Ir para conteúdo

Foto

[Anime] Saint Seiya Omega - Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
10145 respostas neste tópico
  • Interesses:.

*
POPULAR

Spoilers da revista Newtype pros próximos episódios - como são oficiais e não tem 'margem de erro' só clica quem quiser saber.

Spoiler

Editado por Rodrigo Shin, 08/05/2012 - 14:38.

Postado 08/05/2012 - 14:31

• Interesses:mobile suits
fizeram com o Haruto o mesmo que o Touma de Samurai Warriors.

Postado 08/05/2012 - 14:43

• Interesses:Mangás, animes, games, música, tokusatsus, filmes, seriados, graphic novels, animações DC (e Marvel), etc.

fizeram com o Haruto o mesmo que o Touma de Samurai Warriors.

De repente me bateu uma ''estranha'' saudade de Samurai Warriors agora.

Postado 08/05/2012 - 15:00

Impressao minha ou os titulos nao tem nada a ver com o conteudo? haushuahsash

Editado por V!OLADOR, 08/05/2012 - 15:17.

Postado 08/05/2012 - 15:10

Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz??

Não sei o que é mais cópia do clássico: ND ou Omega...

Postado 08/05/2012 - 15:11

• WAN
  • Administrador
  • 6.666 posts

Uau, o cara mau que mata o grande mestre e toma o poder do Santuário. Uma "Guerra Galactica 2" interrompida.....quando será que aparece o Dócrates querendo fazer o mestre feliz??

Eu sei: THE LOST CANVAS /evil

Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL!

Postado 08/05/2012 - 15:50

Opa, parece q a coisa vai melhorar :kosumo:

Postado 08/05/2012 - 16:26

Tão reclamando de que? Vocês querem mais Palaestra e torneiozinho de bosta?

Bota o Marte pra destruir o santuário aí que é isso que eu quero ver mermo!

Postado 08/05/2012 - 16:41

• Interesses:Informações referentes ao universo CDZ.

Tem um contexto diferente aí e não é reciclagem total.

Quem é este novo grande mestre que foi Morto?

De onde ele surgiu?

Será que foi o Shun, o grande mestre morto?

Eu sei: THE LOST CANVAS /evil

Mulequices a parte, realmente tá dando NOS BAGOS essas reciclagens infinitas de ideias, conceitos e cacetadas que as obras "atuais" de Seiya tem. Caralho Okada, VOLTA COM A PORRA DO EPISODE.G PRA MOSTRAR PRA ESSES CACETES O QUE É UM ROTEIRO ORIGINAL!

Peraê, entende o contexto, se a Athena no clássico fez este torneio galactico para fazer o mal surgir, por que não repetir a mesma estratégia para fazer o mal surgir novamente.

Temos um algo novo. o "ikki" Haruto está preso em uma prisão oculta, então teremos um misterio envolto a este saint.

Agora os titulos não dizem nada com a sinopse.

O que deixa intrigado é se teremos um massacre na palaestra alá Shiori com os saint de bronze ou realmente eles serão esquecidos no limbo e somente os 5 saint principais de omega agora terão o destaque merecido na história.

Temos uns saint secundários legais, como o que atrapalhou o Souma na cap 4, os três que foram mostrados de veado, papai noel e duende.

Postado 08/05/2012 - 17:00

se mataram o Shun vao jogar uma bomba na Toei vinda do Brasil, França, China e México

Postado 08/05/2012 - 17:10

• Interesses:CDZ

se mataram o Shun vao jogar uma bomba na Toei vinda do Brasil, França, China e México

2

No los perdonaria

Postado 08/05/2012 - 17:13

• Interesses:Informações referentes ao universo CDZ.
Mas pode ser o Shun, este grande mestre morto. Assim explicaria também o fato do Ikki ter se exilado na ilha canhão.

O Shun nunca gostou mesmo de lutar e pode ter sido facilmente morto e eu nãi ficaria supreso por isso.

Como já disse em Omega, compreendi que alguns personagens já tiveram sua fase e a do Shun já passou e ele pode muito bem ser deixado de fora em Omega.

Agora o Shiryu, Seiya, Hyoga e Ikki ainda tem alguma lenha para queimar.

Postado 08/05/2012 - 17:18

• Interesses:CDZ \o/
Enquanto isso, SEIYA está perdido no caminho da serpente, a procura do senhor Kaiô.

Postado 08/05/2012 - 17:28

• Interesses:CDZ
A Toei não vai descartar os "áses" na manga que são os 5 bronzeados.Cada episodio que um desses for aparecer,sera o pico de audiência e chamariz pros fãs.

Editado por Peiya de Segasus, 08/05/2012 - 17:32.

Postado 08/05/2012 - 17:29

• WAN
  • Administrador
  • 6.666 posts
Shun MORTO? Blasfêmia...

Se isso acontecer Omega explodirá e o mundo quente virará um pais de gelo.

Tenho dito.

Postado 08/05/2012 - 17:29

só se o Kurumada mata-lo em ND, ai nao tem problema.

Postado 08/05/2012 - 17:33

• Interesses:CDZ \o/
SHUN morrerá e voltará com a sapúris de ANDRÔMEDA, servindo THE HADES - LÚCIFER.

Postado 08/05/2012 - 17:40

Nem pra ser o Shun mesmo. Nego não quer mudar de ares ? Então, qual o medo em matar o Shun ?

Postado 08/05/2012 - 17:42

pq só o Kurumada pode ter essa vibe iconoclasta.

Postado 08/05/2012 - 17:43

• Interesses:Saint Seiya

Spoilers da revista Newtype pros próximos episódios - como são oficiais e não tem 'margem de erro' só clica quem quiser saber.

Spoiler

Parece que a coisa vai ficar boa, esses episódios de introdução tão ficando meio chatos, o último foi um porre. Realmente aparece uma torre na abertura atrás do Eden.

Postado 08/05/2012 - 17:45

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos