Ir para conteúdo

HYPERMITO - Quadro Correlativo de Personagens


Posts Recomendados

Mas ate onde me lembro nao é mostrado o Shura saindo da tumba. Corpo aquela altura ninguem tinha mesmo :P mas o Shura saindo de uma tumba ache estranho,.

Quanto tempo se passa da Saga do Santuário até a de Hades ? dependendo do tempo o que você diz é correto..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SANTOS - GUERREIROS SAGRADOS (acá, Cavaleiros) (Cloth - Traje / Vestimenta Sagrada)   SANTOS SEM CONSTELAÇÃO / OUTROS SANTOS Gigas     Phaeton     Tarântula (Aracne)     Crystal (???)

O problema é que トレミー (toremii) pode ser romanizado como TOREMY, TRAMY, TREMY e PTOLEMY   E, como disse, até em publicações posteriores o personagem é chamado de TRAMY.     Essa imagem é dos kanzen

Acho que o termo "Sohma" ou "Soma" que o Okada usa pros trajes dos titãs pode ser uma referência ao grego (σώμα), em que a palavra significa "corpo". Afinal é um revestimento que cobre todo o corpo do

Quanto tempo se passa da Saga do Santuário até a de Hades ? dependendo do tempo o que você diz é correto..

Ja ouvi falar q foram 3 anos, mas nao tenho certeza. De qualquer forma acho q ressurreição independe de haver corpo ou não, so acho sem sentido a cena do Shura na tumba, se nao fosse isso eu acharia normal ele ressuscitar;
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Parem de achismos e se concentrem no que foi lançado de oficial.

 

Da batalha das 12 casas até a guerra contra Hades foram só alguns dias (no mangá, os bronzeados foram levados ao hospital após derrotarem Saga e, com poucos dias de internados, são atacados por Sorrento e, daí a pouco, começa a guerra com Poseidon, que não dura mais que um único dia, e os espectros de Hades despertam já no dia seguinte).

 

Não tentem encaixar os filmes na cronologia do mangá e nem do anime. Simplesmente não se encaixam. São oficiais, lógico, mas cronologicamente não encaixam. Isso é muito normal em séries de anime: criar historias extras que não tem encaixe na linha principal e só o que podemos fazer é aceitar e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...