Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 31 - Encruzilhada do destino! O enigma da Casa de Gêmeos!


Posts Recomendados

Eu sou um profundo admirador do Saga, mas criticar a Paradox sem nem vê-la em combate é um absurdo...

Eu também não tenho nenhum problema com o Saga, mas o povo dizer que Paradox já estragou o signo de Gêmeos só por ser mulher é exagero. Eu até entendo que cada Cavaleiro de Ouro possa seguir um esteriótipo simbólico ao longo das gerações (Peixes andrógeno, Capricórnio analista, Áries calmo), mas nunca foi dito que um traço de personalidade é necessariamente um quesito para ocupar uma Armadura de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Keyrruim funcionou um tempo e caiu de vez. JPTV caindo toda hora mas com qualidade de gente é o jeito.   O que já dá pra perceber do episódio... - Harbinger quis se livrar da molecada pra lutar sozinh

Cara, já passou pela sua cabeça que com ou sem Omega o clássico continua do mesmo jeito, pra todos verem da mesma forma? Então, já que Omega estraga a imagem de CDZ (nuossa!!!), pega o dvd da PlayArte

Aiiii o MEU signo o MEU cavaleiro   Vira HOMEM fdp

foi dito duas vezes (uma no classico e uma em ND) que o cavaleiro de gemeos é o mais forte.

Foi dito diversas vezes que o escudo do dragão era indestrutível! ;)

 

Como eu disse acima, isso da uma longa discussão.

Eu também não tenho nenhum problema com o Saga, mas o povo dizer que Paradox já estragou o signo de Gêmeos só por ser mulher é exagero. Eu até entendo que cada Cavaleiro de Ouro possa seguir um esteriótipo simbólico ao longo das gerações (Peixes andrógeno, Capricórnio analista, Áries calmo), mas nunca foi dito que um traço de personalidade é necessariamente um quesito para ocupar uma Armadura de Ouro.

Bom parece que no geral o que não agradou o pessoal foi a armadura, pra mim até agora só a armadura desagradou, e eu adorei que tenha uma amazona de Gemini, e os que chingaram ela sem antes ver seu poder, é por que ficaram mal acostumados com a babação que sempre teve encima do Saga na história de CDZ por parte dos "produtores" da série! rs :D Editado por PresasDouradas
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dito diversas vezes que o escudo do dragão era indestrutível! ;)

 

Como eu disse acima, isso da uma longa discussão.

Bom parece que no geral o que não agradou o pessoal foi a armadura, pra mim até agora só a armadura desagradou, e eu adorei que tenha uma amazona de Gemini, e os que chingaram ela sem antes ver seu poder, é por que ficaram mal acostumados com a babação que sempre teve encima do Saga na história de CDZ por parte dos "produtores" da série! rs :D

 

diversas vezes nao, so uma, e o shiryu nao conhecia cavaleiros de prata e de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diversas vezes nao, so uma, e o shiryu nao conhecia cavaleiros de prata e de ouro.

Todo mundo sabe que em CDZ, eles estão cansados de usar frases exageradas, essa do Saga é mais uma. Ou então esqueceram de avisar pro Shaka que Saga é o mais forte, por isso Shaka brincou com ele e mais dois dourados!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que em CDZ, eles estão cansados de usar frases exageradas, essa do Saga é mais uma. Ou então esqueceram de avisar pro Shaka que Saga é o mais forte, por isso Shaka brincou com ele e mais dois dourados!

 

O Kurumada pois essa frase no flashback do Saga, depois reconfirmou nas falas do Ikki em ND. As afirmações e regras do Kurumada não são opcionais, em que você ignora umas e aceita outras só para colocar seu preferido como mais forte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa. Muita gente queria uma Amazona de Ouro. E agora estão reclamando só porque dita Amazona de Ouro é de Gêmeos. Sério, né? Já tá bom de Cavaleiros de Gêmeos pautados no Saga.

 

Amazona de Ouro no signo dos outros é refresco....

 

 

EDIT: Povo já julga pq sabe que, em SS, Amazona é sinonimo de bucha, infelizmente...

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kurumada pois essa frase no flashback do Saga, depois reconfirmou nas falas do Ikki em ND. As afirmações e regras do Kurumada não são opcionais, em que você ignora umas e aceita outras só para colocar seu preferido como mais forte.

Shaka nem é meu preferido, eu só sou realista, e afirmo pelo que assisti, não pelo que ouvi, como eu disse desde o começo essa é uma discussão muito longa, nesse tópico encerro esse assunto, mas mantenho minha opinião.

Vamos criar um tópico só pra esse tipo de discussão sobre o gold mais forte porque se eu não me engano esse tópico é sobre o episódio 31 de ômega;

Sabemos, não precisa lembrar, estávamos apenas debatendo, o tópico tá muito parado, não vejo problema em um ou dois posts sobre outro assunto, não precisa chamar atenção!

 

Se o Kurumada fizer uma amazona gold seria muito mais forte, garanto!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já mostrarão a Yuna chegando em Cancer neste episódio, mas provavelmente não mostrarão ela confrontando o cavaleiro de cancer, já que ainda não sairam os spoilers dos 4 capitulos de novembro nem mesmo uma imagem do atual cavaleiro cancerígena. E ele também não está na lista de personagens dublados que aparecerá no episódio 31.

 

Mas e o Souma, onde será que ele foi parar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra amazona de ouro no meu signo. Ótimo, que seja boa personagem e personagem boa. Porém...

 

Se você acha que o elmo/tiara tem que servir pra proteção, ou se vc acha que é só um "ornamento", em ambos os casos esse headphone da Paradox falha totalmente.

 

O coração na testa também, porra. Não protege nada nem fica maneiro. Tomara que seja algo dela, e não da armadura. E porra, CADE A MASCARA?! Além desse pano ter ficado ridículo nas ombreiras. Que tenha armadura por baixo, ou uma das coisas mais importantes de serem protegidas, as articulações, tão fudidas.

 

E o chá... cenário da fantástica fábrica de chocolate... espero que sejam ilusões/formas dela já ferrar o Ryuho. Se não for, é ridículo também, além de depor contra os 2. Imagina:

 

"Olá, Mars tá destruindo toda forma de vida na terra em menos de 12 horas. Tá afim de dar uma passeada no meu mágico parquinho patrocinado pela Patrícia Amorim, ou quem sabe tomar uma chícara de chá?"

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é verdade, claro é uma discussão longa, assunto para outro tópico, que já tirou muito sono de moderadores por ai a fora com brigas e tudo mais, mas pra mim Shaka coloca Saga no bolso, e Aiolia está no mesmo nível que ele(não é nem por que gosto do Aiolia), além de que pra mim Dohko é o mais forte de todos!

 

Sei lá cara, não acho q seja modinha ou babação o saga ser o mais forte ou até mesmo os outros cavaleiros de gemeos de outras gerações... Isso é até citado em Lost canvas q o Aspros tinha nascido sobre a constelação mais forte e q tinha o poder de destruir as galaxias e tals! tudo bem q eh spin off assim como Episodio G. Mais msm no classico o Saga era uma lenda viva...fora do comum.

 

E sem sombra de dúvida não havia cavaleiro q poderia combater o Saga tanto é q se nao fosse ele se matar o povo ia ter problema.

 

O Shaka é forte e tals e o Aiolia tá no nível dele disso eu nao tenho dúvida.

 

Mais só tem um cavaleiro que pode chegar a ralar de vdd com o Saga e é o Aiolos.

 

Em epi G isso fica explicito, mais como boa parte de CDZ fica em opiniões e especulações nunca poderemos afirmar com certeza.

Editado por Lukinha
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga vs Shaka de novo ?! Passei a gostar de Omega por me presentear com mais um round dessa épica batalha dos 1000 dias ( já passou dos 1.000).

 

Não sei porque tanta birra em cima de Paradox. O fato de o cavaleiro de gêmeos ser uma mulher é tão nocivo quanto seria caso qualquer outro cavaleiro o fosse. A armadura sem proteção na cabeça? Saint Seiya já demonstrou que a proteção "física" da armadura é algo bem abstrato. Fosse assim, as armaduras de Shaina e Marim seriam um lixo, uma vez que são tiaras, sutiãs e calcinhas ( no mangá) de metal.......e, é claro, uma luva em apenas um dos braços, verdade.

 

Mas, de qualquer forma, não curti pelo fato de que ficou muito LC'sence. No clássico, as amazonas eram "amazonas", mulheres guerreiras que renunciavam de sua feminilidade a tal ponto que eram obrigadas a usar uma máscara para, justamente, obscurecer esse aspecto da sexualidade. Shaina deveria ter sido a exceção, por ter se apaixonado por Seiya. Mas depois banalizaram isso com a Super feminina Yuna, Yuzuhira....etc.

 

Mas, voltando, além de ser uma lady completamente fora da pegada "mulher guerreira" ( por mais poderosa que se mostre), outra coisa que deve agravar a situação da coitada é o fato de que tanta coisa em Omega é tão fora de ralidade de Saint Seiya, que os novos conceitos fundidos com a aparência de Paradox podem deixar ela totalmente fora de contexto.

 

As subidas das 12 casas deveriam ser algo mais seco, entrou na casa, porrou o dono (ou não), seguir em frente. Se ficar nessa de inventar um conto pra cada casa vai perder a graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o fato de termos uma amazona de gemeos justamente para ver os saguetes de bunda doida.

 

E é incrivel que em pleno sec21 ainda tem newfag querendo discutir ShakaxSaga

 

Enfim, essa Paradox tem cara de vagabunda, logo ja gostei dela.

 

E o chá... cenário da fantástica fábrica de chocolate...

 

Alice no país das maravilhas

> fix'd

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente prefiro esperar o episódio sair, pra depois achar se a Paradox é ou não uma personagem boa.

 

Não gostei muito do modelo da armadura de Gêmeos nessa saga, mas o que mais me interessa é acima de tudo, se a personagem é marcante e interessante.

 

Não vejo nada contra se ter uma amazona de Gêmeos, ao contrário.

 

E o Shiryu vai entrar mudo e sair calado outra vez? Putz... u_u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Abel lutava com isso,até o Suikyo dar porrada e arrancar o elmo.O resto só usa de figuração,até porque convenhamos eita capacete feio era,e esse aí é tão ruim quanto.

 

No mais espero que a Paradox não seja uma cilada bibo,ou sei lá tenha dupla personalidade que vira homi.

 

 

 

Ryuhô=Hyoga no clássico,no começo quase rivalizava com o Ikki,era o fodão-foi ficando fraco,e nas doze casas só levou porrada até o mestre dele lhe mostrar uma lição.

O

Elmo nunca foi para ser usado com o cavaleiro, o Elmo servia para esconder o rosto do cavaleiro que controlava sua armadura a distância.

 

Nessa nova forma da armadura nem esse suspense teremos, já que foi revelado logo de cara a vagabunda de gemeos. Concordo com um cara que disse que infantilizaram o golpe outra dimensão. Alias criaram um clima blase. Nem LC, nem ND, nem SS fizeram uma casa de gemeos tão panetone, cheio de frutinha.

 

O único a rivalizar com o Saga era o Aiolos, pena que ele preferiu ser ferido e morto a ter que derrotar seu amigo.

Editado por Manilgold
Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra dimensao nem era um golpe "adulto", era bem retardado na verdade. Jogar o cara em outra dimensao, mas basta ter um par de asas de fenix que nao tem efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou com o Hyoga.

funcionou enquanto o saga estava concentrado. quando acabou a concentração la estava o Hyoga na Casa de Libra, e nao em Alfa Centauro ou no periodo pre cambriano.

 

E ele nao ia ficar concentrado pra sempre.

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...