Ir para conteúdo

Episódio 28 - O exercito mais poderoso! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!


Posts Recomendados

Lembro de uma fala do Marte ao longo deste último episódio que ele diz que o Seiya não poderá mais proteger os cavaleiros de bronze.

 

Pela convicção que ele fala, ele sabe certinho o que ocorreu com o Seiya, e coisa boa não deve ser...

Bom, há três opções:

Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..

Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..

Terceira: Ele morreu..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/28/01.jpg   Kouga e os outros lutaram uma batalha inútil desesperada contra Marte e Aria pereceu pelas mãos dele. Mas não havia tempo para serem consumidos p

A Toei publicou duas imagens do episódio no seu site:   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_1.jpg   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/stor

Bom, há três opções:

Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..

Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..

Terceira: Ele morreu..

Ou ele foi para o lado negro da força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, há três opções:

Primeira: Ele está em Marte, preso junto com Athena..

Segunda: Ele está com algo pior que a "simples" marca das trevas que provavelmente extinguiu o cosmo dele..

Terceira: Ele morreu..

 

Matar ele é uma boa probabilidade, porém acho que não teriam coragem... só vamos descobrir quando chegar na casa de Sagitário :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matar ele é uma boa probabilidade, porém acho que não teriam coragem... só vamos descobrir quando chegar na casa de Sagitário :P

Bom, o Marte creio que teria coragem de sobra pra mata-lo, além de uma rivalidade ferrenha com ele.. Já se enfrentaram três vezes:

Na primeira guerra contra Marte, antes do Meteoro..

Na segunda, após a queda do Meteoro..

E na terceira, no episodio 10 para salvar o Kouga..

O que eu quis dizer é que Marte, sempre quis lutar sem interrupções com o Seiya e assim matá-lo de uma vez por todas

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o Marte creio que teria coragem de sobra pra mata-lo, além de uma rivalidade ferrenha com ele.. Já se enfrentaram três vezes:

Na primeira guerra contra Marte, antes do Meteoro..

Na segunda, após a queda do Meteoro..

E na terceira, no episodio 10 para salvar o Kouga..

O que eu quis dizer é que Marte, sempre quis lutar sem interrupções com o Seiya e assim matá-lo de uma vez por todas

 

Eu acho que ele quis dizer que os produtores não tem coragem de matar o Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quis dizer que os produtores não tem coragem de matar o Seiya.

Também, porque ele já morreu em Hades, voltou no CD drama "Do Cvidanja", voltou em Overture, Voltou em ND e agora supostamente morre em Ômega ( de novo) ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também mudaram as cores da armadura dele. Mudaram os detalhes pretos e deixaram eles da mesma cor do resto da armadura. Pessoalmente preferia com os detalhes pretos...

Pior que eu acho que aí cometeram outro erro, já que a armadura de Fênix continua com as listras.

 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbny0kaLtS1qgaaado2_500.gif

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês acham MESMO que na casa de sagitário vai ta o Seiya possuido?

Tirem essa ideia da cabeça, ela é tão absurda e tão cancerígena que não deveria nem existir.

Passar bem!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês acham MESMO que na casa de sagitário vai ta o Seiya possuido?

Tirem essa ideia da cabeça, ela é tão absurda e tão cancerígena que não deveria nem existir.

Passar bem!

 

Mas já apareceu na saga clássica, esqueceu do Aioria? Só não faz sentido porque o Marte, até agora, não mostrou ter poder de controlar as pessoas. Se pudesse não teria enganado todos, só teria os controlado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Aiolia era um personagem que até 3 episódios antes ninguém sabia que ele era dourado.

Já Seiya ele é O FODENDO PROTAGONISTA 100% PURO SAORI-SANNNNNN

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o Aiolia era um personagem que até 3 episódios antes ninguém sabia que ele era dourado.

Já Seiya ele é O FODENDO PROTAGONISTA 100% PURO SAORI-SANNNNNN

 

Não acho impossível isso não, Pimp. Principalmente se for o Seiya somente querendo "treinar" o Kouga a usar bem seu lado trevas.

 

Não acho q o Seiya vá efetivamente lutar contra os novos bronzeados, mas algo desse tipo, acho palpável. Até pq o que sabemos é q tem os 12 cavaleiros de ouro lá, e o Seiya é o Sagitário em Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...