Ir para conteúdo

O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses


Posts Recomendados

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img19.imageshack.us/img19/6954/personagens.jpg Capítulo 2: Tem Início uma nova Guerra: A Guerra Celestial   O Cavaleiro a mando de Apolo finalmente chega até o Santuário, quando ele pisa no so

Pode deixar... Bom o mais complicado é fazer as imagens, desenhar requer tempo e isso não tenho... o texto é um pouco mais fácil... mas assim que eu tenho um tempinho ja estou adiantando... pode deixa

Galera pra quem acompanha e curte minha fic, peço desculpas pela demora, e infelizmente vou ficar mais um tempo sem postar, já escrevi o próximo capítulo, aliás a muito tempo, e também ja desenhei tod

Cara agora infelizmente vai demorar um pouco.. sem previsão, to totalmente sem tempo a semana toda... mas assim que de já começa a escreve e desenhar o próximo capítulo! Fico muito feliz que esteja te ajudando! Abç!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Mês que vem terei mais tempo... provavelmente eu poste. e com certeza ano que vem as postagens serão mais frequentes... abç!

 

E lixado eu sei, mas faz um esforço, a sua fic e muito voa, elo menos eu to gostando. forte abraço

Editado por Degel_de.Aquario1992
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar...

E lixado eu sei, mas faz um esforço, a sua fic e muito voa, elo menos eu to gostando. forte abraço

Bom o mais complicado é fazer as imagens, desenhar requer tempo e isso não tenho... o texto é um pouco mais fácil... mas assim que eu tenho um tempinho ja estou adiantando... pode deixar.. que assim que de eu posto! Abç! ^^
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 5: O poder do Touro

 

O brilho do poder e a fumaça cobre tudo. Flavian está realmente determinado a matar qualquer um que o impeça de levar Atena de volta para o Olimpo.

 

Após a forte sequencia de socos que foi disparado em Geki, Flavian ainda o mandou pra longe com seu “Pata do Tigre”, golpe mais simples, mas também muito poderoso.

http://img10.imageshack.us/img10/7579/flaviancobertodefumaa.jpg

 

Por debaixo da Fumaça Geki está caído, seu capacete foi parar longe, ele foi atingido diretamente pelo golpe de Flavian, inconsciente ele começa a lembrar de seu treinamento no Brasil.

http://img267.imageshack.us/img267/1208/gekicaido.jpg

 

Chegando no Brasil, ele ve que o país é grande e bem desenvolvido, com cidades grandes, então ele pega o endereço e segue em direção a uma fazenda no interior do estado de São Paulo.

Chegado lá Geki avista um Senhor já de idade, porém muito forte, e saudável, que lembrava o Aldebaran, carregando ração nos ombros.

 

Geki:

__Olha Senhor, como vai?

 

Senhor:

__Olá meu jovem, em que posso ajuda-lo?

 

Geki: Me chamo Geki, e eu vim da Grécia...

 

O Senhor se assusta e pergunta o que aquele homem quer, então Geki pergunta por que está tão assustado... o Senhor responde:

__Meu filho foi para Grécia e... até hoje nunca mais voltou, soube que ele morreu... após tantas catástrofes sobre naturais que aconteceram no mundo, fiquei sabendo que tudo normalizou graças a defensores, que nunca havia ouvido falar, mas que parece que meu filho se tornou um deles...

 

Geki o consola:

__Seu filho foi um grande homem... Deu-nos muitas alegrias, proteção, e nos encheu de orgulho, lutando bravamente até o fim para proteger a todos na terra. É complicado falar, mas eu vim para treinar aqui, quero receber exatamente o treinamento que ele recebeu!

 

O Senhor falou:

__Meu filho era muito concentrado no que fazia. Ele treinou sempre sozinho, não entendia por que ele se preocupava tanto em ficar forte, para proteger todos ao seu redor, parecia que ele sabia que ele teria que partir para uma guerra.

 

Geki:

__Então ele treinava aqui? Quem o treinou?

 

Senhor:

__Eu sempre via ele tentando dominar os touros, um por um, não descansava enquanto não conseguisse, até que ele conseguiu um dia segurando pelos chifres do animal, abaixar e encostar sua cabeça até o chão, como se fizesse o touro reverencia-lo! Era impressionante ver sua força, isso desde de criança, não importa a ira do touro ele sempre conseguia.

 

Geki:

__Entendi.

 

Geki ficou na fazendo todo o tempo no trabalho pesado das fazendas, cuidando de tudo, e treinando exaustivamente, treinou de sua maneira, e todas as noites, passava 4 horas concentrando seu cosmo, tentando eleva-lo o máximo possível. Até que apareceu um velho e falou que iria treina-lo.

 

Esse velho se chama Caetano, um velho boxeador, misterioso, que foi quem treinou Aldebaran, não só físico como espiritual, e o deu o mesmo treinamento ao Geki quando viu sua força de vontade.

Geki saiu de lá, muito mais forte, e acreditando no seu poder.

 

Caetano que morava num barraco perto da fazendo disse:

__Mesmo você não sendo um destinado a armadura de ouro, você vai conseguir, por que sua força de vontade, é maior que o

cosmo que se precisa para conseguir essa armadura, e tenho certeza que quando explodir todo seu poder interno, surpreenderá, e mostrará que é capaz!

 

O velho o entrega a armadura que depois de trazidas de volta do inferno de Hades, veio para o fundo de um porão no velho barraco do seu mestre Caetano.

 

Geki volta para o Japão após inúmeras chamadas de Atena, e ele consegue ainda assim ser o primeiro a chegar e bater de frente com o cara que derrotou os garotos prodígios que tinham sua força comparada a de seu mestre Saga, e saiu apenas com um arranhão na testa.

 

De volta a luta, Geki desperta com um chamado de Atena, ele se levanta, apoiando-se em um pilar, de cabeça baixa ele diz:

__Eu conheci cinco caras, que não desistiam, não importa qual o obstáculo, ou as dificuldades, eles me ensinaram a nunca recuar, a nunca se dar por vencido, não importa quão difícil seja a batalha. E hoje eu levanto por eles.

http://img507.imageshack.us/img507/6550/gekilevanta.jpg

 

Geki faz a mesma postura que Aldebaran em homenagem a seu grande ídolo, e lança seu próprio golpe:

__CHOQUE TITÂNICO ESMAGADOR!!!

http://img339.imageshack.us/img339/9650/golpedegeki.jpg

 

De um pouco longe, um cavaleiro avista a casa de Caraguejo e fica impressionado com o poder de Geki, conhecendo ser o touro, pelo cosmo que estava muito alto, certamente atingindo o 7º perigosamente.

http://img171.imageshack.us/img171/3752/jubuvebrilho.jpg

 

Uma explosão enorme de energia emana de seus punhos em direção ao cavaleiro celestial que usa sua defesa “Exploda Cosmo”, mas de repente sua defesa começa a falhar e não resiste o enorme poder de Geki, então Flavian usa novamente suas asas de energia, ele sube a tempo antes de sua esfera de energia que o protege se extinga, e consegue escapar do golpe do touro, voando pra bem alto.

http://img51.imageshack.us/img51/2045/destroimetadedacasa.jpg

 

Flavian fica olhando lá de cima todo aquele poder destrutivo que tinha dentro de Geki.

http://img803.imageshack.us/img803/1550/flaviansobrevoa.jpg

 

Geki, no desespero atacou cegamento, colocando tudo que tinha pra fora naquele golpe de uma dimensão extraordinária que destruiu metade da casa de caranguejo, ele não via mais nada, além de um imenso buraco e entulhos da casa no chão...

Quando desse do céu e toca o chão totalmente intacto o cavaleiro Celestial, Flavian.

 

O touro fica olhando diretamente para Flavian, quando cai uma gota de suor e ele vê que aquele cavaleiro é mais poderoso que qualquer coisa que ele já havia enfrentado antes, ele simplesmente não entende.

http://img20.imageshack.us/img20/1118/tocaocho.jpg

 

Fica perplexo, ao ver e saber que de nada adiantou, mesmo ele estando tão exausto após explodir o maior poder que já tinha conseguido atingir após se tornar um cavaleiro de ouro, seu adversário continua lá. De pé. Como se nada tivesse acontecido.

 

Flavian elogia seu adversário:

__Parabéns, você me surpreendeu, não esperava tudo isso de você, mesmo que não sejam do mesmo nível dos antigos cavaleiros de ouro, estão conseguindo atingir o mesmo nível que eles, todo esse seu poder me pegou de surpresa.

 

Flavian sabe que se não tivesse sobre voado, sua defesa não resistiria, e ele poderia ter sido derrotado ali mesmo! Mas também fica preocupado, pelo fato de sua defesa ter falhado, apesar do grande poder do touro, ele sabe que aquilo não é normal, sabe que sua defesa poderia e deveria ter resistido, e fica preocupado e pensativo.

http://img545.imageshack.us/img545/5900/flavianficapensativo.jpg

 

Geki o elogia também:

__Não me surpreende que tenha vencido aqueles dois prodígios, e tenha se saído praticamente ileso, jamais tinha visto um cavaleiro tão poderoso, mas não posso deixar que passe daqui. Não pode avançar mais que isso, nem que pra isso eu precise dar minha vida por Atena.

 

Geki estava em péssimo estado, já caindo, exausto, mas se mantinha em pé, pensado em como parar aquele homem.

 

Flavian parte pra cima e diz:

__Vamos ver se pode me parar touro!

 

Quando ele avança em direção ao cavaleiro de ouro, cai um raio no meio da sala, e por trás da luz, da pra se ver a sombra de três cavaleiros com armaduras de ouro ali a frente do Geki.

http://img850.imageshack.us/img850/6851/flavianpartepracima.jpg

 

Quando aparece na frente de Geki, Nachi de Caranguejo, Jabu de Escorpião e Ban de Capricórnio, para defendê-lo, e ajudar a parar o cavaleiro celestial.

http://img545.imageshack.us/img545/6613/nachijabuban.jpg

 

E agora? A batalha continua, e agora contra três dourados, será muito mais emocionante, os cavaleiros de Atenas, iram dar tudo de si para proteger a Deusa. Iaí? Já sentiu o cosmo?

 

P.S: Galera queria pedir desculpa pela demora, sei que algumas pessoas, estão gostando, e querem ver a continuação frequentemente, mas é que eu ando muito sem tempo, peço desculpas pra quem estava esperando. Não foi de propósito, mas finalmente consegui terminar! Já irei começar a fazer o próximo capítulo para dessa vez tentar demorar menos a postar. Agradeço a paciência e compreensão de de todos!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk ahh cara muito obg! rsrs Sem tempo, mas vou da um jeitinho de continuar depois...

 

Mas pow, cara meus desenhos nem são tão bons... rsrs é só um hobbie mesmo, sou muito fã de desenhos, e adoro fazer, desenho por que sou teimoso mesmo.. rs sobre animação, queria muito aprender, tenho os programas já, e vou aprender aos poucos a fazer animações, está nos meus planos, quem sabe um dia se eu souber, eu mesmo não animo... mesmo que amador, eu gostaria.. rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Cara to em final de período na faculdade, muito serviço no trabalho, mas ainda assim, ontem fiquei o dia todo desenhando, adiantei muito, mas apesar de ficar o dia todo desenhando ainda não deu tempo, vou terminar hoje de desenhar e tentar contornar durante a semana, e no máximo até que domingo que vem, eu posto, vou tentar postar durante a semana, depende da faculdade... desculpai a demora.. rs

 

Abç!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 6: Um contra todos, todos contra um!

 

 

 

Flavian se ve em desvantagem, mas mesmo assim não recua, quando Ban o manda voltar, e Nachi conclui dizendo:

_Não o deixaremos passar daqui, e nem encostar mais um dedo no Geki.

 

Flavian, com um leve sorriso no rosto começa a emanar um cosmo muito poderoso, Ban não pensa duas vezes e o ataca com sua “Lâmina Dourada”!

 

http://imageshack.us/a/img11/5963/lminadouradaedesvio.jpg

 

Flavian consegue desviar, mas se impressiona por realmente ser um ataque no nível de um dourado de verdade, e ele pensa:

“_ Nossa, todos eles treinaram pra valer mesmo!”

 

Do lado Nachi não pensa duas vezes e o ataca com um soco também, que o cavaleiro de Apolo consegue deter, e por cima vem o ataque de Jabu, com seu “Galope Destrutivo”.

 

http://imageshack.us/a/img832/1002/galopedestrutivoesocone.jpg

 

Flavian não ve outra maneira de bloquear o golpe se não bater de frente com o Galope, e lança um soco cheio de poder, sua Pata do Tigre, os dois colidem e sai uma pra cada lado.

 

http://imageshack.us/a/img826/5686/patavsgalope.jpg

 

Em meio a poeira como um raio Geki passa rapidamente e agarra Flavian pela cintura tentando o imobilizar, e quebrar todos seus ossos com seu, “Abraço do Urso”!

 

http://imageshack.us/a/img43/8596/abraodourso.jpg

 

Nachi alegre diz:

_Você conseguiu!

 

Quando Flavian encosta seu punho esquerdo no peito do Touro e sai três garras das vendas que tem em seu punho esquerdo, e crava no peito de Geki.

 

http://imageshack.us/a/img703/5444/garrasdotigre.jpg

 

O Touro cai no chão, Nachi se revolta e prepara seu mais novo golpe, “Garras do Reino de Lobo!”, ele lança seu poder, esperando atingir Flavian em cheio, mas...

 

http://imageshack.us/a/img805/1369/garrasdoreino.jpg

 

Flavian defende facilmente, e o desvia para o lado, e diz:

_Precisaram mais que isso para me vencer, vocês dois, essa foi minha garras do tigre, não o atingi de maneira mortal, mas a luz de minha energia limita seus movimentos o imobilizando-o temporariamente, eu livrei o coração do Touro, é apenas uma forma de deixa-lo quieto enquanto derroto todos vocês...

Vocês conseguiram se tornar muito poderosos, porém muito ingênuos, se acham mesmo que podem me derrotar... apesar de serem em três, os poder dos três juntos não chegam a um terço de meu poder.

 

Nachi diz:

_Ouvi dizer que o tigre relâmpago só tinha garras em uma de suas patas, na esquerda dianteira, e que ele nunca as usava, preferia usar sua pata muito pesada e suas presas como ataque, usando a garra em último caso. Deve ser o mesmo caso desse sujeito! Ele guarda suas garras como último recurso, ou um às na manga!

 

Jabu se volta para o guerreiro e diz:

_Não seja pretensioso, você teve sorte de escapar de meu galope, mas não sabe como fez mal, podia ter morrido rapidamente, mas se livrando de meu primeiro ataque escolheu morrer dolorosamente, eu até prefiro assim, você feriu muitos amigos meus, vai pagar com a vida da maneira mais dolorosa!

 

Enquanto Jabu fala, Flavian avança e o segura pela garganta, e pergunta perto de seu ouvido:

_Já prestou atenção na situação em que você se encontra? Ainda tem a coragem de parar pra se vangloriar? Um cavaleiro assim jamais me vencerá!

 

O puxa pra baixo e da uma joelhada direta em seu rosto.

 

http://imageshack.us/a/img845/891/flavianatacajabu2.jpg

 

Nachi:

_Jabu!!

 

Ban:

_Maldito!!

 

Flavian olha para Ban e diz:

_E você com essa cópia barata da famosa Excalibur, acha que isso é o suficiente? Não! Não é... Para que essas lâminas adaptadas que provavelmente Kiki desenvolveu em sua armadura funcionem, você precisa queimar o cosmo!

 

Ban:

_Isso mesmo Kiki foi quem adaptou, já que não sou detentor da legítima Excalibur, com as técnicas que aprendi, juntamente com essas lâminas afiadas e banhadas com o cosmo de Atenas, consigo uma técnica muito poderosa, desenvolvida por mim mesmo. Técnica que usarei para te partir ao meio.

 

Quando o cavaleiro celestial moveu um musculo, Ban aparece do lado e tenta dar um chute.

Flavian defende mas percebe que não é um simples chute, ele percebe que Ban consegui atravessar a sua armadura no braço e que cortou sua pele por dentro, apesar de não ter causado muito dano a armadura, seu corte no braço parece profundo.

 

http://imageshack.us/a/img716/986/lutaflavianeban1.jpghttp://imageshack.us/a/img7/6929/lutaflavianeban2.jpg

 

Ban recua evitando um contra ataque, da um leve sorriso, quando fica sério diz:

_Eu acredito em Atena, acredito em meus companheiros, não importa seu poder, vou queimar tudo poder que eu tenho ao máximo, para junto de meus amigos, impedir que de mais um passo daqui.

 

Jabu se levanta queimando seu cosmo, juntamente com Geki apoiado em seu ombro.

 

Nachi diz:

_Vamos companheiros, vamos elevar nosso cosmo ao máximo e destruí-lo...

 

Jabu: “Ferroada Mortal”

_A técnica que o Mestre de Milo e meu novo mestre, me ensinou, vou destruir tudo ao seu redor, com essa técnica que vai te mandar para o inferno!

 

http://imageshack.us/a/img526/795/ferroadamortal.jpg

 

Nachi: “Tempestade das Chamas Azuis”

_Essa técnica vai te extinguir por completo depois de ser consumido por essas chamas dos mortos que tem fome em te devorar!

 

http://imageshack.us/a/img846/5121/tempestadedaschamasazui.jpg

 

Ban:

_Receba minha cortante: “Espada Reluzente”

 

http://img208.imageshack.us/img208/1598/espadareluzente.jpg

 

Geki praticamente inconsciente faz a pose do Grande Cifre, e lança tudo que tem no seu poderoso:

“Choque Titânico Esmagador”

 

http://imageshack.us/a/img339/9650/golpedegeki.jpg

 

Flavian pensa:

“Eles se superaram, não tenho escolha, eu os admiro de coração, mas preciso cumprir minha missão para o bem de todos, mas para passar, preciso acabar com isso, antes que tudo isso acabe comigo.”

 

http://imageshack.us/a/img96/6210/flavianpreparaseugolpem.jpg

 

Quando Flavian lança seu mais poderoso golpe:

“PRESAS RELÂMPAGO/DESTRUTIVAS”

 

http://imageshack.us/a/img248/6607/presasdestrutivas.jpg

 

Começa a cair relâmpagos do céu, uma “chuva de relâmpagos”, parecendo presas mastigando sua presa, devorando tudo, destruindo ate não sobrar mais nada. Presas caem sobre os golpes dos dourados os extinguindo...

 

http://imageshack.us/a/img341/8113/aspresasextiguemospoder.jpg

 

Um enorme brilho se expande na casa de caranguejo e o resto da casa é destruída, e o poderoso ataque do cavaleiro celestial engole por completo os poderes de seus adversários eles também, quando toda a poeira baixa, e a casa está totalmente destruída, todos os cavaleiros inconscientes no chão, Flavian percebe que em meio a tudo, pétalas aparecem caindo diante de seu rosto, ele percebe que seus problemas estão só começando.

 

http://imageshack.us/a/img694/9848/caemasptalas.jpg

 

Já sentiu o cosmo?

 

(Desculpem pela demora, acho que esse é o que mais teve imagens, não é nada fácil administrar uma luta com 3 golds.. rs espero que tenham gostado... o trabalho que deu, espero que tenha valido a pena!! Ano que vem o próximo capítulo... Abç a todos galera!!)

 

ps: cliquem na imagem para ampliar e visualizar mais detalhadamente! :D

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...