Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que notícia maravilhosa!!! Ainda bem que comprei o meu PS3...

 

Já estava ficando triste imaginando que nunca veria um jogo de CDZ em alta definição, afinal, nunca tinha saído nenhum rumor nem nada.

 

Pelas imagens, parece que o jogo vai ficar lindo e seguindo o leiaute das armaduras apresentadas, a historia deve seguir o anime, o que eu acho ótimo!!!

 

Tudo bem se a história for sobre as doze casas, imagino que os produtores devem ter escolhido essa saga pois se o jogo for sucesso de vendas (o que já acho difícil visto que quem sustenta a franquia são principalmente os fãs antigos) fica mais fácil de lançar continuações seguindo a linha da historia original. Além disso, serve de introdução aos jogadores casuais que não são familiarizados com a franquia. Mas concordo que seria ótimo se fosse lançado um história nova contra um oponente diferente.

 

Uma coisa que não entendi direito, ele já vai ser lançado ou está ainda em produção?

 

Edit: Segundo o globo.com, o jogo vai ser lançado somente no japão e no final do ano. Tomara que não seja verdade. Segue o link da notícia:

http://pe360graus.globo.com/noticias/tecnologia/games/2011/06/18/NWS,534897,42,499,NOTICIAS,766-GAME-CAVALEIROS-ZODIACO-COMEMORA-ANOS-SERIE.aspx

Editado por khaliel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Não me surpreenderia sair somente uma versão japonesa agora e depois uma versão em "english". A Namco-Bandai faz muito disso, lança seus jogos no Japão, vê se vendeu e avalia se compensa fazer uma versão ocidental. Eu, como grande fã da série "Tales of", já fiquei muito decepcionado pelo fato de quase metade dos jogos da série nunca terem chegado aqui. O que dá para fazer é jogar em japonês mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de "vai sair somente no Japão" é mais uma das acrescentadas que só site brasileiro ama fazer em noticias estrangeiras. A notícia original diz apenas que sai no Japão em 2011. Não diz que é exclusivo pro Japão. Até porque o anúncio é de uma revista japonesa voltado pro público de lá. É óbvio que deve sair na Europa como qualquer produto de CDZ, já que os fans Europeus seguem dando muito lucro pra franquia.

 

E não duvidem se o jogo for lançado oficialmente aqui no Brasil, pois hoje a Sony está instalada aqui, e produzindo jogos aqui. O sucesso de CDZ é muito conhecido por aqui, e a compra de jogos originais de PS3 no Brasil vem subindo com a baixa dos preços. Eu tenho quase certeza que a Sony vai lança-lo oficialmente em solo brasileiro.

 

 

 

Uma coisa que não entendi direito, ele já vai ser lançado ou está ainda em produção?

 

Edit: Segundo o globo.com, o jogo vai ser lançado somente no japão e no final do ano. Tomara que não seja verdade. Segue o link da notícia:

http://pe360graus.globo.com/noticias/tecnologia/games/2011/06/18/NWS,534897,42,499,NOTICIAS,766-GAME-CAVALEIROS-ZODIACO-COMEMORA-ANOS-SERIE.aspx

 

A noticia original que consta na revista japonesa VJUMP diz apenas que o jogo será lançado ainda em 2011 no Japão. Não especifica data nem se vai ser lançado ou não fora do país. Tudo que você ler na internet brasileira a mais que isso é pura especulação e chutômetro.

 

 

A produtora dos jogos será a Namco-Bandai, mas os estúdios é outra história. A Namco, assim como outras empresas do ramo, só fazem a "distribuição" do jogo em certos casos, a parte de produção pode ter ficado por conta de um estúdio bem menor. O próprio jogo de ps2 de Hades foi lançado pela Namco-Bandai.

 

Os jogos de PS2 foram produzidos antes da fusão entre a Bandai e a Namco, que agora são uma coisa só. Ambos os jogos foram produzidos pela DIMPS, que também cuidava de outras franquias distribuidas pela Bandai, como alguns jogos de Dragon Ball, como Dragon Ball Bodukai, por exemplo.

 

Já agora o novo jogo nasce sob um cenário em que Bandai produz seus próprios jogos através da Namco.É possivel que realmente a produção do jogo vá para um estúdio menor, mas o fato de a noticia da VJUMP não citar nenhum parceiro nem nenhum terceiro na produção do jogo (ao contrário da época do PS2 onde sempre soubemos que a DIMPS era a produtora e a Bandai apenas distribuia) dá a entender que o jogo seja produzido (ou mesmo apenas gerido) pela própria Namco, que no Japão é uma gigante.

 

Acredito que nesta segunda feira a noite, este site abaixo nos trará todas as respostas para nossas dúvidas crueis, inclusive se a Namco ou um estudio menor foi responsável pela produção do jogo:

 

www.bandaigames.channel.or.jp/list/stars/

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LFRocks, acho que não entendeu muito bem. Saint Seiya: Hades foi a Namco-Bandai que publicou (http://www.gamefaqs....-the-hades/data) e a Dimps foi quem produziu:

 

"Saint Seiya: The Hades is a 3D Fighting game, developed by Dimps Corporation and published by Namco Bandai Games, which was released in Europe in 2006."

 

 

Ou seja, agora pode ser igual ao Saint Seiya: The Hades, Dimps produzindo, Namco-Bandai publicando.

 

E isso não é querer diminuir o jogo, pelo contrário, muito desses estúdios menores é responsável por boa parte de novidades que viram sucesso. E o tamanho da Dimps nem é de meu conhecimento, pode ser muito maior que imagino (Shin disse que foram responsáveis pelo SF4, algo a salientar).

 

No momento só resta especular, como bem disse o Shin.

Editado por Gaara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LFRocks, acho que não entendeu muito bem. Saint Seiya: Hades foi a Namco-Bandai que produziu (http://www.gamefaqs.com/ps2/934235-saint-seiya-the-hades/data) e a Dimps foi quem produziu:

 

"Saint Seiya: The Hades is a 3D Fighting game, developed by Dimps Corporation and published by Namco Bandai Games, which was released in Europe in 2006."

Ou seja, agora pode ser igual ao Saint Seiya: The Hades, Dimps produzindo, Namco-Bandai publicando.

 

E isso não é querer diminuir o jogo, pelo contrário, muito desses estúdios menores é responsável por boa parte de novidades que viram sucesso. E o tamanho da Dimps nem é de meu conhecimento, pode ser muito maior que imagino (Shin disse que foram responsáveis pelo SF4, algo a salientar).

 

No momento só resta especular, como bem disse o Shin.

 

Eu entendi perfeitamente. Você é que não parece ter entendido, mas vamos lá: O jogo de Hades já estava em produção pela DIMPS antes mesmo da Bandai se fundir com a Namco. Porém, quando o jogo finalmente saiu, Namco e Bandai eram uma só, por isso foi lançado sob a etiqueta de Namco-Bandai. Se tivesse sido lançado em 2005, teria saido apenas com o nome de Bandai. Naquela situação, só o nome na etiqueta mudaria, já que o game não tinha influência alguma por parte da Namco, mas sim de quando a Bandai dependia de terceiros para produzir seus jogos.

 

Hoje, pode ser diferente. A Bandai já possui uma divisão de desenvolvimento e gestão de games (graças a fusão com a Namco), o que dispensaria a necessidade da Dimps ou outro estúdio. E como nenhum estúdio terceirizado foi citado como desenvolvedor do jogo... Entendeu o que eu quis dizer?

 

Seria mais ou menos como acontece com a franquia TEKKEN, totalmente desenvolvida e publicada pela NAMCO.

 

Em suma, os dois primeiros jogos começaram a ser produzidos quando a Bandai não tinha a NAMCO a sua disposição. O jogo de PS3 pode ser desenvolvido pela própria NAMCO, já que agora ela e a BANDAI são uma só.

 

Claro que nada impede que a Bandai continue encomendando desenvolvimento para estudios terceirizados. Mas o fato de nenhum outro estúdio ser citado na noticia como desenvolvedor e a NAMCO-BANDAI aparecer como "MAKER" nos dá a esperança de que o jogo seja feito pela própria casa que o lançará.

 

Mas como já dito, por enquanto só estamos especulando. Tudo que nos interessa saber oficialmente deve começar a ser divulgado amanhã com a abertura do site oficial após o fim da contagem regressiva.

 

Devemos ter paciência e aguentar até lá.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal,ocidente não é só EUA na Europa os jogos de CDZ pra PS2 foram lançados na França pelo menos,e Hokuto Mosou de Hokuto no ken saiu bem antes da versão americana.

 

Aliás como PS3 foi lançamento oficialmente aqui (mas com preços irreais) há a possibilidade com tanto jogo sendo dublado em português que ele possa ter uma dublagem aqui.

 

Espero que desta vez voltem com todos os dubladores antigos,de Flávio Dias como Poseidon,Gilmara Sanches como Marin,Marcelo Campos como Mu,Luiz Antônio Lobue como Aiolia,etc.Se tiver os guerreiros deuses o Bado também poderia ser dublado novamente pelo Tiraboschi (Narak/Atlas na redublagem de Abel,etc) como na dublagem antiga.

 

Como Cavaleiros vende qualquer coisa aqui se tivessem um pouco de cabeça portavam pra X-Box 360 e até PC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandai Nanco FDP. Só sabem fazer jogo para PS3. Tomara que não seja lançado no ocidente.

 

A história da Namco e da Sony já é bem antiga. A NAMCO deu suporte quase que exclusivo a Sony quando o Playstation foi lançado, e desenvolveu TEKKEN para Playstation numa época em que nenhuma produtora topava desenvolver jogos de luta para o console. A parceria se mantém até hoje, tudo que a NAMCO produz costuma ter prioridade (e na maioria dos casos, exclusividade) de lançamento para consoles da Sony.

 

Então meu amigo, ou compra um PS3 ou senta e chora em cima da sua Xis-Caixa XD

 

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandai Nanco FDP. Só sabem fazer jogo para PS3. Tomara que não seja lançado no ocidente.

 

Espírito de porco...

 

Só to achando que é muito barulho pra um jogo que muito provavelmente será bem fraco, como os outros dois já lançados para ps.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site vai virar meia noite da nossa segunda aqui pelo que me falaram.

 

Que ironia. Em 1995, o Brasil inteiro torcia para o relógio das 12 casas se manter aceso até Athena ser salva. 16 anos depois, torcemos para o relógio se apagar de uma vez pra ver as consequências disso :kosumo: Athena é o caraleeeo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BANDAI/NAMCO finalmente abriu o SITE OFICIAL do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3, intitulado Saint Seiya Genki (Crônicas dos Cavaleiros do Zodíaco). A grande novidade é que no próximo dia 23 será lançado um vídeo/trailer do jogo.

 

Fonte: Cavzodiaco

 

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/seiya_senki/

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site já mudou, o relógio se apagou, tá lá as coisa do jogo, vamos dar uma olhada.

 

 

Edit:

 

Rafael foi mais rápido..

 

Pois bem, tá lá, agora é só esperar pra ver o que sai. Tomara que seja um jogo foda.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espírito de porco...

 

Só to achando que é muito barulho pra um jogo que muito provavelmente será bem fraco, como os outros dois já lançados para ps.

 

óinc!!!! Explosão de Lama do Porquinho!!!!! Meu fedor é muito grande. é pior do que maconha!!! Cheire e irá parar numa Outra Dimensão!!!!! :lol: XD XD XD

 

O que vc falou é bem verdade. Os jogos anteriores não foram lá grande coisa. Nem sequer dava para pular....

 

Não sei pq, mas estes gráficos 3D não me agradam... preferia que as imagens fosse no mesmo estilo Dragon Ball Raging Blast 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não vale a pena trocar o vídeo-game por causa de um jogo... ou vale?? Eu acredito que não.

 

Se bem que eu não troco, pois quero muito jogar Forza 4 no final do ano, um dos melhores simuladores de corrida. E ainda tem Gears of Wars 3... :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...