Ir para conteúdo

O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses


Posts Recomendados

Galera sou novo aqui você já devem ter notado.

 

Criei uma história, e gostaria muito de compartilhar com vocês, espero que gostem, por favor comentem e podem opinar, opiniões são muito bem vidas! ^^

 

Não sei se aqui já existem contos com imagens ilustrando a história, nessa história eu vou colocar alguns desenhos pra facilitar a você intenderem melhor a história sem contar que eu acho que vai dar um pouco mais de ação e emoção nas lutas, não sou nenhum desenhista profissional mas eu gosto muito de desenhar espero que gostem disso também...

 

 

SAINT SEIYA: O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses

 

 

Os Deuses já chegaram ao limite após a morte de mais um Deus(Hades) nas mãos da Deusa Atena dos dos humanos, Apolo o irmão mais poderoso de Atena é o encarregado de dar um basta nisso tudo!

 

A história é chamada "O 13º Cavaleiro", onde o protagonista se chama Flavian e é filho de um italiano com uma francesa, seus pais moravam na Itália numa região totalmente dominada pela máfia italiana, então fugiram para o Brasil, terra mais democrática e distante da Itália, esse filho já tinha um destino traçado pelos Deuses, não importa onde ele estivesse seu destino seria sempre o mesmo, Flavian seria o grande anjo celestial protetor e seguidor do deus Apolo.

 

Apolo aparece para os pais do menino e manda que eles os enviem o mais rápido possível para a Grécia para que possa ser treinado e ficar forte como os lendários cavaleiros de Atena. A mãe do menino se acua e exita em olhar pro Deus, serio marido acreditou ser apenas por medo mas ele nem imaginava que aquela não era a primeira vez que o Deus aparecia diante daquela mulher.

 

Apolo fez com que o menino nascesse 4 anos antes que a reencarnação da Deusa Atena nasceu, eles teriam quase a mesma idade, mas Flavian por ser um pouco mais velho estaria um passo a frente da Deusa, isso faria com que ele tivesse tempo de treinar e se tornar o mais forte dos cavaleiros antes mesmo da Deusa chegar ao santuário.

 

Flavian foi treinar na Grécia, seu pai entendeu como um pedido divino, e até se sentiu vangloriado por seu filho ser um escolhido dos Deuses, chegando lá após demonstrar um enorme potencial sendo observado pelo jovem garoto que era o possível candidato a ser o novo cavaleiro de ouro de leão, Aiolia, que o achou um menino prodígio, Flavian não tinha mestre treinava com alguns soldados, então Aiolia o indicou para China onde seria treinado por o Mestre Ancião, sobrevivente a ultima Guerra Santa, após um ano treinando com seu primeiro Mestre de verdade, seus pais foram mortos, Apolo através do Mestre do Santuário, o fez acreditar que uma gangue de mafiosos italianos teriam assinados seus pais no Brasil, o deus não queria que ele tivesse laços amorosos, queria que ele não se apegasse a nenhum sentimento, queria torna-lo frio, um anjo impiedoso e sem sentimentos.

 

Seu treinamento em especial era sempre muito puxado e diferenciado, treinava de igual pra igual com o velho Ancião, seu último desafio foi quebrar uma barreira Dourada, criada por o Mestre Ancião, e então no momento em que seus pais foram mortos ele sentiu e explodiu seu cosmo quebrando a barreira e jogando o velho Ancião para longe. O Mestre Ancião ficou muito surpreso e não acreditou que um menino daquela idade conseguisse fazer tantas coisas que apenas cavaleiros no nível dos dourados conseguiriam, então Flavian foi pra casa e encontrou seus pais mortos, ficou inconformado e indagou seu mestre que disse: “Na vida chega uma hora que as pessoas se vão e é preciso aceitar!”.

 

O Mestre Ancião disse que o cavaleiro tem um poder muito acima do normal, e também tem uma energia diferente da que rodeia os cavaleiros protegidos pelo cosmo de, e iria mandá-lo de volta para o Santuário e lá seria acompanhado mais cuidadosamente por outros cavaleiros e quem ficou encarregado foi o cavaleiro de ouro de sagitário: Aiolos!

Mestre Ancião continuou seu trabalho nos Cinco Picos Antigos, treinando outros candidatos há cavaleiros, e vigiando o santuário, mas sempre de olho no misterioso garoto.

Após alguns anos treinando com Aiolos, o seu poder impressionava o cavaleiro de ouro, pois seu poder já se equiparava ao do cavaleiro mais novo entre os novos dourados dessa época o cavaleiro de Leão.

 

No quarto ano de treinamento emonstrando poder superar facilmente o cosmo dos cavaleiros de ouro no tempo de treinamento determinado para se tornar um cavaleiro de bronze, Flavian sempre calado e misterioso, nunca expressava seus sentimentos, não falava nada, era sempre fui frio e preciso em tudo o que fazia, tudo era feio com a mais perfeição possível, muitos diziam que seu maior erro era não errar, ser perfeito, pois isso despertava muita inveja, e poucos gostavam dele, e ele não queria saber apenas pensava em vingança.

 

Flavian ignorou as armaduras de bronze de prata, e falou que não precisava daquilo, o que ele merecia estava por vir, então diante do crepúsculo no morro da montanha mais alta do santuário, no nascer do sol desce em direção a Flavian surge a Armadura Celestial, envia por Apolo, totalmente banhada pelo Sol, e coberta pelo sangue do Deus, uma armadura equivalente 10 vezes mais forte que as Kamuis entregada por Atena aos bronzeados no fim da Saga de Hades. Armadura cuja era representado por uma imagem de um tigre, chamado Tigre Relâmpago!

 

 

Capítulo 1: Preparem-se Cavaleiros uma Nova Guerra vai Começar!

 

Apolo surge diante de Atena apenas com sua imagem, e diz:

__O seu reinado está pra chegar ao fim, minha querida irmã, você não soube cuidar do que lhe foi concedido, misturou-se e se tornou praticamente uma Deusa humana, apoiando vários crimes desses míseros mortais contra os Deuses. Mas agora chega! Estou enviando meu anjo celestial para acabar de uma vez por todas com esse seu "Reinado Vergonhoso"!

 

Atena responde:

__Meus cavaleiros nunca deixaram que nada aconteça a essa terra, Hades tinha o mesmo objetivo e falhou, e você também será derrotado, meu irmão.

 

Apolo:

__Não seja tola, você sabe que não preciso de sua compaixão, até mesmo por que está com uma grande baixa nos seus cavaleiros, vou te dar um ano para se preparar para essa batalha, reúna e prepare seus melhores cavaleiros, seria muito fácil do jeito que está, e vamos ver quem vence essa batalha Atena, os Deuses ou uma Deusa humana junta a uma legião de mortais que não são nada perto de um Deus!

 

Apolo então some e deixa Atena com receio, Atena apesar de estar com medo da fúria de seu irmão, a deusa não recua e chama todos os seus cavaleiros ainda vivos, apenas 3 de Prata e 10 de bronze, apenas 13 cavaleiros para enfrentar um cavaleiro, o cavaleiro que foi chamado de o 13º cavaleiros, por não ser um dourado e possuir o mesmo poder dos guardiões das doze casas. Junto a esses 13 cavaleiros estavam 4 aprendiz(incluindo uma mulher) de cavaleiro e 2 mulheres cavaleiro.

Atena nomeou o novo Mestre do Santuário, e decidiu enviar 4 cavaleiros de bronze e mais 4 aprendiz para desenvolver suas técnicas, um cosmo maior, até que o cavaleiro possa vestir as armaduras de Ouro.

 

Um dos 4 aprendiz de cavaleiro era, Kiki que saiu junto de Atena para desenvolver uma técnica proibida, para melhor desenvolvimento, já que o aprendiz de Mú não era maduro o bastante e precisava melhorar não só a parte mental como também a parte física.

Geki foi mandado para o Brasil, para treinar e desenvolver suas próprias técnicas e alcançar o cosmo que poça lhe capacitar a armadura de ouro de Touro.

Entre Kiki e os outros aprendiz de cavaleiros estavam os gêmeos que já haviam treinado um bom tempo com Saga, e foram aperfeiçoar as técnicas ensinadas por Saga na Ilha do Canhão.

 

Nachi foi para Italia desenvolver técnicas e aumentar seu cosmo para vestir a armadura de ouro de Câncer.

 

Jabú foi enviado para Ilha de Milos na Grécia, com o mesmo objetivo dos outros cavaleiros e aprendizes.

 

Ban foi ao Monte Pirineus na Espanha com o mesmo objetivo.

 

E por fim, a última dos aprendizes, a primeira mulher a se tornar uma mulher cavaleiro que irá vestir uma armadura de ouro, a armadura do signo de Peixes. Ela já era discípulo de Afrodite, e apenas foi aperfeiçoar suas técnicas na Groenlândia, que fica na Dinamarca, e aumentar seu cosmo, como os outros cavaleiros enviados.

Após 6 mêses desenvolvendo uma técnica proibida concedida por Atena, Kiki finalmente estava pronto com um físico e rosto irreconhecível, ele vai para a parte de treinamento físico, onde foi o discípulo de um velho chamado Atlas que havia sido discípulo de Hakurei junto a Shion na guerra anterior.

 

Durante essa preparação dos cavaleiros, Atena já havia retirado a maldição de Hades de Seiya com seu báculo, e cuidava dele.

 

Se passaram os 12 mêses e a hora da Nova Grande Batalha Chegou!

Continua... (Agora para todas as perguntas será revelado todas as respostas)

 

Abaixo vocês vão ver uma prévia do personagem Flavian de Tigre Relâmpago.

http://img18.imageshack.us/img18/781/1ed1233.jpg

 

PS: Flavian é um anjo celestial, e é protegido pelo deus Apolo, por isso não tem constelação, se tivesse que usar uma armadura de ouro seria a de Leão, ele nasceu em 2 de Agosto, mas como ele não tem constelação protetora, o Tigre Relâmpago é apenas o animal que representa a forma da sua armadura.

Editado por Anthony de Leão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img19.imageshack.us/img19/6954/personagens.jpg Capítulo 2: Tem Início uma nova Guerra: A Guerra Celestial   O Cavaleiro a mando de Apolo finalmente chega até o Santuário, quando ele pisa no so

Pode deixar... Bom o mais complicado é fazer as imagens, desenhar requer tempo e isso não tenho... o texto é um pouco mais fácil... mas assim que eu tenho um tempinho ja estou adiantando... pode deixa

Galera pra quem acompanha e curte minha fic, peço desculpas pela demora, e infelizmente vou ficar mais um tempo sem postar, já escrevi o próximo capítulo, aliás a muito tempo, e também ja desenhei tod

Em primeiro, bem vindo a esta secção da expressão artística e criatividade sem limites dedicado a fãs como tu que desejam uma obra à sua maneira e opinião.

 

Sobre a fic, elogio com estas palavras por causa deste talento.

 

Em primeiro lugar, conseguiste uma boa história/objectivo, a nível da escrita está boa e dentro da cronologia original, o pós Hades.

 

A parte antes do capítulo foi como uma ficha técnica em vez do resumo (atenção esta é a minha opinião, não estou a criticar negativamente).

 

O capítulo foi pequeno, portanto tens de desenvolver mais um pouco, uma dica: costumo fazer um capítulo com 5 ou 6 páginas com espaços quando terminou uma frase ou parágrafo.

 

A parte da fala das personagens parece como um guia de uma peça de teatro, pessoalmente não gosto, mas o gosto é teu e aceito na boa, a decisão é tua.

 

Existem fics boas aqui para leres para inspirares e veres como são, na minha assinatura poderás ver várias minhas que já fiz.

 

Desejo o melhor para ti, agora como novo colega de ficwriter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro, bem vindo a esta secção da expressão artística e criatividade sem limites dedicado a fãs como tu que desejam uma obra à sua maneira e opinião.

 

Sobre a fic, elogio com estas palavras por causa deste talento.

 

Em primeiro lugar, conseguiste uma boa história/objectivo, a nível da escrita está boa e dentro da cronologia original, o pós Hades.

 

A parte antes do capítulo foi como uma ficha técnica em vez do resumo (atenção esta é a minha opinião, não estou a criticar negativamente).

 

O capítulo foi pequeno, portanto tens de desenvolver mais um pouco, uma dica: costumo fazer um capítulo com 5 ou 6 páginas com espaços quando terminou uma frase ou parágrafo.

 

A parte da fala das personagens parece como um guia de uma peça de teatro, pessoalmente não gosto, mas o gosto é teu e aceito na boa, a decisão é tua.

 

Existem fics boas aqui para leres para inspirares e veres como são, na minha assinatura poderás ver várias minhas que já fiz.

 

Desejo o melhor para ti, agora como novo colega de ficwriter.

 

Mto obrigado, é sempre bom ouvir dicas de caras mais experientes, que bom que gostou cara!

 

Sobre o capítulo, realmente é meu estilo mas os próximos serão um pouco maiores pode ter certeza!

 

Desejo o melhor pra você também, vou ler sim todas as fics, é que ando meio sem tempo, tanto que eu preparo tudo no world e só colo aqui! rs

 

Mas assim que eu tiver um tempinho a mais vou ler todos as fics de todos!

 

Abç! Fik com Deus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img19.imageshack.us/img19/6954/personagens.jpg

Capítulo 2: Tem Início uma nova Guerra: A Guerra Celestial

 

O Cavaleiro a mando de Apolo finalmente chega até o Santuário, quando ele pisa no solo, aparece o primeiro cavaleiro para enfrentá-lo, um cavaleiro de prata veterano, Quírion de Centauro.

 

Quírion não estava na última batalha contra Hades, pois estava com outros 2 cavaleiros de prata nos arredores do Santuário tentando impedir que alguns espectros passassem, mesmo depois de Atena ir para encontro de Hades, esses 3 ficaram responsáveis pelo trabalho de organização do Santuário, e não deixar as coisas sair do controle enquanto a Deusa estava fora.

 

Flavian ignora o cavaleiro e continua andando quando é ameaçado pelo cavaleiro de prata, o cavaleiro celestial não liga e então Quírion ataca Flavian com seu golpe:

http://img19.imageshack.us/img19/8119/4edi.jpg

__Destruição de Quírion.

 

O golpe é facilmente detido pelo cavaleiro celestial, que avisa:

__Não é com você meu problema, mas se voltar a me atacar irá morrer.

 

Quírion fica sem reação por alguns segundos, mas volta a atacá-lo com um soco, e uma pequena seqüência de golpes,

mas Flavian se esquiva de todos, que em seguida passa uma rasteira, e afunda a cabeça do cavaleiro de prata no chão:

http://img823.imageshack.us/img823/5121/6edit.jpg

http://img638.imageshack.us/img638/1213/6editado.jpg

 

Então Flavian fala:

__Eu te avisei! Quando faço uma promessa costumo cumprir.

 

Levanta o cavaleiro de prata pela cabeça e joga ele pra frente no mesmo momento em que da um soco que estraçalha a armadura do cavaleiro deixando Quírion muito ferido.

http://img138.imageshack.us/img138/1853/7edit.jpg

 

Quírion em seu último ato de desespero se levanta apenas pela persistência, e força de vontade desesperada para cumprir sua missão de proteger Atena, então ele grita e lança seu último recurso:

__NESSO VENENO!!!

 

Uma técnica de ataque que lança uma névoa de veneno altamente poderosa sobre o inimigo, que queima o inimigo até a morte. Mas com Flavian não funcionou por que o 13º cavaleiro usou sua técnica de defesa:

__Exploda Cosmo!

http://img19.imageshack.us/img19/898/7editado.jpg

 

Nessa técnica o 13º cavaleiro cria uma bola de energia envolta de seu corpo que serve como uma barreira, e ao mesmo tempo absorve o poder lançado e expande para fora juntamente com algum dano causado ao cavaleiro!

 

Ao mesmo tempo em que Flavian bloqueia e expande toda energia lançada por Quírion, ele com apenas um soco, atinge o peito do cavaleiro já sem armadura, que morre honrosamente lutando pela deusa Atena.

 

Flavian fala:

__Lutou bravamente cavaleiro de prata, tem o nível de um cavaleiro de Ouro parabéns! Se todos lutarem acreditando e com esperança como você, se tiverem parte de seu poder, que apesar de estar usando uma armadura de prata, seu poder é muito grande, vou ter trabalho!

 

Antes de Morrer Quírion perguntou se Flavian fazia aquilo apenas obedecendo a Apolo e Flavian responde cortando a voz:

__Sim eu sou unicamente fiel a Apolo o Deus que me protege e vou cumprir minha missão!

 

Quírion o indaga:

__Mas por que você faz isso? Você é um humano igual a nós não devia querer que o planeta que você viveu maior parte da sua vida fosse destruído.

 

Flavian com receio responde:

__Não faço perguntas, não perguntei o que ele ia fazer, também nem me interessa não pertenço mais a... chega!

 

Quírion ainda exclama:

__Espere a luta ainda não acabou!

 

Flavian segue em frente deixando o cavaleiro de prata nos seus últimos segundos, não demora muito e ele morre. Flavian reflete: “ele era sábio, experiente, ele sabia o que estava fazendo, só eu que não percebi, aquele poderia ter arrancado a verdade de mim, meu exploda cosmo foi fundamental! Mas que espírito de luta...!”.

 

Flavian chega diante da 1ª casa, a casa de Áries, diante da casa de Áries, Flavian escuta a voz de Kiki:

__Não dê nem mais um passo em direção ao Santuário!

 

Flavian continua andando e Kiki lança sua técnica:

__MURO DE CRISTAL!!!

http://img708.imageshack.us/img708/6342/2edie.jpg

 

Flavian simplesmente passa por dentro da Muralha com a maior facilidade, e explica:

__No meu treinamento com o Mestre Ancião, o que eu mais treinava era quebrar uma barreira criada pelo meu mestre, ele dizia que aquela parede era muito similar a Muralha de Cristal, técnica usada pela geração dos cavaleiros de Áries, e se eu conseguisse quebrar sua barreira provavelmente também quebraria a Muralha de Cristal, sua técnica apesar de ter um nome diferente é a mesma coisa, eu diria que um pouco mais fraca.

 

Kiki fica surpreso com o insulto, e mais surpreso ainda por sua barreira não ter funcionado, quando ele menos espera Flavian avança em direção ao cavaleiro de Áries.

http://img19.imageshack.us/img19/7135/2editw.jpg

 

Flavian ataca Kiki com um soco no estomago, o dourado sente um pouco o golpe e salta bem alto e vira alvo do poderoso golpe de Flavian:

__GARRAS EXPLOSIVAS!!!

http://img577.imageshack.us/img577/3087/4edit.jpg

 

Kiki se tele transporta desviando-se do golpe, no ar Kiki fica surpreso com a potência do golpe e reconhecendo o poder de seu adversário, afirmando que a lenda era verdade, o 13º cavaleiro é mais forte até mesmo que os antigos cavaleiros de ouro mortos na batalha contra Hades!

 

Kiki observa de cima por alguns segundos e se tele transporta novamente em direção do cavaleiro celestial, e o ataca com um chute, o cavaleiro se defende e da uma rasteira em Kiki que consegue se equilibrar e ficar de pé!

Acompanhe a luta abaixo:

http://img200.imageshack.us/img200/3357/5edit.jpg

 

Kiki elogia Flavian e diz que também tem seus truques na manga.

 

Então Kiki ataca Flavian com seu novo golpe:

__ATRITO ESTELAR!!!

http://img51.imageshack.us/img51/1971/5editado.jpg

O golpe pega Flavian em cheio, será que o cavaleiro celestial será derrotado na primeira casa e falhar na sua missão?

Continua...

 

PS: Eu resolvi criar minhas próprias armaduras de ouro, o modelo delas é bem simples, como as de LC, porém sem perder a originalidade das clássicas, só não tem tantas cores nem são tão chamativas!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este capítulo em si foi muito bom e as imagens ajudaram muito (embora se perca a capacidade de imaginação individual), o capítulo ainda continuou curto, mas com grande impacto.

 

Um sugestão, faz com que os golpes sejam em negrito e notei que seguiste uns conselhos meus.

 

Tás de parabéns e continua com o trabalho.

 

P.S. - Gosto do teu estilo de desenho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Continuação!

 

 

Capítulo 3: Respostas

 

 

 

http://img827.imageshack.us/img827/8889/atenaoomestre.jpg

 

No templo de Atena, a deusa pergunta se os novos cavaleiros de ouro chegaram, e o mestre responde:

__Bom Atena os cavaleiros de ouro já nascem destinados a trajá-las, e não é como uma promoção de bronze para prata e depois o ouro, essa é a primeira vez que fazemos isso e eles precisam de um treinamente mais intenso para poder traja-las, porem isso só vai acontecer nesse caso que os atuais cavaleiros de ouro destinados já morreram, então vamos promover cavaleiros que tenham um cosmo similar para que possam trajar essas armaduras, e os quatro cavaleiro de bronze estavam em um nível muito abaixo dos outros cavaleiros, talvez por isso estão demorando tanto, mas já fui informado que estão vindo todos juntos, e já estão muito próximo daqui.

 

Atena:

__ Ahrr, que bom, com essa perda enorme de cavaleiros, precisamos o mais de pressa possível o maior número de cavaleiro para proteger essa Terra. Aprecem-se cavaleiros, a batalha está ficando cada vez mais intensa.

 

De volta a casa de Áries, Kiki fica apreensivo diante da poeira que cobriu a casa, querendo saber o que aconteceu com o 13º cavaleiro, quando toda poeira some ele vê o cavaleiro celestial, com sua armadura, intacta, sem nem mesmo um arranhão.

 

O cavaleiro celestial exclama:

__Não estou aqui à toa!

 

Kiki:

__Mas... Como???

 

Flavian:

__No momento em que usou seu golpe eu rapidamente criei um barreira de energia ao meu redor, seu golpe é formidável, mas não o suficiente para me atingir!

 

Kiki:

__Quem é você? E o que procura?

 

Flavian:

__Quando eu era pequeno meus pais foram mortos, isso me deixou totalmente fora de si, apesar de todos verem que eu lamentava a perda, eu fui forte, e aceitei lutar em nome de Atena, e eu simplesmente jurei lealdade à deusa, mas tudo não passa do destino que Apolo traçou pra mim, tudo para ser treinado pelos mais fortes cavaleiros, tudo para ficar forte o bastante para ser o cavaleiro celestial mais forte de todos os Deuses, incluindo os anjos de Zeus.

 

Kiki:

__Atena nunca mataria seus pais!!

 

Flavian:

__Apolo foi quem me acolheu, isso é uma dor imensa, eu só tinha eles, não sabia mais o que fazer e Apolo foi quem me abraçou! Isso só me deixou ainda mais frio e sem sentimentos para arrancar a cabeça de quem se opor a Apolo!

 

Kiki:

__Você está louco! Não vê que está sendo apenas uma marionete usada por Apolo para matar Atena?

 

Flavian:

__Eu sou consciente o bastante para perceber o que se passa em volta de mim, não me venha com essa conversa furada, está com uma aparência velha, mas a mente ainda é de uma criança, fantasiosa! A propósito o que aconteceu com você Kiki? Atena tirou sua vitalidade?

 

Kiki:

__Pare de blasfemar! Ela é uma Deusa! Ela nos dá a vida, não tira! Eu usei da técnica concedida pela deusa Atena, onde eu posso acelerar meu desenvolvimento, aumentando não só meu poder como força física como mental também, essa técnica se chama: Misopetha-Mais. Mas isso traz conseqüências eu em seis meses envelheci sessenta anos, 6 semanas era o suficiente, pois eu estaria apenas 6 anos mais velho, mas não ouvi nem o Mestre nem Atena, pois eu só queria aumentar meu poder o suficiente para vestir uma armadura de ouro e ter a força equivalente de um!

 

Flavian:

__Então já que vai morrer em pouco tempo vou acelerar esse processo e diminuir seu sofrimento, prepare-se!

 

Flavian o ataca com seu novo golpe:

__RÚGIDO CÓSMICO!!!

http://img189.imageshack.us/img189/7836/rgido.jpg

 

Ao mesmo tempo Kiki o ataca com seu:

__REVOLUÇÃO ESTELAR!!!

 

http://img36.imageshack.us/img36/6994/revoluoestelar.jpg

 

Flavian ultrapassa rapidamente o cavaleiro de Áries derrotando-o, o cavaleiro de ouro cai ainda consciente...

http://img256.imageshack.us/img256/3808/fimdaluta.jpg

 

 

Flavian o indaga:

__Como sua armadura não foi despedaçada?

 

Kiki muito ferido responde:

__Depois de trazidas por Atena dos Campos Elíseos, as armaduras de ouro estavam despedaçadas e então tive que concertá-las, pra isso precisaria de sangue, e Atena cedeu seu sangue, então por elas conter o sangue da Deusa, estão mais resistentes, você é muito forte, tem força o suficiente para despedaçá-las, mas vai precisa de muito mais que isso, precisa queimar muito mais seu cosmo, lembre-se que essas armaduras fui eu que as concertei e ainda tem o sangue de uma Deusa!

 

Flavian apesar sem sempre frio e sério responde:

__Eu sei reconhecer o poder de um inimigo, você tinha poder, mas você não foi muito inteligente, se tivesse aumentado apenas seis anos, não tinha ficado tão velho, sem a mínima condição física pra lutar, você fica mentalmente mais desenvolvido, mas sua corpo não consegue acompanhar mente.

 

Flavian vai embora andando calado e calmamente, enquanto Kiki já não pode mais fazer nada, apenas observa por alguns segundos, e se lamente por um cavaleiro tão forte ter se formado no santuário e não lutar ao lado de Atena, para defender a Terra. Kiki vai caindo aos poucos e fica desacordado gravemente ferido.

 

Flavian segue em frete, e Atena em seu templo percebendo que o cosmo de Kiki estava quase se extinguindo ela percebeu que mais um cavaleiro havia sido derrotado, e ele estava avançando cada vez mais, e Atena se pergunta:

__Como alguém pode ser tão forte, ter tanto poder? Será o cosmo de Apolo que o proteje?

 

O Grande Mestre tenta responder:

__Ele foi treinado por um cavaleiro dos cavaleiros de ouro mais forte, Aiolos, e ainda teve alguns ensinamentos do Mestre Ancião não era pra menos, o seu poder superava o de qualquer um cavaleiro de ouro, mas como as armaduras de ouro são destinadas a seus cavaleiros, e todos já as tinham em mão, ele não teve condições de pegar nenhuma, até mesmo por que por ele ser de Leão teria que toma-la de Aiolia, discípulo de Aiolos também, Aiolia é o mais feroz acho que seria um duelo interessante, mas naquela época Aiolia venceria, ele sempre foi considerado um dos três mais fortes, e Flavian com todo esse poder oculto, não havia armaduras a sua altura talvez por isso ele foi embora.

 

Ou na verdade ele só queria ser treinado mesmo, e todos nós até Dohko foi manipulado por Apolo.

...Se não for isso, só vamos saber quando estivermos cara a cara com ele!

 

Flavian passa facilmente pela casa de Touro, então chega à casa de Gêmeos e dá de cara com o discípulo de Saga, e novo cavaleiro de Gêmeos.

 

Continua...

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh muito obrigado! rs :) rsrs

 

Fico feliz que tenha gostado, vou continuar postando sim.. agora é só questão de terminar mais desenhos que demora um pouco, mas não vai demorar muito não.. rs

 

E pode criar, vai ser muito bom, é sempre legal ler novas histórias! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh mas é bobagem, sempre terá alguém que criticará positivamente e outros negativamente, sempre alguns irão gostar e outros nem tanto, não da pra agradar a todos, o importante é ser original e fazer com sua verdade! Não ligue pra isso, se tiver uma pessoa que goste, e você também gostar do que ta fazendo, é o mais importante!

 

Quanto a criatividade, todos temos, você tem que explorar o que tem de melhor, o desenho, ou o texto, a narração, eu não tenho muita experiencia, essa é minha primeira fic, mas to fazendo com o que acho certo, se uma pessoa gostar e se interessar já fico muito feliz, respeito a opinião de todos, e vou seguir no que acho melhor pra minha história, nem me importo se muitos não gostar.. rs sempre terá alguém que irá reconhecer meu trabalho, e tenho certeza que se fizer irão reconhecer o seu também, mesmo que não postem nada, em casa lendo alguém vai pensar, ela é boa nisso! rs

 

Eu pessoalmente gostaria muito que fizesse.. Fica a dica... logo, a continuação! rs

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 4: Duplo desafio

 

 

Flavian entra despreocupado nas terceira casa zodiacal, mas quando sente o poder do inimigo, começa a andar mais cautelosamente, então sai de trás de um pilar um cavaleiro trajando a armadura de Gêmeos que se apresenta com o nome de Pólux, um dos discípulos de Saga.

 

Pólux de Gêmeos

http://img718.imageshack.us/img718/9199/pluxdegmeos.jpg

 

Ele manda Flavian voltar...

 

Flavian então pergunta:

__Quem é você? Vai tentar me impedir também?

 

O novo cavaleiro de Gêmeos responde:

__Pólux discípulo do cavaleiro Saga de Gêmeos! Sim!

 

Flavian:

__Quando vocês vão aprender que o quando os Deuses querem alguma coisa não adianta, ninguém pode ir contra a vontade dos Deuses!

 

Pólux:

__Seiya e os outros já mostraram duas vezes que isso é possível sim!

 

Flavian:

__Não seja tolo, Poseidon e Hades foram umas vergonhas, os tios de Apolo mostraram ser inferior ao sobrinho Deus do Sol! Apenas os filhos de Zeus e o próprio Zeus tem o verdadeiro poder! A diferença é que abaixo de Zeus praticamente equivalente a seu poder está Apolo, Atena agora não tem mais chance, pois seu inimigo é muito mais forte.

 

Pólux pergunta:

__E por que não veio ele mesmo?

 

Flavian:

__Um Deus só deixa seu posto em último caso, você acha mesmo que há necessidade disso? Ele poderia começar um apocalipse agora mesmo, poderia fazer a Terra ser destruída em minutos com uma chuva de meteoros, com o poder de fogo que ele tem em suas mãos nem mesmo Atena poderia detê-lo! Mas não é isso que ele nem os outros Deuses querem, todos querem recuperar a Deusa, Atena ainda não está completamente perdida, se ela for afastada de uma vez por todas dessa Terra e de todos você, ela poderá voltar a si e se tornar uma Deusa novamente! Pode ter certeza de uma coisa quando recuperarem Atena esse planeta vai voltar a ser o que era... Pó! Poeira cósmica!

 

Pólux:

__Seu insolente sabe qual a diferença, entre Atena e esse seu Deus? É que Atena acredita em seus cavaleiros, e respeita o seu inimigo, diferente dos outros Deuses, é sempre assim vocês subestimam e no fim são os grandes perdedores!

 

Flavian:

__Sabe qual a diferença entre eu e os outros inimigos que vocês enfrentaram e de vocês próprios também? Simples! Não sou muito de falar, sou de fazer, e o que vou fazer agora é derrotar VOCÊ!

 

Polux se prepara quando...

 

Os dois se preparam para batalha, Flavian da um soco no ar, e sai um raio de luz, mas o golpe passa por dentro do cavaleiro de Gêmeos, como se ele não estivesse ali, e fosse apenas uma ilusão, então o cavaleiro celestial começa a ficar tonto, ele fecha e abre os olhos e fica de frente com um buraco aberto no espaço, Pólux usou o golpe Outra Dimensão sem invocar pra pegar Flavian de surpresa:

http://img830.imageshack.us/img830/3743/outradimenso.jpg

 

O Cavaleiro celestial começa a ser sugado, quando ele consegue algo incrível, controlar a dimensão aberta no espaço com as mãos, ele fecha a Dimensão com as mãos, o que enfurece e deixa o cavaleiro de Gêmeos inconformado!

http://img860.imageshack.us/img860/7325/outradimenso2.jpg

 

Flavian tranquilamente levanta seu braço direito em direção a um pilar atrás dele do lado direito, ele destrói o pilar.

http://img32.imageshack.us/img32/2803/castora.jpg

 

E mostra que por trás do pilar estava Castor irmão mais novo de Pólux. Castor era ótimo em técnicas, oposto de Pólux, apesar de Pólux também ter treinado técnicas ele era melhor em lutas corporais, não era tão bom com poderes, Castor sempre procurava estar um passo a frente do seu inimigo, apesar dele também ter treinado lutas, era melhor com poderes, e os dois formavam uma dupla praticamente perfeita!

 

Flavian pergunta:

__Vamos lá diga logo quem é você! Que nome colocarei em seu túmulo quando eu te mandar para o outro mundo?

 

Castor o acha muito autoconfiante, e reconhece seu poder pelo seu cosmo que diferente de sua personalidade não é nada discreto e responde receoso:

__Castor discípulo de Saga!

 

Flavian lembra a eles, que na lenda Pólux é imortal, mas ele sabe que não é o caso dos irmãos presentes, já que nenhum dos dois são filhos de um Deus, e cogita a hipótese de sempre Pólux ser beneficiado com alguma coisa a mais, por o fato de na lenda ser imortal e o que ele estar diante ser o escolhido a trajar a armadura de ouro, é quando...

 

Pólux toma a frente e fala:

__Você esqueceu que até mesmo quando Castor morreu o amor e o respeito entre os dois, fez com que Pólux fizesse um pedido para que os dois se tornassem iguais? Aqui é exatamente igual! Somos iguais e lutamos sempre juntos, esse jogo de tentar jogar um contra o outro não vai funcionar!

 

Flavian olha com uma cara de decepção e diz:

__Não preciso disso posso derrotar os dois, e quantos mais precisar de uma só vez.

 

Antes mesmo de Flavian pensar, era tudo muito sincronizado, Castor apenas olhou e Pólux já sabia o que fazer, e eles conseguem fazer algo impressionante, mostrando que não são simples cavaleiros, são discípulos de Saga! Eles conseguem abrir 4 dimensões no espaço!

http://img692.imageshack.us/img692/7213/encurraladol.jpg

 

 

As quatro dimensões cercam o cavaleiro celestial, e parece que vão engoli-lo, ele fica cercado e totalmente sem saída , a cada batalha Flavian encontra mais desafios, e esse é um desafio duplamente difícil!

 

Como será que vai terminar essa luta? Será esse o destino do Anjo de Apolo? Passar o resto da vida vagando por uma dimensão vazia distante? Não deixe de ler os próximos capítulos, fique por dentro de tudo que acontece nesse nosso desafio de Seiya e companhia... já sentiu o cosmo?

 

Continua...

P.s.: Confesso que esse ficou menor, e com pouca ação, estou preparando o outro, logo logo postarei! Abçs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 5: Quatro Dimensões

 

 

Flavian fica totalmente cercado pelas 4 dimensões, ele tenha usar sua defesa, o “Exploda Cosmo” onde ele expande todos os dandos e energias que tem em si ou envolta de seu corpo. Mas não adianta, as quatro dimensões se aproximam dele, e o “engolem”, extinguindo ele da sala.

http://img62.imageshack.us/img62/411/explodacosmo.jpg

 

Em outra dimensão ele se sente perdido sem saber o que fazer, quando, duas asas de energia aparece atrás dele, e ele consegue voltar por uma pequena brecha que ficou aberta antes de fechar totalmente.

 

No canto vazio da sala cai um raio e de dentro de uma bola de energia aparece à sombra de um anjo. Os irmãos ficam apreensivos, quando vai baixando o brilho, parte em direção dos irmãos, e eles veem que é ele, Flavian, que ficou com duas asas de energia temporárias, que lhe deu mais agilidade.

http://img855.imageshack.us/img855/4216/salvodadimensocaioraio.jpg

 

 

Ele parte pra cima já sem as asas com um soco, mas Pólux consegue desviar, então ainda no ar, ela tentar chutar Castor, que também se defende, ele aproveita o pequeno espaço de tempo e gira o corpo dando um soco no estomago de Pólux que não pega em cheio mas ainda deu pra quebrar um pequeno pedaço da armadura. Acompanhe a luta abaixo:

http://img577.imageshack.us/img577/2176/vaipracimeaelutacontrap.jpg

 

Depois que atinge Pólux ele chega ao chão, Castor se afasta e então de frente pra Flavian, Castor lança o “Satã Imperial”. Mas

Flavian é rápido, então como um raio de luz ele devia do golpe de Castor e o contra-ataca com um forte gancho dizendo:

__Vamos ver se suporta o peso da “Pata do Tigre”!

 

Acompanhe a luta abaixo:

http://img694.imageshack.us/img694/3464/satanimperial.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/4461/grancho.jpg

 

Castor cai no chão e Pólux vê diante de se um como se fosse um tigre de verdade. Braços e pernas fortes e pesados como do maior felino do planeta. Agilidade e precisão características de um tigre de verdade.

 

Mas ele sabe que agora é com ele. Ele da um soco no vácuo, não acontece nada, Flavian não entende o que está acontecendo. Enfrente seu punho se abre uma fenda no espaço, e seu gole simplesmente aparece por trás de Flavian e o pega de surpresa!

http://img823.imageshack.us/img823/2020/golpedepluxesurpresa.jpg

 

O cavalheiro celestial consegue segurar o poder com sua mão direita, mas rapidamente Pólux começa a dar inúmeros socos no ar e Flavian fica cercado por fendas abertas no espaço de onde cai uma chuva de poderes deixando o invasor sem saída, e o atingindo em cheio!

http://img577.imageshack.us/img577/1281/defendeerecebeogolpeemc.jpg

 

De antes de todas aquelas fumaça Flavian se levanta e exclama:

__Não estou aqui à toa! Não vou posso perder... Não aqui, não agora!

 

Pólux fica muito surpreso e diz não acreditar no que está vendo... Sua armadura está simplesmente intacta.

 

Flavian:

__Que tipo de golpe é esse?

 

Pólux:

__Eu abro uma fenda no espaço e consigo mandar meu soco por dentro dela, e sair onde eu quiser, é só eu olhar para o meu alvo, e escolher onde deve se abrir a dimensão que transporta meu poder. Mas agora chega de conversa, preciso acabar logo com isso, moraa!!!

 

Ele lança mais uma vez seu pode e Flavian fica parado e é atingido novamente. O celestial levanta mais uma vez, agora com um sorriso no rosto.

 

Pólux:

__Não é possível, ele é imortal? Veremos se suportará outro golpe!!

http://img225.imageshack.us/img225/8477/golpedeplux.jpg

 

Quando Pólux tenta novamente lançar seu poder, aparecem novamente as asas de energia nas costas de Flavian e ele avança em direção a fenda, com um soco, que detem o golpe de Pólux e ao mesmo Flavian sai pelo outro lado da fenda já com um chute no rosto de Pólux que arranca seu capacete.

 

Castor ainda caído, muito fraco grita pelo seu irmão.

http://img826.imageshack.us/img826/4659/1partedocontraataque.jpg

http://img832.imageshack.us/img832/4261/contraataque2.jpg

 

Pólux consegue levantar, e pergunta...

__Como conseguiu me contra-atacar mesmo eu usando este golpe que deixa o inimigo totalmente sem saída?

 

Castor levanta ainda fraco toma a frente e responde:

__Pólux, a última vez que você o acertou não foi em cheio, ele espero você atacar propositalmente, mesmo isso lhe causando algum dano, ele fez isso, pra tentar descobrir a falha do seu golpe.

 

Flavian:

__Isso mesmo. Eu percebi que quando da o soco, você abre uma fenda no espaço diante de seu punho e ao mesmo tempo abre outro no lugar onde você escolheu próximo de seu alvo. Então eu só precisei deter seu golpe com um soco, e então depois eu fui de uma brecha até a outra e saí de cara com você.

 

Pólux:

__Mas como não foi sugado nem se perdeu dentro da minha dimensão?

 

Flavian:

__Minhas asas, sempre me levaram a vitória!

Agora chega de conversa. Está na hora de acabar com isso, não tenho mais tempo a perder!

 

Na sala do Grande Mestre, ele se sente atraído pelo cosmo do inimigo, que lhe é muito familiar. Preocupado pede a Atena que se concentre em proteger com seu cosmo enfraquecido devido a batalha de Hades, apenas seu tempo e deixasse que das doze casas ele e seus cavaleiros protegiam.

 

Finalmente abre-se a porta da sala do grande mestre.

 

Geki enfim com a armadura de Touro nas costas, chega e diz que os outros cavaleiros já estão chegando, o grande mestre pede para que ele se apresse, já que o cosmo de Pólux e Castor estão muito enfraquecidos, enquanto o cosmo de Flavian está cada vez mais intenso. Geki parte em direção da casa de Gêmeos.

 

Atena chama pelo grande Mestre e diz que algo a preocupa. Já que o atual Grande Mestre foi o mestre de Aiolos, então ele seria mestre de Flavian também, e se existe alguma maneira de vencê-lo.

 

O Grande Mestre olha pra Deusa e diz:

__Atena essa não é uma guerra perdida, confio em nossos cavaleiros, e de todo mal, é preciso coisas novas pra sentir falta do que tinha no passado. Eu sei que tudo vai se encaminhar para o melhor caminho!

 

De longe Geki sente um enorme cosmo vindo da casa de Gêmeos, e um forte clarão, parece ser o fim do cavaleiro celestial, ou dos geminianos.

 

(Apartir da segunda imagem, pode-se clicar nela para ampliar e ver ela muito maior, em detalhes.)

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow só dos desenhos? kkk brincadeira.. rs valeu, fico feliz que tenha gostado.. :D

 

Cara eu já pensei sim... mas daria muito trabalho, pra desenhar muitas páginas, eu até faria, mas precisaria de mais gente pra me ajudar, pelo menos para colocar com programas de computador, o cenário, balões de falas.. etc.. daria muito trabalho, e por aqui não conheço ninguém que faça isso... seria legal sim. Se um dia eu fizer eu posto com certeza.

 

Abçs! Preparando próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Cara falta eu fazer uma cena de desenho só! kkk (claro além de precisar scannear, editar pra separar as imagens.. rs) tipo o próximo capítulos terá algumas imagens de luta então ainda estou preparando, ai trabalhando de manhã e faculdade a noite, ta meio complicado, mas vou tentar terminar o quanto antes, falta pouco prometo que logo postarei, desculpai a demora, pouco tempo é complicado... rsrs vou apressar aqui.. rs

 

Abç!

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara falta eu fazer uma cena de desenho só! kkk (claro além de precisar scannear, editar pra separar as imagens.. rs) tipo o próximo capítulos terá algumas imagens de luta então ainda estou preparando, ai trabalhando de manhã e faculdade a noite, ta meio complicado, mas vou tentar terminar o quanto antes, falta pouco prometo que logo postarei, desculpai a demora, pouco tempo é complicado... rsrs vou apressar aqui.. rs

 

Abç!

 

 

 

Entao estas devendo, uma historia fascinante como a tua tem que ter um belicimo fim. forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 5: Os gêmeos de coração puro

 

 

 

Geki chega até a sala do Grande Mestre:

 

http://imageshack.us/a/img7/1696/geki.jpg

 

Depois de falar com o Grande mestre ele vai embora, em direção a casa de Gêmeos, no caminho ele se lembra da história dos dois irmãos:

 

Castor e Pólux foram criados em um vilarejo próximo a ilha de Cannon, seus pais eram pobres e eles tinham que ajudar trabalhando, tudo que um tinha que o outro não podia ter também os dois dividia, sempre procuravam da o melhor para seus pais. Ainda bem pequenos eles iam até o alto de uma pedra olhar dois homens trainarem e eles os achavam espetaculares, até que decidiram os dois se tornarem cavaleiros, defensores de Atena.

 

Um dia os dois trabalhando, Saga foi passando e viu aqueles dois jovens se dedicando o máximo, trabalhando, quando ele parou e perguntou:

__Por que precisam trabalhar mesmo tão jovens?

Castor:

 

__Precisamos ganhar muito dinheiro, para ajudar nossos pais, queremos dar uma vida melhor para eles.

 

Saga:

__É isso que vocês gostam de fazer?

 

Castor:

__Queremos ser lutadores, cavaleiros defensores da Deusa Atena!

 

Ele abaixou a cabeça e com vergonha disse:

__Como o Senhor...

 

Saga:

__Eu posso treinar vocês dois. E se vocês se dedicarem o máximo e forem bem nos testes, como serão soldados do santuário, vão morar em alojamentos, podendo visitar seus pais, e ainda vamos dar uma grande ajuda a eles.

 

Castor e Pólux disseram:

__Muito obrigado!!

 

Treinaram exaustivamente, ficaram responsáveis por proteger a ilha de Cannon. Continuaram sempre treinando, os dois juntos. Após a derrota de Saga nas doze casas, os dois ficaram muito tristes por saber que ele havia passado por tudo aquilo, e juraram nunca se entregar ao mal.

 

Depois de um pouco de tempo, já tendo se passado a batalha contra Poseidon, os dois ficaram sabendo que os cavaleiros de ouro mortos na batalha das doze casas, estavam de volta. De repente, aparece um homem muito parecido com Saga na casa dos dois, na ilha de Cannon, os dois se assustaram, e disseram:

__Mestre? Mas como? Você estava morto...

 

Ele se apresenta como Kanon, com uma urna dourada nas costas, ele diz:

__Saga voltou mais uma vez. E mais uma vez se foi. Eu sou o irmão gêmeo dele. E eu não tenho muito tempo, estou partindo para uma ida sem volta, espero que vocês dois não cometam os erros que eu e meu irmão cometemos. Nunca desviem seu caminho pro mal, não importa qual o inimigo ou o preço, protejam Atena. Eu não voltarei mais, essa armadura ficará para vocês, presente do seu Mestre, ele quer que a usem para o bem. Para proteger Atena. Adeus, logo, logo ela estará em suas mãos.

 

(De volta à luta.)

 

Os dois estão se preparam para o pior, e se posicionam Pólux na frente concentrando a energia e Castor atrás juntando seu poder ao do seu irmão, para lançar uma Explosão Galáctica no nível do seu Mestre.

 

http://imageshack.us/a/img850/4486/explosogaltica.jpg

 

Enquanto concentram poder os dois conversam:

 

Castor:

__Vamos vencer irmão! Se ele superar nosso poder eu me jogo na frete, um de nós precisa sobreviver, e você é quem detém a armadura de ouro e com razão, então eu te protegerei, Atena precisa de você.

 

Pólux:

__Sem chances irmão. Se for para morrer, morreremos os dois junto.

 

Flavian avança em direção aos dois, no meio do caminho para e grita:

__Garras Explosivas!!!

 

http://imageshack.us/a/img819/8672/garrasexplosivas.jpg

 

Castor e Pólux:

__Explosão Galáctica!!!

 

http://imageshack.us/a/img266/5876/explosogaltica2.jpg

 

Flavian eleva seu cosmo mais intensamente e consegue superar a explosão dos irmãos gêmeos, mas ele ainda é atingido mesmo que em pequeno impacto:

 

http://imageshack.us/a/img855/8650/garrasexplosivasvenceoe.jpg

 

De longe Geki sente um enorme cosmo vindo da casa de Gêmeos, e um forte clarão, ele se apressa em direção à casa de Gêmeos.

 

http://imageshack.us/a/img837/561/imagemdaluznacasadegmeo.jpg

 

As garras do Tigre destroçam os gêmeos, mas o cavaleiro celestial também é atingido. Quando os dois caem no Flavian de pé, não perde tempo e lança seu Rúgido Cósmico, que destrói quase toda a casa de Gêmeos, e ele não precisa enfrentar o labirinto.

 

http://imageshack.us/a/img841/9015/destruindolabirinto.jpg

 

Quando ele está correndo, ele percebe o sangue escorrendo pelo seu rosto e da um pequeno sorriso e pensa:

__Me orgulho por ter enfrentado dois cavaleiros tão poderosos, foi uma batalha muito difícil, me vi em situações que nunca tinha me imaginando passando por ela. Realmente foram adversários formidáveis, o poder dos dois juntos, é equivalente a todo poder de seu Mestre Saga. Espero que sobrevivam.

 

http://imageshack.us/a/img842/7854/1arranhodeflavian.jpg

 

Flavian continua descendo as escadas da casa de Gêmeos quando na subida avista um cavaleiro de outro na frente da casa de Caranguejo.

 

Chegando lá, está a sua frente Geki, o atual cavaleiro que está vestindo a armadura de Touro.

 

http://imageshack.us/a/img59/7831/encontrocomgeki.jpg

 

Geki:

__Seu miserável! O que você fez? Você matou aqueles dois?

 

Flavian:

__Saia da frente!!

 

Geki avança cegamente de raiva e começa uma luta contra Flavian. Os dois trocam socos, então Geki diz:

__Os dois sempre viveram um pelo outro, eram adorados por todos, você não podia ter matado eles... Eu irei vinga-los Saga, pode ter certeza!!!

 

Na luta Flavian é mais rápido e leva a melhor, ele consegue defender uma joelhada lateral do touro e acerta um soco em cheio frontal de esquerda, que joga Geki muito longe contra um dos pilares dentro da casa de Caranguejo, Geki mal chega ao chão e Flavian já parte pra cima com uma grande sequência de socos no seu estômago no último golpe Flavian usa seu Pata do Tigre que parte o pilar ao meio e a luz e a fumaça cobre toda a quarta casa . Acompanhe a luta abaixo:

 

http://imageshack.us/a/img39/1972/lutadeflaviancontrageki.jpg

 

http://imageshack.us/a/img685/9524/sequenciadegolpesemgeki.jpg

 

http://imageshack.us/a/img51/8625/garrasexplode.jpg

 

Atena fica preocupada e pede para que o Touro não desista, e por trás da fumaça Flavian sente um cosmo de muita vontade e esmagador, será a reação do Touro?

 

P.S.: Demorou mais saiu! rsrs Desculpa pela demora, quem estava esperando! Abraço! Até a próxima, vou tentar postar a continuação o mais rápido possível!

 

Abçs!

 

(Podem clicar na imagem para ampliar e ver ela muito maior, em detalhes.)

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...