Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 19 -Segredo dos Cinco Picos Antigos! O momento da sucessão, o espírito combatente de Shiryu, o pai!


  

22 votos

  1. 1. A inclusão de Genbu de Libra foi...?

    • Ridícula! Shiryu é o verdadeiro Cavaleiro de Libra!
      6
    • Podia ser melhor! O cara é Cavaleiro de Ouro e ainda não tinha Armadura?!
      2
    • Regular! Tosco foi ver os Cavaleiros de Bronze inertes com cara de "WTF?"!
      1
    • Boa! Finalmente um Cavaleiro de Libra NOVO, que não tenha nada com dragões!
      6
    • Excelente! Foi o grande plot twist do episódio!
      7


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i147.photobucket.com/albums/r286/fiduma/eavitrianacanaaaooo.jpg   "E A VITÓRIA NA CANÇÃOOOOO...."   Baita homenagem. =D   E esse Genbu, hein? Personagem com traço bem Kurumadiano. Parece até qu

Trailer http://www.youtube.com/watch?v=bNhOT202-bE   Imagens      

Realmente amigo chega de personagens bebados na franquia é vamos ver pra onde Omega vai valeu.

O Souma tenho quase certeza que não é. O cabelo, a calça e o sapato são diferentes.

 

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/character/souma/ch02.jpg

 

Além disso, não faria sentido ele deixar o grupo e ficar perseguindo eles escondido. Pra isso, já basta o Haruto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabelo do Hyoga é loiro e não ruivo, e nem sequer é desenhado daquele jeito, apontando pra cima na altura dos olhos. Na altura dos olhos, as 'bananas' de trás do cabelo do Hyoga apontam pra baixo, seguindo o padrão Kurumadístico, assim como o visto no Shun. Não acho que mudariam o cabelo do Hyoga desse jeito, afinal, não mudaram nem o do Shun nem da Shina.

 

http://mgsansev.blog.uol.com.br/images/hyoga_shun01.jpg

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, realmente. E olhando a imagem do episódio 3, também descarta-se ele.

 

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/524632_254949151268075_100002589753530_521998_814895077_n.jpg

 

Provável que seja personagem novo mesmo. Quem sabe o cavaleiro de prata que o Nicol citou.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu preferiria que não tivessemos objects no Ômega. Eles mudaram tanto as armaduras que não tem sentido "montar" algo praticamente todo feito de pano/borracha. O que faz os objects serem tão legais é a trabalheira de quem cria para pensar em cada parte milimetricamente de forma que se encaixa ao corpo humano e depois volta para a forma totem.

 

Esse object de Libra é, sei lá, um pau, duas bolas e uma balança. Fizeram qualquer coisa aí, e isso tira o brilho e a genialidade por trás de um object de Kurumada e os outros.

Tá confirmado que isso aí é o object de Libra? Não seria isso aquela representação da constelação que aparece no momento em que o cavaleiro vai trajar a armadura?

De qualquer forma ficou horrível, mas dentro daquilo que o ômega se propõe a mostrar como sendo uma armadura/object/representação da constelação (?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, não faria sentido ele deixar o grupo e ficar perseguindo eles escondido. Pra isso, já basta o Haruto.

No caso de ainda ser ele não precisaria ser uma cena dele perseguindo o grupo e sim perseguindo a Sonia, que é o que ele disse que ia fazer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o que foi visto em relação ao Shun, Atena e ao Seiya, o lance da marca da escuridão ela continua aumentando cada vez a pessoa força a usar seu cosmo... queria entender como o Shiryu voltou a perder os sentidos e porque ele pode usar seu cosmo se também foi atacado por marte...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu preferiria que não tivessemos objects no Ômega. Eles mudaram tanto as armaduras que não tem sentido "montar" algo praticamente todo feito de pano/borracha. O que faz os objects serem tão legais é a trabalheira de quem cria para pensar em cada parte milimetricamente de forma que se encaixa ao corpo humano e depois volta para a forma totem.

 

Esse object de Libra é, sei lá, um pau, duas bolas e uma balança. Fizeram qualquer coisa aí, e isso tira o brilho e a genialidade por trás de um object de Kurumada e os outros.

 

Concordo com o Sanamo...

 

http://www.sitedecuriosidades.com/im/g/8DC14.jpg

 

 

 

Mas calma, não é o fim do mundo, afinal temos que concordar em algo hahaha

Se não a mais aquela preocupação de encaixe, as armaduras em forma de object perderem seu sentido. Apesar de tentar eu não vejo como esse object poderia virar uma armadura "Omega", não há nada que lembre a forma antiga. A única coisa que da para visualizar é os escudos por razões óbvias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho que se já criaram clothstones que "invocam" armaduras das constelações eu acho que não precisariam dos objects apesar de achá-los bastante atraentes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meh, o object da armadura de Libra tá feio pra caralho porque ela provavelmente foi desenhada junto com as primeiras, que ignoravam a existência dos objects. Aposto que a de Leão e capricórnio iam ficar legais.

 

Com o novo estilo das armaduras mais clássico dos cavaleiros de prata, os objects também podem ficar decentes. Aliás, tudo caminha pruma "reversão" de volta à como era no Clássico.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquela cena em que Shun explica a mudança, mostra o object clássico de Pégaso e a cena ilustra que aquilo atualmente se transformou na pedra Clostone, confirmando os rumores iniciais de que não existiriam objects no Ômega e que todo mundo já estava ciente.

 

Passados alguns meses desde a estréia do anime, é estranho que agora eles resolvam colocar isso e começar a produzir totens. Tipo pegadinha do Malandro: "Há! Existia o tempo todo! Elas não deixaram de existir, só ficaram bem horrorosas!".

 

Mas, querem saber? Deixa rolar. Quem sabe futuramente as armaduras passem por uma mudança de versão tão grande, que voltem todas a serem mais parecidas as versões clássicas com forma de totem e tudo, sendo, então, um reconhecimento da Toei de que um dos maiores erros deles foi ter modificado tanto essas vestimentas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é sabido: As Clostones EVOCAM a Armadura que se uniu a Constelação - por isso o animal se transforma e vai a Terra.

 

O totem continua sendo a Cloth "montada" quando não está no Cavaleiro. Isso pode ser explicado pela ausência da Clostone - sim, não vimos a dos Cavaleiros de Ouro e Prata, apenas as de Bronze - ou pelo simples fato dela não estar junto a constelação, mas na Terra, para eventuais usos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Shiryu deixará o filhote se cegar???

 

Omega homenageia fatos importantes do clássico dando outra visão, versão. Seria uma provação grande para o PAI deixar seu filho se cegar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria (ao meu ver) muito esquisito se isso ocorresse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ômega só ganha fôlego quando Marte aparece.

Maior verdade impossível, a qualidade do Omega só aumenta quando o melhor vilão de todos os tempos de SS aparece

 

 

E é muito óbvio que Ryuhou não vai se cegar, é um anime infantil. Se não tivemos pulsos cortados para restaurar as armaduras vocês acham que teremos personagem furando o próprio olho? Claro que não.

Shiryu deve fazer alguma macumba para ajudar o filho a derrotar o Perseu.

 

Aliás, Shiryu ta parecendo muito Shaka com essa pose de meditação

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio obvio que quem derrotara o Perseu é o Shiryu, ne?

 

Escudo da Medusa nao funciona nele pq ele é cego, surdo, mudo, tetraplegico, etc.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ryuhou vai dar o golpe final só pra aumentar um pouco a moral dele, que é a mais baixa dos 6 protagonistas

 

Até a Aria ta sendo mais útil que ele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shiryu só precisou se cegar pq o braço esquerdo dele virou pedra. Antes ele usou a tecnica de perseu, vendo o reflexo no escudo. Nao funcionou pq um cavaleiro de prata é mais rapido q a medusa e a tecnica é dele.

 

Pode ser q o Ryuhou consiga vence-lo vendo o reflexo, igual na mitologia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...