Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

É certo tão que Ox está morto. MAs o curioso é o que Ox queria dizer com o "Guhhh.. Suikyo, você... não pode ser..."

 

Será que ainda há mais algum segredo por detrás de Suikyo?

 

Ao menos ele mostrou um ataque diferente, deve ser um ataque de quando era cavaleiro.

 

Ox só dura um capítulo. Se Suikyo derrotasse todos dourados e cada um em apenas um capítulo tão iríamos precisar de mais uns 6 capítulos (tirando Shion, Ox, Cardinale, Shijima e os possíveis traidores) XD

 

Mas só espero que Kurumada não faça Suikyo passar por todas as 12 casas. É impossível só um Juíz do Mundo dos Mortos conseguir fazer isso, quando por cima o mesmo não fez nada no clássico <_>

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As asas do Suikyô tão rachadas. Duvido que ele tenha passado sem levar umas porradas do Ox.

Primeira técnica inédita do ND! E o mais interessante e curioso: não é uma técnica conhecida de Garuda, MAS mamtém a mesma posição da Ilusão Galáctica, posição q aliás tb foi usada pelo Aiacos da Shiori no golpe Resplendor da Morte Galáctica.

Pra quem achava que uma possível nova técnica seria só o personagem levantando a mão e o adversário sendo jogado contra uma pilastra, Kurumada calando a boca de odietes de novo, pra variar.

só q, apesar do Suikyô levar umas porradas, ele parece não se abalar com nada. o cara é um trator! eu achava o Radamanthys resistente. Suikyô é um monstro. Suikyô é resistente, é poderoso, é invencível, é o Hercules, é Zeus, é o Musashi Miyamoto, é o Expresso da Vitória! O que a mãe desse menino botava na comida dele?

Suikyôzila!

 

Se o Suikyô falou "Mesmo que você morra.", então pode ser q Ox não morra agora. essa ténica abre margem pro Ox estar vivo. Tomara que ele não morra agora!

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Suikyo está sendo vigiado (por uma borboleta da morte talvez...) e tenha 'fingido' que matou Ox e tenha usado somente sua técnica para enganar alguém que pode estar de olho nele (Veermer, oi?), mais ou menos igual aconteceu na Saga Clássica...

O ataque parece ser interessante, mas ele deve congelar somente o oponente e não matá-lo...

Ou pode ser que o Ox tenha morrido mesmo, como esperado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, eu tinha esperanças que o capítulo 30 viria logo em seguida e só depois dele teria a pausa. i.i'

 

As asas de Garuda estão arrebentadas sim. Ox deu um pouco de trabalho.

 

Mas... medo desse Suikyo. o_O'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox deve Morrer mesmo, se não o Ikki não passaria facilmanete pela sua casa. Agora o que me deixou feliz foi a ação do cavaleiro de Touro protegendo sua casa.

 

Suikyo agora terá um cavaleiro de Gemeos. Se este embate acontecer, ficarei muito mas muito contente, pois o Suikyo já derrotou três oponentes páreos durissimos que foram Shion, Ikki e Ox. Quem vai parar este espectro???????

 

Muito provavelmente Gemeos não estará em sua casa, o maior misterios ficará para Cancer, será que ele será igual a sua contra parte clássica? Aniquilará Shun e Seiya e se juntará a Suikyo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi...golpes de gelo?

Será que esse golpe é uma homenagem ao irmão, já que o nome dele tinha algo com cristal?

E porra!!! nem as armaduras de ouro protegem desse golpe!!

Aliás, esse é um golpe de gelo q eu esperava que o Camus e o Hyoga tivessem! Sempre sonhei no Hyoga usando a cabeça e produzindo estacas de gelo eterno e tacando nos inimigos!

 

E pelo visto Sukinhô virou Garuda, mas seus golpes continuam os mesmos de quando ele era cavaleiro. Isso é ótimo!

Já vimos que o Verminho possui a mesma técnica do Minos e os cavaleiros de ouro, pelo menos os que resolveram atacar, possuem as mesmas técnicas dos originais...

 

Mas geeeeente!!!

PERAÍ!!! Ox morreu???????

Não creeeeeio!! = O

COMASSIM????

Isso era tão IMPROVÁVEL!!!

Era tão improvável que eu estava doido pra ver a cara dos que falavam que Ox estava morto quando ele aparecesse vivo...droga

Agora to aqui com a maior cara de bunda pq o improvável aconteceu! riariariariariariariariaria (loop infinito de risada riaria)

 

Mas eu bem gostaria que o Ox estivesse vivo ainda...

sei lá...que isso fosse uma forma de manter o Ox com atividade suspensa sabe?

Aliás, torcerei por isso, apesar disso sim ser improvável pelas palavras finais do Sukinhô...

Acredito que ele realmente já era...

E o Ikki provavelmente vai tomar uma Grande Palmada do Ox, mesmo este estando morto...

 

veremos!

 

E isso acontece no final do capítulo

provavelmente vai rolar coisas boas ai!

Não posso afirmar que as asas do Sukinhô estão destroçadas com uma imagem de qualidade pobre dessas,, sem falar que o Kurumada a desenha cada hora de um jeito

 

No aguardo...

 

mas creio que vou curtir esse próximo tbm!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox: Oh... o que?

Suikyo: A agua se congela e se torna uma só.

Ox: Não... não pode ser. As particulas de água em volta de Suikyo estão se congelando... como se fossem lanças de gelo...

Suikyo: Ox, me aguarde no outro mundo.

Ox: Que?

Suikyo: Receba meu golpe! Hisô Byakurenge!*

*(Lanças de Gelo do Lótus Branco)

------------

Ox: Huaaa. Não pode ser...você...Suikyo...

Suikyo: Se saiu muito bem Ox como um Santo de Ouro. Ox de Touro.

-----


Ainda estando morto ele ainda protege o templo de Touro?

A incrével morte de Ox! O caminho para a morte de Suikyo continua!

//SSYE
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

por*aa!!! sabia que essa luta ia ser foda! Suikyou usando uma técnica inédita e Ox com umas caras de quem ta cagando também, de tanta força que ele ta usando!!!

 

Quero logo as imagens dessee e dps é esperar até dezembro (que provavelmente irá virar janeiro com provaveis atrasos) =/

 

Espero que exista um jeito de Ox sobreviver =/. A participação dele até que foi legalzinha, só que foi muito curta =///

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaah!! agora q eu vi a outra imagem...

quando vi, só tinha a do ox sendo morto

 

realmente as asas do Suko tão destruídas...então Ox vai pelo menos dar umas porradas no Suko

melhor que o Shion, vejam só hahahahahaha

E olha que, segundo alguns por aí, o Shion do MESTRE está mostrando o que é um cavaleiro de ouro de verdade! Muito melhor que aquele Shion lixo da Shiori!

hihihihihihihihihihihi

ai como eu AMO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa curiosa, é que o Suikyo não está usando os golpes de Garuda. Nada de Garuda Flap ou Ilusão Galáctica até o momento. Essa técnica me pareceu ser a técnica de Crateris.

 

Outra coisa interessante, também, que estou observando nestes últimos capítulos, é que provavelmente o Suikyo só conseguiu se tornar tão poderoso assim após se tornar um Kyoto. No flashback em que mostra ele com o Suisho, ele tenta golpear o espectro de Gárgula, que esquiva facilmente e rindo da cara dele. Me pareceu que o Suikyo, naquele momento, ainda tinha um poder de um Cavaleiro de Prata mesmo. O que vocês acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa curiosa, é que o Suikyo não está usando os golpes de Garuda. Nada de Garuda Flap ou Ilusão Galáctica até o momento. Essa técnica me pareceu ser a técnica de Crateris.

 

Outra coisa interessante, também, que estou observando nestes últimos capítulos, é que provavelmente o Suikyo só conseguiu se tornar tão poderoso assim após se tornar um Kyoto. No flashback em que mostra ele com o Suisho, ele tenta golpear o espectro de Gárgula, que esquiva facilmente e rindo da cara dele. Me pareceu que o Suikyo, naquele momento, ainda tinha um poder de um Cavaleiro de Prata mesmo. O que vocês acham?

 

 

Faz sentido.. até porque Shion comenta que Suikyou estava muito mais poderoso do que na ultima vez que eles se econtraram.

 

Derrepente treinamento de cavaleiro + poder da MaSei = overpower heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Ox morreu, mas continua protegendo a casa.

Parece que foi uma boa luta, mas o Ikki que terá que matar o Suikyou mesmo `-´

Ou o gêmeos... será?!

 

 

 

Achei as falas traduzidas para o francês, quem quiser, traduza para pt, pois estou indo almoçar agora.

 

Tradução do Archange do SSPedia.

 

 

Trad des images du chapitre 19

 

Ox: Co...

Ox: Comment !!

Suikyô: L'eau s'est transformée en crocs de glace.

Ox: I... impossible

Ox: C'est ?

Ox: Les molécules d'eau autour de Suikyô se sont crystallisées...

Ox: Elles sont pareilles à des lances de glace...

 

Suikyô: Disparais (illisble ?) complètement de ce monde, Ox.

Ox: Que.. ?

Suikyô: Recois mon attaque !!

Suikyô: Hisô Byaku Renge (氷槍白蓮華)!! (氷槍: lance de glace 白蓮華: lotus blanc)

-----------------

 

Ox: Nuuuh.

Ox: Sui.. Suikyô... est-ce que tu...

Suikyô: Mais je reconnais bien là un Gold Saint.

Suikyô: Ox du Taureau.

Suikyô: Même mort tu continues à protéger la Maison du Taureau...

 

Prochain chapitres en décembre.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela tradução do Archange, Ox morreu mesmo, e no mesmo estilo de Aldebaran. De pé!

 

Como eu disse ontem, Ox deveria acertar um golpe em Suikyo, e pelas asas quebradas na imagem, ele conseguiu. Se Gêmeos não estiver vazia, Suikyo não deverá passar dela. Ele recebeu um golpe de Ikki e outro de Ox.

 

Garuda x Gêmeos tem tudo pra ser uma das melhoras lutas de ND. Pena que só veremos isso em dezembro.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você ainda nem viu o que Ox fez no capítulo, "Cesare" (/evil). Ele causou um dano considerável em Suikyo. Pode ser bem verdade o que Ikki disse: que Suikyo pode estar a um nível maior que os dourados. Conhecer um personagem poderoso como ele é algo muito positivo pra mim, principalmente se tradando de alguém das tropas de Hades, onde se pensava que o Garuda (levando em consideração o do presente, Aiacos) não era tão forte assim.

 

As lanças de gelo perfuraram a armadura de ouro, então isso nos leva a crer que Suikyo tem um 7º Sentido cavalar. As lutas contra os bronzeados menores demoraram mais porque eles eram bem fracos no início, seria incoerente Suikyo ter a mesma dificuldade que eles.

 

Suikyo é o novo HOMEM! (até o Ikki recuperar a moral)

 

 

Enfim;

 

 

SUIKYO 2 X 0 DOZE CASAS

 

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...