Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 47 - A última esperança! Uma nova batalha começa!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg

Sinopse oficial: O esforço de Kouga e Éden fora em vão, o cosmo da Terra começou a migrar para Marte. Medea recolhe o cosmo das trevas a partir de Marte/Ludwig para finalmente revelar seu verdadeiro plano. Ela se dirige ao planeta Marte, Amor fica para impedir Éden e Kouga. Éden tenta ir atrás de Medea mas percebe um terrível cosmo de trevas, enquanto isso, Kouga trava uma batalha contra Amor. No entanto, para entender os sentimentos de Kouga, Éden se junta à luta. Para lidar com os dois jovens Cavaleiros, Amor os teleporta para o campo de batalha, o Planeta Marte; local onde ele pode explorar o enorme poder de seu cosmo de Trevas.

 

 

Diretor: Hiroyuki Kakudo
Storyboard: Hiroyuki Kakudo
Diretor de Animação: Akihiro Asanuma
Roteiro: Makoto Koyama
Diretor Artístico:Não divulgado

 

Preview oficial:

 

Preview estendido (com direito a trailer do filme do DBZ também, rs):

http://www.youtube.com/watch?v=zla7-2Kdj0g&feature=youtu.be

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sinceramente, eu não entendo porque tudo por aqui se baseia no cara ser HATER ou LOVER de alguma coisa. Acho que essa é uma forma de pensar viciada (o cara lê o comentário de alguém e já rotula INSTAN

Bem, vou logo abrir o jogo. Desde o episódio 10 é que venho notando muitas similaridades entre o enredo de Omega e do Final Fantasy IV.   *Torre de Babel que liga a Terra a Marte (em FF IV é a Lua Ver

É incrivel como não existe alguem que defenda LC ou Omega sem atacar o classico. De qualquer forma. Mu e Dohko não tinham certeza se Saori era de fato Athena e acreditavam que a batalha contra o sant

Calma lá, eles não iam entregar o vilão no trailer, não deve ser o Amor.

 

Das duas uma: arrumaram o Amor como subchefão para dar uma segurada no verdadeiro vilão quando a TOEI confirmou finalmente a renovação da série... Ou o Amor não é quem diz ser, e isso será revelado nesse episódio.

 

De qualquer forma, fiquei muito feliz do Amor não ter sido derrotado num golpe apelão da Yuna do nada ao mesmo tempo em que Mars era derrotado como muita gente sugeriu que aconteceria. Amor já virou lenda viva entre os cavaleiros dourados da nova geração e merecia um final tão foda quanto, e parece que vai ter.

 

E o Eden terminou vivo no episódio anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
huummmmm já sei, eden (ikki) enfrenta amor(saga) e manda kouga (seiya) ir salvar saori pra resgatar a ordem na terra.... mais um reboot do clássico na reta final.

 

Mas na verdade esta sequência de eventos ocorreu no episódio 46 já. Eden assume a batalha contra Mars e ordena que Seiya siga em frente rumo ao báculo da Ária. O desfecho foi diferente, porém não acho que recorreriam a esta cadeia de eventos duas vezes em dois episódios seguidos.

 

Teremos a reaparição dos outros bronze boys, e vamos então ver qual papel irão desempenhar. Nada muito épico, isso é previsível. O papel dos outros nestas batalhas finais é meramente preparar o palco para o Kouga brilhar, mas veremos de que forma isso irá ocorrer.

 

Curti muito a volta do Amor, ainda mais overpower do que antes. O desfecho dele simplesmente não poderia ser banal, de forma alguma! Devemos ter uma grande batalha para deixar a armadura de Peixes novamente órfã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas na verdade esta sequência de eventos ocorreu no episódio 46 já. Eden assume a batalha contra Mars e ordena que Seiya siga em frente rumo ao báculo da Ária. O desfecho foi diferente, porém não acho que recorreriam a esta cadeia de eventos duas vezes em dois episódios seguidos.

O_o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, isso é que dá mudar o rumo do post no meio do texto hehehe. Eu ia utilizar o mesmo recurso do Claudio em ir colocando Eden (Ikki), Mars (Saga), etc, mas ai mudei umas coisas e sobrou esse Seiya ai. Just happens heheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiki entrando para o livro dos recordes após doze horas matando soldados marcianos. Ainda assim, junto com o Harbinger, fez mais do que os dourados sobreviventes na saga clássica, que ficaram sentados em suas casas por motivo nenhum (não venham com essa de que tinham que 'guardar suas casas', pois o Mu, e o Aiolia depois de despertar do Genmaoken, sabiam que a ameaça vinha do próprio Santuário e não de fora). Não há motivos aceitáveis para não terem tomado parte nas batalhas também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrivel como não existe alguem que defenda LC ou Omega sem atacar o classico.

De qualquer forma. Mu e Dohko não tinham certeza se Saori era de fato Athena e acreditavam que a batalha contra o santuario seria uma especie de teste divino, caso ela não conseguisse eliminar o mal de dentro do santuario então ela jamais seria a verdadeira Deusa. Aldebaran, Shaka, Milo, Shura e Camus acreditavam que a verdadeira Athena estava no Santuario sob os cuidados do Grande Mestre, até que eles se depararam com estes 5 cavaleiros de bronze dispostos a sacrificar suas vidas para vence-los visando salvar uma menina que se dizia ser a reencarnação da Deusa. Isso, somado ao fato de que eles jamais viram a propria, alimentou uma duvida que os motivou a deixar os bronzeados passarem, pois se eles realmente estivessem defendendo Athena, iriam triunfar. Aiolia, Mascara da Morte e Afrodite sabiam da historia toda, o primeiro levou um satã imperial e os outros dois apoiavam Saga por ele ser o mais forte até então. Aiolia até fez a menção de ir matar Saga depois que este revelou todo seu plano, mas foi impedido por Mu que deu a desculpa do teste divino.

Em Omega Kiki e Harbinger ficaram segurando soldados na primeira casa para que estes não atrapalhassem os cavaleiros de bronze, Paradox esta caida no chão repensando sua vida depois de levar um fora, Schiller, Micene, Sonia, Seiya, Ionia e Tokisada estão mortos, Fudou esta sentado em sua lotus depois de ter traido a confiança de um amigo e mestre. Genbu esta sustentando a espiral da vergonha e Amor esta surrando a Yuna. De todos estes apenas Kiki e Genbu são de fato aliados de Athena, todos os demais estão la por seus proprios interesses e o unico que ficou "sensibilizado" pela determinação dos bronzeados e ainda esta vivo é Fudou, que não tem qualquer intenção de ajuda-los. Micene tomou a iniciativa de matar Medea mas foi despachado por Amor.

Honestamente eu acho muito pior o fato de Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, Jabu e Ichi não irem ajudar do que o Kiki matar soldadinhos por 12 horas.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente eu acho muito pior o fato de Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, Jabu e Ichi não irem ajudar do que o Kiki matar soldadinhos por 12 horas.

Os Lendários nada podem com a marca das Trevas. Ou no caso, Shiryu, Hyoga e Shun, já que o Ikki está aparentemente sumido. O Ichi ir ajudar é mais difícil do que uma Armadura de Omega se despedaçar. Só sobra o Jabu, que já devia ter se mobilizado a seguir os protagonistas. Ele me parece o único sem desculpa para não fazê-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É incrivel como não existe alguem que defenda LC ou Omega sem atacar o classico.

 

Finess, imagino que este seu post tenha sido motivado pelo meu último comentário.

 

Na verdade, só citei o fato do "Kiki quebrando recordes" porque é curioso parar pra pensar que o cara ficou 12 horas lá matando soldados. DOZE HORAS! Mas só isso. Citei por ter achado um pouco engraçado, vendo por este lado, mas não foi diminuindo uma série, aumentando a outra, etc e etc. Não era para ter tido consequências sobre o assunto, foi só um comentário random.

 

Mas enfim, já que não passou batido... olha, sou fã da saga clássica e ponto final. Mas não sou desses que acha que ela é intocável e não pode receber críticas por seus (muitos, MUITOS) defeitos. Uma coisa é ser fã e admirar, a outra é dar uma de Shiryu e enfiar os dedos nos olhos para se cegar, ou então ficar se ofendendo com qualquer crítica feita a nossa série querida de infância como se tivessem xingado a nossa mãe.

 

E nada disso é indireta para você, ok? Minha intenção não é provocar ninguém aqui, só falo essas coisas porque sinto falta de um pouco de imparcialidade nos debates. A paixão atrapalha tudo. Você tenta argumentar, debater seriamente, etc, mas logo vem alguém com o coração ferido, salivando de ódio. Isso é complicado.

 

Se em algum momento ficou parecendo que eu quis "defender" Omega através de críticas ao clássico, não foi isso. Mas enfim, acho que se tem uma "defesa" que eu gostaria de promover, seria menos "dois pesos, duas medidas", e mais imparcialidade nas críticas.

 

Mas enfim, acho que esse tipo de assunto já está bem gasto aqui no fórum, e nunca levou a lugar nenhum. Este tópico é sobre o Episódio 47, e não vou desvirtuá-lo ainda mais, ainda mais por algo que não vai dar em nada.

 

Abraços, e espero que não tenha se sentido ofendido por algo que falei. De forma alguma tive essa intenção!

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem isso que vc falou, nego se cega pro classico e reclama no omega de coisas que ja tinham no classico.

 

O Aioria fica pelo menos 6h parado na casa de Leão até o MU falar pra ele nao ir até o Saga. Quando ele desperta do Satã, ele ja sabe que Athena é Athena, ele não tinha nenhm pensamento como o do Mu de teste divino, e ainda, assim, quando acorda, a unica coisa que faz é falar pro Seya sobre o Shaka sem sequer eboçar nhma reação pra ajuda-los.

 

Os outros, ficam nas suas casas com "duvidas" se aquela é athena ou não, mas detalhe, nhm deles tem a atitude do Micenas de ir questionar ao mestre de fato. Pensa só que ridiculo, se aquela não fosse athena e os bronzeados fossem traidores, teriam matado athena, mas como eles não eram traidores, os dourados deixaram athena a pocuos segundos da morte, apenas por terem uma duvida.

 

Quer dizer, os principais guardiões de Athena, por terem uma DUVIDA se sentam em suas casas enquanto Athena de uma forma ou de outra está correndo um perigo serio, lol.

 

Isso tirando o fato que o Kamus tava pouco se fodendo pra Athena, seja ela quem for, ele só queria treinar o Hyoga. Mas ahhh se isso fosse no Omega

Editado por Miojex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre haverá comparações com outras sagas, eu gosto de todas, clássico, LC, ND, ômega etc... mas todas tem erros e virtudes, basta ter um devido olhar pra cada uma. Aqui no fórum, em relação a ômega, os posts estão se dividindo entre os Samanetes e LF Rockets (kkkkk não me levem a mal os dois), mas eles defendem seus pontos de vista de maneira saudável e argumentadas!

 

Ruim é quando vemos quote wars desnecessárias por ai...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente acho que o maior furo da série e deixar os clássicos de lado.

 

Não sou xarope para ficar pedindo para trazer eles de volta ativamente, acho que nem tem o porque já que temos uma nova geração. Mas para quem conhece a persistencia dos bronzeboys classicos sabe que até tetraplégicos eles iriam tentar ajudar de alguma forma, em especial para salvar a Saori.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente acho que o maior furo da série e deixar os clássicos de lado.

 

Não sou xarope para ficar pedindo para trazer eles de volta ativamente, acho que nem tem o porque já que temos uma nova geração. Mas para quem conhece a persistencia dos bronzeboys classicos sabe que até tetraplégicos eles iriam tentar ajudar de alguma forma, em especial para salvar a Saori.

 

Concordo, Lucas. Omega é uma outra série, com outros protagonistas, e não vejo problema algum nisso. Não acho que os clássicos deveriam aparecer para tomar seu "lugar de direito" e blablablá. Mas é fato que isso ficou mal explicado.

 

Nunca desistiram da luta de forma nenhuma, mesmo perdendo os cinco sentidos dezenas de vezes, tendo seus corpos atravessados, armaduras estilhaçadas, nada disso nunca os impediu de levantar de novo e de novo até o inimigo ser derrotado. Esta maldição que os impede de queimar seus cosmos, sob o risco de morrer, não seria obstáculo. Se pudessem queimar o cosmo até o limite apenas uma vez para tentar derrotar o inimigo, mesmo que morressem junto, o fariam.

 

Este é um ponto falho de Omega que não será amenizado, ao que tudo indica. A explicação é essa ai mesmo. O jeito é fazer vista grossa e gostar da série pelo que ela tem de bom. Só espero que pelo menos o paradeiro do Seiya seja esclarecido, porque até agora não dá para saber ao certo o que houve com ele.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, Lucas. Omega é uma outra série, com outros protagonistas, e não vejo problema algum nisso. Não acho que os clássicos deveriam aparecer para tomar seu "lugar de direito" e blablablá. Mas é fato que isso ficou mal explicado.

 

Nunca desistiram da luta de forma nenhuma, mesmo perdendo os cinco sentidos dezenas de vezes, tendo seus corpos atravessados, armaduras estilhaçadas, nada disso nunca os impediu de levantar de novo e de novo até o inimigo ser derrotado. Esta maldição que os impede de queimar seus cosmos, sob o risco de morrer, não seria obstáculo. Se pudessem queimar o cosmo até o limite apenas uma vez para tentar derrotar o inimigo, mesmo que morressem junto, o fariam.

 

Este é um ponto falho de Omega que não será amenizado, ao que tudo indica. A explicação é essa ai mesmo. O jeito é fazer vista grossa e gostar da série pelo que ela tem de bom. Só espero que pelo menos o paradeiro do Seiya seja esclarecido, porque até agora não dá para saber ao certo o que houve com ele.

 

Talvez essa "falha" seja proposital a

fim de se pouparem. Eles confiaram Athena nas mãos dos novatos e fizeram a escolha certa, mas a proxima fase, pode ser q exija um trabalho em grupo dos novatos e dos legendários, onde ai sim podem usar seus poderes até o limite, mesmo estando com as trevas.

 

Omega teve vários erros, mas alguns q criticamos no começo, vieram a ser justificados no fim. ( só alguns, rs )

 

Apostas : Quais as próximas falas do Kiki e do Hamburguer?

 

"hummmm" "hurghhh"

 

 

Até agora estou esperando uma "parede de cristal" por parte do kiki, deixando os marcianos do outro lado. . .

Editado por Pegasus Ryu sei ken
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar para ver no que vai dar nesse episódio novo. Mas, agora pouco vi outra vez o episódio 46 e fiquei com uma dúvida. Aquele raio vermelho que atingiu o Marte será que foi a linha direta entre Marte e a Terra ou foi o golpe do tão fodoso chefe ultrasecreto que está por trás de tudo junto com a Medeia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...