Ir para conteúdo

O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses


Posts Recomendados

Galera sou novo aqui você já devem ter notado.

 

Criei uma história, e gostaria muito de compartilhar com vocês, espero que gostem, por favor comentem e podem opinar, opiniões são muito bem vidas! ^^

 

Não sei se aqui já existem contos com imagens ilustrando a história, nessa história eu vou colocar alguns desenhos pra facilitar a você intenderem melhor a história sem contar que eu acho que vai dar um pouco mais de ação e emoção nas lutas, não sou nenhum desenhista profissional mas eu gosto muito de desenhar espero que gostem disso também...

 

 

SAINT SEIYA: O 13º Cavaleiro - A Revolta dos Deuses

 

 

Os Deuses já chegaram ao limite após a morte de mais um Deus(Hades) nas mãos da Deusa Atena dos dos humanos, Apolo o irmão mais poderoso de Atena é o encarregado de dar um basta nisso tudo!

 

A história é chamada "O 13º Cavaleiro", onde o protagonista se chama Flavian e é filho de um italiano com uma francesa, seus pais moravam na Itália numa região totalmente dominada pela máfia italiana, então fugiram para o Brasil, terra mais democrática e distante da Itália, esse filho já tinha um destino traçado pelos Deuses, não importa onde ele estivesse seu destino seria sempre o mesmo, Flavian seria o grande anjo celestial protetor e seguidor do deus Apolo.

 

Apolo aparece para os pais do menino e manda que eles os enviem o mais rápido possível para a Grécia para que possa ser treinado e ficar forte como os lendários cavaleiros de Atena. A mãe do menino se acua e exita em olhar pro Deus, serio marido acreditou ser apenas por medo mas ele nem imaginava que aquela não era a primeira vez que o Deus aparecia diante daquela mulher.