Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

eu to falando do seculo XVIII

 

No clássico, Poseidon diz a Kanon que despertou durante a guerra santa anterior(1743) entre Atena e Hades. Mas como Atena estava ocupada com outro inimigo, ele preferiu deixar quieto.

 

Há alguma passagem em alguma obra que diga que Atena enfrentou Poseidon no século XVIII?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala disso aqui?

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/59/1591.jpg

 

http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/59/1592.jpg

primeiro ele fala que a confrontou em Ática e depois que esta dormindo ha 200 anos.

 

edit: ah ta, pagina seguinte.

 

Mas o meu ponto é que o passado ficaria desprotegido da investida de qualquer deus.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas na página seguinte Poseidon diz que se lembrava de quem Atena enfrentou a 200 anos atrás(se referindo a Hades e não a si mesmo). E que como ela estava ocupada enfrentando esse adversário, ele resolveu descansar por alguns séculos. Não fica claro quando tinha sido esse último confronto dele com Atena, pode ter sido bem antes...

 

Edit: De fato, o passado ficaria desprotegido... mas se Hades e Poseidon ficassem impossibilitados de tentar tomar a terra, que outra divindade seria uma ameaça a terra? Ares?

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que Shiryu e Hyoga tem que ficar no presente. Tantos cavaleiros no passado seja de Prata como de Bronze e tem que ir eles ao passado? Eu não curto muito essa ideia não. Apenas para destruir a espada de Hades acho que Shun e Ikki estão de bom tamanho, reforçados com os cavaleiros da guerra anterior.

Eu acho que Poseidon se tiver que aparecer em ND que seja no Presente. Deixa a guerra santa de Athena e Hades em paz .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que eu sinto falta em ND, ver os cavaleiros de bronze e prata nos arredores do santuário.

 

Quando Shun caiu na arena do santuário, estavam ali apenas soldados rasos de Atena para recepcioná-lo... onde estariam os demais integrantes do exército de Atena?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que eu sinto falta em ND, ver os cavaleiros de bronze e prata nos arredores do santuário.

 

Quando Shun caiu na arena do santuário, estavam ali apenas soldados rasos de Atena para recepcioná-lo... onde estariam os demais integrantes do exército de Atena?

Também achei estranho isso, visto que somente Tenma estava por lá como um cavaleiro de patente designada. Se bem que não é essas coisas todas mas tudo bem.

Eu creio que somente os Gold´s vão ter uma participação destacada. Os Silvers e Bronzes devem ficar nas entrelinhas infelizmente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é desnecessário para o enredo de ND ficar mostrando os cavaleiros de prata e bronze do séc. XVIII

Seria apenas encheção de linguiça que não faria a história andar.

 

Deixem do jeito que está, focando nos dourados pelo fato de se estarem subindo as 12 casas. Pelo menos a série está ficando cada vez mais consistente, e isso por si só já é ótimo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é desnecessário para o enredo de ND ficar mostrando os cavaleiros de prata e bronze do séc. XVIII

Seria apenas encheção de linguiça que não faria a história andar.

 

Deixem do jeito que está, focando nos dourados pelo fato de se estarem subindo as 12 casas. Pelo menos a série está ficando cada vez mais consistente, e isso por si só já é ótimo.

Em partes eu concordo até porque como você mesmo dissse está ficando mais consistente a história. Só que é nitidamente sentida a falta de cavaleiros de bronze e prata sim, mesmo sendo desnecessário. Faz pensar que Athena só tem dourados e o Tenma a disposição.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles poderiam aparecer sim, de relance, apenas para algumas falas. Para deixar o enredo mais realista.

Mas focar neles e ficar inventando personagens novos, isso sim não é necessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim anjos são uma espécie de tropa do Olympo que qualquer deus pode usar,ja q o exército de Ártemis em ND são as satélites e até agora nao apareceu nenhum outro anjo. Talvez a relação de Ártemis e Tohma seja uma versao do mito da mesma com Óryon, um quase amor que deu errado no final das contas ou talvez o Tohma seja usado pelos Deuses como um trunfo contra Athena.

 

É muito interessante o fato do Suikyô poder fazer Athena voltar ao normal, mas sera q isso nao poderia ser feito com a água da armadura de Crateris, ja que a mesma tem poder de cura?

 

Acho q a guerra contra Hades tera de acabar logo, afinal se ND for uma Saga do Olympo nao da pra ficar enrolando com Hades e tomara que ele consiga evitar a propria morte, achei uma idiotice matá-lo.Como ficara o Universo sem o Mundo dos Mortos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando esta onde de especulação sobre um possível 13° gold saint eis a história do signo de ofiúco

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ofi%C3%BAco

 

''Ofiúco, na mitologia grega, corresponde a Asclepio, filho do deus Apolo e da mortal Corônides. Desenvolveu grande habilidade na medicina e acreditava-se que tinha poder de ressuscitar os mortos. Ofendido, Hades pediu a Zeus que o matasse, por violar a ordem natural das coisas — e Zeus concordou. No entanto, como tributo a seu valor, decidiu colocá-lo no céu rodeado por uma serpente, símbolo da vida que se renova.''

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito interessante o fato do Suikyô poder fazer Athena voltar ao normal, mas sera q isso nao poderia ser feito com a água da armadura de Crateris, ja que a mesma tem poder de cura?

 

Acho q a guerra contra Hades tera de acabar logo, afinal se ND for uma Saga do Olympo nao da pra ficar enrolando com Hades e tomara que ele consiga evitar a propria morte, achei uma idiotice matá-lo.Como ficara o Universo sem o Mundo dos Mortos?

Como a água da armadura de Crateris vai fazer Athena voltar ao normal sendo que ela não está doente para aplicar a propriedade de cura? só se a água esconde algum segredo maior que isso. Essa pergunta eu não sei lhe responder, mas acho que vão todos ao Paraíso *-* só que não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da idéia de Poseidon participar ativamente da história. Na verdade, o que espero, é que os cavaleiros de ouro do passado fiquem no passado. Então, algum inimigo do olimpo poderia ser enfrentado... no próprio passado. O próprio Zeus, que renasceria 240 anos depois... como Mitsumasa Kido.

 

Acho que Saori vai trocar sua imortalidade pela vida do Seiya.

 

Edit: Viajei nas teorias haha

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu considero LC como guerra santa oficial, porque retrata só a guerra de 1743 e é bem interessante (tirando os flashbacks); Como ND seria a guerra santa oficial se existem cavaleiros do presente lá?

Óbvio que a guerra santa oficial é ND e eu aprovo, mas acho estranho ter Shun, Ikki, Saori em uma guerra santa que até antes da guerra de 1990 não se sabia que existia;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu considero LC como guerra santa oficial, porque retrata só a guerra de 1743 e é bem interessante (tirando os flashbacks); Como ND seria a guerra santa oficial se existem cavaleiros do presente lá?

Óbvio que a guerra santa oficial é ND e eu aprovo, mas acho estranho ter Shun, Ikki, Saori em uma guerra santa que até antes da guerra de 1990 não se sabia que existia;

provavelmente pq eles estiveram lá mesmo, só não chegaram os relatos. Nao lembro do Dohko ter encontrado o Shun e o Ikki, mas se tivesse encontrado teria dito "O QUÊ? VOCÊS??!!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente pq eles estiveram lá mesmo, só não chegaram os relatos. Nao lembro do Dohko ter encontrado o Shun e o Ikki, mas se tivesse encontrado teria dito "O QUÊ? VOCÊS??!!"

Mas o Dohko viu Shun em frente ao muro das lamentações e não há nenhuma citação. Então, ND seria um passado alternativo ao LC ou vice-versa. Ah, e sobre ser dito que só Dohko e Shion sobreviveriam, em ND Shun, Ikki e Saori também teriam que estar vivos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Dohko viu Shun em frente ao muro das lamentações e não há nenhuma citação. Então, ND seria um passado alternativo ao LC ou vice-versa. Ah, e sobre ser dito que só Dohko e Shion sobreviveriam, em ND Shun, Ikki e Saori também teriam que estar vivos.

até ai o Aioria tb nao cumprimentou o Aioros depois de tanto tempo e tudo o que passou por ser irmão do traidor.

Saori é Athena, Athena sobrevive as guerras, ela é uma deusa.

 

Sobre Shun e Ikki, tem que ver o final dessa guerra santa pra saber se eles estavam lá até o final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até ai o Aioria tb nao cumprimentou o Aioros depois de tanto tempo e tudo o que passou por ser irmão do traidor.

Saori é Athena, Athena sobrevive as guerras, ela é uma deusa.

 

Sobre Shun e Ikki, tem que ver o final dessa guerra santa pra saber se eles estavam lá até o final.

Ué, no Inferno o Aiolia cumprimentou o Aioros não de uma forma tão emocionante mas cumprimentou. Mas mesmo que Shun e Ikki não fiquem até o final eles teriam que ser citados porque lutaram lá.

PS:Mas eu entendi seu modo de pensar, é até interessante só que não me convenceu :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão é que nao da pra considerar ND uma linha do tempo alternativa, se não a missão de roubar/destruir a espada de hades nao faria sentido. O que é feito no passado TEM que interferir no futuro.

 

e o fato dos dourados esperarem Athena, a Saori em especifico, só demonstra que o passado existe por causa do futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão é que nao da pra considerar ND uma linha do tempo alternativa, se não a missão de roubar/destruir a espada de hades nao faria sentido. O que é feito no passado TEM que interferir no futuro.

 

e o fato dos dourados esperarem Athena, a Saori em especifico, só demonstra que o passado existe por causa do futuro.

Eles não esperavam que Athena viesse do futuro. Shijma é que avisa pra Izô e Ox que ela virá de alguns anos mais a frente. Sim, o futuro seria alterado dependendo do resultado da missão de destruir a espada de Hades, talvez até Hades seja morto no passado mesmo porque aí não haveria guerra no futuro e alguns cavaleiros de ouro estariam vivos assim como o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...