Ir para conteúdo

O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses


Posts Recomendados

a historia ta mt interessante, gera ansiedade pra ler o proximo hehehe, libera uns spoilers ai? brincadeira, mas o q acho interessante na tua fanfic é q tem 2 observações legais: uma é os cavaleiros de ouro serem aquela galera do classico como kiki, ban, nachi etc, a outra é que antes a torcida erapelo avanço dos protagonistas nas 12 casas e agora é pra barrar o avanço do protagonista torcendo pelos dourados q como fans queriamos como dourados. Uma boa sacada, parabéns, vou acompanhar até o fim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img19.imageshack.us/img19/6954/personagens.jpg Capítulo 2: Tem Início uma nova Guerra: A Guerra Celestial   O Cavaleiro a mando de Apolo finalmente chega até o Santuário, quando ele pisa no so

Pode deixar... Bom o mais complicado é fazer as imagens, desenhar requer tempo e isso não tenho... o texto é um pouco mais fácil... mas assim que eu tenho um tempinho ja estou adiantando... pode deixa

Galera pra quem acompanha e curte minha fic, peço desculpas pela demora, e infelizmente vou ficar mais um tempo sem postar, já escrevi o próximo capítulo, aliás a muito tempo, e também ja desenhei tod

rsrs verdade, e fico feliz que esteja gostando e lendo, até refletindo sobre a história, sei que algumas pessoas as vezes curtem mais as imagens.. rs

Eu busquei focar mais nesses secundários, já que não tiveram o destaque merecido na SC! rs e gostaria de poder postar com mais frequência, mas falta tempo, provavelmente eu precise encurtar mais que o esperado, sei que é chato você ficar sempre ansioso por uma continuação de uma história que está curtindo, eu sofro com isso em vários mangás... rs enfim, próximo capítulo, amazona de peixes, fico feliz que tenha gostado.. até a próxima!!

 

Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Galera queria pedir desculpas pela demora, sei que tem uma galera que curte minha fic, por isso me senti na obrigação de dar uma satisfação, eu tinha prometido a fic, pra o começo do ano, ou melhor eu disse ano que vem, mas ja faz mais de um mês eu acho, eu ja devia ter postado, já tenho o texto e os desenhos prontos, mas preciso escanear e a scanea que eu uso não é minha, é do meu irmão e ela quebrou, agora estou esperando ele concertar, provavelmente antes do próximo mês eu poste...

 

A próxima amazona não é a Marin(ela já foi bem aproveitada na SC eu queria criar mais personagens, e isso me permite abranger a história em volta dela), ela é filha de um cavaleiro de Prata, e teve três mestres diferentes, seu primeiro mestre foi uma mestra, Marin. :)

 

Abç!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Muito obg Davi, estou apenas esperando a boa vontade do dono da scanea que eu uso, por que os meus desenhos são feitos no papel e não vetorizo eles no pc nem nada, então tem que ser numa excelente scanea para que tenha qualidade e de para entender os desenhos. Agradeço a compreensão de todos que aguardam por próximos capitulos!

 

Abç!!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Capítulo 7: Beleza Mortal! Alrisha de Peixes!

 

 

Flavian parece um pouco exausto, já supõe que seja um cavaleiro de peixe, por manipular rosas, e apesar da rosa passa bem perto de seu nariz ele evita sentir o aroma da pétala inicialmente, quando seu adversário chega mais perto, ele percebe que é uma mulher, com um corpo forte, mas ainda sim bem feminino, segurando duas rosas douradas, uma em cada mão.

http://img651.imageshack.us/img651/2617/cap71.jpg

Ele percebe que seu cosmo é diferente dos outros três, é mais intenso, mais determinado, de uma garota que quer provar a todos de que é capaz.

 

Ela se apresenta:

_Alrisha de Peixes, sucessora e também discípula de Afrodite de Peixes. A pessoa que vai deter o 13º cavaleiro!

 

Flaivan:

_Alrisha... Esse nome não me é estranho... Então você é a garota que...

 

Alrisha:

_Sim. Isso mesmo. Eu fui discípula também de Marin, assim que decidi me tornar amazona, com os ensinamentos dela, me tornei amazona de Lebre. Era eu a garota que ficava olhando o Aiolia te treinando, nas horas vagas, que sempre admirava o cavaleiro prodígio de sua geração, o mais forte de todos os cavaleiros dessa geração!

 

Flavian:

_Eu lembro que Marin e Aiolia eram bem próximos, em um de suas conversas eu os ouvi citar seu nome... Mas se era uma amazona de bronze como se tornou uma amazona de ouro?

 

Alrisha:

_Treinei por dois anos com a Marin, e me tornei amazona de Lebre, mas como obtive muito êxito em meu treinamento, fui enviada para treinar com Afrodite, treinei com ele até pouco antes de sua morte, até ele ser convocado pelo Grande Mestre para defender sua respctiva casa, e morrer nela, depois treinei com o cavaleiro de prata de Órion até hoje, então Marin a principal sucessora, recusou a armadura de Peixes e me entregou a armadura de ouro me confiando esse desafio, e não vou decepciona-la!

 

Ela não hesita, quando ve seus companheiros todos no chão, desmaiados, e avança lançando a rosa que tinha na sua mão direita, Flavian já está na sua frente, ele desvia a direção da rosa, ao mesmo tempo destrói a rosa que Alrisha segurava em mão esquerda e já segura o soco do punho esquerdo da pisciana.

http://img201.imageshack.us/img201/4954/alrishaataca1.jpg

 

Ele fica impressionado, com sua perspicácia, ela é impulsiva mas ao mesmo tempo, estrategista, e revela:

 

Flavian:

_Muito bom. Seu ataque com a rosa dourada é direto, com espinhos muito afiados, e um talo bem firme, ultrapassaria facilmente uma armadura de outro, e ao mesmo tempo as pétalas emanam um aroma que serve como barreira, impedindo um contra – ataque no ângulo que protege quem esta por trás dela.

 

Alrisha:

_Você é muito observador, isso mesmo, se tive tentando contra atacar, seu corpo teria sido destruído e você morreria em pouco tempo, hemorragia e destruição de tecidos, o pólen da minha rosa dourada ataca o sistema nervoso e provoca paralisia, mas vejo que percebeu tudo isso na hora que eu ataquei, e conseguiu desviar, sem tocar nem inalar o aroma.

 

Flavian:

_Percebi que usa luvas para manuseá-las, realmente devem ser devastadoras, pra nem você toca-las de mãos limpas, e olhe que de todos que enfrentei até agora, você é a mais inteligente e estrategista, eu também percebi que em apenas um ataque, você tentou várias maneiras de acabar comigo rapidamente. Gostei de sua atitude.

 

Alrisha:

_Técnica que aprendi com minha mestra Marin, desviar a atenção do inimigo e ataca-lo rapidamente por outro ângulo, mas a sua velocidade é que...

 

Flavian conclui:

A primeira rosa foi apenas uma distração, que se caso falhasse, seria seguido de outro conjunto de golpes, como sua rosa dourada na mão esquerda que tentou crava em mim, e quando a tomei de sua mão e a estraçalhei antes mesmo de lança-la, já recebi um soco direto que por pouco não defendia. Muito bom... seria melhor para você se suas rosas fizessem efeito sobre mim!

 

Flavian então pega uma pétala que estava em sua mão e a cheira, mostrando que o poder da amazona não fazia efeito sobre ele.

http://img854.imageshack.us/img854/451/aromadapetala.jpg

 

Alrisha:

_Mas como? Minha rosa deveria ter um efeito devastador, sobre você, sobre seu corpo.

 

Flavian:

_Não é bem assim, seu poder ainda não é tão grande, embora sua determinação e intenções sejam de uma verdade amazona dourada, seu poder ainda não é equivalente, precisa elevar mais seu cosmo. A minha corrente elétrica que passa por sua pétala quando está em minha mão, anula completamente seu poder sobre ela.

 

Alrisha:

_Você realmente é incrível... eu me espelhava em você...

 

Flavian:

_As pessoas tomam decisões que podem mudar suas vidas pra sempre, e eu tomei a decisão que mudará a vida de todos nós para melhor, entenda isso.

 

Alrisha:

_Você precisa se aliar a nós novamente, com seu poder seremos invencíveis contra qualquer mal que ameace a terra.

 

[sala do Grende Mestre]

 

Atena elogia o poder e a determinação da nova Amazona de Peixes, então um cavaleiro de prata entra na sala e se ajoelha diante da Deusa e diz:

_Atena. Sou Rigel de Órion, permita-e dizer que ela é minha filha Atena.

Atena diz que confia nele e espera que ela possa sair com vida nessa batalha.

http://img651.imageshack.us/img651/294/atenamestreerigel.jpg

 

Atena: Seja bem vido Rigel, ouvi falar muito de você, embora nunca tivéssemos nos encontrado, eu posso sentir que está do nosso lado, fico muito feliz que está aqui para reforçar nosso grupo nesse momento tenso. Sua filha realmente é de uma ferocidade impressionante!

 

Rigel conclui:

_Sim Atena, estava esperando o momento certo para me apresentar em seu exercito. Atena minha filha quando pequena se espelhava nesse homem, ele sempre foi uma lenda para todos, o fato de ser o grande 13º cavaleiro. Ela treinava com Marin, dos 13 aos 15 anos, mostrou muita capacidade. As vezes ela via ele treinando e cada vez mais, só queria ser como ele. Depois demonstrando muito poder treinou também com um cavaleiro de ouro, discipular de Afrodite, não sabíamos do caráter dele, ate que ele foi chamado pelo Grande Mestre, e eu saber de suas reais intenções, pedi pra ela voltar, então eu fui seu mentor, e posso lhe assegurar que ela tem muita capacidade, e juntamente com os outros novos cavaleiros serão capazes de vence-lo.

Seu treinamento foi baseado na manipulação das rosas raras douradas, que só ela aprendeu a manipular, e nas técnicas de artes marciais, ela será capaz de vence-lo, de alguma forma, eu garanto.

 

Atena:

_Eu estarei a protegendo e a fortalecendo com meu cosmo.

 

Quando Rigel sai da sala, o Grande Mestre explica que ele é um sábio homem, um dos mais poderosos e antigos cavaleiros de prata, mas se recusou a lutar ao lado de Saga pois sabia suas reais intenções assim como Albion de Cefeu, mal sabia ele que seu principal discípulo mais tarde seria o principal aliado de Saga, ela não falou talvez por vergonha, mas ele foi o Mestre de Afrodite Atena. Desde então nunca mais ele saiu de sua terra, sempre protegendo-a. Mas então, quando soube das reais intenções de Afrodite, pediu que Alrisha voltasse que ele seria seu mentor, e agora com o retorno de Atena ele voltou para juntar suas forças, com sua armadura de Prata de Órion.

 

[De volta a luta...]

 

Flavian:

_Chega dessa conversa. Não devia dar Atenção para alguém como você, saia do meu caminho, meus motivos são mais intensos que qualquer costume de não bater em mulheres.

 

Alrisha:

_Tudo bem, se é assim que você quer, pode vir... vou te mostrar o verdadeiro poder da constelação de Peixes!

 

_Espinhos dourados da morte!!!

http://img43.imageshack.us/img43/8087/espinhosdouradosdamorte.jpg

 

Flavian tenta se defender usando o:

_Exploda Cosmo!

http://imageshack.us/a/img22/411/explodacosmo.jpg

 

Flavian consegue deter os espinhos da amazona.

http://imageshack.us/a/img651/3443/defendedosespinhos.jpg

 

Mas ela é ágil e não perde tempo, já aparece atrás do celestial e o ataca com um soco com a mão direita, Flavian consegue desviar mas a sequencia de golpes continua com vários golpes, até que ela consegue abertura de um soco frontal mas Flavian consegue para-lo apenas com a mente, para surpresa de Alrisha, que mais uma vez mostra sua perspicácia usa um chute circular voador para atingir o guerreiro de Apolo.

http://imageshack.us/a/img689/339/lua2.jpg

http://imageshack.us/a/img805/556/luta3.jpg

http://imageshack.us/a/img90/4418/luta4.jpg

http://imageshack.us/a/img836/746/luta5.jpg

 

Ela consegue feri-lo, Flavian limpa o sangue de sua boca, que diz já não se surpreender mais.

 

Alrisha avança novamente levando uma rosa na mão.

http://img203.imageshack.us/img203/7525/alrishaataca2.jpg

 

Mas Flavian some, e aparece do seu lado, colocando sua mão na barriga da amazona, e com uma bola de energia ele a joga para longe, muito longe até bater fortemente contra um pilar...

http://imageshack.us/a/img208/151/contraataquedeflavian.jpg

 

Flavian:

_Não gostaria de usar meus punhos contra uma mulher, mas não me deixou opção, acho que você ainda não entendeu, vou repetir, EU PRECISO E VOU levar Atena de volta para o olimpo!

 

Ele está quase chegando nas escadarias que o leva para casa de Leão quando olha pra trás e não acredito no que vê... o que será?

Próximo capítulo o mais inesperado acontece!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom Presas, ótimo capítulo!!!

No aguardo do próxima, aliás, você tem previsão de lançamento?

Abraço

Muito obg! :D

 

Não vou falar data para não me comprometer mas em breve com certeza... mais uma vez vlw mesmo...

 

Abç!!!

 

(edit: muito breve)

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo que não leio a tua fic sobre o décimo terceiro Cavaleiro, embora tenha ficado surpreendido com a tua arte que tem melhorado e também sua trama, este tal Flavian tem uma afiliação com o Santuário como tens demonstrado ao longo da história, no entanto sua escolha ainda permanece um mistério para nós os leitores.

 

Dou-te os meus parabéns pelo bom trabalho e continua sempre assim, não importa o quanto tempo leva, desde que consiga fazer uma boa obra e trabalho

 

P.S.: Dá uma olhada na minha nova fic Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War, acredito que vais gostar muito, até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há muito tempo que não leio a tua fic sobre o décimo terceiro Cavaleiro, embora tenha ficado surpreendido com a tua arte que tem melhorado e também sua trama, este tal Flavian tem uma afiliação com o Santuário como tens demonstrado ao longo da história, no entanto sua escolha ainda permanece um mistério para nós os leitores.

 

Dou-te os meus parabéns pelo bom trabalho e continua sempre assim, não importa o quanto tempo leva, desde que consiga fazer uma boa obra e trabalho

 

P.S.: Dá uma olhada na minha nova fic Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War, acredito que vais gostar muito, até à próxima.

Ahh cara, muito obrigado, fico feliz que também esteja curtindo, pode deixar que vou ler sua fic sim! ;)

 

Abç!!!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ei presas, mt bom capitulo assim como todos os outros, não sou de ler mts fanfic, mas a tua tá bastante interessante, acho que deve ser uma das únicas com ilustrações... parabéns tinuar continue assim

 

Obrigado Claudio, fico feliz que continue gostando, essas ilustrações que eu faço questão de que tenha, e que gosto de fazer, são o que atrasam as postagens, mas ainda bem que todos entendem, rs muito obg mesmo, e agora vou lá continuar a desenhar e escrever enquanto estou com um tempinho livre... vlw!!

 

Abç!!!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahahahhaha finalmente, ja tinha saldades de ler a tua fic, eu entrava no forum so para ver se tinha um capitulo novo. Forte abraço, esperando pelo próximo capitulo.

rsrsrs muito obrigado mesmo, fico muito agradecido, e feliz que continue acompanhando e gostando, agora a escanea aqui esta legal, então não vai mais demorar tanto... rs e que bom que entendeu o por que da demora... rs

 

Pode deixa... Abç!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Capítulo 8: A Técnica Proibida!

Em meio a toda aquela poeira e fumaça, Flavian sente um forte cosmo, quando olha pra trás e a poeira baixa, ele então percebe que por trás do pilar que foi arremessada, Alrisha queima seu cosmo intensamente, ele parte pra cima...

 

http://imageshack.us/a/img801/4978/olhapratrsepartepracima.jpg

 

O cavaleiro Celestial não pensa duas vezes e lança seu ataque:

“Rúgido Cósmico!”

 

http://imageshack.us/a/img203/6489/rgidocsmico.jpg

 

Mas aí acontece algo totalmente inesperado, quando ele percebe seu golpe foi detido, pelos atuais cavaleiros de ouro de Touro, Caranguejo, Escorpião, e Capricórnio.

 

http://imageshack.us/a/img856/3514/detemogolpedeflavian.jpg

 

Flavian fica impressionado, não acredita no que está vendo, como eles conseguiram deter seu ataque, ele então percebe que assim como Alrisha os quatro também queimam seus cosmos perigosamente até o nível mais alto.

 

Alrisha levanta e assume o controle da cituação.

 

http://imageshack.us/a/img827/7789/flaviannoacredita.jpg

 

Então ela assume uma posição que deixa Flavian ainda mais surpreso, os outros quatro colocam-se ao seu lado, e fazem a postura que Flavian menos esperava.

 

Flavian:

__Mas o que é isso? Vocês estão loucos? Querem destruir tudo?

 

Alrisha:

__Está com medo anjo de Apolo? Agora você será engolido pela destruição, mesmo que tenha que perder minha vida, você não dará mais nem um passo em direção ao templo de Atena.

 

Flavian:

__Você não percebe que não vai ser apenas a mim que todo esse poder vai destruir?

 

Arisha desconfia e o indaga:

__Mas por que se preocupas tanto?

 

Flavian:

__Só quero levar Atena, essa é minha única missão, não compliquem o inevitável, é perda de tempo!

 

Ban:

__Vamos pessoal!

 

Geki:

__Vamos mostrar a ele o poder dos cavaleiros de ouro!

 

Nachi:

__Todos juntos!

 

Jabu:

__Agoraaa!

 

Alrisha, Geki, Ban, Nachi e Jabu todos juntos de uma vez:

“EXCLAMAÇÃO DE ATENA!!!”

 

http://imageshack.us/a/img843/3599/esclamaodeatena.jpg

 

Flavian:

__Isso é loucura! Mas se é assim, mostrarei a vocês meu poder! HAAAAAAAAA!

 

http://imageshack.us/a/img203/315/exclamaodeflavian.jpg

 

Rigel que vem em direção a batalha descendo as escadarias vê tudo de longe, e observa:

__Que coragem dos cinco, usar uma técnica proibida, mesmo que seja em nome de Atena, eles deveram ser renegados. Alrisha prometeu que não o deixaria passar e realmente não vai deixar, ele está sozinho e contra uma Exclamação de Atena de cinco cavaleiros é impossível. Os cinco estão com seus cosmos mais elevados possível, o que será que ele vai fazer...

 

De volta para a batalha, no centro do campo de luta, encontra-se uma enorme esfera de energia concentrada e aumentando cada vez mais, em um equilíbrio considerável.

 

http://imageshack.us/a/img341/4131/esclamodeatenaconcentra.jpg

 

Alrisha:

__Mas o que é isso, ele está detendo nosso golpe?

 

Jabu:

__Mas ele só é um! Como pode..?

 

Geki:

__Ele está usando uma Exclamação também...

 

Ban:

__Como alguém pode ser tão poderoso? Como alguém pode criar tal poder, tal cosmo sozinho?

 

Nachi:

__Não é possível que ele esteja em equilíbrio em relação a cinco cavaleiros de ouro juntos!

 

Flavian:

__Eu preciso para o bem de todos levar Atena de volta, entendam isso...

 

Mas derrepente Flavian começa a fraquejar, ele sentiu o golpe “Espinhos Dourados da Morte” de Alrisha:

 

http://imageshack.us/a/img545/7923/flaviansenteogolpe.jpg

 

Alrisha:

__Acho que sentiu meu golpe, demorou um pouco mas sentiu...

 

Flavian:

__Ahhhrg... Mas como... minha defesa bloqueou todos os espinhos, só se....

 

Alrisha:

__Isso mesmo, alguns espinhos não eram reais, esses falsos espinhos ultrapassam tudo, e ficam cravados em seu interior limitando seus movimentos, e seu poder. Mesmo com todo seu poder, nem você está imune a esse veneno...

 

Flavian:

__Você sempre tem uma carta na manga, sempre tem um plano B, uma adversária a altura. Você sempre lança um ataque de distração, então por trás você já prepara algo muito eficiente, estou mesmo impressionado. Mas não pense que isso os levará a vitória... morram!

 

Alrisha pensa:

“_Ele tem razão, ele é muito poderoso e o veneno dos meus espinhos terá pouco tempo de efeito, precisamos aproveitar esse momento de fraqueza e vence-lo rapidamente antes que o efeito passe...”

 

O golpe dos cinco começa a levar vantagem.

 

http://imageshack.us/a/img822/5208/flavianlevadesvantagem.jpg

 

Aos poucos Flavian vai se livrando do efeito do golpe de Alrisha, e vai tentando equilibrar novamente, todo aquele poder que envolve o atrito dos dois poderes é muito gigantesco e Atena para que a destruição nas redondezas não fosse maior, ela cria uma proteção em torno do campo de batalha, jogando todo poder para cima.

 

http://imageshack.us/a/img209/8886/atenaajudacima.jpg

 

Depois da explosão, uma forte luz cobre tudo quando volta ao normal, Rigel chega a casa de Caranguejo e vê sua filha e os outros quatro todo no chão inconscientes, e não vê o cavaleiro de Apolo.

 

Rigel pega Alrisha em seu colo e diz:

__Minha filha, me orgulha muito sua coragem, seu poder, e sua atitude, venceu juntamente com seus amigos, o inimigo mais poderoso que o santuário já enfrentou aqui na terra! Agora descanse, deixe tudo comigo a partir de agora...

 

http://imageshack.us/a/img197/1866/rigelpegaalrishanocolo.jpg

 

Alrisha continua inconsciente, Rigel caminha um pouco e encontra Flavian caído e com parte da sua armadura destruída, mas apenas desacordado, e o que mais o surpreende é que ele continua vivo e inteiro.

 

Rigel:

__Não acredito, que ele está vivo, e não foi pulverizado pelo poder da Exclamação, ele conseguiu equilibrar o com poder dos cinco cavaleiros de ouro, esse cara só me impressiona cada vez mais, criou um Exclamação de Atena sozinho, e empatou, esse cara as vezes parece ter o poder de um Deus...

 

Rigel o colocou em seu ombro e o levou em direção ao templo de Atena.

 

Quando chegou no templo de Saori, Rigel joga o corpo no chão e diz a Atena:

__Aqui está Atena, ele está em péssimas condições, não oferece nenhum risco.

 

http://imageshack.us/a/img198/3281/flavianchegaateatena.jpg

 

Grande Mestre:

__Parabéns Rigel, sua filha juntamente a Geki, Ban, Nachi e Jabu, Kiki, Castor e Pólux, mostraram que são honrosos e merecidos verdadeiros cavaleiros de ouro.

 

Flavian acorda, abre os olhos e ve Atena bem diante de seus olhos, mas está muito machucado, quase foi extinto pela ultima batalha e está sem condições de lutar novamente.

 

Atena o pergunta...:

O que aconteceu Flavian, por que se rebelou contra a Terra? Contra o Santuário? Contra a mim?

 

Flavian:

__Atena seu cavaleiro de prata teve a chance de me matar, e não me matou então eu perdi... Não devo mais esconder nada, eu falhei em minha missão.

 

Grande Mestre:

__Você não está fraco apenas por que gastou todo seu cosmo naquele ataque, seu cosmo está reduzido a nada...

 

Rigel:

__Eu percebi que o quando mais ele demorava aqui na Terra mais seu poder se reduzia cada vez mais, por isso a pressa nas batalhas, sua defesa que é teoricamente indestrutível começou a falhar...

 

Grande Mestre:

__Você não está aqui por que você quer, conte-nos a verdade!

 

Flavian:

__Gostei de ouvir a voz de uma mulher como Grande Mestre... Principalmente a sua Marin!

 

Marin não vê mais por que se esconder atrás daquela máscara se seu amigo já a reconheceu, ele tira o traje de Grande Mestre, e diz:

__Chegou a hora de nos contar o por que de tudo isso.

 

Flavian:

__Agora é tarde a Terra será destruída, eu só precisava levar Atena de volta para o olimpo para ela receber sua punição e cortar suas relações com os humanos, e Apolo prometeu proteger a Terra, não destruí-la nem deixar que algum mal se aproxime...

 

Atena:

__Meu irmão não cumpriria sua palavra, ele jogou com você, te manipulou, te usou para me levar até ele e depois destruiria a Terra. Parabéns, mostrou honra ao se esforçar ao máximo para cumprir sua missão, sozinho diante de tantas dificuldades.

 

Flavian:

__Atena... me perdoe, eu agi de maneira cega e equivocada, pois não queria que o lugar onde eu me meus pais nasceram, nem que todos os humanos fossem destruídos...

 

Quando derrepende a Terra começa a tremer com um terremoto...

 

Flavian levanta devagar e diz:

__Acabou, Apolo viu meu fracasso e vai cumprir o que disse, que se eu falhasse a não só Atena, como a Terra seria destrída, tudo junto...

 

Atena:

__Eu não vou deixar. Flavian, precisamos de você para deter Apolo.

 

Flavian com muito ódio no olhar responde::

__Terei muito prazer em encontrar com Apolo novamente, para derrota-lo, não deixarei mais que manipule ou brinque com os humanos, não deixarei que destrua tudo que você e seus cavaleiros se sacrificaram tanto para defender, nós o venceremos Atena!!!

 

http://imageshack.us/a/img856/3278/rumoaoolimpo.jpg

 

Agora parece que Atena finalmente vai a batalha, mesmo com seu exercito muito reduzido, Flavian, Marin e Rigel já se juntaram a Deusa para derrotar o Deus todo poderoso Apolo, onde será que estão os outros cavaleiros? Sinta o cosmo! Próximo capítulo....... ... .. . breve.

 

(p.s.: 1. Só lembrando que se clicarem nas imagens, elas ampliam de maneira que ficam muito maiores, e de melhor visualização dos desenhos. 2. Se alguma imagem não aparecer, basta apenas atualizar a página, é que a resolução delas são um pouco alta, então demora um pouco pra abrir fica um pouco pesado. Mas todas estão abrindo.)

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capitulo. Flavian demonstrou ter um poder gigantesco, mesmo muito ferido e meio que impossibilitado igualo o poder de uma exclamação de atena. A batalha que se aproxima parece que sera a mais sangrenta que o santuario ira enfrentar, estou ancioso pelo proximo capitulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande capitulo. Flavian demonstrou ter um poder gigantesco, mesmo muito ferido e meio que impossibilitado igualo o poder de uma exclamação de atena. A batalha que se aproxima parece que sera a mais sangrenta que o santuario ira enfrentar, estou ancioso pelo proximo capitulo

Esse poder agora será usado a favor de Atena, os próximos adversários serão muito mais poderosos sim... rs que bom que gostou, assim que de eu posto o próximo.

 

Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...