Ir para conteúdo

Como os Cavaleiros de Ouro de Omega se sairiam em uma Guerra Santa contra Hades ?


Posts Recomendados

Rock e Iwan são um caso estranho. Eles são temidos entre os outros Espectros por possuírem uma força física absurda. Mas pelo visto, lá vem de novo o tópico da baixa resistência.

Não, foi uma dúvida rápida. Mas e os cavaleiros de Prata.. não vi nenhum tão poderoso como Orfeu foi, como Albion foi.. na minha opinião nenhum desses Silvers do omega enfrentariam algum Juiz de igual para Igual ou um Lune por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duraria muito menos, pois eles não conheceriam ninguém e não teriam tempo pra chorar suas relações matando todos os adversários bem rápido.

Eu acho q considerando a forma como eles viraram Cavaleiros, tão rapidamente, talvez fosse complicada uma sobrevivencia dos mesmos.

Eles perderiam até para um simples espectro como esse:

Também acho. Um dos mais poderosos Prateados de Omega foi o Miguel, mas não acho que ele faria frente a um Espectro de nível alto.

Ele poderia até vencer o Queen ou o Gordon mais sairia gravemente ferido. Uma luta que eu queria ver era Bartschius contra Violet :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, Violate? Isso é que é pegar pesado com a Bartschius. Não acho que nem seis Prateados dariam conta desse monstro.

Ah que isso, acho que a Bartschius se mostrasse seu real poder, seria um oponente a altura. Depende dos seis prateados que você fala Specter. a Violet pelo que me lembre só tem Força bruta pois aquele ataque das Sombras se for descoberto ela vira uma presa fácil. Bom é só uma opinião minha que a Bartschius daria um bom combate. Acharia interessante mas não igual um combate entre Harbinger e Thanatos. Eu sei que o Touro não tem chance mas eles são impulsivos e daria um bom combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah que isso, acho que a Bartschius se mostrasse seu real poder, seria um oponente a altura. Depende dos seis prateados que você fala Specter. a Violet pelo que me lembre só tem Força bruta pois aquele ataque das Sombras se for descoberto ela vira uma presa fácil. Bom é só uma opinião minha que a Bartschius daria um bom combate. Acharia interessante mas não igual um combate entre Harbinger e Thanatos. Eu sei que o Touro não tem chance mas eles são impulsivos e daria um bom combate.

Humm, pensando bem, eu acho que o Harbinger e a Violate seriam os oponentes ideais. Eles tem força bruta, e dedicam toda a vida deles ao prazer de lutar e esmagar oponentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, pensando bem, eu acho que o Harbinger e a Violate seriam os oponentes ideais. Eles tem força bruta, e dedicam toda a vida deles ao prazer de lutar e esmagar oponentes.

Talvez; a Paradox faria um bom duelo com o Hypnos.. não sei porque mas essa teoria pairou na minha cabeça. e o Tokisada também pela personalidade calma dele poderia enfrentar o Hypnos também. mas preciso de uma análise do poder dele para ter certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria era saber como aquele pessoal da Palaestra se viraria na guerra. Ninguém lá me passou uma boa impressão de poder.

Os esqueletos cuidariam deles rs. mas falando sério, nenhum daqueles cavaleiros de Bronze estariam preparados para uma guerra santa. Eventualmente todos morreriam em combate com alguns espectros desconhecidos... Guney e Spear foram os menos fracos que eu encontrei entre os alunos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os esqueletos cuidariam deles rs. mas falando sério, nenhum daqueles cavaleiros de Bronze estariam preparados para uma guerra santa. Eventualmente todos morreriam em combate com alguns espectros desconhecidos... Guney e Spear foram os menos fracos que eu encontrei entre os alunos.

Dali e Paradise também eram respeitados na Palaestra. O azar deles foi enfrentar logo o Eden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dali e Paradise também eram respeitados na Palaestra. O azar deles foi enfrentar logo o Eden.

Sim, você está certo. Mas uma dúvida off Topic. Specter você baixou o cd com as Ost´s ? se sim me responda. Qual é o nome da música em inglês de preferencia, que toca no episódio 15 quando Ichi veste o Braço da armadura de Hidrus e ataca o Souma e a Yuna ? porque eu já ouvi todas e não cheguei a ouvir essa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você está certo. Mas uma dúvida off Topic. Specter você baixou o cd com as Ost´s ? se sim me responda. Qual é o nome da música em inglês de preferencia, que toca no episódio 15 quando Ichi veste o Braço da armadura de Hidrus e ataca o Souma e a Yuna ? porque eu já ouvi todas e não cheguei a ouvir essa.

Sabe que eu também não estou conseguindo achar? Eu sei que essa música também toca quando o Ordykia usa a Dark Mist lá no episódio 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu também não estou conseguindo achar? Eu sei que essa música também toca quando o Ordykia usa a Dark Mist lá no episódio 2.

É, essa música é bem legal, toca na segunda luta do Kouga com o Eden logo após o Pégaso ter soltado o braço dele. Mas enfim, acho que vai vir no segundo cd com as ost´s..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, essa música é bem legal, toca na segunda luta do Kouga com o Eden logo após o Pégaso ter soltado o braço dele. Mas enfim, acho que vai vir no segundo cd com as ost´s..

Odeio quando se esquecem de certas OSTs. Mesma coisa ocorreu com Digimon. Duas das minhas OSTs preferidas não foram publicadas.

 

Mas voltando ao assunto, qual seria a participação do Seiya em uma segunda guerra santa. não vale dizer que ele vai matar todo mundo :P

Acho que Seiya poderia dar uma de El Cid e Sísifo e sair em busca de informações úteis para Atena, da mesma forma que ele fez no jogo indo atrás do auxílio do Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio quando se esquecem de certas OSTs. Mesma coisa ocorreu com Digimon. Duas das minhas OSTs preferidas não foram publicadas.

Tomara que a lancem no segundo CD apesar de não ficar tão coerente.

 

Acho que Seiya poderia dar uma de El Cid e Sísifo e sair em busca de informações úteis para Atena, da mesma forma que ele fez no jogo indo atrás do auxílio do Poseidon.

Ou então, Treinar o Kouga e amadurecer o Pégaso matador de Deuses para que ele esteja apto a vencer Hades; Me pergunto se os Marcianos comuns e os esqueletos possuem a mesma força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então, Treinar o Kouga e amadurecer o Pégaso matador de Deuses para que ele esteja apto a vencer Hades; Me pergunto se os Marcianos comuns e os esqueletos possuem a mesma força.

Creio que não. Até onde eu me lembro, os Esqueletos não tem acesso legítimo ao cosmo, ou pelo menos, é de um nível bem baixo.

 

Os soldados Marcianos não só podem controlar amplamente o cosmo, como também podem rivalizar (em alguns casos) com Cavaleiros de Bronze, coisa que os Esqueletos não conseguem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não. Até onde eu me lembro, os Esqueletos não tem acesso legítimo ao cosmo, ou pelo menos, é de um nível bem baixo.

 

Os soldados Marcianos não só podem controlar amplamente o cosmo, como também podem rivalizar (em alguns casos) com Cavaleiros de Bronze, coisa que os Esqueletos não conseguem.

Ah sim. Esqueci daquele ep da Palaestra sendo invadida, que mostra eles controlando o elemento das trevas e sobrepujando Guney e Hook por exemplo. Agora uma dúvida, há a possibilidade de Pavlin ser Aquário e estar sob o controle do Satã imperial ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Esqueci daquele ep da Palaestra sendo invadida, que mostra eles controlando o elemento das trevas e sobrepujando Guney e Hook por exemplo. Agora uma dúvida, há a possibilidade de Pavlin ser Aquário e estar sob o controle do Satã imperial ?

Não tenho certeza. Eu até comentei uma vez que só faltava o Marte usar as trevas para controlar a mente do adversário. Mas me admiro que Pavlin ainda não tenha retornado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza. Eu até comentei uma vez que só faltava o Marte usar as trevas para controlar a mente do adversário. Mas me admiro que Pavlin ainda não tenha retornado.

o fato é o seguinte. Seis cavaleiros de Prata não foram bem aproveitados no Omega. Siam de Sagita, Berlozzo de Retículo, Almaaz de Auriga, Bayer de Boieiro, Bartschius de Girafa e Menkar de Baleia. Muito mal tiveram seus nomes revelados e foram derrotados muito forçadamente. (interpreto como questão de roteiro) mas enfim.. o que eu quero dizer é que Pavlin não mostrou a que veio ainda. Sim, derrotou (aparentemente) três cavaleiros de prata mas não deu as caras. Quem sabe alguém a tenha encontrado, levado até Marte e o mesmo pode ter utilizado as Trevas para controlar a mente do adversário ou quem sabe o Satã Imperial (não duvido mais nada desse cara). Mas seria bem legal bem Yuna enfrentando sua Mestra em Aquário ( Hyoga feelings).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam mais Hyoga feelings então. Porque a batalha entre ela e Yuna foi muito parecida com a batalha do Cisne com Cristal.

Então, a segunda batalha poderia ser como Hyoga Vs Camus ou algo do tipo. Eu creio o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, então Tokisada é de Aquário. Mas pelos spoilers, agora sabemos que Genbu é um aliado de Atena confirmado. Então ele seria um aliado poderoso contra os Espectros, até porque a técnica especial dele no jogo, Judgement Rush, se consiste em golpear repetidamente o inimigo com as Armas de Libras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, então Tokisada é de Aquário. Mas pelos spoilers, agora sabemos que Genbu é um aliado de Atena confirmado. Então ele seria um aliado poderoso contra os Espectros, até porque a técnica especial dele no jogo, Judgement Rush, se consiste em golpear repetidamente o inimigo com as Armas de Libras!

Imagino ele enfrentando o Gordon com as espadas de Libra. Sim, ele é um ótimo aliado ainda mais pelo fato do cosmo dele ser bastante poderoso, ele luta usando as armas de libra o que pode ser um diferencial a mais em uma guerra santa. e o nome dessa técnica seria qual ? Julgamento do Rush ? E eu fiquei tão obcecado pelo fato de haver uma luta entre gold´s nas doze casas que estou ansioso por esse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...