Ir para conteúdo

O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES CAPITULO 3


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

postando continuação, espero que o pessoal goste...   O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES   A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO   A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerr

posto o novo cap de todo modo   O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES   A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO   A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerra santa contra Hades q

Lenin de Parasita já é um dos espectros mais profundos que eu já li em uma fic de CDZ.

Depois de um bom hiato, a melhor fanfic volta! É muita emossaum. A espera vale muito a pena, como em ND. Capítulo épico!

 

Só tenha cuidado com o excesso de ironias, amigo. ^_^

Editado por swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou relendo pela quarta vez e percebi que a mãe do Meatama vestiu a sapuris de Owl e entrou rapidamente pela porta da sala. Ele não ouviu nem o que ela tinha pra dizer e já #partiu. Mea é muito fiel.

KAGAHO: NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH

Acho muito positivo quando um autor faz homenagem a outro autor. Hoje em dia só tem briguinhas por conta de quem inventou o quê. Isso não nos leva a nada. Acho que todos devem ser amigos e com isso as fanfics só tem a ganhar. Além de ensinar, dá lições de moral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certa forma, talvez seja.

Independente disso só foi um aviso, assim como já demos aviso nos outros tópicos. Qualquer outra coisa que seja postada aqui que não seja sobre a fanfic ou que tenha conteúdo claramente ironico e de piadas será deletado sem prévio aviso.

 

Qualquer coisa. MP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
po gente tem mto mais comentario mesmo... eh mto pra citar um por um ate... valeu por chamarem de volta...


so continuo n entendendo o q o sanamo posta kk... e tambem disso de flood... postar mais de uma vez eh flood na fic? n entendi... mais vamos indo... tem mais um capitulo pronto e vlw a todos d novo pela forsa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES


A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO


A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerra santa contra Hades que tomou o corpo do puro Alone, Hades despertou seus Espectros para destruir toda a raça humana e os Guerreiros da Esperança aparecem para colocar um basta nos seus planos malignos, eles são os Cavaleiros de ATena, mas infelismente dois grandes Cavaleiros tombaram e eles são Jamesire o Cavaleiro de Ouro de Capricornio e Askor de Aries... mas Arkos voltou a vida para lutar pela paz e a justiça na Terra novamente e derrepente Jamesire apareceu vivo encima de Rimoldan mas era uma iluzão do espectro de Parasita e o espectro de Mefistofeles aparece na casa do Rimoldan... e agora na casa de Touro Meatama de Câncer infrenta Radamanthys o Kyoto Wyvern e Radamanthys foje após sua derrota, mas Kagaho de Benu aparece e Meatama e Kagaho morrem... e agora Lune infrenta Askor no mundo Meikai!!!!


LUNE: Hahahaha..


Não quis nem perder tempo com você arianinho...


Le telepórtei direto aqui para o inferno de Cócitos onde todos os Cavaleiros congelao internamente.


Mas você nem chegará a tanto, porque eu telepórtei você para o Mundo Meikai...


exatamente porque sem uma sarpuris abençuada pelo emperador Hades, você morre na hora!


Hahahahaha! Vitória....


ARKOS: Você...


tem certeza disso?


LUNE: IMPOSSÍVEL


Como pode ser que Áries está de pé aqui no Mundo Meikai sem ser um dos abençuados pelo Lord Hades...


Não, não pode ser... será que é o que ouvi os deuses gemios Tanatus e Hypnus comentarem uma ves?!


Que alem do setimo sentado... há a ezistência do oitavo!!!


ARKOS: Não sei do que você está balbuceando...


Mas lamento informar que você foi pego...


Em minha teia


LUNE: IMPOSSÍVEL


Eu conheço todos os golpes da constelação de Áries, eu saberia se eu fosse atingido pela Teia de Cristal, o que você está querendo dizer, vamos eu quero que me responda Arkos!!!


ARKOS: Eu vou responder... e então você se arrependerá amargamente de ter caído em minha armadilha..


LUNE: O QUE


ARKOS: ILUSÃO ESTELAR


Quando Arkos berra isto sua armadura dourada perde todo o brilho deourado, ela se mostra na verdade uma sarpuris negra...


LUNE: COMO


Esta Sarpuris... de Áries


Você... é um dos infiltrados de Lord Hades?!?


Quem é você de fato?!


Arkos sorri...


Capítulo Oito


Arkos, o Lobo em Pele de Áries...


E na casa do Rimoldan...


RIMOLDAN: E então Fausto de Mefistofelis...


Você não vem?


Já está com medo das pontas do Losango Demoníaco?


Fausto de Mefistofeliz ri...


Ele se aprocima de Rimoldan e tira o seu capacete para sussurrar em seu ouvido...


FAUSTO: EU SEI DO SEU SEGREDO


Rimoldan se revolta, seus olhos se cerram e seus dentes rangem...


RIMOLDAN: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO CANALIA...


Fausto coloca a cartola de sua Sarpuris na cabeça e passa por Rimoldan, sumindo...


e rindo...


RIMOLDAN: NÃO COMO É POSSÍVEL EU NÃO POSSO ACREDITAR, UAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Os gritos do Rimoldan ecoam por todas as DOze Casas...


E no Mundo do Meikai


ARKOS: Muito bem Lune... eu lhe direi quem eu sou...


Eu sou...


LUNE: É?!


ARKOS: Arkos de Áries, o Cavaleiro de Ouro da Casa de Áries que defende a paz e a Terra no mundo, EXTINÇÃO ESTELAR!!!


LUNE: UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHH


Lune voa... pégo de surpreza com o ataque de Arkos...


ARKOS: Mas... não pode ser...


Para poder estar com vida no mundo dos Meikai você PRECIZA usar uma Sarpuris...


O que está havendo!?


ARKOS: É exatamente isso Arkos...


Na última guerra santa há dois séculos atráz...


Meu grande onrado antepassado morreu antes do confronto contra Hades, o Deus do Submundo, enfrentando Poseidon...


Foi a famosa e devastadora GUERRA TRIPLA onde Hades, Athena e Poseidon se enfrentarão!!


e Hades fez uma oferta a ele... para ele voltar a vida com uma Sarpuris e tomar a cabeça e a vida de Athena para si e levar-las para o Deus dos Mortos...


LUNE: O QUE


ARKOS: Óbvio que meu Mestre não fez isso...


Mas ele aproveitou...


Em suas 12 Horas de vida, aprendeu tudo que pode sobre o ezército das Trevas...


E antes de morrer, ele tirou sua Sapuri para que ela não se desmaterializace junto com seu corpo...


Eu a erdei!!


A mais honrada prova de um Cavaleiro de Ouro de ATena das 88 constelações que reluzem a ouro...


É esta Sarpuris de Áries!!!!


A Armadura de Ouro de Áries está no Santuário... em segurança...


Que as próximas gerações utilizem-na... e possam quem sabe...


tornarem-se Grandes Mestres...


LUNE: ORA SEU MALDITO COMO VOCÊ SE ATREVE. CHICOTE DE FOGO.


ARKOS: O mesmo golpe não funsiona duas vezes contra um Cavaleiro de Ouro!!!


LUNE: Hahahaha... pode até ser...


Mas nesse momento você é um Espectro!!!


ARKOS: Maldição ele está certo, preciso usar meu trunfo, REVOLUÇÃO DE CRISTAL


LUNE: O QUE E ISSO, AS CHAMAS DE MEU CHICOTE ESTÃO SENDO CONSUMIDAS POR ESSES PEDAÇOS DE CRISTAIS QUE MAIS PARECEM UM ENXAME DE LARVAS.


ARKOS: A Extinção de Cristal invia vários pedaços de cristal para seu alvo...


Seu chicote de fogo foi cristalizado e agora só lhe resta ser despedaçado!!!


diz Arkos quebrando o chicote de Lune com um dedo


LUNE: MALDIÇÃO NÃO ACREDITO, PERDI MINHA ARMA...


ARKOS: É seu fim Lune!


LUNE: Desgraçado, você pensa que vai poder me matar e voltar pra Terra com essa sua Sarpuri...


ARKOS: Não... isso seria impossível


LUNE: O QUE


ARKOS: Eu deixei que você me troussesse até o Meikai... foi um plano...


Porque pra poderem reviver vocês precisão trafegar entre o mundo terreno da vida e o Mundo das Mortes...


Eu vim até aqui para selar esse portão enterdimensional.


LUNE: E como pensa que vai fazer isso...


ARKOS: Com toda a minha vida e o meu cosmo... poderei gerar um MURO DE CRISTAL que dure 2 séculos!!!


Até que a próxima geração possa criar o sagrado contador das perulas de Buda que segura as almas dos mortos...


LUNE: O QUE


ARKOS: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


LUNE: O QUE, NÃO FAÇA ISSO ARKOS...


VEJA, ali no Cocitos...


É seu amado dissipulo não é... BALEIA


Está enterrado no inferno de gelo... só sua cabeça está pra fora... congelado até os ossos enternamente...


Hahahahaha


BALEIA: urhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


mestreeee...............


Arkos para e olha pra baixo e ve seu dissipulo congelando...


LUNE: Isso Arkos...


Se você parar agora eu conversarei com os Juizes do mUndo Mekai...


Eles darão uma Sarpuris para seu aluno também e vocês dois poderão voltar a Terra...


O que me diz?!


Arkos está com lágrimas em seus olhos...


LUNE: Começou a chorar então acho que entendeu a situação em que se encontra!!!


ARKOS: que linda maneira de morrer...


LUNE: O QUE


ARKOS: É a morte de um herói... todo Cavaleiro de Atena serve ela sabendo que é inimigo de Hades...


e que ser inimigo de Hades implica que você morrerá no inferno de Cócitos quando acabar a sua vida mortal...


que privilegio de meu aluno compartilhar de uma tumba de tantos honrados cavaleiros de tantas épocas memoriais e indistintas...


me sinto invejozo de não poder me juntar a ele... e essa é a orijem


destas lágrimas


LUNE: NÃO SEU TOLO O QUE ESTÁ DIZENDO


ARKOS: HAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS LÁ MURO DE CRISTAL DE DOIS SÉCULOS!!


LUNE: PARE ARKOS SEU IDIOTA WAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHH


ARKOS: Lune seu louco o que está fazendo, você está entrando no meio do campo do Muro de Cristal!


LUNE: Para defender o senhor Hades... esse é um preço pequeno!!!


ARRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH


Metade de Lune cai no Mundo Meikai e a outra metade fica encima do Muro de Cristal de Dois Séculos... partido e nunca pertensendo a nenhum dos dois mundos verdadeiramente até a sua próxima re-incarnação


ARKOS: Fomos inimigos mas foi admirável Lune...


Agora só me resta segurar esta barreira durante estes 200 anos..


Agradeço a deusa Athena por ter me dado o Misopetamenos...


Meus amigos...


O resto


É com vocês!!!


E de volta, no Santuário.. nas 12 Casas do Zodíaco de Ouro


ESPECTORS: Que esquizito essa casa deveria estar abandonada mas que grande cosmo é este que eu sinto?!


VOZ: Vocês não passarão daqui...


ESPECTROS: QUEM É VOCÊ


VOZ: Se não sabem eu lhes mostrarei...


ESPECTROS: Que imbecil, vamos pegá-los, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Os Espectros se juntam em uma massa só como se fossem uma grande bola de bolixe tentando quebrar tudo em seu caminho.. mas um feiche de luz corta a bola no meio, muito sangue é jorrado e as sarpuris deles caem caidas em um terço e um quarto dos corpos é estirado no chão pelo formato da formação que estavam...


ESPECTROS: hahahaha isso não é nada, nós que escapamos somos a maioria e os outros...


voltarão a vida


Mas se passa tempo... e eles não levantão


VOZ: Acho que estão enganados...


ESPECTROS: NÃO


É IMPOSSÍVEL


Selaram... a entrada pro mundo Meikai?!


VOZ sorri...


Experimentem mais isso!!! diz soltando um feixe que abre o chão em dois...


ESPECTROS: NÃO


É IMPOSSÍVEL


ESTA TÉCNICA...


É DE QUEM DERROTOU O SENHOR RADAMANTHYS AQUELE MES PASSADO


Uma figura ri ao lonje...


VOZ: Isso mesmo...


Vocês agora enfrentão...


ESPECTROS remanescentes: IMPOSSIVEL eles disem suando


VOZ: O CAVALEIRO DE CAPRICÓRNIO!!


Atrás das pilastras da casa Fausto observa...


FAUSTO: DIVERTIDO DIVERTIDO DIVERTIDO!!!


Vamos ver se se abrem as curtinas de um primorozo espetáculo!


Huahauahauahauahauha....


Na frente dos Espectros está o cavaleiro de Capricórnio, com Lenin de Parasita morto será mesmo que Jamesire voltou a vida?! Continua no próximo capítulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

De certa forma, talvez seja.

Independente disso só foi um aviso, assim como já demos aviso nos outros tópicos. Qualquer outra coisa que seja postada aqui que não seja sobre a fanfic ou que tenha conteúdo claramente ironico e de piadas será deletado sem prévio aviso.

 

Qualquer coisa. MP.

 

Eu sei que há certa desconfiança, então vou explicar que fui eu quem deu a ideia de mandar uma MP ao Jamesire pedindo pra ele continuar a fic. Já conversei com ele algumas vezes e ele fica muito feliz pelos comentários e recepção que tem aqui. Gostaria de pedir que não olhassem um membro com maus olhos só porque ele está recebendo elogios mas não é da sua panelinha de fanfics, porque esse comportamento é bem infantil. Qualquer coisa, estou disponível por MP.

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Mais um capítulo alucinante, o leitor nem tem tempo de respirar entre uma revelação e outra. O ritmo imprimido é realmente o ponto (mais) forte da fic, e o que mais me agrada, ainda mais se compararmos com os arrastos dos neo-mangás da franquia.

 

Este capítulo nem apresentou novos personagens mas deu uma nova mitologia a vários aspectos do clássico: falsa traição de Atena, Misopethamenos, Oitavo Sentido, e até incluiu a informação de que houve uma GUERRA TRIPLA entre Atena, Poseidon e Hades (desde já quero que esse tema seja explorado numa futura fanfic).

 

E o que será que Fausto sabe sobre Rimoldan? Talvez nem seja nada, e Rimoldan apenas foi trollado haha, o cavaleiro entrou num estado de agonia psíquica sem nem ter sido atingido por um golpe mental. Este Mefistófeles já é muito melhor que o da Shiori.

 

Na espera pelo próximo, Jamesire.

 

EDIT: ESQUECI DE FALAR DO MURO DE 200 ANOS / ROSÁRIO. Que puta solução criativa, deu uma consertada na cagada da Shiori de fazer os espectros terem vida eterna e ainda colocou Askor num OUTRO PATAMAR ao profetizar que alguém inventaria alguma merda pra que os espectros não revivessem toda santa vez que são mortos.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz que estejam se interessando por fanfics mesmo que seja essa a única. Continuem comentando sim. Só manerem no flood.

 

O autor de forma alguma será prejudicado. Prezamos o bom senso no fórum ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARKOS: É a morte de um herói... todo Cavaleiro de Atena serve ela sabendo que é inimigo de Hades...

e que ser inimigo de Hades implica que você morrerá no inferno de Cócitos quando acabar a sua vida mortal...
que privilegio de meu aluno compartilhar de uma tumba de tantos honrados cavaleiros de tantas épocas memoriais e indistintas...me sinto invejozo de não poder me juntar a ele... e essa é a orijem
destas lágrimas
Sensacional! Arkos deu uma aula do que é ser um Cavaleiro de Athena. Aprendeu, Cardinale? Quem teme o que pode acontecer após a morte não merece usar o manto dourado sagrado.
Metade de Lune cai no Mundo Meikai e a outra metade fica encima do Muro de Cristal de Dois Séculos... partido e nunca pertensendo a nenhum dos dois mundos verdadeiramente até a sua próxima re-incarnação.
Que morte horrível! Foi algo forte até mesmo para um vilão. Esse seu lado gore traz recordações dos áureos tempos do Kurumada, hoje em dia ele só faz "Peach Attack" e outras baboseiras =).
Tb fiquei intrigado com o segredo de Rimoldan /pensa. O que será que ele está escondendo?
Editado por P. Furioso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fala do Dohko mas ficar segurando Muro de Cristal por 200 anos não é pra qualquer um não.

 

E na boa que é uma explicação muito boa pra lidar com o papo do LC que os espectros sempre tinham vida eterna, porque se não tivesse algum jeito de impedir que eles voltassem toda vez o pessoal estaria ganhando de zoeira essas guerras.

E deu uma valorizada monstra no Arkos que só parecia ser meio que um Áries genérico (sem ofensa).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acontecimentos alucinantes em um só capítulo. Fausto é foda! Além de saber do segredo de Rimoldan, ainda consegue tirar o capacete do cavaleiro de ouro sem este poder fazer nada, a ficar só olhando.

 

Agora sei porque os renegados do século XX causaram tanta comoção, graças a Arkos: vestir uma Sapuris é uma honra para um cavaleiro de Atena. Percebi também a discreta homenagem à grande Gota Mágica (das 88 constelações que reluzem a ouro...). Sem falar das homenagens ao clássico, pois Arkos destrói o chicote de Lune com um dedo, assim como Kanon.

 

E o melhor dourado (Jamesire, claro) retorna. As sapuris foram destroçadas em um terço e os corpos dos espectros em um quarto, então acho que sobraram cinco doze avos deles.

VOZ sorri...

 

Sinestesia inovadora.

Editado por swob
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae gente tirando as noias de lado (que papo eh esse de suspeitar kkkk) e tal agradesso os comentarios, so nao entendi bem esse papo do arkos ser generico... nenhum aries treinou um prata nas series ne... e o lance das sapuri quebrarem em 20 avos... nada ver... eh soh pra mostrar q nao cortarao em cubinhos iguaisinhos os espectros..


mas valeu quem comentou posto novo capitulo assim que tiver tempo vlw...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não havia lido sua fic até hoje, Jamesire, mas por força do destino (E falta do que fazer) li todos os capítulos e me surpreendi com a qualidade da trama. Como alguns colegas já salientaram, um dos pontos mais fortes da fic é o ritmo frenético em que coisas novas e surpreendentes acontecem. Gostaria de ressaltar alguns pontos que me chamaram mais atenção:

 

- A troca equivalente me pareceu uma excelente homenagem a obra Full Metal Alchemist.

- Lenin e seu mestre Stalin sua referência comunista foi bem bolada. Além disso, Lenin é muito inovador, um espectro com capacidade de multiplicação e absorção de cadáveres, muito criativo da sua parte.

- Achei a parte da técnica Brilmo espetacular e a jogada de Rimoldan para derrotar Lenin igualmente genial.

- Arkos usando uma sapúris no inferno para não precisar do 8º sentido também foi outra sacada genial. E o que falar da muralha de cristal de 200 anos? Asmita e seu contas do saboeiro choram.

 

Continue, uma obra dessa não pode parar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho costume de ler fanfics, mas fiquei sabendo da fama da sua e resolvi dar uma chance. E estou impressionado.

Jamesire sabe muito bem criar um enredo repleto de intrigas, diálogos inteligentes lutas emocionantes. Fiquei vidrado nos capítulos que li, em especial o último postado.

 

Gostaria de fazer ressalva a uma passagem que me abalou deveras:

 

 

LUNE: Hahahaha... pode até ser...

Mas nesse momento você é um Espectro!!!

 

GENIAL. Todos nós sabemos que cavaleiros não caem duas vezes no mesmo golpe, mas Arkos estava com uma sapuris, logo essa regra não se aplicava. Uma adição insubstituível ao cânone de Kurumada.

A criação do Muro de Cristal de 2 séculos também me chocou, não pensei que o cavaleiro de áries teria tamanha audâcia, é sem dúvida, um cavaleiro honrado!

Mas o ponto alto do capítulo foi indubitavelmente a bola de boliche feita por espectros.

 

Já temos os espectros Lenin e Stalin, uma referência histórico-política digna às do mangá clássico, será que iremos ver Trotsky também?? No aguardo.

 

Só peço ao renomado Jamesire que se atenha mais à gramática e evite erros de português. Tirando esse pequeno defeito, a fanfic está ótima.

Devia ter se inscrito para o TF, com certeza seria uma dos mais cotados.

Boa sorte Jamesire!!!1

Editado por Pimp
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira que ainda não vi a nova temporada do MITO dos Cavaleiros de Atena. Eu simplesmente vim até o tópico pq outros leitores me informaram da novidade e eu não poderia perder.

Gente, tá tudo contado num ritmo alucinante e eu não tô conseguindo nem parar de respirar pra entender esse treco por favor me ajudem ai com minha dúvida. Rimoldan dos Losangos não havia morrido? Espero estar errado. Por favor, me respondam.

Arkos/Askor de Áries foi muito esperto ao enganar o Lune com o brilho falso de armadura dourada. Arkos, o Lobo em Pele de Áries... combinou perfeitamente porque ele realmente mudou a pele pra enganar o Lune.

"ARKOS: Arkos de Áries, o Cavaleiro de Ouro da Casa de Áries que defende a paz e a Terra no mundo, EXTINÇÃO ESTELAR!!!"

PQP! Se apresentou na mesma frase que lançou o golpe mais forte e quebrou com força o paradigma de todos os Shonens clichês existentes, especialmente o Ômega, que os babacas sempre começam com o golpe mais tosco como o Ryuhou e acabam perdendo porque o inimigo ganha com a perda de tempo.

"88 constelações que reluzem a ouro..." - Tô imaginando a Shiori toda molhada e com a boca espumando nesse momento. Mas concordo com o amigo que citou a homenagem. Homenagem é sempre bom. (Menos para o Departamento Interforunal de Direitos Autorais Registrados e Patenteados do Lugar Melhor, que protege as fanfics decentes e seus valores de família.) Gostaria de usar o Status para agradecer, mas fui banido de lá (o motivo não preciso nem dizer pq todo mundo já sabe, óbvio).

ARKOS: O mesmo golpe não funsiona duas vezes contra um Cavaleiro de Ouro!!!

LUNE: Hahahaha... pode até ser...

Mas nesse momento você é um Espectro!!!

ARKOS: Maldição ele está certo.


Arkos ownado neste momento.

Mas não por muito tempo... MURO DE CRISTAL DE DOIS SÉCULOS!! Lacrou o capítulo.

Eu acho que foi a BRILMO essa espada polêmica que corta em pedaços desiguais. Outro ponto é que os Espectros atacarem dessa forma destrói qualquer uma das 12 Casas, ja que os pilares seriam todos acertados.

Mas eu tô muuuuuuuuuito feliz pela volta do Capricórnio Lendário. Serião mesmo! Essa fic pode ter milhares de personagens, mas NENHUM chega aos pés do Jamesire. Obrigado pelo autor ter atendido às preces dos fãs.

No aguardo do próximo capítulo. Uma sugestão é lançar essa semana, que não tem Ômega e as pessoas não vão ter o que comentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal pelos comment's... o sanamo n entendo ate hj kkkk... mas ok, posto capitulo novo aqui, valew

 

O MITO DOS CAVALEIROS CONTRA HADES
A MAIS SANGRENTA GUERRA SANTA CONTRA O DEUS DO SUBMUNDO
A historia começa em 1543, 2 seculos antes da guerra santa contra Hades que tomou o corpo do puro Alone, Hades despertou seus Espectros para destruir toda a raça humana e os Guerreiros da Esperança aparecem para colocar um basta nos seus planos malignos, eles são os Cavaleiros de ATena, mas infelismente dois grandes Cavaleiros tombaram e eles são Jamesire o Cavaleiro de Ouro de Capricornio e Askor de Aries... mas Arkos voltou a vida para lutar pela paz e a justiça na Terra novamente e derrepente Jamesire apareceu vivo encima de Rimoldan mas era uma iluzão do espectro de Parasita e o espectro de Mefistofeles aparece na casa do Rimoldan... e agora na casa de Touro Meatama de Câncer infrenta Radamanthys o Kyoto Wyvern e Radamanthys foje após sua derrota, mas Kagaho de Benu aparece e Meatama e Kagaho morrem... e agora Lune infrenta Askor no mundo Meikai e ele o vense e sela a saída dos espectors para o mundo da Terra, e parece que o Cavaleiro de Capricórnio, Jamesire, re-viveu!!
Capítulo Nove
O herói da lenda re-viveu
Espectros: Não pode ser...
esse cosmo nas casas abaixo que nós centimos..
é do Cavaleiro de Capricórnio!?
Mas ele morreu...
VOZ: É o que vocês pensão!!
ESPECTROS: Quem é você!!
VOZ: Eu sou Aldebaran de Touro, a Mulher-Cavaleira de Touro da Casa de Câncer...
ESPECTROS: Huahahauahauah que absurdo, uma Cavaleira de Touro com nome de homem...
ASRAH: Podem rir, mas esperimentem isto, GRANDE CHIFRE
ESPECTORS: ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH
ESPECTROS: Minha nossa sete de nós forão aniquilados instantaneamente pelos braços cruzados desta mulher poderosa.
ASRAH: Para conter a invazão mortifera, a mercê é impossível e até os Cavaleiros mortos irão re-nascer... vocês
vão perder!
ESPÉCTROS: Urgh
MINOS: Mas isso é melhor... Se fôssemos Cavaleiros como vocês que estão girando em circulos em cubos... ficaríamos presos nesta 12 Casas pra sempre
Ao invéz de ter todo o Mundo de Meikai pra explorar... huhu
ASRAH: Ora seu maldito
MINOS: Minos, me chamo Minos
ASRAH: E meu nome de nascimento é Asrah... você é o grande cirurgeão não é, pode vir
MINOS: Haha... se é o que deseja
MARIONETE CÓSMICA!!
ASRAH: GRANDE CHIFRE!!
Uma pesada energia vibratoria explode alredor de todos...
ESPECTROS: Que choque incrível, temos muita sorte de servir ao senhor Minus
ESPECTROS: Sim, e o Santuário não vai lutar com medo das asas do kyoto de Wyvern... a vitória, já é nossa huahuaha
MINOS: Cortei totalmente o chão pelo formato da formação de seu corpo usando a Marionete Cósmica, é melhor se render... se você der um passo os fios irão se confundir e você vai ser feita em pedaços...
ASRAH: Urrrrrrrrghhhh
MINOS: Hahhaah... mulher...
como vocês são debeis e frágeis.
Ouça bem... não importa quantas vezes você se levante eu vou sempre brincar com a vida daqueles que não tem forsa
mas é difícil ver uma mulher coberta por sangue e barro...
Eu vou poupar você desta vez
ASRAH: ...
ESPECTROS: Hehehehe oução só o silêncio dela, claro que ela vai aceitar...
MINOS: Realmente... vão em frente amigos eu os sigo depois...
Uma procição de espectros fúnebres deixa a casa de Câncer...
MINOS: Continue treinando minha amiga, torne-se dona da sua própria vida, vamos nos re-ver um dia... mulher
ASRAH: Pra mim já basta Minus...
MINOS: Que
ASRAH: Até hoje eu sacrifiquei o meu corpo e evitei outras pessoas... meu coração sempre doeu de ser chamada de "mulher" assim como você o faz cheio de sarcasmo
Mas quem é você...
pra me julgar?!
MINOS: Entendo... mas parece que o seu complexo desenvolvido não está no Grande Cânone, o livro que eu idolatro... me faz rir uma mulher bruta como você reclamar de insensibilidade, acho que é só invenção hahaha... se não estaria no livro
ASRAH: Minha angústia, dor e ansiedades não são invenções! E EU VOU LHE MOSTRAR ISSO
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MINOS: IMPOSSIVEL ELA ROMPEU OS FIOS DA MARIONETE CÓSMICA SÓ COM A FORÇA DE SEUS MÚSCULOS NUNCA DESDE AS ERAS MITOLÓGICAS ELAS FORAM ROMPIDAS ASSIM
ASRAH: SUPERNOVA TITÂNICA!
MINOS: UAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHH
Minos cai cospindo muito sangue no chão...
MINOS: Urrrghhh.. que poder esmagador
Não sobreviviria a outra ataque desses a queima-Sarpuris
Quanto poder nesta angústia... mas então...
Porque o grande canône não mencionou?!?!
ASRAH: Prepare-se Minos, acabarei com você.
MINOS: Urrrrghh
FYODOR: Espere senhor Minos
MINOS: É você Fyodoro, porque ficou pra trás?!
FYODOR: Eu persebi que ela não estava lutando a sério, o senhor não pode perder tempo com alguém como ela... tem uma missão muito importante como o grande cirurgeão
MINOS: Não diga isso, ela é forte demais...
FYODOR Jamais, nós pensávamos que jamais chegaríamos tão longe. Não é mesmo...
Minos se levanta e usa o Marionete Cósmica de novo...
FYODOR: Senhor Minos, seu poder!!!
Minos: MARIONETE COSMICA!
ASRAH: Urrrhhh
MINOS: Eu percebi que se você forçar seus corpo mais uma vez você pode morrer...
Então divirta-se sendo minha prisioneira eternamente, mulher
ASRAH: O espectro de Grifon então é espectro de Galinha, me enfrente de igual de frente a frente.
MINOS: ORA SUA
FYODOR: Não senhor, não desfaça sua Marionete Cósmica, não caia na enganação dela.
MINOS: É verdade preciso ir em frente, obrigado Fyodor
FYODOR: As suas ordens senhor, OK sou seu novo oponente menina
MINOS: Não Fyodor, é arriscado mesmo se houvessem 8 de vocês vocês não a venceria. Adeus
Minos parte, Fyodor encara Asrah na máscara suando frio.
FYODOR: O que ele quis dizer com isso não pode ser verdade.
Bom não importa, estou passando, mulher, adeus
ASRAH: Onde pensa que vai? Eu não deixarei que um único espectro passe com vida pela casa guardada pelo Touro, essa é a minha promessa como Mulher-Cavaleira de Ouro!
FYODOR: Então você vai morrer, sabe o que é isto? diz Fyodor segurando uma estranha bola em sua mão
ASRAH: Isso é...
FYODOR: Sementes da fruta da árvore do Inferno Mokurenge, infelizmente elas são muito raras mas se você comer uma sendo um espectro que serve a Hades sua potência se iguala a dos Kyotos!
ASRAH: IMPOSSIVEL
FYODOR: POSSIVEL e eu vou mostrar a você...
ASRAH: Maldição, ele engoliu a semente
Que cosmos mais ameaçador e grande eu sinto saindo de seu corpo!
FYODOR: Agora verá a verdade das minhas palavras com meu STRANGLE SHRILL
ASRAH: URNG
O poder de Fyodor é ampliado tanto que seu grito quebra a velocidade do som e atinje a velocidade da luz, rompendo a máscara de Asrah..
FYODOR: Hahahaha, você viu meu rosto agora, mulher...
Vai ter que me amar ou me matar, o que vai ser?!
ASRAH: SUPERNOVA TITÂNICA
FYODOR: STRANGLE SHRILL
Uma grande explosão ocorre e a casa de Touro desaba completamente...
FYODOR: Você me feriu mortalmente, logo morreremos juntos...
Mas por que?!
Nós espectros temos o dom da vida etera que é infinita, vocês não tem motivo pra morrerem de graça!
ASRAH: Nunca foi de graça...
Quando eu era menina perto da minha vila morava uma pessoa especial que eu adimirava de lonje, muito lonje...
E um dia ele se foi para se tornar um Cavaleiro
Eu o segui e o achei e me tornei Mulher Cavaleira...
tudo para continuar acompanhando uma pessoa que era tão especial
Quando me dei conta estava aqui...
Então não temo morrer porque ele está preso no Mundo do Meikai segurando uma barreira durante dois séculos para impedir a vitória dos espectros...
Logo vou poder re-ver-lo novamente para todo o sempre, e fico feliz com isso
Adeus
Fyodor cai morto...
Em meio a todos os escombros só fica a figura morta de Asrah em pé com os fios desfeitos da Marionete Cósmica com seus braços estirados, morrendo de uma maneira magnífica sem ter permitido que os espectros passassem por sua casa.
Minus comtempla um pouco pra cima da casa de Asrah...
MINOS: Se tivessemos lutado eu teria morrido com certeza, obrigado Fyodor... e foi uma adversária explendida Asrah
E na casa de Gêmeos guardada por Jamesire de Capricórnio...
ESPECTRO: não entendo
Você que está aqui na minha frente dos Espectros...
são os Cavaleiros que treinam pra uma vida mortal, mas se levantando na Terra novamente após morrer e como fazem isso se o mundo meikai está selado?!
CAPRICÓRNIO: ACONTECERÁ A LUTA e vocês não podem fugir por mais que queiram!
ESPECTRO: Oh maldição, ele vai desparar a Brilmo de novo, SOCORRO!
VOZ: Hahaha, por que tanto terror por uma minha marionete favorita...
ESPECTROS: O quê esta voz....?!
Os passos da voz vão aumentando mais e mais no volume até chegarem diante deles.
ESPECTROS: Mas...
É você!!
Senhor Lenin!!!
CAPRICÓRNIO: O que
LENIN: Huhuhu... sim
Eis eu aqui de novo...
Posso brincar com seu cadaver mais uma vez... Jamesire?
CAPRICÓRNIO: ORA CALE A BOCA, ESPADA SAGRADA EXCALIBUR
O golpe ataca Lenin mas sua pele se dismancha...
E por baixo dela...
VOZ: Viram só espectros... porque ter medo..
de uma cópia mal feita de mim mesmo?
Jamesire aparece por baixo do corpo de Lenin!!!
ESPECTROS: O QUE
É IMPOSSÍVEL
CAPRICÓRNIO: ....
JAMESIRE: Agora você vai ter que acertar as contas...
com o verdadeiro...
JAMESIRE APARECE DIANTE DE CAPRICÓRNIO DO LADO DOS ESPECTROS, O QUE ACONTECEU PARA QUE ELE MUDASSE DE LADO E QUEM ESTÁ VESTINDO A ARMADURA DE CAPRICORNIO? É UM GRANDE MISTÉRIO QUE CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...