Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Omega


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/D6DYO.png   Story Mode da Yuna:   http://i.imgur.com/8e5FN.png   - A primeira oponente é a Shaina. Elas se reconhecem (a Yuna mais do que a Shaina, que até diz "faz muito tempo" qua

http://i.imgur.com/F52f4h.jpg http://i.imgur.com/f5WlEh.jpg http://i.imgur.com/fz4cZh.jpg http://i.imgur.com/Qzvk6h.jpg

http://i.imgur.com/JUGV5.jpg   euri

E o lance das técnicas? Micenas usou novas "Roar e Emblem" (próprias) no anime. A produção do jogo começou muito cedo, quase que paralelamente à produção do anime. Genbu é outro, ele se limita a usar ataques genéricos com as armas de Libra, desconsiderando o que ele venha a ser mostrado nos próximos episódios. Isso reforça a idéia que a Namco não sabia quais seriam as técnicas a serem utilizadas pelos personagens e foi colocando o que dava até a data de lançamento.

 

Eu acho que esse jogo foi prematuro nesse ponto. Falta muita coisa nele. É preciso pelo menos encerrar uma saga para que começasse a produção. Pelo menos o jogo está se saindo bem nas vendas. Muito provavelmente já esteja vindo um novo ano que vem com os personagens restantes e a readequação das técnicas.

 

Os jogos de Bleach tiveram isso também. Os personagens estavam nos jogos antes das habilidades aparecerem no anime/mangá, e acabaram inventando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Jogo bom é Loco-Roco.............

 

Eu gostei muito do game the Hades de ps2, pelo menos dava pra fazer combos e os golpes se encaixavam legal. Os gráficos tbm eram bons.

 

Desse game de psp a única coisa q gostei são das screens q aparecem e animações que tem belos traços.

 

jogabilidade: ZERO

Gráficos: ZERO

 

O enrredo até q é legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...