Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 46 - Kouga e Eden! Acabem com a escuridão, jovens cosmos!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/46/01.jpg

 

Kouga e Eden são surpreendidos com a verdadeira face de Mars depois dele retirar a máscara. Eles são forçados a lutar uma vez que suas palavras não convencem Mars. Para Kouga chegar até o báculo de Aria, Eden resolve lutar contra Mars. Ao chegar até onde o báculo se encontra, Kouga é parado por uma barreira de escuridão. Sem Kouga desistir com sua luz, Mars aparece lá!

 

Roteiro: Reiko Yoshida

Diretor: Hideki Hiroshima
Diretor de animação: Keiichi Ichikawa (novo; foi diretor-chefe de animação de "Ring ni Kakero")
Diretor artístico: Tomoko Yoshida

 

Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Yuna, Eden, Mars, Medea, Amor, Kiki e Harbinger.

 

Preview:

 

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"Uhnnnnnnn, ossos quebrados!"

E desde quando idade define maturidade? Que eu saiba isso não interfere no motivo que estamos aqui, não? E não te faltei com respeito em momento nenhum, você que achou errado. Eu disse que não precisa

Mais ai, como era no classico, esquecem =P   Shun recebeu a rosa branca diretamente no coração, sem armadura e ficou vivo. Hyoga perdeu 100 litros de sangue na casa de escorpião, se arrastou um pouco

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg

Sinopse provisória (em breve sinopse oficial): Eden agora sabe o verdadeiro propósito de seu pai e seu passado, e diz que cortou relações com ele. Ele começa a lutar por Aria, que protegeu a Terra até seu último suspiro. Enquanto isso, Kouga tenta recuperar o cetro de Aria para parar o plano em Mars.

 

 

Personagens confirmados:

 

光牙(こうが) …緑川光 (Kouga)
ユナ …雪野五月 (Yuna)
エデン …諏訪部順一 (Eden)
マルス …柴田秀勝 (Mars)
メディア …榊原良子 (Medea)
アモール …石田彰 (Amor)
貴鬼(キキ) …中原茂 (Kiki)
ハービンジャー …矢尾一樹 (Harbinger)
ナレーション …古谷徹 (Narration)

 

 

Equipe do episódio:

Diretor: Hideki Hiroshima

Storyboard: Yukio Kaizawa

Diretor de Animação: Keiichi Ichikawa

Roteiro: Reiko Yoshida

Diretor de Arte: Tomoko Yoshida

 

Trailer oficial:

 

Preview estendido:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e2L7pvITgo8

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que o Kiki e o Harbinger devem fazer nesse episódio? Já tá mais do que na hora deles fazerem algo mais do que lutarem com aqueles simples Marcianos.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretores de animação: Keiichi Ichikawa (novo; foi diretor-chefe de animação de "Ring ni Kakero")

Outro envolvido em Casshern Sins.Só falta o Yamauchi =)

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
VOLTA YAMAUCHI PRA SALVAR A FRANQUIAAAAARRRGHHHHHH!!!

 

Brinks, acho o cara foda, mesmo com seus ângulos incompreendidos.

 

Eu também, nunca entendi essa implicância que a galera tem com ele. Aliás, se implica com tudo que quer dar algo diferente e mais incrementado ao estilo da franquia... Gosto do estilo de direção dele, de pensar um pouco fora da caixinha na hora de animar, ele sai do óbvio. Sou fã do Prólogo justamente pela animação estilosa e diferente, não é segredo pra ninguém. Eu ia gostar se ele viesse trabalhar no Omega, mas acho que não será o caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensar fora da caixa ao estilo Yamauchi é bem fácil... é só dar um close no sovaco do Kouga enquanto no fundo os 5 Cavaleiros de Bronze originais soltam seus ataques todos ao mesmo tempo e o Kouga fala "Eu... eu sou... eu sou um Cavaleiro de Atena!".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensar fora da caixa ao estilo Yamauchi é bem fácil... é só dar um close no sovaco do Kouga enquanto no fundo os 5 Cavaleiros de Bronze originais soltam seus ataques todos ao mesmo tempo e o Kouga fala "Eu... eu sou... eu sou um Cavaleiro de Atena!".

 

Fica com o diretor do episódio 39 do Omega ou com o diretor do episódio do Shiva e do Agora do clássico que com eles não tem nada disso, haha.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol o Yamauchi era bom,mas depois do revival hyparam demais o cara,como se o CDZ clássico ele fosse o único responsável junto com o Araki pela mágica da série.Como diretor prefiro o Morishita que dirigiu a primeira (e melhor) fase da série-até o final das doze casas,e o filme da Éris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve mesmo um hype em cima dele, mas depois de um diretor tão ruim assumir os OVA's, natural todo mundo sentir saudades do Yamauchi, LOL, mesmo com Prólogo do Céu e seus enquadramentos estranhos, e também acho que a maioria dos fãs se sensibilizaram com a saída dele, ele foi praticamente chutado da direção, só faltou o Kurumada/Toei cuspir nele também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele foi praticamente chutado da direção, só faltou o Kurumada/Toei cuspir nele também.

Acho que se bobear essa é uma história má contada (eu mesmo não sei, essa é a mesma impressão que eu tive), já que teve todo o rolo dos dubladores e da cartinha que foi revisada trocentas vezes no site do Kurumada, mas quem remasterizou os filmes em Blu-Ray e fez todo o téte a téte com a mídia japa foi o Yamauchi mesmo, lá pros fins de 2011.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se bobear essa é uma história má contada (eu mesmo não sei, essa é a mesma impressão que eu tive), já que teve todo o rolo dos dubladores e da cartinha que foi revisada trocentas vezes no site do Kurumada, mas quem remasterizou os filmes em Blu-Ray e fez todo o téte a téte com a mídia japa foi o Yamauchi mesmo, lá pros fins de 2011.

 

Talvez agora eles cruzaram o dedinho mindinho e fizeram as pazes, ou sei lá, mas que aconteceu algo entre Yamauchi e Kurumada/Toei e que não foi nada amigável, aconteceu, Casshern Sins é quase um CHUPA do Yamauchi pra Toei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se bobear essa é uma história má contada (eu mesmo não sei, essa é a mesma impressão que eu tive), já que teve todo o rolo dos dubladores e da cartinha que foi revisada trocentas vezes no site do Kurumada, mas quem remasterizou os filmes em Blu-Ray e fez todo o téte a téte com a mídia japa foi o Yamauchi mesmo, lá pros fins de 2011.

Não só ele,como o Furuya (se bem que esse mesmo continuou aparecendo em eventos da série mundo afora) e a Keiko Han dubladora clássica da Saori.Furuya voltou,os aprendizes do Yamauchi assumiram Omega mas esqueceram da coitada,substituída por uma cantora modinha.

 

 

 

Falando nisso , Paradox entrou no Esquecimento na série??

Foi visitar a June e os cavaleiros de aço.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Furuya nunca teve problemas com Kurumada e a Toei... simplesmente saiu pq não queria trabalhar com novos dubladores e não concordava com a troca de dubladores.

Kurumada falou para ele os planos de Zeus e Chronos vide a entrevista no Vilarinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser meio contraditório os bronzeados lutando contra Mars e dois dourados acabando com marcianos pés de chinelo, hehe. Como dito acima, espero que os dois comecem uma batalha com Amor, liberando os bronzeados restantes para se dirigirem até o salão de Mars!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio difícil Kiki e Harbinger lutarem contra Amor,seria muito legal se acontecesse,mas acho realmente difícil. Acho que os dois devem ir subindo as 12 casas até chegar a algum lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...