Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 31 - Encruzilhada do destino! O enigma da Casa de Gêmeos!


Posts Recomendados

Gostei da ideia de uma amazona dourada, mas o que eu mais vejo é o pessoal reclamando da mudança "como assim ? uma amazona de ouro ? e de gêmeos ainda ?" e quem diz isso, em maioria, são as mesmas pessoas que dizem "Omega é mto do mesmo, não tem nenhuma mudança, nenhuma inovação!".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Keyrruim funcionou um tempo e caiu de vez. JPTV caindo toda hora mas com qualidade de gente é o jeito.   O que já dá pra perceber do episódio... - Harbinger quis se livrar da molecada pra lutar sozinh

Cara, já passou pela sua cabeça que com ou sem Omega o clássico continua do mesmo jeito, pra todos verem da mesma forma? Então, já que Omega estraga a imagem de CDZ (nuossa!!!), pega o dvd da PlayArte

Aiiii o MEU signo o MEU cavaleiro   Vira HOMEM fdp

ei presasdouradas tu não vai terminar a fanfic? eu até q tava acompanhando hehehe

rsrs vlw! ^^ \o vou sim... é que por causa de greves a faculdade atrasou ai tumutuou muito e estou trabalhando, ai to completamente sem tempo pra desenhar, escrever eu escrevo sempre, nos finais de semana eu do uma adiantado nos desenhos... mas isso requer muito tempo... mas vou continuar sim, e ano que vem eu normalizo as postagens! rsrs

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Yuna chegando em Câncer ou salvando Ryuho?

 

Eu acho que é ela chegando em cancer no episódio 30 após o grande chifre 3 casas diferentes são mostradas. Eu acho que ade cancer é uma delas, mas eu lembro de gêmeos e leão aparecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo dourado feminino, gostei da idéia, só queria que ela enfrentasse outro cavaleiro e não esse filho do Shiryu que não me agrada nem um pouco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santo dourado feminino, gostei da idéia, só queria que ela enfrentasse outro cavaleiro e não esse filho do Shiryu que não me agrada nem um pouco...

 

existe a possibilidade da yuna enfrentar e salvar o ryuho (q pelo visto é o novo shun)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é q o Ryuho era tido como um dos mais fortes em palaestra.

 

E por enquanto nao teve mto desenvolvimento.

 

Pelo menos ele venceu o cavaleiro de medusa, tomara q as lutas surpreendam daqui pra frente..

 

Sobre as armaduras até agora prefiro as clássicas, principalmente na primeira fase de Hades qdo a qualidade de animação está fodástica....

 

Achei legal uma amazona de ouro, já esperava por isso....Mais transformar justo o signo de gêmeos nela foi realmente corajoso.

 

Será q ela ainda vai deter o maior poder entre os cavaleiros como a constelação indica ?

Editado por Lukinha
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O engraçado é q o Ryuho era tido como um dos mais fortes em palaestra.

 

E por enquanto nao teve mto desenvolvimento.

 

Pelo menos ele venceu o cavaleiro de medusa, tomara q as lutas surpreendam daqui pra frente..

 

Ele é o Shun de vidro dos 5.

 

Amazona de gêmeos queimando metade do episodio tomando cha enquanto fala sobre um passado que ninguem se importa... As saguetes estão cortando os pulsos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala como se o Saga/Kanon/Defteros/Cain/Abel usassem o capacete de gêmeos.

 

Eles usarem ou não não quer dizer nada. Trata-se de uma armadura. O elmo é para proteção, não adorno. No caso desse aí, não há nada de proteção.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala como se o Saga/Kanon/Defteros/Cain/Abel usassem o capacete de gêmeos.

 

Eles sempre usaram, só que em modo controle da armadura a distância.

 

Nem isso podemos ter com essa amazona de meia tigela. É como disse, foi legal a ideia da amazona, era uma reclamação a tempos, mas deveriam colocar em signos teoricamente subjetivos com virgem ou peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 


Eles usarem ou não não quer dizer nada. Trata-se de uma armadura. O elmo é para proteção, não adorno. No caso desse aí, não há nada de proteção.



Tipo a do Máscara da Morte? O elmo da Armadura de Sagitário também protege muito bem... as orelhas. Editado por 108Specter
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente, design, tanto da personagem quanto a armadura, melhores que no scan.

 

Segundo o Twitter do Makoto Oyama, um dos escritores do Omega, a Yuna deve chegar à casa de Câncer já nesse episódio:

 

Fonte: http://azucat.tumblr.com/post/34531477112/from-the-twitter-of-makoto-oyama-a-writer-working

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala como se o Saga/Kanon/Defteros/Cain/Abel usassem o capacete de gêmeos.

Mas o Abel lutava com isso,até o Suikyo dar porrada e arrancar o elmo.O resto só usa de figuração,até porque convenhamos eita capacete feio era,e esse aí é tão ruim quanto.

 

No mais espero que a Paradox não seja uma cilada bibo,ou sei lá tenha dupla personalidade que vira homi.

 

 

O engraçado é q o Ryuho era tido como um dos mais fortes em palaestra.

 

E por enquanto nao teve mto desenvolvimento.

Ryuhô=Hyoga no clássico,no começo quase rivalizava com o Ikki,era o fodão-foi ficando fraco,e nas doze casas só levou porrada até o mestre dele lhe mostrar uma lição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo a do Máscara da Morte? O elmo da Armadura de Sagitário também protege muito bem... as orelhas.

Cobre bem tanto a cabeça e o rosto não apenas as orelhas, não cobre a parte de trás, mas a parte da frente totalmente!

 

E independentemente dele usar ou não, tem que ser uma proteção, não apenas um enfeite.

 

Achei legal uma amazona de ouro, já esperava por isso....Mais transformar justo o signo de gêmeos nela foi realmente corajoso.

 

Será q ela ainda vai deter o maior poder entre os cavaleiros como a constelação indica ?

Cara, isso não é verdade, claro é uma discussão longa, assunto para outro tópico, que já tirou muito sono de moderadores por ai a fora com brigas e tudo mais, mas pra mim Shaka coloca Saga no bolso, e Aiolia está no mesmo nível que ele(não é nem por que gosto do Aiolia), além de que pra mim Dohko é o mais forte de todos!

 

Então não acho que os geminianos detenham o maior poder entre os cavaleiros, mas que é uma dos mais poderosos eu concordo, é só que babam de mais esse signo, aumentam de mais, tentam coloca-lo no topo a todo custo, então pra chegar nesse nível de babação do Saga a Toei vai ter que se esforçar muito com essa garota! :)

 

PS: Onde o Hyoga apanhou? Por que eu não vi... depois que lutou contra Ikki, ele ganhou do cavaleiro de Centauro, e não lembro de outra luta... ai ganhou do Mestre, então venceu em Asgard, e em Poseidon, além de vários espectros, pra mim ele sempre foi o segundo mais foda! O que me dava raiva era aquele xororô de, não vamos lutar, não quero te machucar... blá blá blá, mas ele sempre mostrou poder e venceu as lutas.. ^^

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: Onde o Hyoga apanhou? Por que eu não vi... depois que lutou contra Ikki, ele ganhou do cavaleiro de Centauro, e não lembro de outra luta... ai ganhou do Mestre, então venceu em Asgard, e em Poseidon, além de vários espectros, pra mim ele sempre foi o segundo mais foda! O que me dava raiva era aquele xororô de, não vamos lutar, não quero te machucar... blá blá blá, mas ele sempre mostrou poder e venceu as lutas.. ^^

Bicho,no mangá ele só enfrenta o Babel -mas depois disso foi é pego duas vezes por pura desatenção,e por não analisar o inimigo corretamente:transformado em pedra pelo Algol-depois de ver o próprio Shun ser atingido com esse recurso,e caiu na outra dimensão da armadura de Gêmeos porque teimou em atacar um adversário,quando duas vezes seu golpe foi devolvido.

 

Um dos pitos do Camus nele foi esse despreparo dele em algumas situações.

 

No anime foi bem pior,zoaram legal com ele e o Shun nas lutas da saga do santuário pré-doze casas.Primeiro que Babel ele enfrenta no Coliseu levando uma canseira,só vencendo pela intervenção dos cavaleiros de aço;foi humilhado junto com o Shun e jogado num penhasco por Capela e Dante e pra variar levou uma botinada na cara da Shina,foi atacar o Aiolia (!)sem armadura na floresta e jogado longe.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no anime é bem pior, mas em nenhuma das lutas ele era o adversário principal do oponente, então acho que foi roteirismo da Toei, para que ele e o Shun ficassem fora do caminho dos adversários... mesmo assim ainda acho ele bem melhor que Shiryu, apesar de haver um grande equilíbrio entre os dois... mas quando ele foi o adversário principal ele sempre deu conta, apesar de ter tido trabalho contra o Babel...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ideia de amazona de ouro é boa, mas usa-la para signo de Gêmeos foi de uma coragem muito grande por parte da Toei já que todos esperavam por amazona de Peixes, Virgem ou até de Escorpião;

A Armadura dela ficou bem melhor animadamente do que no scan daquela revista.. Mas por nos acostumarmos com aquele elmo característico e a mudança para uma tiara que no meu ver não ficou muito boa.

Os elmos em geral na minha opinião eram bem charmosos, eu particularmente gostava de ver alguns saints com ele mas tem uns que sem elmo não dava pra engolir no caso do Aldebaran por exemplo. Eu nunca imaginei ver Aldebaran sem elmo até por que ficaria horrível mas por exemplo o Mu eu sempre gostei de vê-lo sem elmo.

Mas enfim, gosto não se discute mais se for para criticarem a Paradox, esperem pelo menos ela aparecer e não criticá-la antes como o Alones disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi tanto saguete reclamando na internet de sabado ate hoje. Ouvi até que a Paradox arruinou para sempre a linhagem dos cavaleiros de gemeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essa. Muita gente queria uma Amazona de Ouro. E agora estão reclamando só porque dita Amazona de Ouro é de Gêmeos. Sério, né? Já tá bom de Cavaleiros de Gêmeos pautados no Saga.

Eu sou um profundo admirador do Saga, mas criticar a Paradox sem nem vê-la em combate é um absurdo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...