Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 19 -Segredo dos Cinco Picos Antigos! O momento da sucessão, o espírito combatente de Shiryu, o pai!


  

22 votos

  1. 1. A inclusão de Genbu de Libra foi...?

    • Ridícula! Shiryu é o verdadeiro Cavaleiro de Libra!
      6
    • Podia ser melhor! O cara é Cavaleiro de Ouro e ainda não tinha Armadura?!
      2
    • Regular! Tosco foi ver os Cavaleiros de Bronze inertes com cara de "WTF?"!
      1
    • Boa! Finalmente um Cavaleiro de Libra NOVO, que não tenha nada com dragões!
      6
    • Excelente! Foi o grande plot twist do episódio!
      7


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i147.photobucket.com/albums/r286/fiduma/eavitrianacanaaaooo.jpg   "E A VITÓRIA NA CANÇÃOOOOO...."   Baita homenagem. =D   E esse Genbu, hein? Personagem com traço bem Kurumadiano. Parece até qu

Trailer http://www.youtube.com/watch?v=bNhOT202-bE   Imagens      

Realmente amigo chega de personagens bebados na franquia é vamos ver pra onde Omega vai valeu.

Os nomes dos episódios estão cada vez mais exagerados e rocambolescos. Vai ficar impossivel decorar isso. Na época do clássico, os nomes eram grandes mas eram memorisaveis. Os do Omega eu vou ter que chamar pelo número mesmo, porque pelo nome fica impossivel.

 

E eu que reclamava de nomes como "O cosmo flamejante do amor" ou "A corrente de andrômega ataca desta vez" kkkk. Esses nomes tão maiores do que os nomes rocambolescos dos episódios de Sailor Moon e Shurato, benza Deus...

 

Mas esse episódio promete ser o ápice pra quem procura revival e punhetação clássica, será um prato cheio. Promete ser um excelente episódio, fazendo uma bela homenagem a clássica batalha entre shiroca e Perseu. Sem medo de exagerar, e mesmo eu detestando a maioria das batalhas do Shiryu, a luta dele contra o Perseu é sem dúvida a luta mais clássica e relembrada da Saga do Santuário. Das únicas que até mesmo o fã mais desatento e a mais tempo ausente da série com certeza lembra nos mínimos detalhes até hoje.

 

Edit: vendo o trailer completo em melhor qualidade, quase tive um surto: Kouga virando PEDRA *_____________*

 

Não vou terminar esse episódio vivo o.O

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar que o cabelo dele é mais claro, mas poderia ser a sombra. Além disso, revendo o trailer, no pé parece que há marcas da "escuridão" do Marte:

 

http://img703.imageshack.us/img703/3122/cdzo.png

Sim , e também desconfiei porque tampo o lado Esquerdo do rosto dele que esta com aquela faixa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando no tal Object, que meio que confirma que o Shiryu de Libra.

http://live2.ch/jlab-tv/2/k/s/tv1344117424352.jpg

 

Ô coisa feia do demônio. Parece um ET ou algo assim, não dá nem pra ter idéia do que cada coisa é, tirando o peitoral. Mas só por ser um Object já me traz esperanças de vermos objects pras outras armaduras :D

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu estou gostando é que Omega está mostrando muitos Cavaleiros de todas as classes:

 

[03] Ouro: Leão, Sagitário e Capricórnio (o resto já conhecemos)

[12] Prata: Cinzel, Ofiúco, Mosca, Perseu, Pavão, Flecha, Retículo, Cérbero, Cocheiro, Pavão, Hydrus e Cães de Caça.

[21] Bronze: Pégaso, Dragão, Andrômeda, Cisne, Fênix, Águia, Grou, Ave do Paraíso, Golfinho, Rena, Órion, Esquadro, Coroa Boreal, Lebre, Hydra, Compasso, Lobo, Leão Menor, Dorado, Peixe Voador, Colomba

 

Espero que pelo menos na versão do Omega as 88 Armaduras sejam contabilizadas, já temos 45 - se eu não esqueci de ninguém... :D

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando no tal Object, que meio que confirma que o Shiryu de Libra.

http://live2.ch/jlab-tv/2/k/s/tv1344117424352.jpg

 

Ô coisa feia do demônio. Parece um ET ou algo assim, não dá nem pra ter idéia do que cada coisa é, tirando o peitoral. Mas só por ser um Object já me traz esperanças de vermos objects pras outras armaduras :D

Também não gostei, não. A parte debaixo e essa cabeça ficaram parecendo um Pokémon inseto.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho elmo de Libra tinha carinha de tigre, imagino se a intenção da equipe não foi dar um visual mais dracônico ou reptiliano para combinar mais com seu atual usuário.

Editado por Excalibur
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armadura feia essa de libra, já vejo que os objects das armaduras serão horríveis!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Melhor ficar com os pingentes mesmos são menos vergonhosos que esses pokemons armaduras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A górgona estilizada no escudo ficou muito boa. Acho que já dá ra considerar que teremos uma "em dupla" do Shiryu (usando sua meditação) com o Ryuho contra o novo Perseu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A górgona estilizada no escudo ficou muito boa. Acho que já dá ra considerar que teremos uma "em dupla" do Shiryu (usando sua meditação) com o Ryuho contra o novo Perseu.

 

Na realidade, não. Os spoilers dão conta de que 3 cavaleiros de prata invadirão os 5 picos. Uma bela homenagem ao anime clássico, onde três cavaleiros de prata armam uma emboscada para Shiryu e cia, e ao mesmo tempo uma homenagem ao anime de Hades, quando Shiroca e Shunrei são atacados no 5 picos antigos por três cavaleiros de prata, em ambas ocasiões, Perseu liderava o grupo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montagem do Mukanon para o caso de ser o Hyoga:

 

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8b9r4B0mY1qcil0co1_1280.jpg

 

Eu só acho muito conveniente o personagem aparecer de olho fechado para ninguém ver as cores do mesmo.

 

Outra possibilidade de quem seria esse cavaleiro misterioso:

 

"já é a segunda vez q vejo rumores do Japão sobre um novo Cav. de Prata, talvez ele não seja um vilão."

 

@taizen_ss_br

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse do episódio:

 

 

Kouga, Yuna e Aria partem para a ruína da água e chegam aos 5 picos antigos de Rozan. É um lugar tranquilo, mas se sente um cosmo poderoso. Quem se encontra ali é o antigo cavaleiro de Dragão, Shiryu, junto com Shunrei. Quando se dirigem para as cáscatas para perguntar sobre a ruína da água, aparece um cavaleiro de prata com grande poder.

 

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q o vulto citado seja o Hyoga. Tá mais o Souma pra mim.

 

Mas claro q iria amar ver o Hyoga.

 

Shiryu-sam nesse capítulo!! Assim como a Shunrei tb, gosto bastante desse casal. Imaginei q ele (Shiryu) usasse a armadura de Libra, já q o filho dele veste a armadura de Dragão.

 

Gostei do visual da armadura de Libra. Gostei da de Perseu tb, mas o escudo... Não. Achei essa Górgona meio esquisita.

 

Quanto ao capítulo 19... Esse promete!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu preferiria que não tivessemos objects no Ômega. Eles mudaram tanto as armaduras que não tem sentido "montar" algo praticamente todo feito de pano/borracha. O que faz os objects serem tão legais é a trabalheira de quem cria para pensar em cada parte milimetricamente de forma que se encaixa ao corpo humano e depois volta para a forma totem.

 

Esse object de Libra é, sei lá, um pau, duas bolas e uma balança. Fizeram qualquer coisa aí, e isso tira o brilho e a genialidade por trás de um object de Kurumada e os outros.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...