Ir para conteúdo

HYPERMITO - Quadro Correlativo de Personagens


Posts Recomendados

Pois é, também tenho curiosidade com relação a quantos cavaleiros de prata e bronze existem.

 

Só q tem na Gigantomachia o caso do Mei, q é da constelação de Coma de Berenices (Cabeleira de Berenice). Os outros dois cavaleiros q aparecem (Nicol e Yuuri) são de prata (Altar) e Sextante (Bronze).

 

E quanto ao Mei? Tem o detalhe tb q se tem 88 constelações, e se tem 12 de ouro, 24 de prata e 48 de bronze, faltam 4 constelações. É uma dúvida só. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SANTOS - GUERREIROS SAGRADOS (acá, Cavaleiros) (Cloth - Traje / Vestimenta Sagrada)   SANTOS SEM CONSTELAÇÃO / OUTROS SANTOS Gigas     Phaeton     Tarântula (Aracne)     Crystal (???)

O problema é que トレミー (toremii) pode ser romanizado como TOREMY, TRAMY, TREMY e PTOLEMY   E, como disse, até em publicações posteriores o personagem é chamado de TRAMY.     Essa imagem é dos kanzen

Acho que o termo "Sohma" ou "Soma" que o Okada usa pros trajes dos titãs pode ser uma referência ao grego (σώμα), em que a palavra significa "corpo". Afinal é um revestimento que cobre todo o corpo do

Que eu me lembre, são 12 de ouro, 24 de prata, 48 de bronze e as últimas quatro não pertencem a nenhuma das três categorias (que é o caso da armadura do Mei).

Já no Episode.G, é dito que são 12 de ouro, 24 de prata e 52 de bronze, então as últimas 4 estariam aqui na terceira categoria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acredito que isso é por que apareceu o cavaleiro de lince no mangás. Por isso entram as quatro, pq no anime clássico, no OVA do Abel, Berenice e Lince aparecem como duas daquelas quatro armaduras e que foram dadas ao Deus do Sol. Dái, pra não gerar furo, Okada contou junto as 4 (Lince, Berenice, Carina e mais uma outra desconhecida).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

SEM CONSTELAÇÃO

. Santo das Sombras (original do jogo ‘Saint Seiya Ohgon Densetsu’ [“A Lenda Dourada de Saint Seiya”])

 

 

 

TITÃS (armaduras: apesar de originalmente se escrever Sooma, a transliteração para o alfabeto ocidental é Soma, e não Sohma)

.Foice [Megas Drepanon] (Cronos)

.Espada grande (Hipérion)

.Cimitarra (Crios)

.Rapieira, também chamada florete (Céos)

.Adagas (Oceano)

.Xiphos [pronúncia: Csífos] (Iápeto)

.Marreta (Tétis)

.Katar (Reia)

.Besta, também chamada balestra (Teia)

.Alfanje (Febe)

.Lança (Têmis)

.Machado (Mnemósine)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, D-Well. Por essas e outras, q acho isso meio confuso... Embora ache q a segunda teoria seria melhor. Ou mais lógica. ^^

Se a gente for levar por esse prisma: 12 de ouro, 24 de prata e 52 de bronze:

 

Ouro:

 

Áries - Mu e Shion;

Touro - Aldebaran, Hasgard e Ox;

Gêmeos - Saga e Kanon/ Aspros e Defteros/ Cain e Abel;

Câncer - Máscara da Morte, Manigold e Sage;

Leão - Aiolia e Regulus;

Virgem - Shaka, Asmita e Shijima;

Libra - Dohko;

Escorpião - Milo e Kardia;

Sagitário - Aiolos e Sísifo;

Capricórnio - Shura, El Cid e Izou;

Aquário - Camus e Dégel;

Peixes - Afrodite, Albafica e Cardinale.

 

Prata:

 

Águia - Marin;

Ofícuo - Shina;

Lagarto - Misty;

Baleia - Moses;

Cães de Caça - Asterion;

Centauro - Babel;

Perseu - Algol;

Corvo - Jamian;

Auriga (Cocheiro) - Capella;

Cérbero (Constelação que já não existe mais) - Dante;

Cão Maior - Sirius;

Hércules - Algueti;

Mosca - Dios;

Sagita (Flecha) - Tremy;

Cefeu - Daidalos (Albiore no anime);

Lira - Orfeu;

*Altar (Gigantomachia e LC) - Nicol e Harukei;

* Crateris (Taça) [ND] - Suikyo;

* Triângulo (Ep. G) - Noesis;

* Grou (LC) - Yuzuriha;

 

Sendo assim, só faltam 4. E se juntarmos com as outras q o Escorpião citou:

 

* Vela (Vela) Tsubaki;

* Puppis (Popa) Lacaille;

* Pyxis (Bússola) Rusk;

Se todas duas partes do navio de Argos foram citadas (Vela e Popa) só se supõe que a Proa (Carina)também seja de prata, dando um total de 24;

 

Mas tem no anime clássico os cavaleiros de prata Ágora de Lótus e Shiva de Pavão. Aí já ultrapassaria esse número. Ou a questão levantada com relação à constelação de Órion, se seria de prata ou não.

 

Enfim... Pelo menos 20 constelações são certeza. [/)]

 

Bronze:

 

Pégaso - Seiya e Tenma;

Dragão - Shiryu;

Cisne - Hyoga;

Andrômeda - Shun;

Fênix - Ikki;

Unicórnio - Jabu e Yato;

Lobo - Nachi e Junkers;

Hidra - Ichi e Curtis;

Leão Menor - Ban e Bleriot;

Urso - Geki e Douglas;

Camaleão - June;

* Lince (Ep. G.) - Restu;

* Coma de Berenices (Gigantomachia) - Mei;

* Sextante (Gigantomachia) - Yuuri;

* Escultor - Citada na Enciclopédia.

 

Então, todas as outras q sobraram só podem ser de bronze. Mas fica a dúvida com relação a de Pavão, se é bronze ou prata.

 

Lembrando q é apenas suposição, posso estar errada, afinal, existem algumas teorias sobre essa questão. ;)

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kore, o que vc disse sobre Proa (Carina) ser de prata nao tem logica, pois Bússola é de bronze e tambem faz parte de Navio Argo (além do quê, já é sabido que Proa/Carina é uma das 4 Especiais, junto com Cabeleira de Berenice [confirmado na Gigantomaquia] e Lince [que foi adicionada junto com as outras 3 Especiais às de bronze no Eps G, elevando a contagem de 48 para 52]). No anime de LC, é dito que Pakia tentou fugir do Santuário DEPOIS de ter se sagrado santo cavaleiro e, portanto, de conquistar sua armadura. Se há alguma lógica a ser seguida, então Pakia deve ter se tornado santo de Proa/Carina, já que os outros 3 pupilos de El Cid têm as armaduras de Popa, Vela e Bússola.

 

Sobre as 88 constelações, é ÓBVIO que se referem às 88 constelações MODERNAS OCIDENTAIS, sendo que há armaduras cujas constelações estão ALÉM das modernas e ocidentias, nao sendo contadas entre as 88 (como Lótus e, talvez, Pavão, que constam na astronomia hindu) e Cérbero (que não está entre as modernas.

 

Assim, temos a seguinte contagem:

 

_De constelações atuais (24 no total):

01. Héracles

02. Perseu

03. Cães de Caça

04. Centauro

05. Auriga

06. Cefeu

07. Mosca

08. Corvo

09. Águia

10. Lagarto

11. Baleia

12. Altar

13. Triângulo

14. Lira

15. Flecha

16. Ofiúco

17. Cão Maior

18. Cruzeiro do Sul *

19. Órion *

20. Escudo *

21. Taça

22. Grou

23. Vela

24. Popa

 

_De constelações extintas (desconhecido o total):

01. Cérbero (incorporada a Héracles)

 

_De constelações de outras tradições astronômicas (desconhecido o total):

01. Lótus (Shatabhisha na astronomia hindu)

02. Pavão (Krttika na astronomia hindu)

 

 

* Oficialmente, nem Kurumada nem a Toei classificam, de maneira explícita, os Trajes de Órion, Cruzeiro do Sul e Escudo como de Prata; entretanto, o Tenkai-hen Pamphlet (panfleto do quinto filme de Saint Seiya) supõe, pelo fato de aparecerem junto com os Trajes reconhecidamente de Prata de Lira e de Flecha, que esses três também pertençam à mesma categoria. Mas, como já dito, é apenas uma suposição (oficial) da Toei, e, portanto, coloco-as aqui entre as Prateadas (porém, por conta das considerações do panfleto, uma ou outra também poderia estar incluída entre as de Bronze ou as Especiais). O quadro correlativo de personagens da Jump Gold Selection os tem como Santos de Prata.

 

Querendo conhecer com mais detalhes essa confusa divisão hierárquica das armaduras dos santos de Atena, criei este texto em meu blog: http://oreinodeatena.blogspot.com/2009/10/contagem-dos-trajes-sagrados.html

 

OBVIAMENTE, é só a minha humilde opinião, mas procurei ser o mais realista possível tomando como base as muitas publicações oficiais em torno de Saint Seiya.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kore, o que vc disse sobre Proa (Carina) ser de prata nao tem logica, pois Bússola é de bronze e tambem faz parte de Navio Argo (além do quê, já é sabido que Proa/Carina é uma das 4 Especiais, junto com Cabeleira de Berenice [confirmado na Gigantomaquia] e Lince [que foi adicionada junto com as outras 3 Especiais às de bronze no Eps G, elevando a contagem de 48 para 52]). No anime de LC, é dito que Pakia tentou fugir do Santuário DEPOIS de ter se sagrado santo cavaleiro e, portanto, de conquistar sua armadura. Se há alguma lógica a ser seguida, então Pakia deve ter se tornado santo de Proa/Carina, já que os outros 3 pupilos de El Cid têm as armaduras de Popa, Vela e Bússola.

 

Sobre as 88 constelações, é ÓBVIO que se referem às 88 constelações MODERNAS OCIDENTAIS, sendo que há armaduras cujas constelações estão ALÉM das modernas e ocidentias, nao sendo contadas entre as 88 (como Lótus e, talvez, Pavão, que constam na astronomia hindu) e Cérbero (que não está entre as modernas.

 

* Oficialmente, nem Kurumada nem a Toei classificam, de maneira explícita, os Trajes de Órion, Cruzeiro do Sul e Escudo como de Prata; entretanto, o Tenkai-hen Pamphlet (panfleto do quinto filme de Saint Seiya) supõe, pelo fato de aparecerem junto com os Trajes reconhecidamente de Prata de Lira e de Flecha, que esses três também pertençam à mesma categoria. Mas, como já dito, é apenas uma suposição (oficial) da Toei, e, portanto, coloco-as aqui entre as Prateadas (porém, por conta das considerações do panfleto, uma ou outra também poderia estar incluída entre as de Bronze ou as Especiais). O quadro correlativo de personagens da Jump Gold Selection os tem como Santos de Prata.

 

Querendo conhecer com mais detalhes essa confusa divisão hierárquica das armaduras dos santos de Atena, criei este texto em meu blog: http://oreinodeatena.blogspot.com/2009/10/contagem-dos-trajes-sagrados.html

 

OBVIAMENTE, é só a minha humilde opinião, mas procurei ser o mais realista possível tomando como base as muitas publicações oficiais em torno de Saint Seiya.

 

 

Ah... Como se tinha colocado antes, entendi q Bússola era de Prata. Mais uma dúvida esclarecida! ^^

 

É como falei: a minha postagem se baseou em uma suposição, podendo estar errada. Afinal, esse tipo de questão confunde a cabeça dos fãs.

 

Com relação à Órion, também acho q seja de prata tb.

 

Vou verificar o blog sim! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também afirmo e reafirmo que o que eu digo não é preto no branco. Aliás, por mais próximos que cheguemos da verdade, Kurumada, Toei e Cia tão aí pra desmentir a gente a qualquer momento, né??? :lol:

 

E obrigado por dar uma passada lá no blog. Se não for pedir muito, gostaria que deixasse comentários nas páginas que lesse, tá?

 

Kisses!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escorpião, a constelação de pavão está nas atuais ocidentais sim o.o

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pavo

 

Tirando esse errinho, gostei da sua relação, só não tenho certeza ainda quanto a Cruzeiro do Sul e Escudo, que acredito ser de Bronze.

 

E também quanto ao discipulo de El Cid, o fujão lá, ser de carina, uma vez que se fala no filme que a armadura foi dada à Abel na era mitologica junto com as outras três, então não tinha como em 1743 a armadura ser dada a um cavaleiro né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Lucas, eu não disse que Pavão não consta entre as ocidentais modernas. Conheço essa lista de trás para frente. Apenas encontrei Pavão tambem na astronomia hindu e, com isso, desafoga a contagem das 24 armaduras baseadas nas costelações ocidentais, já que é TALVEZ possível excluir Pavão e deixá-la à parte, ao lado de Lótus.

 

Quanto a Cruzeiro do Sul e Escudo, voce ACHA que são de Bronze. Eu trouxe a informação de que elas são de Prata a partir de publicações oficiais. Portanto, não há como desdizê-las. Só podem ser desditas pelos próprios detentores dos direitos de CdZ.

 

E que história é essa de a armadura ser dada a Abel e etc e tal e os santos de Atena ficarem sem elas? O que dizer então sobre Coma Berenices ser dada a Mei na Gigantomaquia? E Lince a Retsu? <_>

 

Assim como Éris criou "Armaduras Fantasmas" (Ghost Clothes [é assim que elas se chamam oficialmente, e não "Armaduras de Prata") aos Santos Fantasmas (Ghost Saints) baseadas nas armaduras de prata que os mesmos usavam em vida, o mesmo se pode dizer das "Armaduras da Coroa" (Corona Clothes), que foram criadas por Abel a partir das originais pertencentes a Atena para os seus Santos da Coroa (Corona Saints). É tudo uma questão de nomenclatura, mas que esclarece a origem das cópias criadas por Éris e por Abel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu não disse que Pavão não consta entre as ocidentais modernas. Conheço essa lista de trás para frente. Apenas encontrei Pavão tambem na astronomia hindu e, com isso, desafoga a contagem das 24 armaduras baseadas nas costelações ocidentais, já que é TALVEZ possível excluir Pavão e deixá-la à parte, ao lado de Lótus.

 

Independente de ser ocidental, oriental ou hindu, Pavão e Lótus são Trajes de Prata oficiais - até, claro, que em alguma publicação original, como o NEXT DIMENSION, Masami Kurumada desminta. Até sou ousado em dizer que ele participou da criação destes dois (o visual deles lembra muitos desenhos do Kurumada-sensei).

 

Quanto a Cruzeiro do Sul e Escudo, voce ACHA que são de Bronze. Eu trouxe a informação de que elas são de Prata a partir de publicações oficiais. Portanto, não há como desdizê-las. Só podem ser desditas pelos próprios detentores dos direitos de CdZ.

 

Nem os "detentores dos direitos de CdZ" chegam a um consenso irrefutável sobre qual classe pertence Órion, Cruzeiro do Sul e Escudo. Portanto é permitido divagar em qual classe os 3 Trajes pertencem.

 

 

E que história é essa de a armadura ser dada a Abel e etc e tal e os santos de Atena ficarem sem elas? O que dizer então sobre Coma Berenices ser dada a Mei na Gigantomaquia? E Lince a Retsu? <_<

 

Compartilho da ideia do Lucas. Os três Trajes Especiais não se enquadram em nenhuma classe hierárquica porque foram "dadas" - ou usurpadas - por Abel ainda na Era do Mito, antes mesmo da criação dos Santos.

 

Assim como Éris criou "Armaduras Fantasmas" (Ghost Clothes [é assim que elas se chamam oficialmente, e não "Armaduras de Prata") aos Santos Fantasmas (Ghost Saints) baseadas nas armaduras de prata que os mesmos usavam em vida, o mesmo se pode dizer das "Armaduras da Coroa" (Corona Clothes), que foram criadas por Abel a partir das originais pertencentes a Atena para os seus Santos da Coroa (Corona Saints). É tudo uma questão de nomenclatura, mas que esclarece a origem das cópias criadas por Éris e por Abel.

 

Sim, verdade. Todas as cópias são como as Black Cloth e Surplices dos Renegados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN, sobre os Trajes da Coroa, então voce ignora que Mei e Retsu receberam as de Coma e de Lince?

 

Sem falar que Atlas, Berenice e Jaoh (segundo entendi das versões dubladas/legendadas em portugues) já fizeram parte da confraria de Atena e foram ressuscitados na era atual por Abel. Como então se pode dizer que os seus trajes foram dados ou tomados por Abel antes da criação dos santos de Atena? Também não teria lógica ele tomá-los antes de serem criados, pois as armaduras dos santos só foram criadas depois do surgimentos dos proprios guerreiros da Deusa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa: eu não disse que Pavão e Lótus não são de prata. É óbvio que são.

 

Eu disse que, considerando que as duas não são listadas entre as 88 constelações ocidentais modernas, elas seriam contadas além das 24 "padrão".

 

Além do quê, a Gigantomaquia esclarece que esses números são apenas simbólicos, já que nem o Santuário sabe quantas são as armaduras criadas dos santos de Atena.

 

OBS.: fiz este post porque não encontrei o botão de edição do meu post anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera mais um novato aqui que é fã de CDZ desde pequeno...

 

Desculpa galera entrei hoje aqui no fórum e já vou me meter aqui no assunto... rs mas tipo... não sei se ja perguntaram desculpai não li todas as postagens, minha pergunta é... tem mesmo esse Galan de Leão??? Ele é do Next Dimension???

 

É só q eu ando meio sem tempo ai to mto desenformado, mto por fora das novidades, e não lembro de ter visto esse cavaleiro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera mais um novato aqui que é fã de CDZ desde pequeno...

 

Desculpa galera entrei hoje aqui no fórum e já vou me meter aqui no assunto... rs mas tipo... não sei se ja perguntaram desculpai não li todas as postagens, minha pergunta é... tem mesmo esse Galan de Leão??? Ele é do Next Dimension???

 

É só q eu ando meio sem tempo ai to mto desenformado, mto por fora das novidades, e não lembro de ter visto esse cavaleiro...

 

Como vc é novo por aqui, faço questão de responder.

 

Garan é um personagem do Epidódio G candidato a Cavaleiro de ouro de Leão, mas foi punido pelo Santuário por ter roubado o sangue sagrado de Atena para curar sua mãe(que a propósito acabou morrendo). Após este fato, duelou contra Aioros de Sagitário como punição e perdeu o olho direito e seu braço direito. Com a misericórdia do Santuário, ficou sendo um dos empregados de Aiolia( na época, pequeno, pois não era cavaleiro de ouro).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc é novo por aqui, faço questão de responder.

 

Garan é um personagem do Epidódio G candidato a Cavaleiro de ouro de Leão, mas foi punido pelo Santuário por ter roubado o sangue sagrado de Atena para curar sua mãe(que a propósito acabou morrendo). Após este fato, duelou contra Aioros de Sagitário como punição e perdeu o olho direito e seu braço direito. Com a misericórdia do Santuário, ficou sendo um dos empregados de Aiolia( na época, pequeno, pois não era cavaleiro de ouro).

Cara valeu mesmo por responder... eu não sou aprofundado no EG pq aqui na Paraíba é praticamente impossível vc encontrar qualquer mangá dessa saga... e pra baixar não consigo ler pelo computador pq minha vista doi... mas eu tinha esquecido que Galan era esse cara, mas o que eu acho que eu não sabia era essa história dele ser candidato a ser o gold de Leão, muito bom saber disso, é um detalhe muito interessante que eu não poderia ter deixado passar...

 

Vlw mesmmo por responder cara...

 

Abç!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Acabei de descobrir através de vocês o nome das constelações dos pupilos de El Cid, mas gostaria de corrigir a grafia de um deles: em vez de Lecaille, é Lacaille.

 

Só para constar, aqui a relação dos nomes dos três:

 

* Vela (Vela) Tsubaki (帆座のツバキ, Ho-za no Tsubaki)

* Puppis (Popa) Lacaille (船尾座のラカーユ, Tomo-za no Rakāyu)

* Pyxis (Bússola) Rusk (羅針盤座のラスク, Rashinban-za no Rasuku)

 

Interessante que Carina (Proa, constelação protetora de Atlas) não foi mencionada, entre as partes da constelação de Navio Argos.

 

 

DONA EDIT:

 

Será que Pakia seria o Santo de Proa (Carina)? No anime, os outros pupilos de El Cid disseram que ele iria fugir do Santuário mesmo depois de ter terminado seu treinamento e recebido sua armadura sagrada.

 

 

Essa informação é mesmo correta? Pois acho então que comeram bola na animação do golpe dos pupilos do El Cid. Ali ficou claro que eram os três cavaleiros de "Navio". Eles não podiam ter dado aquele golpe se não fossem os cavaleiros de Vela, Popa e Proa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bússola foi acrescentada a Bayer à desmembrada Argo Navis. Portanto, não há erro algum de Shiori em dá-la a Rusk no golpe "Argo Uivante/Extremo/Grande" (Howling Argo) [Michaelis]. Como foi dito no anime que Pakya desistiu de lutar DEPOIS de se sagrar santo guerreiro (ou seja, ele JÁ tinha conquistado sua armadura), e considerando as armaduras dos seus colegas de treinamento sob El Cid, pode-se dizer, mas ainda não foi confirmado, que ele seja o dono da armadura de Carina/Quilha/Proa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albafica, independente de se considerar o filme de Abel ou não, nada impede de a armadura de Carina/Proa/Quilha ser usada por outro além de Atlas.

 

O que voce pensa, então, dos casos de Mei e Retsu??

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Ja ouvi falar que as armaduras dos guerreiros de Abel assim como as dos cavaleiros de Ouro seriam copias das originais (o q explicaria, por exemplo, como as armaduras de ouro puderam ser destruidas tao facilmente no filme.

Você viu isso no original japonês ? porque se for eu me lembro só de ter escutado do Mascara da Morte que as armaduras de ouro eram fortificadas pelo cosmo de Abel ou algo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você viu isso no original japonês ? porque se for eu me lembro só de ter escutado do Mascara da Morte que as armaduras de ouro eram fortificadas pelo cosmo de Abel ou algo assim.

Na verdade foi uma teoria apresentada no SaintSeiyapédia , que pra mim faz muito sentido quando analisamos a fragilidade das armaduras de Ouro no filme e o fato das armaduras dos Coroas ter um designer bem diferente. Mas se tratando de filmes de CDz é muito complicado vc falar de qualquer coisa pq eles nao tem relação com a Saga, prova disso é o túmulo com o corpo do Shura no filme do Abel.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi uma teoria apresentada no SaintSeiyapédia , que pra mim faz muito sentido quando analisamos a fragilidade das armaduras de Ouro no filme e o fato das armaduras dos Coroas ter um designer bem diferente. Mas se tratando de filmes de CDz é muito complicado vc falar de qualquer coisa pq eles nao tem relação com a Saga, prova disso é o túmulo com o corpo do Shura no filme do Abel.

É, essa teoria é boa sim, porque o poder de ataque dos guerreiros da Coroa não era tão forte assim para destruir armaduras de ouro. Tem razão, mas Hades renasceu Shura e assim como no caso do Abel, o cavaleiro de Capricórnio não tina corpo físico..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, essa teoria é boa sim, porque o poder de ataque dos guerreiros da Coroa não era tão forte assim para destruir armaduras de ouro. Tem razão, mas Hades renasceu Shura e assim como no caso do Abel, o cavaleiro de Capricórnio não tina corpo físico..

Mas ate onde me lembro nao é mostrado o Shura saindo da tumba. Corpo aquela altura ninguem tinha mesmo :P mas o Shura saindo de uma tumba ache estranho,.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...