Ir para conteúdo

Como os Cavaleiros de Ouro de Omega se sairiam em uma Guerra Santa contra Hades ?


Posts Recomendados

Creio que os dourados do Omega numa guerra santa se sairiam bem mais ou menos. Enquanto no Clássico, LC e ND (Menos o Ox e por enquanto Shion e Dohko) todos os Dourados eram igualmente ou até mais poderosos que os juízes, no Omega podemos tirar metade. Seiya, Shiryu, Fudou, Kiki, Amor e Harbinger poderiam peita os juízes.

 

Realmente não vejo a vantagem que Schiller teria sobre o MDM numa guerra. Pro MDM se as Ondas do Inferno não funcionassem ele partiria pra simples e pura porrada. Ele é excelente em combate corporal e ainda tem uma telecinese.

 

Paradox eu acho ela bem fraquinha. Seus golpes não me convenceram nem um pouco como golpes. E creio que seu poder seja abaixo que de outros dourados.

 

Micenas parecia poderoso, só que perder para um Cavaleiro de Ouro com um piscar de olhos é vergonhoso. Tudo bem que Amor é poderoso e tal, mas não deixa de ser vergonhoso.

 

Tokisada e Sônia nem tem o que comentar, são vergonhosos. É capaz de até Ox estar um nível acima deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duraria muito menos, pois eles não conheceriam ninguém e não teriam tempo pra chorar suas relações matando todos os adversários bem rápido.

Eu acho q considerando a forma como eles viraram Cavaleiros, tão rapidamente, talvez fosse complicada uma sobrevivencia dos mesmos.

Eles perderiam até para um simples espectro como esse:

Todos os dourados do Omega numa Guerra Santa se sairiam bem, com exceção de Schiller, Paradox e Tokisada.

 

Eu não citei a Sonia pelo simples fato que ela não mostrou seu poder como dourada, a armadura a rejeitou, mas se a armadura de Escorpião não tivesse saído do corpo dela? A Antares Maelstrom parecia ser uma técnica poderosa de grande alcance, os espectros poderiam ter dificuldades com ela no campo de batalha.

 

Os únicos que podem peitar os 3 Juízes e não saírem mortos são Amor, Seiya, Harbinger e Shiryu.

 

Amor é OP demais, morreu por causa do protagonismo só para mostrar o poder de Apsu em Kouga. Seiya por que é Seiya, Shiryu mesma coisa que o Seiya, e Harbinger conseguiu sair vivo de uma batalha contra o Pallasito Primário, que bate de frente aos Deuses Gêmeos e consegue levar um pelo menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não vejo a vantagem que Schiller teria sobre o MDM numa guerra. Pro MDM se as Ondas do Inferno não funcionassem ele partiria pra simples e pura porrada. Ele é excelente em combate corporal e ainda tem uma telecinese.

Eu não disse que Schiller teria vantagem, pura e simplesmente. Disse que ele é mais versátil que o Máscara da Morte e isso creio que deva ser inegável. Não estou desmerecendo o Canceriano Clássico não, pois como você disse, ele é bom em combate corporal e tem uma boa habilidade telecinética. Mas não creio que somente isso seja suficiente para derrotar um Espectro realmente poderoso.

 

Paradox eu acho ela bem fraquinha. Seus golpes não me convenceram nem um pouco como golpes. E creio que seu poder seja abaixo que de outros dourados.

Eu não considero Paradox fraquinha, por um motivo em especial. Ela tem duas fontes de Cosmo. Se ela ficar exausta como Paradox do Amor, ela pode se transformar em Paradox do Ódio e ter seu Cosmo revigorado. Isso permite que ela tenha uma vantagem maior durante o combate, seja com quem for.

 

Quem eu considero fraquinha é a Integra. Essa sim eu não a vejo fazendo grandes coisas contra os Espectros.

 

Micenas parecia poderoso, só que perder para um Cavaleiro de Ouro com um piscar de olhos é vergonhoso. Tudo bem que Amor é poderoso e tal, mas não deixa de ser vergonhoso.

Concordo aqui, Inu. Infelizmente Micenas foi morto vergonhosamente. Mas não acho que ele seja fraco não, mas não vejo ele batendo de frente com os três Juízes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que Schiller teria vantagem, pura e simplesmente. Disse que ele é mais versátil que o Máscara da Morte e isso creio que deva ser inegável. Não estou desmerecendo o Canceriano Clássico não, pois como você disse, ele é bom em combate corporal e tem uma boa habilidade telecinética. Mas não creio que somente isso seja suficiente para derrotar um Espectro realmente poderoso.

 

Eu não considero Paradox fraquinha, por um motivo em especial. Ela tem duas fontes de Cosmo. Se ela ficar exausta como Paradox do Amor, ela pode se transformar em Paradox do Ódio e ter seu Cosmo revigorado. Isso permite que ela tenha uma vantagem maior durante o combate, seja com quem for.

 

Quem eu considero fraquinha é a Integra. Essa sim eu não a vejo fazendo grandes coisas contra os Espectros.

 

Concordo aqui, Inu. Infelizmente Micenas foi morto vergonhosamente. Mas não acho que ele seja fraco não, mas não vejo ele batendo de frente com os três Juízes.

Ah sim, talvez eu tivesse dado a impressão que eu estava desmerecendo o Schiller. Tipo, Schiller é bem versátil e tem umas técnicas interessantes. Só que acho que ele e MDM poderiam ter igual vantagem numa guerra contra Hades. Isso que acho que a personalidade do Mask ajudaria muito em combate. Enquanto o Schiller estivesse lá com sua pose a lá Sharon Stone, Mask já teria descido o soco em meio mundo dos mortos. haha E GF, nunca subestime uma porrada. Que eu me lembre Albafica venceu Ruse na base do soco. Tudo bem que era mais fraco que os juízes, mas era poderoso.

 

Ah é, bem lembrado essa parte. É, talvez Paradox poderia muito bem acabar com Espectros poderosos como Valentine, Silphyd, Queen e Gordon. E acho que poderia lutar com o Aiacos Clássico. E concordo, não vi nada demais na Integra.

 

Eu esperava muito mais de Micenas. Acho que ele poderia ser muito mais explorado do que realmente foi. Mas fazer o que, toda série tem seu MDM, Afrodite e Aldebaran.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Queria ver o Radamanthys humilhar o Amor de Peixes com a facilidade que ele derrotou o Afrodite. Seria detonando fácil fácil, pq embora seja um personagem escroto, Amor de Peixes é muito mais poderoso do que Afrodite. Acho que ele sozinho, dá conta do Radamanthys e do Aiacos e se duvidar, do Minos(esse eu já não tenho tanta certeza).

 

E se colocar o Fudou ou/e o Harbinger pra lutar junto com o Amor, num confronto 3x3 com os Kyotos, Radamanthys. Aiacos e Minos estariam perdidos.

 

Seiya de Sagitário é mais do que suficiente pra dar conta dos gêmeos Thanatos e Hypnos. Se juntar com o Shiryu usando a armadura de Libra e o Hyoga usando a armadura de Aquário mais o Ikki com cosmo aumentado(como demonstrado na luta dele com o pallasite primário), Hades não tem chance.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Amor , eu não consigo botar fe nos dourados de Omega simplesmente porque no final das contas nenhum deles derrotou um inimigo de grande relevância na Saga de Pallas , infelizmente personagens como Kiki , Fuduo , Shiryu , Integra , Habinger e inclusive Seiya ate três episódios atras , foram tratados como resto , e essa a imagem que fica querendo ou não.

 

Isso sem mencionar Tokisada e Sonia.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...