Ir para conteúdo

Episódio 28 - O exercito mais poderoso! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!


Posts Recomendados

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/28/01.jpg   Kouga e os outros lutaram uma batalha inútil desesperada contra Marte e Aria pereceu pelas mãos dele. Mas não havia tempo para serem consumidos p

A Toei publicou duas imagens do episódio no seu site:   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/story_img_1.jpg   http://mypage.toei-anim.co.jp/upload/save_image/episode/3396/stor

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/news/0024/01.jpg

 

 

Jesus amado!!!!! Que cenário magnífico!

Ordeno que haja as novas 12 casas no SSOnline para eu poder raidar essa utopia.

 

Omega: a obra com os melhores cenários da franquia

 

PS: Esse Kiki é oficial?

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que a casa de Aries tem o mesmo design da lendária versão do anime clássico *_* Baita sacada da TOEI, já que pra mim as 12 casas do anime clássico dão uma surra de pau mole nas 12 casas de Hades Santuário.

 

Que bom que veremos as 12 casas em sua versão toda trabalhada da Saga do Santuário clássica novamente.

 

Agora, o que é esse KikITOW de Aries, pessoal? Tá foda demais. Posso cometer uma heresia? Pra mim, tá melhor que o Mu Clássico, a armadura tá foda demais. Nem as gemas vermelhas ficaram ruins, ao contrário, ainda deram um "tcham" (ui) na armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com uma listagem de dubladores do episódio 28 (que só vai ao ar em 2 semanas), Hyoga e Shaina vão aparecer. Hyoga está chamado pelo nome mesmo, no episódio 21 foi chamado de "homem misterioso" nos créditos.

 

E o site da Asahi já chama essa parte de "Capítulo dos Doze Signos do Zodíaco" (Junikyuhen, que a Toei pôs como "Sanctuary" nos primeiros 13 OVAS de Hades).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com uma listagem de dubladores do episódio 28 (que só vai ao ar em 2 semanas), Hyoga e Shaina vão aparecer. Hyoga está chamado pelo nome mesmo, no episódio 21 foi chamado de "homem misterioso" nos créditos.

 

E o site da Asahi já chama essa parte de "Capítulo dos Doze Signos do Zodíaco" (Junikyuhen, que a Toei pôs como "Sanctuary" nos primeiros 13 OVAS de Hades).

 

Ótimo Shina voltar, o Hyoga nem faz tanta falta mas vai ser legal reve-lo...

 

Mas no scan da revista diz que não haverá hiatus e que o episódio vai ao ar no próximo domingo no Japão, 14/10.

 

A pergunta que não quer calar: E agora, tem ou não tem Omega semana que vem?

 

Eu acho que sei de onde a Toei tirou essa idéia de Templos no céu.

 

Eu lembrei na hora de Guerreiras Magicas de Rayearth e os 3 templos dos Genios, se você notar, até o formato das rochas flutuantes onde repousam as 12 casas é assustadoramente igual kkkk.

 

E pelo que dá a entender, as 12 casas vão em direção a Marte. O caminho percorrido pelas escadarias das 12 casas é o caminho que liga a Terra a Marte. Aposto que é assim que chegarão a Athena após a última casa.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com uma listagem de dubladores do episódio 28 (que só vai ao ar em 2 semanas), Hyoga e Shaina vão aparecer. Hyoga está chamado pelo nome mesmo, no episódio 21 foi chamado de "homem misterioso" nos créditos.

 

E o site da Asahi já chama essa parte de "Capítulo dos Doze Signos do Zodíaco" (Junikyuhen, que a Toei pôs como "Sanctuary" nos primeiros 13 OVAS de Hades).

 

Oxente, na imagem do site da TV Asahi e no post sobre o "Capítulo do Zodíaco" diz que o episódio 28 vai ser lançado no dia 14 de Outubro, ou seja, próximo domingo.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vai ter epi. semana que vem \o/

 

É veridico que além da nova abertur, o anime vai contar com um encerramento á partir do próximo episódio? Vocês que procuram informações em sites japonês e etc., viram alguém comentando algo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ter encerramento, IMO esse papo de que ia rolar encerramento (que especularam justo ser em torno do 28° episódio) devia ser quando alguém ficou sabendo que estavam gravando música nova e não pensaram que ia ser uma nova abertura.

 

O Tsujita já tinha dito que o horário em que passa não dá tempo pra encerramento, e a Asahi não diz nada além da OP nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ter encerramento, IMO esse papo de que ia rolar encerramento (que especularam justo ser em torno do 28° episódio) devia ser quando alguém ficou sabendo que estavam gravando música nova e não pensaram que ia ser uma nova abertura.

 

O Tsujita já tinha dito que o horário em que passa não dá tempo pra encerramento, e a Asahi não diz nada além da OP nova.

 

Que pena, encerramento valorizaria mais o anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiki ficou imponente demais na única cena do preview.

 

Citaram o cavaleiro de Relógio no preview, será que virou cavaleiro de ouro? E destaque pros bronzeados do clássicos que apareceram com destaque no preview.

 

Ansioso demais por esse episódio.

 

Edit: Corrigiram o erro da cena do episódio 12. Hyoga sem a faixa no olho esquerdo.

 

http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1349560667153.jpg

Editado por Carlos Henrique
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse chutar a constelação do Tokisada como gold eu chutaria Escorpião..

 

Não é tão descabida essa possibilidade. O elemento do Tokisada parece ser Água, que também é o elemento associado ao signo de Escorpião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...