Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

by Nicol SSYE

Pachinko trailer!!!!   Dowload mp4 from www.megaupload.com/?d=8O1G1MFT uploaded by Toripon: http://ameblo.jp/toripon510/entry-10830316375.html   youtube:   gallery       ]é só um jogo para o parafu

http://www.mediafire...abwgsqw1knw4rbv   http://www.mediafire...kqqnixa6miciwio   Os 2 vídeos para download!   O vídeo maior é o melhor! Muito emocionante! Saint Seiya é isso!!!   edit: via toripon510

Que eram da revista já dava para notar pelo scans do Toripon *-*

 

Essa imagem do Mu está PERFEITA! Olha a qualidade do cenário atrás! As cores dos Trajes estão muito lindas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, eles não aproveitaram essa oportunidade para reparar o elmo de shura D:

Não se conserta o que não está quebrado

 

Aproveitando, o Proteus, creditando a informação ao Nicol, disse q essas imgs q estão saindo são msm de uma das revistas que vimos aqui, no caso, a Pachinko Guide Magazine, q dedica 20 pags p/ o game.

Sim, é de lá mesmo. O Nicol disse que já encomendou a revista porque quer informações de como o jogo irá funcionar e mais especificamente porque ele tá bem curioso de saber qual a equipe de produção dessas cenas novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Músicas do jogo: Pegasus Fantasy, Megami no Senshi (Pegasus Forever), Soldier Dream, Never, Chikyuugi, Takusu Mono He, Blue Forever e Blue Dream.

 

Haverá vários modos de batalha: VS Saga, Shaka, Aphrodite, Shura, Aiolia e Camus.

 

Mais informações:

 

雑誌読んだ

確変中は左に青銅、右に黄金、真ん中にVSが止まれば即当たりでラウンドバトル

勝利期待度: 蟹>牛>双子(無人)>魚>蠍>獅子>水瓶>山羊>>乙女

味方が一輝だったり原作で戦った組み合わせならチャンスアップ

一度倒した相手は出てこなくなって全員倒すと以降はサガバトル

右にムウで当たれば聖衣修復ラウンド(確変確定)

右に射手座聖衣で当たればアイオロス遺言ラウンド(確変確定)

右に天秤座聖衣で当たれば氷河救出ラウンド(確変確定)

使用曲はペガサス幻想とソルジャードリーム以外にも

女神の戦士・never・夢旅人・永遠ブルー・託す者へ・地球ぎが収録

 

低確率 1/390.089

高確率 1/39.009

3&10&14

7カウント15ラウンド

確変80%

時短50or70or100

小当たり確立 1/199.8

TY約5600個

 

大当り比率

ヘソ

┣15R確変

┃┣フル約1360個:52%

┃┗実質出玉なし:28%

┗15R通常 フル1360個:20%

 

電チュー

┣15R確変

┃┣フル約1360個:26%

┃┗平均990個:54%

┗15R通常 平均590個:20%

 

初あたり時

セイヤvsサガなら確確

 

電サポ時大当たりラウンド中演出(3D)

・ドラマティックバトル

勝利or引き分けで継続

技ヒット→勝利濃厚

ガードされる→引き分け濃厚

一度撃破した闘士は出現しない出現した場合は継続確?

特定条件を満たせばエンディング

収録曲ペガサス幻想、女神の戦士、ソルジャードリーム、Never

 

 

電サポ付き確変

・千日戦争モード(図柄確サガのみ)

・黄金聖闘士モード

左図柄(青)vs右図柄(黄金)

ジェミニ、ライブラ、サジタリウスは鎧のみなので確確?

 

電サポ無し確変

・アテナ覚醒

・セブンセンシズモード

 

潜伏or通常

・火時計ミッション

・冥界ミッション

 

保留先読み

・フェニックスモード

(確図柄、一輝・シャカ)

 

演出

・ミロ→スカーレットニードル(凸確?)

・図柄セリフ予告

・アイキャッチ予告

・鳳凰幻魔拳予告

・小宇宙チャンス

・vsサガ、カミュ、シャカ、シュラ、アフロディーテ、アイオリア

原作通りなら

セイヤ→サガ(ローリングクラッシュ)、アイオリア

氷河→カミュ

瞬→アフロディーテ(一輝cu)

紫龍→シュラ(鎧を脱ぐ)

一輝→シャカ(目が開く)

 

役物

・守護星ランプ(左)

・チェストギミック(上)

・ウイングフラッシュ(上)

・ペガサスフラッシュ(右)

・ニケフラッシュ(下)激熱

・PUSHボタン(固まり、振動有り)

 

 

台モチーフ: アニメ版十二宮編をメイン

全回転演出: シャイナの告白

通常時図柄:

  星矢、教皇アーレス、氷河、貴鬼、紫龍、

  シャイナ、瞬、魔鈴、一輝、城戸沙織(数字なし) [計10図柄]

 

モード

フェニックスモード

ミッションモード

セブンセンシズモード

アテナ覚醒モード

よみがえれ青銅聖闘士モード

千日戦争モード

黄金聖闘士モード

予告

ステップアップ予告

図柄セリフ

アイキャッチ予告

鳳凰幻魔拳予告

ペガサスフラッシュ

チェストギミック

守護星ランプ

小宇宙チャンス

ウィングフラッシュ

ニケフラッシュ

バックルギミック

リーチ

ノーマルリーチ

VSサガリーチ

VSカミュリーチ

VSシャカリーチ

VSシュラリーチ

VSアイオリアリーチ

VSアフロディーテリーチ

 

http://sdosdo.blog3....-entry-169.html

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

*postando com pressa, semanas de provas na faculdade e ainda deveria estar estudando mais um pouco agora, mas tava muito curioso em ver se já tinham saído mais informações / imagens do Pachinko* XD

 

Putz grila! Imagens lindonas! *-* Extremamente maravailhosas e totalmente excelentes! Não há nada do que reclamar. [/)]

Elas estão com qualidade de OVA! :kosumo:

 

E yeah! Pegasus Fantasy! /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logicamente, pois é uma cena em CG. Como postaram lá no Toripon, além das cenas de anime, existem algumas especiais feitas em CG, como essa do Seiya Vs Aiolia.

 

Humm, mas ai a dúvida recaí, será que elas ficarão harmônicas com as outras cenas? Já vimos casos anteriores de completa desarmonia entre esses dois tipos de cenas...

De resto, todas as imagens estão divinas *.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

McFly, pelo q eu entendi, essas cenas em CG aparecerão somente no momento da disputa de golpes (ou algo do tipo, já q eu não sei como funciona exatamente o jogo XP), como nos jogos do PS2, onde a gente tem q ficar apertando botões pra sobrepujar o adversário. Creio q elas não vão se misturar às cenas da animação.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as cenas do Shaka fiquei com a mesma impressão que tinha antes. Mesmo uma animação nova não consegue superar alguns capítulos do clássico. Sei que são só imagens paradas, mas por essas que temos, ainda prefiro a casa de Virgem do clássico.

Já aquele Mu está perfeito! Olha o traço, as cores, o cenário! Lindíssimo!!

 

 

 

Ainda bem que Pegasus Fantasy está incluída...

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do Céu, qq foi isso??? Não estava preparado para isso, hahahaha!

 

1h de remake pra mim TA BOM DEMAIS DA CONTA!

 

Acho que esse é o grande presente prometido para os 25 anos de Seiya, não?

 

Se foi, é um presentão do Mestre! Domo arigatô!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, logo que bati o olho eu percebi que era arte da TOEI.

 

Querem mais? É a mesma equipe de Hades Inferno e Elisisios. Como sei ? O traço é o mesmo, esse nariz deles (a equipe)é inconfundivel.

 

ANTES: http://1.bp.blogspot.com/_J26ae-PJUBU/TAH9GrSL8RI/AAAAAAAAATI/2VYBeipnZr0/s1600/saint-seiya.jpg

 

HOJE: http://www.acervoclube.com/images/cd_saint_seiya_theme_song_best.jpg

 

Se vocês olharem nas cenas em que tem Seiya de frente, reparem que o rosto é esse: http://ui16.gamespot.com/1903/ssseiya_2.jpg

 

 

 

Comparem com a foto em que tem o rosto do Hyoga de perfil na cena dele com o Shun. O nariz e a boca seguem o traço da ultima equipe de produção. O brilho da armadura também é deles, o efeito do cosmo também.

 

Até a animação, em algumas cenas, é a deles. Reparem que quando Hyoga entra com Shun nos braços,o movimento de suas pernas é meio estático.

 

 

 

 

Podem reparar. Enfim, ainda não está no nível Tenkai nem dos 13 OVAS iniciais de Hades, mas está infinitamente superior a Elisios e Inferno e dá raiva por não ter sido assim que os Ovas tenham sido animados. Pelo menos essa equipe cresceu muito em qualidade, embora eu volte a lembrar que É A MESMA, com os mesmos vicios no traço, nos efeitos especiais, e etc.

 

De qualquer forma eu APROVO esse padrão de qualidade, e cutuco quem disse que a animação de LC era suprema se comparada a qualquer outra de CDZ. Perto disso ai, LC é fixinha, os golpes, as cores, tudo, tudo, TUDO !!! =DDDDD

 

Uma ressalva pro ave fenix em CG, porra, se tivesse sido assim nos ovas....

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cena em que Aiolia manda o golpe e Seiya gritando em meio a luz, e a dos Bronze Boys correndo bem no começo do vídeo também são bem Inferno/Elisios. Dá pra notar que é a MESMA equipe sem tirar nem por, só que eles tiveram muito mais cuidado.

 

A animação em si não está tão boa, e não estou sacaneando, mas eles melhoraram infinitamente em a qualidade do desenho a nível de movimento. Tipo o contorcionismo do Aiolia ao lançar o golpe, ou as mil poses do Seiya se esquivando do RP, e coisas banais como a mascára do Kamus caindo do rosto, passam fluidez a cena, ao invés daquela coisa dura e robótica que tinhamos antes pelas mãos desses rapazes.

 

Talvez, o fato de eles reanimarem por cima de cenas já existentes e explendidamente animadas a 20 anos atraz, eles tiveram muito mais facilidade em reproduzi-las pois tiveram com base a obra de um genio que era o Shingo.

 

As cenas inéditas é que mostraram o quão bom eles estão de fato, e, porra......................EU ESTOU MUITO FELIZ, CARALHO ! O COSMO AINDA QUEIMA NESSA PORRA !

 

Tomara que SS volte com tudo, e com esses ramakes atuais em animes, seria bom ter um de SS. DBZ teve o "Kai", Full Metal foi mais longe com um animes mais fiel ao mangá que o primeiro, Evangelion tem feito os filmes Rebuild. Se SS encarar um ramake a nivel de polimento do classico, sem fillers ( =D ), eu choro de emoção...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, 1 hora de animação é o que todo fã quer ver na comemoração de 25 anos da sua série favorita <_>

Não creio que vc realmente punha fé num remake total, né? Nem com DB Kai rolou.

Preferia que fossem OVAs com remake das 12 casas. Mas se satisfaço com um especial de 1h (para quem nao esperava nada...) :)

 

 

E caras, dificil de acreditar que é a mesma equipe do Meikai e Elisios /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens... *-* Lindas, por sinal.

 

Pelo q vi das imagens e do trailer, é uma animação q se não está como a do Prólogo do Céu (ao meu ver, com a melhor animação pra Saint Seiya), com certeza humilha a feita nas fases Inferno e Elíseos.

 

Foi a mesma equipe q animou o Pachinko? Putz... E pq não colocaram esse nível de qualidade nos OVA's Meikai e Elysium-Hen???? <_>

 

As cenas inéditas é que mostraram o quão bom eles estão de fato, e, porra......................EU ESTOU MUITO FELIZ, CARALHO ! O COSMO AINDA QUEIMA NESSA PORRA !

 

Tomara que SS volte com tudo, e com esses ramakes atuais em animes, seria bom ter um de SS. DBZ teve o "Kai", Full Metal foi mais longe com um animes mais fiel ao mangá que o primeiro, Evangelion tem feito os filmes Rebuild. Se SS encarar um ramake a nivel de polimento do classico, sem fillers ( =D ), eu choro de emoção...

 

Idem. ^^

 

E me desculpem, mas... Sinceramente, prefiro essa uma hora, com qualidade e emoção nas cenas do q 18 episódios do jeito q presenciamos nos últimos Ovas de Hades (pronto, falei).

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de um remake! E, ao contrário do que alguns estão dizendo, essa é uma idéia perfeitamente plausível.

 

SS está entre os 10 animes de maior sucesso no mundo. E é também a segunda franquia mais lucrativa da Toei Animation... isso não é pouca coisa não. Um remake do anime clássico com certeza daria lucro certo!

 

Alguns argumentam que nem mesmo Dragon Ball ganhou um remake propriamente dito... mas isso não quer dizer nada. Dragon Ball também não ganhou filme em CG, SS ganhou. Além do mais, um remake de SS é muito mais viável até pela quantidade de episódios. DB é uma série muito mais longa. No caso de SS, um remake que exclua os fillers (que preenchem uma grande parte da saga do santuário) e seja mais fiel ao mangá resultaria num anime enxuto e perfeitamente "produzível". Pena que nesse caso também seria excluída toda a saga de Asgard, e eu adoraria que ela fosse refeita também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, só porque a Toei vai fazer um filme em CG pelos 25 anos da série agora a rentabilidade é absolutamente comprovada então...http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

 

E Shadow Skill então que teve dois filmes em CG? MÁQUINA DE IMPRIMIR DINHEIRO, tão todos boiando de não fazerem nada. Que comparar com DB o quê, chupa Toriyama...

 

Querem mais? É a mesma equipe de Hades Inferno e Elisisios. Como sei ? O traço é o mesmo, esse nariz deles (a equipe)é inconfundivel.

http://lh5.ggpht.com/_T-LBzIuw24s/TCwgr2etpGI/AAAAAAAAAGQ/JWZ3hSzzFko/2dmf8mu.jpg

 

E só de olhar hein?

 

Favor fornecer o nome do diretor também se não for pedir muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de um remake! E, ao contrário do que alguns estão dizendo, essa é uma idéia perfeitamente plausível.

 

SS está entre os 10 animes de maior sucesso no mundo. E é também a segunda franquia mais lucrativa da Toei Animation... isso não é pouca coisa não. Um remake do anime clássico com certeza daria lucro certo!

 

Alguns argumentam que nem mesmo Dragon Ball ganhou um remake propriamente dito... mas isso não quer dizer nada. Dragon Ball também não ganhou filme em CG, SS ganhou. Além do mais, um remake de SS é muito mais viável até pela quantidade de episódios. DB é uma série muito mais longa. No caso de SS, um remake que exclua os fillers (que preenchem uma grande parte da saga do santuário) e seja mais fiel ao mangá resultaria num anime enxuto e perfeitamente "produzível". Pena que nesse caso também seria excluída toda a saga de Asgard, e eu adoraria que ela fosse refeita também.

 

Falou besteira.

 

DB não ganhou um remake propriamente dito? Só quem diz isso é quem nunca viu DBKai. Não estou argumentando se o remake é bom ou não, mas muitas cenas foram refeitas (Algumas para melhor, outras para pior) e muita coisa foi enxuta. Duvido que se fizesse um remake de SS seria 100% sem aproveitar cenas do original. Tempo e dinheiro, caro Howndey.

 

Uma coisa é fazer uma hora de animação sem tempo determinado. Outra é fazer 20 minutos de animação toda semana. Poucos são os animes que passam o ano inteiro sem algumas pequenas pausas. Kai ainda o faz, porque como já disse, cenas são reaproveitadas logo o trabalho é menor.

 

O parágrafo acima é só para reforçar a idéia que mesmo um remake de SS teria cenas "chupadas" do clássico. Tolos seriam se não fizessem isso.

 

E a parte do CG foi sem sentido algum. Foi DIVULGADA um mini-trailer em CG do Seiya, só. Não tem filme algum. Ainda que o tivesse, isso não quer dizer que a série seja rentável ou não. O Shin mesmo já exemplificou o Shadow Skill que tem dois filmes em CG. O Okada deve estar ganhando muito dinheiro com isso rolleyes.gif.

 

10 filmes de DB? Isso não é nada perto da rentabilidade do filme de SS em CG TrollFace.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que vc realmente punha fé num remake total, né? Nem com DB Kai rolou.

Preferia que fossem OVAs com remake das 12 casas. Mas se satisfaço com um especial de 1h (para quem nao esperava nada...) :)

 

 

E caras, dificil de acreditar que é a mesma equipe do Meikai e Elisios /Oo

 

Me mostra onde eu disse que queria um remake. :rolleyes:

 

 

Um remake do clássico com a qualidade Hades-Santuário eu iria querer MUITO mas é impossível... se até DB Kai ta ridículo, onde eu só vi que melhoraram a cor das cenas e sinceramente... dublar de novo só pra ter uma colorização melhorzinha mas sem muitas vozes originais não compensa pra mim, que não seja feito.

 

 

Só disse que pra uma comemoração de 25 anos da série, um vídeo de 1 hora ta RIDÍCULO. Esperava qualquer outra coisa como animação de ND/Eps. G, um novo mangá da Shiori ou algo assim. Por enquanto não temos nada que no ano passado não tivemos tambem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shin, me referi aos desenhistas, animadores, e etc e tal. Quem dirijiu ou coisa do tipo não dá mesmo pra saber não.

 

Mas o quanto ao resto dá pra perceber prestando atenção, ou então vocês são cegos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...