger o derredor do santuário, pois este e rodeado de pequenas vilas.

 

Acampamento Lycan e Vampiro

 

Os melhores amigos Shuaz e Gum chamam os seus melhores guerreiros e lhes oferecem suas vestimentas sagradas, chamadas de apocalípticas, (receberam esse nome pelo simples motivo que serviriam para iniciar o apocalipse) no total foram entregues 40 vestimentas, também foram desensinadas patentes e escalões. O escalão Delta, era o escalão mais baixo, nele ficavam 24 guerreiros, suas armaduras equivalem a de um cavaleiro de Prata, Omega o segundo escalão nele ficavam 12 guerreiros, nesse escalão a as armaduras ficavam mais ou menos a meio entre as armaduras de prata e os de ouro e por fim os generais imortais, a patente mais elevada, essa patente as armaduras ou apocalípticas se encontravam ao mesmo nível das armaduras de ouro podendo ultrapassa-las em níveis de resistência.

 

Os soldados apocalíticos colocam-se atras de todos os imortais comuns ou de imortais que sabiam muito controlar o cosmo.

 

Os guerreiros atenienses das classes de bronze e prata estão divididos em grupos de no máximo 2 cavaleiros, mas muitos deles vão para combate sozinhos . O senário para o santuário era muito desanimador para um mero mortal, pois especulava-se que eram mais de 3000 mil imortais. Alguns cavaleiros demonstravam algum medo, outros tentavam manter-se frios, o santuário somente agora começara a restabelecer das batalhas recentes. Apenas haviam 15 cavaleiros de Prata, 20 cavaleiros de bronze e apenas 6 cavaleiros de ouro. Por isso Atena mandou chamar alguns cavaleiros aposentados como Jabu de Unicórnio, Hyoga de Aquário, Ikki De Fénix, Shum de Andrómeda, Marim de Aguia entre outros cavaleiros.

 

Em Atenas na Grécia são mais ou menos 2 horas da manha, uma leve chuva começa a cair.

 

http://www.youtube.com/watch?v=zw5NW3wyuV8

 

Então a ordem de ataque e dada pelos generais imortais, lobisomens e vampiros vão destruindo tudo o que lhes passa pela frente, o primeiro a chegar no campo de balha por parte de Atena e Kuoga de Pégaso. Ele e surpreendido por um bando de 20 Lycans que o ataca, ele salta para traz e atacam usando seus Meteoros de Pégaso, derrubando vários Lycans, mas estes mesmo Lycans voltam a se colocar em pé o atacam novamente, até ele bater contra uma parede e então que surge Gian cavaleiro de Prata de Cérberus, ele tinha cabelos loiros, olhos verdes, aparenta ter 31 anos, possuía uma estatura normal, era magro mas bem musculado, o mais notável em seu corpo, mas precisamente no seu braço esquerdo, que ele tinha uma tatuagem da mesma constelação que ele protegia.

Cérberus era conhecido por ser um dos cavaleiros mais frio do santuário, todas as missões que ele recebeu as cumpriu com enorme precisão. Também era conhecido por ser o cavaleiro com maior auto confiança do santuário, nele não faltava lealdade, carater e senso de justiça, muitos o apontável como o melhor para substituir Seiya de Sagitário.

 

_Escute rapaz, essa luta e minha a partir de agora, preocupa-te em defender os vilarejos aqui perto, eles são inocentes, não merecem esse sofrimento – Ele mal acaba de falar e ataca subitamente com suas Maças Enfenais, todos os Lycans ali presentes são literalmente e destruídos pelo ataque dele.

 

Nesse momento surge um dos 40 guerreiros apocalípticos, era um vampiro, vestia uma armadura vermelha com um símbolo de um ómega em seu peito, o que lhe rendia o posto na segunda categoria em seu exercito. Ele tem cabelos ruivos e olhos castanhos, mantem um sorriso sempre em seu rosto, no lado direito traz uma enorme cicatriz. Ele identifica-se como Vladimir de mar de sangue.

 

Em todo santuário ocorrem batalhas, o santuário será capaz de aguentar esse ataque em massa dos imortais?

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, capítulo muito movimentado!

 

Nem esperava que houvesse logo de cara uma invasão ao Santuário tão cedo assim, logo no segundo capítulo. Uma coisa engraçada, foi que quando eu li Selene, eu não associei à Personagem principal do filme e sim à uma Deusa Olimpiana XD

 

Enfim, ótimo capítulo! Gostei bastante do Shiryu como Grande Mestre!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, capítulo muito movimentado!

 

Nem esperava que houvesse logo de cara uma invasão ao Santuário tão cedo assim, logo no segundo capítulo. Uma coisa engraçada, foi que quando eu li Selene, eu não associei à Personagem principal do filme e sim à uma Deusa Olimpiana XD

 

Enfim, ótimo capítulo! Gostei bastante do Shiryu como Grande Mestre!

 

lol eu nem sabia que havia uma deusa com o mesmo nome que ela XD

 

A ideia da invasão logo veio do ritmo que o filme tem, nunca para, foi isso que quis aqui, e ainda vem mais surpresa por ai.

 

Shiryu como grande mestre foi uma ideia antiga da outra fanfic que resolvi aplicar nessa, e como vo utilizar os personagens do ómega la tem o Gembu de libra, foi a melhor opção dai =D

 

 

Abraço =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 2

 

O santuário encontra-se ameaçado pelas forçar dos imortais, que viviam em guerra a muito tempo, Atena com medo que os deuses quisessem tirar proveito disso e aniquilar a espécie humana sempre ficou observando mas sem intrometer-se nessa guerra, até que chegou um momento insuportável e a guerra contra eles iniciou-se. O santuário vesse agora numa batalha contra mais ou menos três mil imortais, mais os guerreiros apocalípticos.

 

Cérberus encontra-se numa batalha duríssima contra o imortal Mar de Sangue, a batalha nem bem começou mas já demonstra que será dura até o final.

 

Eles trocam olhares fulminantes, o ateniense resolver ser o primeiro a atacar, com uma sequencia de chutes e na região lombar e socos na face de seu oponente. Ambos ficam assim durante alguns minutos até que Mar de Sangue tenta defender um chute no seu lado direito, mas este e surpreendido por outro do seu lado esquerdo, assim fazendo ele sair da sua guarda abrindo espaço para uma sequencia frontal de socos e chutes. O seu oponente fica sem reação, apenas recebe todos os ataques e acaba voando longe até bater contra uma parede de uma casa destruindo-a.

 

Cérberus aproxima-se para reiniciar o combate, mas o que ele ver e um adversário em perfeitas condições de luta, totalmente restabelecido de seus ferimentos, ele não esconde sua surpresa em ver seu adversário nesse estado, mas também meio que esperava que isso fosse acontecer.

 

_ Você realmente acreditou que eu iria cair para um ataque desse?

_Deixe de conversa, temos um combate para terminar!

_Ainda acreditas em tua vitoria?

 

Cérberus não responde, ele lança um ataque corpo a corpo, porem seu oponente consegue facilmente esquivar-se de todos os ataque e ainda consegue lançar vários contra ataques, em um deles ele acerte um pontapé certeiro no queixo de Cérberus que se desequilibra e vai caindo para trás, no momento em que toca no chão recebe um soco em seu estomago, abrindo assim uma peque cratera. Seu oponente começa uma sequencia de socos em sua face e em sua abdómen, o ataque e tal modo assustador que o guerreiro de prata fica escorrendo sangue por toda sua face, seu elmo e completamente desfeito, assim como a proteção do seu abdómen.

_Esperava mais de um ateniense, mas pelos visto eles não são grande coisa.

 

http://www.youtube.com/watch?v=md4bU3n9v_4

 

Em todos os vilarejos vizinhos do santuário estão sendo evacuados por cavaleiros de bronze, infelizmente alguns deles acabaram sendo mortos ao defenderem seus amigos, um deles foi Juan cavaleiro de bronze de Índio, um jovem alto, negro, ele era descendente da famosa tribo africana Massais, aparentemente vinte anos, tinhas olhos escuros, corpo totalmente musculado, menino de sorriso fácil.

 

Ele encontrava-se juntamente com Souma de Leão menor evacuando um dos vilarejos próximo ao santuário quando foram surpreendido por setenta e cinco Lycans, Juan juntamente com Souma começam a defender os moradores, num combate muito intenso, eles até levavam alguma vantagem, porem o facto de seus oponentes estarem sempre a recomporem de suas feridas, faz com eles começassem a ficar cansados e nesse momento que um menino de aproximadamente três anos aparece no local de combate, os Lycans sedentos de sangue o atacam, nesse momento Juan pula para frente, ele recebe inúmeras mordidas, nesse momento Souma surge e a apanha o menino e o segura no colo e o entrega para um dos saldados que ajudavam na evacuação.

 

O combate vai reiniciar e nesse momento surge Selene juntamente com Éden de Oríon. Ela começa a disparar balas com prata e muitos começam a morrer, abrindo espaço para um ataque final de Souma e Juan que pulverizam os Lycans restantes, porem contiuavam a vir inúmeros Lycans e Vampiros.

 

_Souma eu não quero virar uma aberração, tome minha armadura e leve-a até Atena.

_ O que pretendes fazer?

_Se nos dois formos junto com os habitantes morreremos, se um de nos ficar e lutar teremos alguma chance de evacua-los – Juan e Souma se despedem, com lagrimas nos olhos Souma ver seu amigo lançar-se para a morte, minutos depois quando eles já estavam muito longe Souma resolve voltar para trás e o que encontra e pedaços de Lycans, Vampiros e do corpo de Juan. Ao ver isso ele cai de joelhos no chão e começa a chorar, mas rapidamente ele coloca-se de pé e vai para o próximo vilarejo para ajudar na evacuação dos mesmo.

 

De volta ao campo de batalha entre Cérberus e Mar de Sangue

 

_Esperava mais de um ateniense, mas pelos visto eles não são grande coisa.

_Acha mesmo que me venceria assim, tão facilmente?

 

_O que? Ainda estas vivo? Mas como e possível? – Cérberus mal o deixa acabar de falar e lança-se para o ataque, atacando-o com seu Inferno de Cérberus, porem o ataque e defendido com uma muralha de sangue.

 

_Agora veras o meu verdadeiro ataque. – Todo o local de combate e tomado por sangue, apenas com um alevantar de braço uma mão fechada surge e golpeia o ateniense, que voa para trás, nesse momento surge uma segunda mão que o apanha ainda no ar, nesse momento as duas se juntam e o apertam, ouve-se gritos de dor, ossos começam a ser quebrados, no rosto de um vesse o sofrimento, no de outro o prazer pela dor de seu oponente.

 

Cérberus e mandado ao ar e fica recebendo vários socos por ambas as mão, sendo jogado de um lado para o outro, sempre que ele tenta contra atacar acabar por ter uma muralha vindo para defender seu inimigo, ele já não sabe o que tentar.

 

Nesse momento ele e apanhado por cinco fios de sangue que começam a esticar-lhe em varias direções. Porem o olhar determinado de Cérberus irrita seu oponente.

 

_Pare de me olhar assim! Grita Mar de Sangue

 

_Não vai parar? Então prepare-se para ficar sem os seus olhos – Nesse momento um dos braços vai em direção de seus olhos segando-o. Cérberus fica escutando seu oponente rir, porem é nesse momento que ele apercebe-se da dimensão do cosmo de cavaleiro de prata.

 

_Não pode ser, em todo esse tempo ele teve a aumentar o seu cosmo e eu nem me apercebi.

 

O vampiro tenta rapidamente o morde para assim restabelecer sua energia, porem sua boca e completamente queimada somente por ele tentar se aproximar, o calor gerado pelo guerreiro de prata e tanto que faz todo o mar de sangue ali gerado evaporar.

 

_Sinta agora o calor das minhas chamas infernais!

 

_Venha, vais conhecer o meu derradeiro ataque, o punho de sangue!

 

Os dois estão de frente um para o outro, Cérberus apenas se guia pelo cosmo de seu oponente. Depois de alguns instantes os dois lançam-se para um ataque, Cérberus ataca com as Chamas infernais, Mar de Sangue com Punho se Sangue. O ataque do ateniense faz com que o imortal fique totalmente carbonizado, porem do seu lado esquerdo do peito percebe-se uma enorme ferida.

 

Cérberus vira-se para onde o cosmo de Atena e emanado

 

_Minha deusa me perdoe por não voltar vivo dessa missão, fiz o meu melhor para deter esse imortal por aqui, agora e um amenos, foi uma honra tela servido durante todos esses dias – Ele termina de falar e retira sua armadura e manda ela até a casa de aries onde Kiki já estava a espera, logo a seguir cai morto no chão.

 

Algures no santuário.

 

_Vejam aquele soldado, parece não se importar com nada, vamos nos fortalecer com o sangue dele.

 

Continua…

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ação desta história está caminhando a um rumo mais depressa do que a minha, lol

 

As interações entre os Cavaleiros e os monstros imortais estão de vento em popa, o inimigo é impaciente revelando-se mais impulsivo.

 

Continua assim que está está muito boa.

 

Não tenhas pressas em escrever, até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ação desta história está caminhando a um rumo mais depressa do que a minha, lol

 

As interações entre os Cavaleiros e os monstros imortais estão de vento em popa, o inimigo é impaciente revelando-se mais impulsivo.

 

Continua assim que está está muito boa.

 

Não tenhas pressas em escrever, até à próxima.

 

ahahahaha a açao vem do ritmo frenético do filme, de quase não ter tempos mortos.

 

eu gosto bastante de fazer esses tipos de interações. mas para frente vai ficar claro o porque de tanta impaciencia.

 

Eu to cheio de ideias para essa fanfic, por isso escrevo e me adiantei na postagem. ate a proxima

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 3 – Batalha Sangrenta

 

A sangrenta batalha contra os imortais se intensifica, o inimigo apesar de sofre inúmeras baixas continua avançando. Em todos os vilarejos perto do santuário acontece uma evacuação em massa, porem muitos perecem, outros se são mordidos e acabam por se transformar, gerando duvida na grande maioria dos moradores. Para onde os moradores olhem ele vêm sangue, corpos mutilados, até alguns se suicidando para não se transformarem.

 

Separado de todos os outros encontra-se um simples soldado, alto, mede aproximadamente 1.83 metros, muito bem musculado, cabelo pretos e baixo cortado a maquina, sobrancelhas unidas e pretas, usa óculos, tem olhos castanhos escuros, usa barba crescida.

 

Um grupo de Lycans começa a se aproximar dele, pensando que ele era uma presa fácil, porem ele apercebe-se da chegada dos inimigos e numa velocidade incrível, muito perto da velocidade da luz os toca, segundos apos isso os corpos começam a explodir, arrancando varias partes do seus corpos, porem eles não morrem, ficam a gritar no chão.

 

_Malditos Lycans sintam o que a minha família senti-o quando vocês atacaram minha cidade.

 

_Porque não nos mata de uma vez?

 

_Porque vocês não merecem morrer, merecem sofrer, pagar pelos seus pecados!

 

_Morra!

 

_O que? Mais vermes? – Novamente num ataque muito rápido os atinge todos. Foi o que ele pensou, um se desviou. Esse tinha uma vestimenta cinzenta clara, que tinha desenhadas varias crateras. Tinha mais ou menos 1.95 metros, olhos castanhos claros, cabelos loiros, compridos até ao meio das costa.

 

O soldado ateniense logo o reconheceu, era o Lycan que havia a 12 anos exterminado sua família, ele só sobreviveu graças a interversão de um guerreiro ateniense, fazendo o seu inimigo fugir.

 

_Quanto tempo, Thay. Não imagina ver-te aqui, foi uma bela surpresa. Mas eu Marius de Lua Cheia o matarei dessa vez!

 

_Maldito Lycan! Morra!

 

Um enorme cosmo gelado toma conta de todo local, os Lycans feridos acabam por morrer congelados. Sem perde tempo o ataca com seu Pó de Diamante Explosivo! Onde o ataque tocava não só congelava, mas também explodia. Marius vai saltando para trás, mas quando percebe-se Thay já estava atrás dele, sem ter tempo de se defender acaba por receber inúmeros ataques que vão gerando inúmeras explosões na sua apocalíptica da classe Omega. O ataque foi de tal modo poderoso que abril uma enorme cratera no chão, não sendo apenas isso, todo o local havia ficado deserto, era possível ver a destruição causada por Thay.

 

Marius tem sua apocalíptica muito manchada das explosões geradas pelo ataque destruidor de Thay, porem o a resistência da mesma era muito grande. Ele se alevanta e limpa o sangue que escorre pela boca e começa a rir.

 

_ Você realmente ficou forte, porem não foi o suficiente.

 

Marius o ataca sem nenhuma piedade, Thay fica estático enquanto recebe todos os ataques.

 

http://www.youtube.com/watch?v=GqwWfcY4s7A

 

_(pensamento) Porque? Será mesmo? Ainda me lembro, da promessa de vingança que eu fiz quando minha família inteira morreu. Por isso eu quis vir para aqui, quis me tornar forte. Fiquei tão forte que nenhum outro aprendiz podia lutar comigo, porem nenhuma constelação me escolheu e acabei virando apenas um soldado. Mesmo assim me preocupei em me tornar forte, queria ser mais poderoso e proteger a terra, mas agora vejo que não sou forte o suficiente para isso.

 

_Acorde! Vai morrer assim?

 

_Essa voz, eu conheço ela – Com estremo reflexo, ele contra-ataca jogando Marius longe.

 

_Porque estas aqui?

 

_Vim aqui porque sabia que precisarias de mim outra vez, eu deveria estar indo para a casa de aquário, mas senti o teu cosmo e resolvi passar por aqui. Fico surpreendido em ver que controla-se minha técnica apenas olhando, e ainda a deixas-te muito mais poderosa.

 

_Você outra vez Hyoga de Aquário?!

 

_Dessa vez não precisarei meter-me.

 

_Como queiras, depois de acabar com esse moleque serás o próximo.

 

O combate se reinicia, porem Marius se transforma. Thay agora encontra-se em grande desvantagem, os socos de seus oponente são incrivelmente pesados, ele vai fugindo enquanto tenta encontrar um pequeno espaço para um contra ataque, porem a velocidade de seu oponente vai crescendo golpe a golpe ficando mais difícil, até que ele alcança a velocidade da luz e o atinge em cheio no estomago jogando-o longe até bater contra uma parede e ficar enterrado debaixo dos escombros.

 

http://www.youtube.com/watch?v=OJ918DXa6Pc

 

_Para que esse sorriso? Nada esta ganho ainda?

 

_Isso alcance o zero absoluto.

 

_O que? – O combate reinicia-se com Thay atacando com seu Pó de Diamante Explosivo, gerando grandes explosões por todo os lugares, porem seu ataque era demasiado lento, mesmo tento saltar para suas costas para fazer o mesmo ataque e impedido e recebe um soco que o deixa com uma grave ferida em seu peito.

_Morra verme! Uivo da Meia Noite!

 

Nesse momento Hyoga coloca-se na frente de Thay e impede que o ataque o atingisse. Hyoga cai no chão muito ferido. Ao ver isso a raiva que ele sentira a 12 volta a nascer dentro do seu coração, ele olhava para Marius que ria-se e debochava de ambos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Hn8RaQEOD1U&list=RD02qPbRqzGeTRU

 

Thay começa a elevar seu cosmo ao limite e nesse momento que ele recebe a sua armadura. Ele fica espantado ao ver que a sua constelação protetora era a de Aquário.

 

_Nossa, que cosmo é esse? Foi por isso que eu esperei todo esse tempo?

 

_Sim, vença-lhe meu sucessor!

 

O combate reinicia-se. Dessa vez não diferença nenhuma. Marius tenta atacar com o Uivo da Meia Noite, porem e detido com apenas com uma mão. Logo de seguida ele ataca com a Explosão de Gelo, lançando inúmeras bolas de gelo que explodem onde tocam. Marius vai fugindo, porem Thay que agora se movimenta a velocidade da Luz acerta um chute em cheio no estomago dele, que faz com que ele cuspa sangue pela boca, porem ele não para por ai, continua atacando com vários socos, cada soco vai gerando explosões, uma cada vez mais poderosa que a outra, fazendo com que a sua apocalíptica fique em pedaços, porem ele não para por, salta para trás e ataca com o Pó de Diamante Explosivo, que feri seu oponente gravemente fazendo-o voltar a forma humana.

 

Os ferimentos eram visíveis, ele tinha um braço totalmente triturado, o seu olho direito fora sego, parte do crânio estava esmagado para dentro, do seu nariz saia um liquido verde, sua perna direita havia sido arrancada.

 

_Sofra pelo resto de sua vida miserável – Ele ajuda Hyoga a se alevantar, porem ele sente um cosmo alevantando-se atrás dele, quando ele vira-se era Marius, numa ultima tentativa de vitoria – eu te deixei viver e tu pulas direto para a morte? Então eu te darei o que tanto queres! Pó de Diamante Explosivo!

 

Marius cai morto no chão. Logo depois disso Thay retira sua armadura e a entrega para o seu verdadeiro dono.

 

_A armadura e tua, não posso usa-la assim. Bem tente descansar eu o ajudarei a ir até as 12 casas.

 

Algures no santuário

 

_Vamos, rápido, temos que aguentar a investida dos inimigos por mais essa hora, o sol já vai nascer.

 

_Sim senhor Haruto!

 

_Não me chames assim soldado.

 

_Porque não gostas?

 

_Já sabes que não Jun.

 

_Sentes esse cosmo se aproximando?

 

_Sim, e muito poderoso.

 

_Concordo, mas existem cavaleiros espalhados por ai lutando.

 

_Nossa missão e a evacuação das pessoas, so isso, por isso vamos agir rápido.

 

A missão de evacuação esta indo muito bem, porem resta uma hora ainda, e tudo indica que essa será a hora mais sangrenta.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal finalmente estou de ferias escolares e a parti de hoje postarei a fanfic semanalmente, terças com capitulos normais e Quinta com mini (bem mine mesmo) gaidens dos personagens que tiveram pouca presença nos capítulos anteriores. Resolvi começar por Juan de Indio.

 

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Gaiden 1 – Juan de Índio

 

Na Era dos Mitos, foram muitos os jovens que se tornaram Cavaleiros com o intuito de proteger a Terra e à deusa Atena durante inúmeros conflitos , os jovens maasai tiveram ligações com esses guerreiros desde o primeiro deles, Abubakar que foi escolhido para ser Cavaleiro de Ouro de Aries durante uma guerra contra Ares e seus Agoges, agora chegou uma nova geração destes guerreiros africanos que foram escolhidos diretamente pelo seu deus criador, Enkai que mantém uma aliança com a deusa.

Nome: Juan
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 30/06/1996
Ordem: Cavaleiro de Bronze
Classificação: Cavaleiro de Bronze de Índio
Divindade: Atena
Local de Nascimento: Quénia
Local de Treino: Quénia e Tanzânia
Mestre: Xain e Mikel.
Peso: 90Kg
Altura: 1.89 metros
Cor dos olhos: Negros
Cor dos cabelos: Negros

Habilidades de luta: Apesar de estarem na hierarquia mais básica dos 88 Cavaleiros, seus socos rompem a barreira do som e as habilidades individuais de combate são extremamente superiores às de um ser humano comum. Cavaleiros de Bronze dominam o sexto sentido, excedendo a capacidade humana normal, mas a maioria não possui domínio algum sobre o sétimo.

 

Técnicas especiais: Seu principal ataque é a Casada ao Leão, que consiste em lançar varias lanças cósmica em direção de seu adversário.

 

Juan e seu pai Ex Cavaleiro de Índio, estavam em uma casada e ambos são encurralados por 2 leões. Juan querendo mostrar sua força para seu pai utiliza seu ataque e espanta ambos os leões. ~

 

Depois desse fato Xain inicia o treino de seu filho, porem logo e chamado para ir até o santuário. Ele vê o seu pai morrer defendendo sua tribo depois do extermínios do seres imortais ocorrido 12 anos antes da data atual. Quando ele vai ser morto a armadura de Índio o aceita como sucessor de seu pai e com a ajuda de Mikel de Centauro, melhor amigo de seu pai acaba por derrotar todos os imortais ali presente.

 

Depois disso ele vai com Mikel para treinar e aprende a essência do cosmo, porem dois anos depois acaba por ver Mikel ser morto por este se recusar a seguir as ordens de Marte. Depois disso Juan retorna para sua tribo e fica por la treinando até a guerra contra Marte acabar. Depois disso ele apresenta-se no santuário para servir como cavaleiro até morrer.

 

A morte:

Souma e Juan evacuavam um dos vilarejos próximos ao santuário quando são atacados por inúmeros imortais, a luta estava controlada tirando porem eles estavam começando a ficar cansado pois sempre estavam a derruba-los e eles a ressurgirem. Porem e nesse momento que surge uma criança. Quando esta iria ser atacada pelos imortais Juan joga-se na frente deles e acaba sendo ele mordido.

 

_Souma eu não quero virar uma aberração, tome minha armadura e leve-a até Atena.

_ O que pretendes fazer?

_Se nos dois formos junto com os habitantes morreremos, se um de nos ficar e lutar teremos alguma chance de evacua-los.

 

Juan fica para trás para impedir o avanço dos imortais e uma nova e feros batalha se inicia, a fim de honrar sua tribo e todos os Maasai que um dia serviram a deusa Atena ao longo dos seculos.

 

Juan queima seu cosmo elevando-o até bem próximo do sétimo sentido, ao fazer isso ele acaba por chamar atenção de ainda mais imortais, o aglomerado de vampiros e Lycans era gigantesco, nesse momento ele se lança ao ataque, com as sua Caçada ao Leão. Seus inimigos transformam-se em Lycans, e muitos deles atacam com uma força cósmica poderosíssima, vampiros também atacam.

 

_Pai, Senhor Mikel, e todos os outros que um dia defendera me juntarei a vocês com o meu dever cumprido.

 

Logo apos essas palavras todo o local explode, sendo essa explosão tão poderosa que chegou a assustar os cavaleiros de ouro que estavam prontos a defender as suas respetivas casas zodiacais. Muitos cavaleiros pensaram que tal força cósmica tivesse sido gerada por uma batalha de dourados.

Quando a poeira assenta e possível ver pedaços de corpos espalhados por todos os alunos. Todo o local falava por si só, destruição, sangue, corpos mutilados.

 

Apesar da morte da morte desse bravo guerreiro ele consegui cumprir sua missão que era a evacuação dos vilarejos próximos do santuário, morrendo assim com honra como todos os outros Maasai que um dia defenderam o santuário.

 

Queria agradecer ao Saint Mystic por deixar eu colocar Abubakar que um personagem da fanfic Saint Seiya Era Mitologica - Boody War no meu Gaiden e também por ele me ajudar na introdução desse personagem nesse mesmo Gaidem e também queria dar os méritos ao Hyuuga pela criação do Abubakar de Aries.

 

espero que gostem =)

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei e adorei sua ficha técnica acerca do teu Cavaleiro de Índio em ter ligado ao personagem da minha fic sendo da autoria de Hyuuga.

 

Sei que foi como uma homenagem.

 

Mesmo assim, gostei de saber o quanto minha "personagem" tenha dado inspiração e gosto na criação desta.

 

É sempre bom saber uma história á parte, como um gaiden para conhecermos fora da história principal.

 

Continua com o bom trabalho, espero pelo próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei e adorei sua ficha técnica acerca do teu Cavaleiro de Índio em ter ligado ao personagem da minha fic sendo da autoria de Hyuuga.

 

Sei que foi como uma homenagem.

 

Mesmo assim, gostei de saber o quanto minha "personagem" tenha dado inspiração e gosto na criação desta.

 

É sempre bom saber uma história á parte, como um gaiden para conhecermos fora da história principal.

 

Continua com o bom trabalho, espero pelo próximo capítulo.

 

foi sim, uma pequena maneira de homenagear uma pessoa que tem ajudado bastante.

 

quando ele apareceu na historia não demonstrei muito sobre, quando fui fazer o Gaiden o teu apareceu, e sim me dei uma baseada no teu personagem.

 

gosto de fazer isso, e uma maneira de mostrar uma hs«istoria diferente dentro da mesma.

 

obrigado =)

 

Abubakar ficaria orgulhoso com Juan?

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 4 – Adeus eternos companheiros - A destruição de Palestra

A batalha se intensifica, Lycans, vampiros, soldados, moradores e cavaleiros vêm morrendo ou sendo contaminado por esse vírus. Por todo o santuário os combates são intensos, isso torna-se percetível principalmente quando olhamos o chão das casas dos vilarejos.

Infelizmente os santos de Atena não conseguem fazer a evacuação de todas as vilas próximas, o que se vê e a maior carnificina, homens morrem lutando, mulheres são violadas por Lycans e vampiros sedentos. Crianças, até mesmo elas não são poupadas. Ditas como inúteis, são facilmente aniquiladas. Mulheres gravidas têm seus ventres completamente deslacrados. Pais e mães são obrigados a verem seus filhos serem mortos, bebes são jogados contra paredes.

Em um dos vilarejos mais próximo do santuário Crianças estão sendo sacrificadas aos deuses, para assim poder trazer vitoria.

Chegou-se a um ponto que não era apenas o santuário a arcar com as responsabilidades, era toda a cidade de Atenas na Grécia.

 

Sala do Grande Mestre;

 

_Senhora Atena, o combate saio do controle. Os cavaleiros de prata e bronze estão sendo dizimados.

 

_ Não e apenas isso, pensávamos que apenas o santuário, mas não, toda a cidade foi atacada.

 

_Eu sei, mas temos que resistir e contra atacar.

 

_Quanto tempo aguentaremos? Dias?

 

_Tenham calma, temos um plano.

 

No meio da reunião um soldado entra as pressas na sala do grande mestre, ele tinha vestido as típicas roupas de um soldado, media aproximadamente 198cm, tinha olhos azuis, cabelos castanhos escuros. Seus olhos transmitem medo, ele treme.

 

http://www.youtube.com/watch?v=8DPwvT2hJpI

 

_Pa-Pa-Pa-Palestra…

 

_Tenha calma rapaz, respire e fale.

 

Então o soldado respira fundo – Palestra está sendo atacada, o pior e que 95% dos cavaleiros do aço já foram dizimados e apenas restam 2 cavaleiros.

 

Um silencio tomou conta do local, a ponto de apenas se ouvir o som do báculo de Atena cair no chão, ela como todos ali presentes ficam admirados, lágrimas, muitas lágrimas vêm aos olhos dela.

 

_Saori, agora não e hora para lágrimas. Todos sentimos e muito todas essas perdas, mas temos que seguir em frente, da mesma maneira que seguimos quando os cavaleiros de ouro se sacrificaram em frente ao muro das lamentações.

 

_Eu sei. Vamos confiar nos cavaleiros de Prata e bronze, assim como eu confiei em vocês antes.

 

Algures no santuário, em um local rodeado por rochas, parado na chuva, sem nenhuma proteção para ele encontra-se um jovem, do tipo atlético, ele media 1, 88 metros, seus cabelos eram pretos com manchas brancas, porem ele usava uma mascara.

 

_Porque tanta guerra? Tanta morte? Humanos, deuses, e os imortais não poderiam viver em paz?

 

_Eu realmente não intendo tudo isso, qual será a razão disso tudo?

 

_Desde que eu me lembro só vejo morte, foi o papai, a mamãe, a mana, o meu irmãozinho.

 

Lágrimas escorem pelo rosto do jovem, que começa a emanar uma enorme força cósmica, tão poderosa, ao nível de um cavaleiro de ouro.

 

_Não e hora para se lamentar Narciso, Atena quer velo.

 

_A mim? Porque?

 

_Não se pergunte porque, apenas obedeça.

 

Palestra.

 

Geki, Ban e Nachi lutam contra os invasores, porem nesse momento, porem pode se dizer que está e agora uma luta pela sobrevivência. Eles fazem parte de um pequeno grupo, composto por dois cavaleiro de prata e quatro cavaleiros de aço e um de bronze.

 

O grupo de sobreviventes caminham pelos corredores, procuram uma maneira de sair dali sem que nenhum deles morra, porem o que nenhum deles esperava era que uma emboscada já estava sendo feita.

 

Quando o grupo pensa ter achado a saída são surpreendidos, dando de frente com um grupo de vampiros, entre eles estava um vampiro vestindo uma apocalíptica toda preta, era o líder de esquadrão Zwei de Sangue Suga.

 

Ele tem cabelos negros, olhos pretos, mede aproximadamente 2,12 metros. Seus olhos são não transmitem nenhum sentimento.

 

_Escutem, eu sou bondoso, se vocês se renderem eu vos darei uma morte rápida e sem dor.

 

_Nunca!

 

http://www.youtube.com/watch?v=rnxWT-RxOSQ

 

Geki, Ban, Nachi e Ichi colocam-se em posição de ataque.

 

_Aprendam jovens cavaleiros.

 

Os quatro queimam seus cosmos e o atacam, porem são facilmente defendidos. Ban, corre em direção para o atacar com seu Lionet Bomber, porem Zwei apenas se desvia com imensa agilidade e o agarra na perna. Nesse momento Ichi tenta golpeá-lo com suas Presas Venenosas, o que parece fazer ele ficar imobilizado, Geki e Nachi não perdem tempo e atacam em conjunto, até haver uma enorme explosão.

 

Quando a poeira baixa o que se vê e apenas os quatro caído no chão. Geki, o único que se encontrava ainda lúcido tenta se alevantar, porem a velocidade do imortal era muito maior que a dele, e acaba por receber um chute em seu rosto e bater contra uma das mesas que estavam ali.

 

O inimigo alevanta as mãos para o alto, seus dedos e como se fizessem pequenas presas, quando ele abaixa o braço era como se varias presas começassem a entrar pelos corpos. Com sua armadura banhada em seu sangue Ichi alevanta-se, ele tenta mover-se muito rápido para assim desferir mais um ataque, porem o máximo que ele consegue fazer e errar o alvo.

 

Os vampiros presente riem dos santos de Atena. Que vai deixando os cavaleiros de prata muito irritados, porem a ordem era para eles não atacarem.

 

Os quatro estão novamente de pé. Geki limpa o sangue que escorre por sua boca. O combate se reinicia, porem sem nenhum efeito, por mais que eles tentem nada conseguem fazer, porem Zwei começa a ficar impaciente, ele queria uma luta de verdade, não isso.

 

Quando Nachi tenta lançar seu ataque, Zwei aparece em sua frente. Com uma velocidade incrível transpassa o corpo de Nachi que nem sente o que ocorrera, isso deixa Ban transtornado e faz com que ele ataque sem pensar. Ele tenta aplicar inúmeros socos, porem nada acontece, Geki que estava tenta salvar Nachi fica estático ao ver o amigo lutando daquela maneira, por sua vez, Ichi fica enta em estado de choque, seus olhos transmitem todo o medo que ele sente.

 

Geki não suporta a ideia de ver mais um amigo seu indo lutar contra a morte e lança-se ao ataque também, porem ele acaba por levar um soco em seu pescoço. Este foi de tal modo potente que o pescoço dele simplesmente dobrou para traz, ele cai no chão morto.

 

Ban fica estático ao ver a morte de Geki e acaba abrindo toda a sua defesa, acabando por levar um ataque cósmico que rasga seu corpo em dois.

 

Ichi que se encontra em estado de choque e presa fácil para os demais vampiros que sugam seu sangue até este cair morto.

 

_Bem vejo que acabou. Me falaram para tomar cuidado com os cavaleiros de Atena, porem, eles são demasiado fracos.

 

_Enganas-te.

 

_Ainda estas vivo?

 

_Me escutem Marcelo de Cão Maior e Rui de Hercules, mantenham-se vivos, lutem pela justiça, e o amor na terra.

 

Nachi apenas termina de falar e tem seu pescoço quebrado por Zwei. Todos os que restam vivos são subjugados facilmente, os cavaleiros de aço caem mortos em instantes.

 

Marcelo e Rui lutam por mais alguns instantes, mas também acabam por cair.

 

Palestre o reduto dos santos de Atena caio, muitas vida perderam-se, porem Marcelo sobrevive milagrosamente. Ele vê o sol nascendo, ele sabe que essa é a chance fugir e ir se abrigar no santuário.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo cheio de violência, perdas, mágoas e determinação.

 

Um capítulo dedicado as ações nefastas dos imortais sobrenaturais.

 

Espero pelo próximo.

 

ainda bem que gostasse, tinha medo, mas tudo isso ficaria bem no meio que abrange os imortais.

 

terça que vem tem mais =)

 

abraços amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava um pouquinho atrasado mas não mais \o

 

Cara, me surpreendeu muito positivamente o modo como você exterminou Geki, Ban, Nachi e Ichi. Foi de um sadismo impressionante, fiquei boquiaberto tamanha crueldade.

 

E vejo também, uma melhora significativa na sua escrita, é só comparar os textos dessa Fic com a do Fim do Mundo, que nota-se muita melhora.

 

Estou na espera do próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava um pouquinho atrasado mas não mais \o

 

Cara, me surpreendeu muito positivamente o modo como você exterminou Geki, Ban, Nachi e Ichi. Foi de um sadismo impressionante, fiquei boquiaberto tamanha crueldade.

 

E vejo também, uma melhora significativa na sua escrita, é só comparar os textos dessa Fic com a do Fim do Mundo, que nota-se muita melhora.

 

Estou na espera do próximo!

 

ahah eu tinha reparado xDD mas nao faz mau.

 

e apenas um das surpresas, sendo meio que me inspirei no genbu.

 

sim, quando eu tva lendo as 3 percebi e muito, mas aquela eu fiz a preça.

 

hoje sai o gaiden de um dos personagens.

 

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Dégel, estou no aguardo.

 

Ah, tinha esquecido-me, o Gaiden do Juan de Índio, com as referências ao Abubakar de Áries, da Fic do Mystic. Ficou show de bola o Gaiden e a referência também ficou fantástica, gostei bastante mesmo.

 

Tomara que o nível dos Gaidens se mantenha. Até mais...!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Dégel, estou no aguardo.

 

Ah, tinha esquecido-me, o Gaiden do Juan de Índio, com as referências ao Abubakar de Áries, da Fic do Mystic. Ficou show de bola o Gaiden e a referência também ficou fantástica, gostei bastante mesmo.

 

Tomara que o nível dos Gaidens se mantenha. Até mais...!

 

Obrigado, apesar da ideia ter cido minha, so consegui colocar ele da melhor maneira foi graças ao Mystic

Espero poder corresponder =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Gaiden 2 – Marcelo de Cão Maior

 

Sempre que o mau tenta dominar a terra surgem vários jovens para defende-la, nos tempos atuais a terra sofre uma perigosa ameaça. Jovens que treinaram por anos agora terão a difícil missão de defender a terra.

 

 

Nome: Marcelo;
Idade: 18 anos;
Data de Nascimento: 06/12/1998;
Ordem: Cavaleiro de Prata;
Classificação: Cavaleiro de Prata de Cão Maior;
Divindade: Atena;
Local de Nascimento: Portugal;
Local de Treino: Alemanha e Palestra;
Mestre: Baltazar e Ban;
Peso: 80 Kg
Altura: 1.80 m
Cor dos olhos: Azuis
Cor dos cabelos: Loiros

 

 

Como Cavaleiro de Prata, Marcelo possui maestria avançada do Cosmo, dando-lhe habilidades superiores às de um Cavaleiro de Bronze, como força sobre humana e velocidade situada normalmente entre Mach 2 e Mach 3.

 

Habilidades especiais: Casada Lelaps. Ele concentra todo seu cosmo no seu punho fechado, e o lança contra seu inimigo, perseguindo o alvo até o atingir.

 

Marcelo nasceu na Vila de Sintra, situada no distrito de Lisboa. Marcelo quando mais novo tinha o robe de subir a serra através dos muitos passeios pedestres que a mesma dispunha. Normalmente metia-se em confusões, principalmente quando tentava entrar no castelo da Pena e dos Mouros por dentro da mata que os rodeava.

 

Numa tarde ensolarada de verão, Marcelo ouve alguns ruídos, como se uma luta estivesse ocorrendo, como ele conhecia todo o terreno da serra ele resolve ir investigar. Mau sabia ele que essa atitude iria mudar a sua vida.

Ele começa a subir algumas escadas estreitas, meio afobado, alguns moradores já o conheciam por isso não reclamavam, outros por sua vez não se calavam. Enquanto ele subia as ruas estreitas e sinuosas da Serra de Sintra, ele começa a sentir uma certa energia no ar, porem ele não intende. “que energia é essa?” pensava enquanto corria serra a sima.

 

Finalmente ele percebe de onde vem todo esse barulho e resolve subir por um caminho estreitos, onde de um lado tem arvores e de outro um muro. Depois de minutos, chega a um ponto onde começa a ter que subir algumas rochas, do ponto mais alto dela, numa parte mais aberta, mas ainda assim rodeada de arvores e pedras, ele avista uma luta entre duas pessoas, uma dessas pessoas veste armadura cinzenta, dando uma certa proteção ao seu peito, media aproximadamente 1.85 metros, tinha cabelos ruivos e olhos de tom avermelhados, o segundo era uma mulher que trajava uma armadura toda preta, trazia consigo uma mascara não sendo assim possível ver o, porem seus cabelos eram rosa.

 

Ele fica estático, pois não consegue acompanhar os movimentos deles. Nenhum dos dois consegue vê-lo, porem ele decide sair para acompanhar mais de perto, duro erro. A jovem numa jogada de muita velocidade o toma como refém.

 

_Sonia liberte a Criança!

 

_Eu liberto, mas primeiro terás que te render baltazar…

 

_Como queiras – Quando ele retira a sua armadura, é atacado , ficando muito ferido, ele só não acaba morto porque Marcelo morde o braço de Sonia fazendo assim direcionar mal o ataque. Também aproveitando-se disso aproveita para fugir.

 

_Maldito moleque, morreras agora com o poder da minha do Crepúsculo!

 

Sonia prepara-se para atacar, no entanto alguns moradores começam a chegar, eram os pais de dele. Ao aperceber-se disso ela os ataca, não dando tempo para uma defesa deles por Baltazar, assim os matando.

 

_Escute bem garoto, nesse momento não terei chance de te matar, mas para a próxima será o seu fim.

 

Logo a pós ela ir embora, ele conta tudo o que ocorrera ali para o menino, e o convida para ser seu discípulo, visto que seus pais acabaram sendo mortos involuntariamente. Então eles vão para Alemanha onde ele treina por alguns anos.

 

Anos se passam, agora ele se encontra com 13 anos, ele segue treinando, com intuito de vingar-se, porem ele não consegue desperta o mais importante para um cavaleiro, o cosmo, anos se passaram.

Baltazar sabia que ele tinha o necessário, para ser seu sucessor, porem não intendia o porque dele não desperta o cosmo. Ele olhava para Rui e via uma evolução muito grande, ele já controlava perfeitamente o cosmo e seria consagrado cavaleiro. Ele já tinha inúmeras passagens por palestra.

 

Depois da morte de seu mestre em combate contra os Pallasitos vai até palestre onde procura por Ban que era grande amigo de Baltazar. ele ajuda a desperta o cosmo, sendo assim aceite pela armadura de cão maior.

 

Porem logo em sua primeira luta contra os apocalípticos acaba vendo seu principal golpe Caçada de Lelaps falhar e só não foi morto porque é salvo por Rui que acaba morrendo por causa disso.

 

Tempos atuais.

 

_Tenho que chegar ao santuário, não posso demorar. Essas feridas não podem me fazer parar!

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover Anjos da Noite Saint Seiya

A Batalha contra os Imortais - Primeira temporada

Capitulo 5 – Reforços Dourados

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=zyTF49osRbk&list=PL52908813CF8869C4

 

Atenas, uma bela cidade grega, porem agora tomada por destruição, morte e inúmeros feridos. Pegos de surpresa por um ataque das tropas imortais os moradores foram presas fáceis, muitos morreram sem nenhuma chance de escapar, outro tentaram contra atacar, sem nenhuma chance de sucesso.

 

O governo mundial preparou um contra ataque da humanidade, desde os Estados Unidos a Coreia Do Norte, todos preparam um ataque em massa, eles pensão que assim poderão eliminar o maior ou quase todos vampiros e Lycans. Durante a noite as primeiras tropas e jornalista chegaram para cobrir todo o desenvolvimento das operações.

 

As ruas de Atenas estão vazias, apenas e possível ouvir o som da chuva, qualquer pessoa que aparece era considerada suspeita, alguns soldados estavam assustados, outros achavam que iriam exterminar e se tornar heróis mundiais, porem nem mesmo os chefes de estados tinham certeza da sua vitoria.

 

O reflexo do que acontecera em Atenas fez bolças de ações dispararem, em todo o mundo foi declarado lei marcial, pois um ataque como o que ocorrera em Atenas poderia acontecer em qualquer lugar.

 

Um grupo de jornalista resolveu entrar em uma lanchonete, o que eles viram foi assustador, mais de cinquenta pessoas aglomeradas num canto. Quando eles começam a apresentar em Direto, são atacados, as senas que se seguirão apenas demonstrou como é o comportamento deles.

 

O grupo que era composto por dois homens e uma mulher. Os homens são rapidamente mortos. Ela tem sua roupa rasgada, Ela acaba sendo violada por todos aqueles homens, se é que podem ser chamos disso. Todo ato dura cerca de 1 hora, tudo sendo gravado, porem as imagens acabaram não sendo transmitidas.

 

_Atena temos que agir!

 

_Habiner olhe como falas com o nossa deusa!

 

_Eu sei, mas não podemos ficar aqui esperando a humanidade ser exterminada.

 

_Ele tem razão, mas temos que ver que nossos cavaleiros estão exaustos, batalharam durante a noite inteira.

 

_Atena, desculpe interrompe-la, mas mandei dois jovens guerreiros irem pelas ruas da cidade procurar sobreviventes.

 

_Não faz mau, Shiryu, acho que fizeste bem.

 

A reunião prossegue normalmente, o próximo assunto em pauta e o condecoração de novos guerreiros dourados. Aries, Touro, Gémeos, Virgem, Libra, Sagitário e Aquário já tem seus cavaleiros, porem o santuário precisa de guerreiros experientes para ocupar as vagas restantes de Câncer, Leão, Escorpião, Capricórnio e Peixes;

 

_Temos boas escolhas, Thay já provou ser merecedor da armadura de Aquário, porem esta já tem um dono, Hyoga de Aquário.

 

_Também temos outra boa escolha, Narciso, quando veio para o santuário foi o único que conseguiu ficar perto das rosas que separam a casa de peixes e a sala do grande mestre.

 

_Mas ele não tem prazer na luta, apesar de sua força cósmica ser tão poderoso quanto a nossa.

 

_Se me permitem, acho que eles são boas escolhas, porem acho que deveríamos esperar um pouco mais, talvez para a próxima geração.

 

_Eu preferiria não colocar o peso de salvar a humanidade em cima desses jovens.

 

_Que acham de chamarmos velhos conhecidos?

 

_Ikki para Leão, Jabu para Escorpião, Marim para Peixes.

 

_Ainda assim vão nos faltar alguns homens.

 

_Verdade, mas vamos consagrar esses 3 cavaleiros.

 

As discussões continuaram, enquanto os 3 não chegavam. Já no centro de Atenas os jovens todos encapuzados procuram alguns sobreviventes, quando vêm uma pequena patrulha de soldados americanos, eles resolvem ir até eles, porem são abordados com tiros, acabam tendo que usar suas forças cósmicas para não serem atingidos.

 

Os soldados ficam pasmos, pois tudo o que eles aprenderam vai contra o que acabaram de presenciar. O capitão da patrulha da ordem para usar munição da mais pesada que possuem, porem antes que isso acontece-se são desarmados pelos homens misteriosos.

 

_Escutem bem, voltem para o vosso país.

 

_O que querem da gente?

 

_Salvar as vossas vidas, esta e a nossa missão.

 

Apesar da explicação e deles terem se apresentado como santos de Atena a histeria tomou conta do local, todos gritavam, os dois jovens cavaleiros ficaram atordoados e resolvem usar a força, porem apercebem-se que uma patrulha ainda maior esta chegando e vão embora.

 

Um velho homem sai de um dos jipes, ele tinha seus cabelos já bem brancos, um vasto bigode branco juntamente com uma cara enrugada, olhos verdes, porem aparentam uma grande tristeza, de uma vida cheia de guerra. É possível dizer que ele tem entre 68 e 70 anos de idade, apesar de tudo isso aparenta ter uma enorme vitalidade. No seu peito e possível ver inúmeras medalhas de honra ao mérito conquistada por ele durante as inúmeras batalhas que passou.

 

_Porque vocês estão com esse ar de medo?

 

_Dois jovens, dois jovens encapuzados nos atacaram usando uma força mística… Respondeu um dos soldados.

 

_Entendo…

 

_Deve ter sido complicado, vamos voltar para a base e levar esses sobreviventes.

 

_Se vos perguntarem digam apenas que foram atacados por Lycans, mais nada.

 

O velho homem olhava para o céu enquanto refletia sobre os acontecimento – Era de se esperar, aqui ainda, só poderemos vencer esta guerra com a vossa ajuda santos de Atena.

 

Os jovens enviados pelo grande mestre corem por toda a cidade e se deparam com uma criança aparentemente 10 anos chorando, provavelmente uma das sobreviventes da chacina dos Lycans e Vampiros. Os dois tentam acalmar-lhe para saber o que acontecera com ela, porem ela só pronunciava “me mate, não quero ser igual a eles”. Isso faz com que os dois procurem marcas de mordidas, porem não acham nada.

 

_O que será que aconteceu com ela?

 

_Não sei, mas deve ter visto o inferno de perto.

 

Ambos percebem uma enorme força cósmica se aproximando deles, está era muito hostil, os jovens colocam-se em posição de ataque e esperam pelo embate.

 

_Larguem a criança seus malditos Lycans!

 

_Quem és tu?

 

_Eu sou Maicon, o hibrido, e a mim que vocês procuram, não ela!

 

_Eu sou Alfirk de Cefeu, cavaleiro de prata, este aqui e meu irmão Miraka de Perseu, também cavaleiro de prata.

 

_Preparem-se para morrer!

 

_Espere! Eles são aliados!

 

_Essa voz, será que é ela?

 

Ao virar-se ele vê a bela Selene que corre para abraça-lo. Eles contam tudo o eu esta acontecendo, ele fica pasmo, ao saber de tudo.

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar gostei de ler a ficha técnica de Marcelo, um portuguesa de origem, algo único e a primeira vez que vejo uma referencia a meu país, ganhaste muitos pontos comigo.

 

Sobre o capítulo, estás a mostrar os acontecimentos de uma guerra muito depressa, tenta dar destaque mais devagar centrando nos pormenores das personagens, ambiente e emoções que pouco se nota nas personagens.

 

Mas estás de parabéns por demonstraremos uma grande evolução e progresso na tua fic, continua a progredir e não aceito que estagnas.

 

Parabéns mais uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...