Ir para conteúdo

Como os Cavaleiros de Ouro de Omega se sairiam em uma Guerra Santa contra Hades ?


Posts Recomendados

Imagino ele enfrentando o Gordon com as espadas de Libra. Sim, ele é um ótimo aliado ainda mais pelo fato do cosmo dele ser bastante poderoso, ele luta usando as armas de libra o que pode ser um diferencial a mais em uma guerra santa. e o nome dessa técnica seria qual ? Julgamento do Rush ? E eu fiquei tão obcecado pelo fato de haver uma luta entre gold´s nas doze casas que estou ansioso por esse episódio.

Eu creio que com o nível do cosmo que ele tem, e as Armas de Libra em mão, Genbu poderia confrontar o trio Gordon-Queen-Sylphid sem tantas dificuldades. Não sei ainda se Genbu é tão poderoso como Dohko, mas se o velho Libra e Shiryu conseguiram confrontar o trio, não vejo porque Genbu também não conseguiria.

 

Na verdade, o nome do golpe se traduziria mais corretamente como "Corrida do Julgamento", algo assim.

Editado por 108Specter
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duraria muito menos, pois eles não conheceriam ninguém e não teriam tempo pra chorar suas relações matando todos os adversários bem rápido.

Eu acho q considerando a forma como eles viraram Cavaleiros, tão rapidamente, talvez fosse complicada uma sobrevivencia dos mesmos.

Eles perderiam até para um simples espectro como esse:

Eu creio que com o nível do cosmo que ele tem, e as Armas de Libra em mão, Genbu poderia confrontar o trio Gordon-Queen-Sylphid sem tantas dificuldades. Não sei ainda se Genbu é tão poderoso como Dohko, mas se o velho Libra e Shiryu conseguiram confrontar o trio, não vejo porque Genbu também não conseguiria.

 

Na verdade, o nome do golpe se traduziria mais corretamente como "Corrida do Julgamento", algo assim.

É que eu vou postar um capítulo da minha fanfic mais tarde quando voltar do trabalho e quando mais conhecimento eu nutrir melhor. o Genbu faria um ótimo combate com o Ryuho mas se ele é do lado de Athena, deve ter algum conselho do Kiki por detrás disso. pois ele pareceu disposto a matar os cavaleiros de bronze nos cinco picos e depois diz que é aliado de Athena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como os Cavaleiros de Ouro de Omega se sairiam em uma Guerra Santa contra Hades

Duraria muito menos, pois eles não conheceriam ninguém e não teriam tempo pra chorar suas relações matando todos os adversários bem rápido.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Seria um massacre pros cavaleiros de ômega, é capaz de hades convencer o Harbinger a ser o quebrador de ossos do seu exército, e Schiller se aliar a Hades com medo de morrer, Tokisada que não é bobo ia sumir nos confins do tempo, se formos considerar os antigos, tal como a sônia de escorpião, a armadura a abandonaria no meio da luta, em fim, só teriam dificuldades mesmo contra o Sagitário, mas Hades ainda tem o seu trunfo que são os 2 deuses gêmeos, Thanatos e Hypnos, juntamente com os oneiros, seria um baita de um massacre para os dourados do ômega, e para a história do CDZ

 

Sorry Seiya, ainda não foi desta vez ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Seria um massacre pros cavaleiros de ômega...

Vou ter que discordar... Vamos analisar um pouco...

 

Kiki pode não ter sido explorado como esperava-se, mas no pouco destaque que teve até o momento se saiu bem. Auxiliou os protagonistas, consertou suas armaduras e sub tende-se que tenha herdado as técnicas de seu Mestre não passariam por ele facilmente. Visto que não há mais razão para nenhum Cavaleiro morto se aliar a Hades (pra mim perdeu o sentido a esta altura todo esse teatro) Kiki poderia atrasar os Espectros muito bem e ainda permanecer vivo.

 

Visto que Harbinger desenvolveu uma técnica mais poderosa que o Great Horn, creio que poderia causar mais baixas no exercito de Hades do que seu antecessor, mesmo morrendo no processo (talvez até repita-se a história de Touro morrer para Niobe e destruir o mesmo no processo).

 

Paradoxo... pra está não vejo salvação, sem o labirinto de Gêmeos, sem habilidades dimensionais dignas de seus antecessores, morreria sem sombra de dúvidas. Penso o mesmo de Schiller.

 

Micenas... aqui a situação volta a melhorar. Apesar da morte patética na luta contra Amoru (não se pode chamar aquilo de luta), Micenas era um dos mais poderosos dourados desta época, pois assim como os Leões que o antecederam, tinha o poder para enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo, tanto que foi capaz de derrotar facilmente os protagonistas, preferindo deixa-los inconscientes a mortos. Não vejo ninguém capaz de passar por ele abaixo de Radamanto, Eaco e Minos...

 

Casa de virgem, aqui as coisas complicam pros nossos queridos Juízes do Inferno. Fudou é um cavaleiro extremamente poderoso - isso não se pode discordar - capaz de enfrentar qualquer um dos três a pé de igualdade. Ele não poderia enfrentar os três, mas certamente poderia atrasar (e derrotar) um deles.

 

Chegou a vez do Cavaleiro do Equilíbrio, Genbu como mostrado recentemente é um Cavaleiro experiente e poderoso (esta combinação é fatal), podendo assim enfrentar, na minha opinião, qualquer um deles. Suponha-se que Minos ficou para enfrentar Fudou (suponha-se mais ainda que Radamanto e o outros deixaram cada uma das Três Esferas da Oitava Prisão) creio que o oponente ideal para Genbu seria Eaco. Segue em frente Radamanto... e na pior das hipóteses alguns espectros sobreviventes.

 

Chegamos em Escorpião, volto a repetir, Sonia de Vespa era uma Marciana poderosa e uma de minhas personagens preferidas em Omega. No entanto como Amazona de Ouro foi muito mal aproveitada, poderia derrotar subordinados dos Deuses, no entanto não sobreviveria ao enfrentar Radamanto.

 

Proteja Atena Seiya (toca Pegasus Fantasy), uma nova luta, uma nova guerra, a mesma conclusão. Alguém duvida que o "imorrivel" venceria?

 

Supondo-se que passem por Sagitário, Ionia certamente morreria - volto a repetir ele é o mais lamentável de todos - Tokisaba nos confins do tempo teria poder suficiente pra enfrentar tais oponentes - e ainda permanecer vivo - e Amoru venceria sua batalha n tenho dúvidas.

 

Resta um problema, ou melhor dois - Thanatos e Hypnos. Nada que os Bronzeados Lendários não pudessem resolver. Inferno, Elíseos, morra Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que discordar... Vamos analisar um pouco...

 

Kiki pode não ter sido explorado como esperava-se, mas no pouco destaque que teve até o momento se saiu bem.

 

Paradoxo... pra está não vejo salvação, sem o labirinto de Gêmeos, sem habilidades dimensionais dignas de seus antecessores, morreria sem sombra de dúvidas. Penso o mesmo de Schiller.

 

Micenas... aqui a situação volta a melhorar. Apesar da morte patética na luta contra Amoru (não se pode chamar aquilo de luta), Micenas era um dos mais poderosos dourados desta época,

 

Proteja Atena Seiya (toca Pegasus Fantasy), uma nova luta, uma nova guerra, a mesma conclusão. Alguém duvida que o "imorrivel" venceria?

 

Resta um problema, ou melhor dois - Thanatos e Hypnos. Nada que os Bronzeados Lendários não pudessem resolver. Inferno, Elíseos, morra Hades.

 

O Kiki vai se manter na média, mas dificilmente ele ultrapassaria o Mu, já que o Mu tem no seu currículo o fato de já ter participado de uma guerra contra Hades, o Kiki ainda é muito inexperiente, fora que levou uma "surra" para vencer alguns simples marcianos. o Harbinger poderia dar algum tipo de trabalho, mais levando em conta os Kyotos, ele não terá muita chance,

 

O grande problema da geração nova dos dourados de ômega, é terem dourados do signo de Gêmeos e Leão fracos, o Schiller de Cancer, nada poderia fazer pois sua técnica não funcionaria nos espectros, o Micene é uma piada, nenhum golpe dele se compara a Explosão de Fótons do Aioria, ou a Exclamação de Atena que o Regulus podia usar, a Paradox é outra que não daria nem para o cheio, não tem técnicas destrutivas como os antigos cavaleiros de Gêmeos, morreria facilmente.

 

Pros espectros a coisa só se complicaria em Virgem, Libra, Sagitário e Peixes, Fudou não é tão forte ao nível de Shaka mas ainda dá pro gasto, poderia levar um Juiz com ele, assim como o Genbu poderia empatar com algum outro Kyoto, e o Seiya mandaria um monte para vala, mas alguém ia dar um jeito de por o Seiya para dormir ( Hypnos). Parece que você também percebeu que o trunfo de Hades não são seus 3 Juízes, e sim os 2 Deuses gêmeos, Thanatos e Hypnos, grande parte dos dourados do ômega barganhou pela sua armadura e não tem poder suficiente, prova disso é o Tokisada um cavaleiro com um baita técnica apelona, não conseguiu ganhar do Genbu, que nem estava a lutar a sério e nem fez uso das armas de Libra.

 

Digo e repito, seria uma verdadeiro massacre pros cavaleiros, mesmo o Seiya não poderia com Hypnos e Thanatos, fora os Oneiros, em fim, a menos que o Pégaso use uma armadura divina, o exército de Hades ganharia facilmente a guerra.

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o Micene é uma piada, nenhum golpe dele se compara a Explosão de Fótons do Aioria, ou a Exclamação de Atena que o Regulus podia usar, a Paradox é outra que não daria nem para o cheio, não tem técnicas destrutivas como os antigos cavaleiros de Gêmeos, morreria facilmente.

 

Minha resposta pra isso encontra-se no mesmo tópico, tirando o fato de você ignorar que a "piada" derrotou os novos bronzeados (se ele for uma piada então falar o que deles?) sem nenhuma dificuldade e ainda foi o responsável pelo treinamento do melhor bronzeado desta geração (Orion's Devastation). Sim, Micenes não tem técnicas que se comparem aos seus antecessores, mas esta longe de ser um Cavaleiro ruim. Ele não derrotaria nenhum dos deuses ou nenhum dos juízes do Inferno, mas causaria danos consideráveis ao exercito dos Espectros.

 

Paradoxo e Schiller eu disse e assim como você eu repito, eles são a verdadeira piada... Gêmeos e Câncer dos mais fracos, não tem utilidades numa guerra santa.

 

Assim como maior trunfo de Hades seria os deuses gêmeos, os de Atena seriam seus bronzeados "imorriveis" (Clássico e Omega)... Grandes perdas? Algumas sim, outras não (a maioria morreria mesmo XD), mas volto a dizer, duvido que Atena perderia essa guerra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha resposta pra isso encontra-se no mesmo tópico, tirando o fato de você ignorar que a "piada" derrotou os novos bronzeados (se ele for uma piada então falar o que deles?) sem nenhuma dificuldade e ainda foi o responsável pelo treinamento do melhor bronzeado desta geração (Orion's Devastation). Sim, Micenes não tem técnicas que se comparem aos seus antecessores, mas esta longe de ser um Cavaleiro ruim. Ele não derrotaria nenhum dos deuses ou nenhum dos juízes do Inferno, mas causaria danos consideráveis ao exercito dos Espectros.

 

 

O Micene não fez mais do que a sua obrigação, qualquer cavaleiro de ouro não teria dificuldade em lutar contra 4 cavaleiros de bronze que nem tinham despertado o 7º sentido,

 

A parte em negrito você mesmo respondeu por mim, um cavaleiro de ouro mediano, com técnicas que nem se comparam com as de seus antecessores

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Acho que se dariam muito bem. Genbu, Fudou, Ionia, Amor, Micene, Harbinger e Kiki poderiam peitar os kyotos de igual pra igual, alguns até com sobras. Seiya no nível que tá em Ômega então... não ia ter nem graça. Antes tinha a impressão de que os dourados de Ômega eram bem fracos, mas parece que é o contrário. Os deuses gêmeos seriam problemas para todos, menos Seiya.

 

E se for botar todo mundo no bolo, tem Eden, Kouga e os demais bronzeados, Hyoga, Shun, Shiryu e Ikki de fora.

 

A melhor pergunta seria: se juntar todos os exércitos de Saint Seiya, eles seriam capazes de vencer Hipérion?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

Não..., os dourados de Omega são restolhos sem tamanho !! Desculpem mas e a realidade quando comparados aos dourados do clássico , LC e EPG.

 

Para não dizer que estou sendo radical demais , Habinger apos os últimos acontecimentos e Amor de Peixes em questão puramente de poder se salvam , o resto podem dar gracas a Marte por terem recebidos suas respectivas armaduras.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... sinceramente não sei o que dizer haha. Acho que, incluindo todos os Golds, iriam restar poucos pra contar a história no final... Juntando com o Seiya e Shiryu, botaria fé no Kiki, Fudou, Paradox e Habinger, estes pra mim lutariam bem contra os espectros de Hades. Gostei do Micenas, porém como ele não foi muito aproveitado no Omega, não sei como se sairia nas batalhas. Enfim... acho que do resto não apostaria em nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah gente, não considero todos restolhos não. :/

 

Assim, acho Schiller muito mais versátil que o Máscara da Morte, por exemplo. Como as Ondas do Inferno não funcionam nos Espectros, graças a Sobrepeliz, vejo que o Schiller tem uma maior facilidade em manter um combate contra um Espectro do que o Máscara da Morte, teoricamente.

 

Harbinger não deve em nada a nenhum outro Taurino da franquia, Kiki e Fudou idem. Paradox também considero bem poderosa, apesar de estar aquém de seus antecessores, Genbu e Shiryu são excelentes guerreiros e Seiya dispensa comentários.

 

Amor e Ionia são bem poderosos também e acima de tudo, bem apelões e versáteis. Os únicos Dourados que eu tenho consciência de que são verdadeiramente restolhos são a Sonia e o Tokisada. Mas de resto, não considero os Dourados de Ômega tão ruins assim não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa GF ....colocar Fuduo no mesmo patamar que Asmita e do MITO..., naaaaaa....sem chance !!

 

Habinger eu concordo pura e simplesmente pelo o ocorrido nos últimos episódios de Omega e também reconhecer o carisma do personagem. Schiller , Paradox , Integra , Tokisada, Sonia e Iônia ...são piada de mau gosto quando comparados aos dourados do clássico e suas respectivas versões do EPG, isso sem contar LC !!!

 

 

 

Infelizmente Fuduo Genbu e Kiki tiveram o fim que todos nos sabemos e ao meu ver foram muito mau aproveitados , mas infelizmente foi essa a impressão final que tivemos deles , mesmo Shiryu como cavaleiro de ouro de Libra acabou entrando nessa mesma linha.

 

Seiya tem três versões em Omega , a da primeira temporada cujo o seu Meteoro de Pégaso tinha nivel divino , a de boa parte da segunda temporada onde ele foi tratado como restolho e o Seiya que vimos agora , depende de qual versão você for levar em consideração , mas acredito que tanto Shiryu como Seiya são casos a parte.

Os dourados de Omega em uma guerra contra Hades teriam o mesmo desempenho que tiveram na guerra contra Pallas , não derrotariam nenhum inimigo relevante.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa GF ....colocar Fuduo no mesmo patamar que Asmita e do MITO..., naaaaaa....sem chance !!

Mito? Que mito? /evil

 

Habinger eu concordo pura e simplesmente pelo o ocorrido nos últimos episódios de Omega e também reconhecer o carisma do personagem. Schiller , Paradox , Integra , Tokisada e Iônia ...são piada de mau gosto quando comparados aos dourados do clássico e suas respectivas versões do EPG, isso sem contar LC !!!

Eu acho que o Schiller se sairia bem melhor do que o Máscara da Morte pela sua versatilidade. Ele não depende apenas das Ondas do Inferno, ele tem técnicas diretas e pode controlar cadáveres como bem desejar.

 

Paradox também é bem versátil. Claro que não vou comparar ela com o verdadeiro mito (/evil) mas não acho ela tão ruim quanto alguns outros não. Integra é realmente bem fraquinha. Tokisada e Sonia são realmente uma piada, esses sim são uns verdadeiros restolhos.

 

Ionia é apelão demais. Só perdeu por roteirismo. Ao meu ver, aquele livro dele seria muito útil contra os Espectros, afinal ele pode fazer tudo o que quiser com ele. E sua experiência de combate não pode ser descartada.

 

Seiya tem três versões em Omega , a da primeira temporada cujo o seu Meteoro de Pégaso tinha nivel divino , a de boa parte da segunda temporada onde ele foi tratado como restolho e o Seiya que vimos agora , depende de qual versão você for levar em consideração , mas acredito que tanto Shiryu como Seiya são casos a parte.

Os dourados de Omega em uma guerra contra Hades teriam o mesmo desempenho que tiveram na guerra contra Pallas , não derrotariam nenhum inimigo relevante e ao meu ver são bastante aquém dos cavaleiros de ouro já conhecidos.

Quanto a Seiya e Shiryu, é inegável o poder que possuem. Ao contrário dos outros, não consigo ver esse Seiya e Shiryu restolhos, mas... Questão de ponto de vista e isso é bem relativo.

 

Quanto ao Amor, ele é bem poderoso, também. Na minha opinião, os únicos que não consigo ver como Dourados formidáveis são Sonia, Tokisada e Integra. Os outros, não creio que sejam tão ruins assim como boa parte do pessoal prega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MITO .....rs e o único cavaleiro de ouro que ganhou uma capa todinha para si em ND rs ....olha que se considerarmos o ano em que a estoria se passa , o mesmo nem havia nascido , e se olharmos pelo ponto de vista do presente ..., ele devia esta morto kkk.

 

Quanto as nossas discordâncias , eu realmente não boto fe nos Golds de Omega , num da GF rs.

 

E Shiroca e Seiya como cavaleiros de ouro deveriam ser realmente formidáveis , deveriam ter um poder absurdo, mas com excessão da primeira temporada onde Seiya rivalizava com um "Deus" , eles foram tratados como restolhos sim GF , sinto muito mas isso para mim e um fato. Seiya evoluiu sua armadura de Sagitario nos últimos episódios , e voltou a ser o dourado de grande poder de outrora.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MITO .....rs e o único cavaleiro de ouro que ganhou uma capa todinha para si em ND rs ....olha que se considerarmos o ano em que a estoria se passa , o mesmo nem havia nascido , e se olharmos pelo ponto de vista do presente ..., ele devia esta morto kkk.

Ah sim, seu mito é aquele? Desculpa, o meu mito destrói Galáxias. /sex

 

Quanto as nossas discordâncias , eu realmente não boto fe nos Golds de Omega , num da GF rs.

Eu te entendo. haha Tipo, se eu for comparar os Dourados de Ômega com qualquer geração antecessora, é óbvio que eles perdem, disparadamente até. Mas a questão que tento defender é que eles não são tão ruins quanto muita gente acha.

 

E Shiroca e Seiya como cavaleiros de ouro deveriam ser realmente formidáveis , deveriam ter um poder absurdo, mas com excessão da primeira temporada onde Seiya rivalizava com um "Deus" , eles foram tratados como restolhos sim GF , sinto muito mas isso para mim e um fato. Seiya evoluiu sua armadura de Sagitario nos últimos episódios , e voltou a ser o dourado de grande poder de outrora.

Eu não os considero restolhos... No caso do Seiya, houve uma diferença de abordagem. Na primeira temporada, ele era considerado um ser imaculado, uma espécie de exemplo aos demais Cavaleiros de Bronze. Já na segunda, ele passou a lutar com os demais, então para não haver uma certa discrepância entre o seu poder e o dos outros Dourados, eles deram esse tipo de tratamento a ele, mesmo que tenha sido errado.

 

Já Shiryu, eu o vejo como "mal aproveitado", mas com aspas. Assim, ele mostrou bem seu poder ao derrotar Rhea com um golpe e não tinha chances contra o Hyperion, que é um monstro de poder. Não vejo como ele poderia conduzir um combate com o Primário mais poderoso sozinho... Enfim, não os considero restolhos, no caso do Seiya creio eu que houve uma diferença crucial na abordagem do personagem e no caso do Shiryu, houve o que nós chamamos de: "Excesso de personagem, pouco tempo para desenvolvê-los bem."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...