Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saint Seiya Coming to PS3

 

Namco Bandai readying cinematic melee action title based off popular manga and anime.

 

Namco Bandai is readying a PlayStation 3 conversion of the popular Saint Seiya manga and anime. Revealed in a two page spread in this month's issue of V Jump, the PS3 game is titled "Saint Seiya Senki" (which could perhaps be translated as Saint Seiya Chronicle).

 

Jump describes the adaptation's genre as "cinematic melee action." The various Saints will be facing off against countless enemies. Characters confirmed or the game include Cygnus Hyoga, Dragon Shiryu, Andromeda Shun, Pegasus Seiya and Phoenix Ikki.

 

While there are no gameplay specifics yet, Jump does mention that as you fight, you'll see messages from your fellow saints, shown at the bottom of the screen.

 

A release is set for this Fall.

 

http://www.andriasang.com/e/blog/2011/06/18/saint_seiya_ps3/

 

 

http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1710085.jpg

 

 

http://blog.esuteru.com/archives/3638699.html

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 877
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Video de gameplay do jogo, pequeno e qualidade meio ruim, mas dá pra ter uma noção... http://www.youtube.com/watch?v=35l9aTarb2k

http://www.youtube.com/watch?v=qyc9XgL4iOg&feature=player_embedded

Namco Bandai anunciou, via a última edição da revista V-Jump, que um jogo baseado nos "Cavaleiros do Zodíaco" (Saint Seiya) será lançado para o PlayStation 3.

 

O nome do jogo é Saint Seiya Senki, sendo que "Senki" pode ser traduzido como "Chronicle".

 

O game possui um gênero de "ação cinemática". Os vários cavaleiros enfrentarão diversos inimigos. Personagens confirmados incluem Hyoga, Shiryu, Shun, Seiya e Ikki.

 

Não há detalhes específicos do gameplay, mas a revista menciona que enquanto você luta, mensagens de seus parceiros cavaleiros são mostrados na tela.

 

O jogo tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2011 no Japão.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente! Uma ótima notícia para os fãs de Saint Seiya!

 

O jogo parece que que está muitíssimo caprichado. Gozei litrus com esse uppercut do Hyoga arrebetando os Soldados. E também, vêm aí os outros VERDADEIROS Cavaleiros de Atena. E que Aldebaran lindo! Vaca-fãs gonna love.

 

Taí, gostei muito. Um jogo feito na surdina e já está finalizado, pronto pra ser lançado!

 

-----

 

http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/stars/

 

FALTAM 3 DIAS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Namco poderia fazer uma versão para o X-caixa. Não, eu não compraria um ps3 só por esse jogo, mas se o tivesse, faria um esforço para comprar o jogo.

 

Os gráficos me parecem bacanas, mas o que importa é o gameplay, então por hora fico só na torcida que saia algo realmente bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo uma boa surpresa!

Mas também gostaria que saísse para o 360. =/

 

Espero que a jogalibidade seja boa (todos os jogos oficiais anteriores pecaram ''um pouco'' nisso)...

Acharia extremamente maravilhoso e totalmente excelente se o estilo do jogo fosse um misto de Ação/RPG (algo parecido como é com Guardian Heroes do Saturn, mas com a diferença de ser em 3D).

 

Ah, e seria interessante se ele englobasse TODO o mangá clássico, ou então, pelo menos, queria que fosse sobre Poseidon (já que até agora, se não me engano/se bem me lembro, somente o Saint Seiya Paradise do Game Boy, retratou a saga).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sim é o que eu chamo de surpresa. Parece que existem altos planos para botar Saint Seiya até na sopa entre o final de 2011 e inicio de 2012. Jogo pra PC, On Line, Jogo pro videogame mais avançado do mundo PS3, Filme 3D...

 

Estou muito feliz, sobretudo porque por ser um jogo de PS3, pressupõe um visual e uma jogabilidade muito mais caprichados e avançados que os jogos do PS2, que apesar das criticas, eram ótimos, ainda mais para os padrões de jogos de CDZ.

 

Bom, o PS3 eu já tenho. Só espero que lancem o jogo aqui ou nos EUA para eu poder comprar. Agora os jogos originais lançados diretamente no Brasil para PS3 são muito mais baratos, mas ainda está compensando importar dos EUA. E não posso comprar pirata, pois embora finalmente ja tenha destravamento para PS3, não penso nem de brincadeira em destravar o meu só pra pegar esse jogo. O jeito vai ser comprar original quando sair (normalmente eu espero o preço despencar pra comprar, mas com Saint Seiya e Tomb Rider não sou capaz disso, XD).

 

Pra mim, essa sim é a noticia do ano. Na surdina e totalmente de surpresa, Saint Seiya chegando pela porta da frente nos jogos de terceira geração.

 

EDIT: Só agora vi as imagens que supostamente são do jogo. O QUE É ISSO, MEU DEUS? Que perfeito, é como se fossemos jogar o próprio anime, de tão perfeito que está o traço, e sem aquele teor robótico e CG descarado dos jogos de PS2. Design e colorização totalmente fieis ao anime, e o melhor, usando as armaduras DO ANIME, para desespero dos mangá punheta fans.

 

E olhem a perfeição do Meteoro de Pégaso! E o design do Aldebaran. Olha o Shun com armadura antiga *____________* O visual dos cenários e a potência dos choques de poder *__________*

 

Ansioso por esse jogo, desde JÁ!!!

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e seria interessante se ele englobasse TODO o mangá clássico, ou então, pelo menos, queria que fosse sobre Poseidon (já que até agora, se não me engano/se bem me lembro, somente o Saint Seiya Paradise do Game Boy, retratou a saga).

 

Preferia que o jogo pegasse todo o anime clássico e os filmes/especiais (menos pdc), seria lindo *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, dane-se jogabilidade. Sou fanático e fico feliz pra cacete com esse anúncio inesperado e de grata surpresa!

 

Nem que eu quebre 3 controles para completar esse game!

 

Quero mesmo assim!

 

@LF = Rapaz, até saquinho de arroz doce foi lançado no Japão para divulgar o game Pachinko, hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que o jogo pegasse todo o anime clássico e os filmes/especiais (menos pdc), seria lindo *-*

http://3.bp.blogspot.com/_DCJ4PAWLOdE/S9MUDKx9xNI/AAAAAAAAEP0/itjZ_5koEOA/s320/Facebook1.jpg

Pra mim, dane-se jogabilidade.

Beato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, a jogabilidade importa muito. Não quero mais um jogo de Saint Seiya que após de uma hora jogando ele se torna chato e enjoativo. =/

 

Falei "pra mim". =)

 

Não me incomodo com os 2 primeiros jogos. O do Santuário é excelente! Não sei onde está a "dificuldade" da jogabilidade (bom, não sou gamer e posso estar redondamente enganado).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que o jogo pegasse todo o anime clássico e os filmes/especiais (menos pdc), seria lindo *-*

 

Não sei se você foi irônico ou sincero (neste forum onde o anime é tratado como o demônio e o mangá clássico como um Deus, nunca se sabe, XD ), mas eu sinceramente ficaria putamente feliz se o jogo fosse totalmente baseado no anime clássico, em especial a primeira fase. Ninguém merece a Saga do Santuário versão resumida e acelerada do mangá clássico. Mil vezes a versão anime.

 

E pelo amor de Deus, que pelo menos dessa vez os Cavaleiros de Prata sejam lembrados e não tratados como meros extras ou personagens bonus ocultos.

 

Meu sonho seria um jogo que pegasse toda a cronologia, ou que lançassem uma trilogia começando pela Saga do Santuário, depois Asgard e por ultimo da saga de Poseidon (mas seria um perigo o lançamento dessa última, certeza de fracasso de vendas épico, só os punheta fans tem paciência pra Saga de Poseidon XD )

 

Falei "pra mim". =)

 

Não me incomodo com os 2 primeiros jogos. O do Santuário é excelente! Não sei onde está a "dificuldade" da jogabilidade (bom, não sou gamer e posso estar redondamente enganado).

 

O problema é justamente o contrário, ou seja, a falta de dificuldade e de variação na jogabilidade. Os jogos de Saint Seiya pra PS2 foram os primeiros jogos de luta que eu joguei na vida onde os personagens não eram capazes sequer de pular. Um absurdo ainda mais quando se trata de CDZ, onde a maioria dos personagens sempre decidem as lutas na base dos pulos, muitas vezes pulos suicidas XD

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me incomodo com os 2 primeiros jogos. O do Santuário é excelente! Não sei onde está a "dificuldade" da jogabilidade (bom, não sou gamer e posso estar redondamente enganado).

O do Santuário funciona muito bem como fanservice com uma jogabilidade travadinha, e como os modelos ainda tinham os capacetes não são tão ofensivos no olho como os de Hades com aqueles cabelos dignos de Alone in the Dark 1 do PC na sua vista toda hora.

 

Já a jogabilidade nem precisa ser gamer nem nada, no primeiro jogo mil vezes você tenta dar um agarrão no cara e ele escapa porque a jogabilidade não é polida e travada.

 

Mas enquanto o primeiro jogo tem esses defeitos, ele tem cenários muito mais belos, cenas de história, histórias extras e personagens 'novos' o suficiente pra manter o pique. Hades é um "Champion Edition" safado e mal feito alterando a jogabilidade simplista que funcionava com cenários mortos, um modo de história imbecil e mais da metade do jogo sendo "enfrente Radamanto", sendo que quando você finalmente zera o modo de história, você abre o modo...

 

Fight Radamanthys.

 

Vai tomar no cu, Katsumata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não me incomodo em não ver os personagens voando durante o jogo (a não ser nos combos) =/

 

Sobre a estória: bom, ambas são ótimas (mangá e anime), com seus altos e baixos. Qualquer um dos dois seria bem vindo pra mim (mas prefiro a versão anime, com as cenas excluídas do mangá inclusas, com visual das Armaduras de Ouro iguais as do mangá, nas cores do anime. As Armaduras de Bronze na versão anime, nas cores do mangá. As Armaduras de Prata na versão do mangá + botas para estilizar, nas cores do próprio mangá - Prata com detalhes coloridos, como a do Orphee em Hades Santuário).

 

Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei "pra mim". =)

 

Não me incomodo com os 2 primeiros jogos. O do Santuário é excelente! Não sei onde está a "dificuldade" da jogabilidade (bom, não sou gamer e posso estar redondamente enganado).

 

hehe certo :lol:

 

Como eu falei, depois de um certo tempinho jogando os jogos de Saint Seiya Ps2 se tornam muito chatos, gostaria muito que esse para ps3 não tenha o mesmo problema.

 

Não sei se você foi irônico ou sincero (neste forum onde o anime é tratado como o demônio e o mangá clássico como um Deus, nunca se sabe, XD ), mas eu sinceramente ficaria putamente feliz se o jogo fosse totalmente baseado no anime clássico, em especial a primeira fase. Ninguém merece a Saga do Santuário versão resumida e acelerada do mangá clássico. Mil vezes a versão anime.

 

Falei sério, quando mais personagens no jogo, melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um modo de história imbecil e mais da metade do jogo sendo "enfrente Radamanto", sendo que quando você finalmente zera o modo de história, você abre o modo...

 

Fight Radamanthys.

 

Vai tomar no cu, Katsumata.

 

Você quis dizer "Kat,-se-mata"? [/Google mode off]

 

E pelo amor de Deus, principalmente isso: que não se fale mais em Hades em muitos anos. Não aguento mais Hades, Hades sama, e quelquer outro tipo de variação ou história que nos leve a enfrentar Hades novamente. Até um novo jogo sobre as malditas 12 casas eu toparia para não ter que topar de frente com mais uma corrida contra Hades outra vez...

 

Se algum dia Hades virar jogo para PS3, que pelo menos seja a versão Lost Canvas dele. Ninguém aguenta mais falar ou ouvir falar no Hades clássico, e muito menos nos três juizes... Punhetaram tanto essa história que acabaram saturando. Fora a animação das etapas decisivas pela TOEI que acabou de vez com qualquer resquicio de respeito e carinho que algum fã tivesse pro Hades e seus colegiados...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que Bandai/TOEI/Kurumada/Shueisha sejam mais ousados: um jogo COMPLETAMENTE NOVO da franquia com uma trama completamente nova! Tipo, "Poseidon e Atena disputam a Ática" ou a Gigantomachia (tem um ótimo enredo para game).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que Bandai/TOEI/Kurumada/Shueisha sejam mais ousados: um jogo COMPLETAMENTE NOVO da franquia com uma trama completamente nova! Tipo, "Poseidon e Atena disputam a Ática" ou a Gigantomachia (tem um ótimo enredo para game).

 

Mas as imagens já denunciam que provavelmente será baseado nas histórias que já conhecemos, ainda mais focando as armaduras antigas. E com o Debão divulgado, e imagens do mangá clássico... Esse tipo de espectativa é bom nem ser criado para não ficar falando mal depois, hein?

 

 

Mas um dia, quem sabe... Seria realmente interessante um jogo baseado num roteiro exclusivo pra ele e inteiramente novo, inclusive com novos personagens. Mas se até Street Fighter levou quase duas décadas pra conseguir isso, que dirá Saint Seiya, que só chegou aos consoles pra valer há menos de 10 anos... Só no próximo aniversário de mais 25 anos, ou seja, nas bodas de ouro, XD

 

 

 

Direto do JBox:

 

 

 

de onde tiraram isso? o_O nenhum outro site q eu tenha visto afirmou isso.

 

Os caras do JBox são o Nelson Rubens das fofocas sobre animes...

 

 

Eles sempre aumentam tudo o que leem e acrescentam coisas que só existem na mente insana deles.

 

 

Podiam terminar suas postagens sempre com um "eu aumento, mas não invento" XD

 

Tá na cara que o jogo não será focado em Hades. O que não quer dizer que o jogo não possa retratar Hades também, é claro. Mas por enquanto só temos as armaduras V1 e o Aldebaran em sua melhor performance, XD ou seja, nada que justifique um site afirmar que Hades será o foco por aqui.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei exatamente desse jogo. Está meio "na cara" que será sobre as 12 Casas.

 

Falo de um novo jogo da franquia, mas com uma história nova! E quando digo nova, não falo de Lost Canvas /evil :TrollFace:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...