Ir para conteúdo

Novo musical - Éris, a deusa da discórdia


Posts Recomendados

Que lindo! Meu, que FODA é ver Kurumada desenhando os personagens da Batalha de Éris. Eu ainda acho que deveria sair um mangá do filme. Ficaria muito bom, um excelente material pros fãs! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um homem vai fazer o papel de Éris?????? Por acaso estes japas estão loucos??????

 

Meu caro amigo, hoje em dia dá para esperar qualquer coisa dos japoneses...

 

 

Por um momento achei que fosse.... a Shina [/)] XD

 

 

Em algum lugar, cosplayers de CDZ derramam uma lágrima.

 

Sério, já não me bastava O Éris ainda me vem com uma armadura medonha dessas?

 

Aliás, que nem armadura isso é, seria uma ofensa ao nome "armadura". Isso é um pedaço de papel (ou pano). Até a armadura genérica que o Hermes Barolli usou em uma capa da Henshin Especial (de aaaaaaaanos atrás) ficou mais bem feita que essa coisa.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, que nem armadura isso é, seria uma ofensa ao nome "armadura". Isso é um pedaço de papel (ou pano). Até a armadura genérica que o Hermes Barolli usou em uma capa da Henshin Especial (de aaaaaaaanos atrás) ficou mais bem feita que essa coisa.

 

Discordo, o que está feio na verdade é a camisa por cima da calça, se fosse uma coisa só como parece ser a do Ikki, ficaria melhor. Alem, os cavaleiros fantasma ficaram bem feitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, o que está feio na verdade é a camisa por cima da calça, se fosse uma coisa só como parece ser a do Ikki, ficaria melhor. Alem, os cavaleiros fantasma ficaram bem feitos.

 

Você quis dizer: Apenas os cavaleiros fantasma prestaram

Tente também: Malditos Japoneses

 

:TrollFace:

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse monte de pano está acabando com as fantasias. Custa usar um negócio mais colado? Eles todos têm pinto pequeno, então não vai marcar. Poderiam ter também caprichado no cenário, ficou muito pobre. O palácio de Éris nas rochas é bem legal.

 

Cof... cof.... cof.... gostei da Éris, Saori e os Fantasmas... cof... cof.. cof.. Oi?

 

Assim, ficou ruim, mas ficou melhor do que eu estava esperando. Se alguém gravar por lá e legendarem por aqui eu me arriscaria a assistir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Ja tentei achar legendando, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nenhum fansubber se interessou :(

 

Ah, mas nem precisa acho, viu... a gente já conhece a história pelo filme mesmo. Mesmo tendo adaptações/modificações aqui e acolá, não deve ser nada drástico e que não dê pra entender (se bem que ainda não assisti inteiro pra ter certeza disso). o/

 

EDIT: To vendo um pouco aqui e já deu pra notar bastante diferenças com o filme. XD

MAS, olha que interessante, a história abre mostrando os Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado (já que antes eles eram Cavaleiros de Prata, né), antes de se tornarem guerreiros de Éris. Achei isso um acréscimo bem válido.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éris homem é de uma tristeza ímpar. -_-

 

Nem vi ainda, só vi os primeiros cinco minutos e também gostei demais do acréscimo dos Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado contra a mesma Éris que os ressuscitou no presente. Gostei demais!

 

Vou ver depois que terminar minha releitura de Lost Canvas. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éris homem é de uma tristeza ímpar. -_-

 

Nem vi ainda, só vi os primeiros cinco minutos e também gostei demais do acréscimo dos Cavaleiros Fantasmas protegendo Atena no passado contra a mesma Éris que os ressuscitou no presente. Gostei demais!

 

Vou ver depois que terminar minha releitura de Lost Canvas. o/

 

Poxa nada supera Éris travecão e o Shun com sua roupinha do Nirvana kkkkkkkkkkk

Esse musical é uma comédia, apesar que tem alguns detalhes legais como o prólogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa atriz que faz a Eiri, a Hitomi Yoshida... É a mesma que canta os encerramentos das três séries mais recentes de Pretty Cure (Smile, Doki Doki, e Happiness Charge, essa última que estreia dia 2). E o Yasuka Saitoh (Orfeu) fez o Masumi/BoukenBlack em Boukenger.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...