Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

Vou confessar que o Touma do prólogo do céu me decepcionou amargamente. Havia toda uma mística, um enredo e uma promessa entorno do personagem, mas ele foi um verdadeiro nada. Ele quase não tem fala no filme, e, quando às tem, são palavras pobres e superficiais. Eu vejo que toda aquela relação de 'prisioneiro dos céus', irmão da Marin... tudo isso, que foi inicialmente criado pelo próprio Kurumada, foi pessimamente aproveitado pelo diretor do filme.

 

Mas nessas imagens; nessas meras duas imagens... eu já pude ver um personagem completamente diferente! Olhem para a quantidade de correntes que estão prendendo o cara!! São NOVE correntes prendendo o cara!!! Uma em cada pulso e tornozelo, três na cintura, duas no pescoço. E vejam quantas cicatrizes espalhadas pelo corpo do sujeito. Sério... QUEM DIABOS É ESSE CARA? A impressão que passa é que ele é mesmo um demônio, uma das criaturas mais temidas pelo Olimpo. Nossa... desse Touma eu já digo que já gostei. Pago a conta sem nem conferir.

 

É isso mesmo, Kurumada. Passa o carro por cima desse Tenkai mesmo. A Arthemis e o Touma do Next Dimension dão um banho de água fria nos daquele filme de meia tigela. Essa Saga do Céu que está sendo mostrada no Next Dimension, sim, é digna de ser incluída na sequência canônica dessa obra que se chama Saint Seiya.

 

 

Mas... Dezembro...? São 12 semanas de espera até Dezembro. Eu sei que dessa vez o tempo é até menor do que já esperamos outras vezes, mas só que é chato esperar tanto assim. Espero mesmo que o Next Dimension aproveite o aniversário de 25 anos de SS, e faça do ND um mangá semanal, ou quinzenal talvez, a partir dessa próxima temporada que nos mostrará o verdadeiro Touma.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto a vida do joker /evil que o anime do NEXT DIMENSION sai ano que vem pela TOEI Animation *-*

 

Araki/Himeno/Yokoyama, um bom roteirista e diretor. *-*

 

/rock

 

:kosumo:

 

Se levarmos em consideração os mangás mensais, só esse ano Kurumada-sensei já lançou os capítulos completos de uma edição mensal. Por mim pode continuar com esse esquema de temporadas. Pelo menos 3 por ano já está de bom tamanho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, ND, se for animado DIGNAMENTE na Toei, com esse, que é o verdadeiro e insubstituível dream team, seria EXTREMAMENTE MARAVILHOSO! TOTALMENTE EXCELENTE!! *Kurumada* *-*

 

Eu acredito! /rock

 

MOEAGARE!! MOERU KOSUMO YO!!! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É O TOHMA!

 

Carai, como ele tá foda *-* Tohma ND >>>>>>>>> Tohma PC

 

Nova temporada em dezembro 0/

 

E o boato está se confirmando. 12 cap de ND, atraso no anime LC( =/ ), só fallta o novo anime de SAINT SEIYA!!!1!!!11 /rock

 

E vendo as imagens, dá pra perceber que o MESTRE está empolgado com ND! Ano que vem promete, pois é o ano de aniversário de 25 de Saint Seiya :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

 

Obrigado MESTRE, por criar/fazer essa maravilhosa obra que é SAINT SEIYA :bowdown:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"E o boato está se confirmando. 12 cap de ND, atraso no anime LC( =/ ), só fallta o novo anime de SAINT SEIYA!!!1!!!11

 

E vendo as imagens, dá pra perceber que o MESTRE está empolgado com ND! Ano que vem promete, pois é o ano de aniversário de 25 de Saint Seiya"

 

 

Acho q o ND só vai ser realmente regular qnd o LC acabar! Eu tô na torcida pro LC acabar logo faz tempo! rsrsrs

Só o fato do intervalo entre as temporadas ter diminuído, já é ótimo!

só de saber q esse ano ainda vai ter mais coisas! Tomara q ano q vem ND passe a ser, pelo menos, mensal!!!!!!!

/rock /rock :kosumo: /rock :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou olhar, não vou olhar, não vou ol... já olhei :/

 

 

FODA-SE, KURUMADA!!! FODA-SE!!! Tem ideia do quanto seria foda descobrir de Toma só na semana do capítulo? :/ agora a super surpresa de Dezembro já vai ter perdido todo o impacto quando acontecer :/

Bom, pelo menos dessa vez vai demorar pouco pros próximos capítulos chegarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vocês acreditam que o Ox morreu?

Kurumada não me pega mais com essas passagens no Next Dimension e eu não acho que ele faria uma cena tão xerox do clássico. (Faria?)

Mas se for verdade eu nem quero mais saber do passado de Next Dimension. Até o momento o futuro dele, Calisto e Touma são as unicas coisas que me interessam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vocês acreditam que o Ox morreu?

Kurumada não me pega mais com essas passagens no Next Dimension e eu não acho que ele faria uma cena tão xerox do clássico. (Faria?)

Mas se for verdade eu nem quero mais saber do passado de Next Dimension. Até o momento o futuro dele, Calisto e Touma são as unicas coisas que me interessam.

 

Espero que ND reescreva a história do Prólogo do Céu. Touma nasceu para lutar contra os Deuses, e não contra Atena.

 

ND está se tornando um balaio de gato. Quero ver qual será o resultado de tudo isso.

Editado por Karioca
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tohma está do capeta, hein. São correntes demais para apenas um "humano".

 

Foi uma movimentação muito bem vinda para "sacodir" esse lance 12 casas de novo. Ao menos não se arrastará nessa infinita subida pelos templos.

(E temos muitos videntes "adivinhando" Ox morto de pé... [/)] ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No futuro tudo empolga, nunca é cansativo, personagens novos, armaduras novas, etc. Sendo sincero, um único scan contendo imagens do futuro e de Touma me empolgou mais do que todos esses capítulos sobre o passado de Next Dimension juntos.

 

Sem dúvidas esse mangá entrou em um novo rumo e ta cada vez melhor.

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, para tudo! QUE PORRA É ESSA?!?!

 

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/ziki0011.jpg

 

http://www.kurumadapro.jp/ziki002.jpg

 

OMFG!!! Sério, essa deve ser uma das imagens mais FODAS que Il Maestro della Mitologia já desenhou! Touma acorrentado feito uma besta passou um puta clima de mito mesmo, como se ele fosse algum tipo de flagelo ou criminoso entre os deuses do Olimpo. E ainda teremos GÊMEOS nos próximos capítulos! Dá pra ficar melhor que isso? *-*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que foi mesmo que eu disse num tópico de ND dias atrás, hein!? Que Touma iria aparecer e ser enviado para matar Seiya e que assim teríamos lutas no passado e no presente, o que deixaria ND ainda mais dinâmico. /rock

Que a fase no passado termine logo e que Kururu se concentre nos acontecimentos do presente, que está mais interessante. Artemis, Cronos, Hecate, Touma e tantos outros que ainda podem aparecer empolgam mais que Pandora, Hades, Garuda, etc. Não que eu não goste de Hades e sua turma, mas já temos duas sagas contra Hades.

Não quero que as almas dos cavaleiros de ouro sejam seladas, não. (Que os deuses selem os de bronze! /evil). Não consigo imaginar SS sem Mu, Saga, Shaka, Camus, etc. Não dá, mesmo! Que Atena dê um jeito de trazê-los à vida novamente. Também não gosto da ideia de trazerem os cavaleiros de ouro do passado para o presente. Não me lembro quem, mas alguém cogitou isso em um tópico de ND. Espero que Izo, Cardinale, Ox e Cia. fiquem no passado mesmo.

Se ND for animado com a qualidade dos cenários que a TMS faz em LC e com a qualidade dos golpes, personagens e lutas que a TOEI fez em Hades Santuário, será a perfeição em forma de anime. *-*
Que isso não demore a acontecer. :kosumo: :kosumo: :kosumo:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Sobre o Ox, alguns pontos::

 

1 - Ninguém sabe se ele morreu mesmo

2 - Ninguém sabe em qual capítulo a tal "morte" mostrada ali vai se dar; ele pode muito bem ter tido uma luta épica antes disso

3 - O emblema da casa de Gêmeos me deu uma puta sensação de nostalgia

4 - O ponto acima nem foi sobre o Ox

5 - Tô loco

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se SS faz 25 anos ano que vem é mais uma das razões para ND se regular. Então agora que finalmente está cada vez mais próxima a guerra contra o Olimpo, é sem dúvida mais uma razão ser para o ano que vem.

 

Touma é capaz durar alguns capítulos, afinal no mangá introdutório ao Prólogo, vemos que ele é algum criminoso contra os Deuses, tão o que faz os Deuses usarem-no e ele aceitar a oferta deles? E será que ele passa para algum treino para ganhar aquela armdura que usa no Prólogo? Acho que esta personagem merece sem dúvida uma maior explicação. E acima de tudo sabermos os pecados que ele cometeu para estar acorrentado no Olimpo e por cima com tanta corrente /pensa

 

E espero também ver Seiya no futuro a usar aquela armadura que ele veste no final do Prólogo. Acho que Kurumada não iria criar do nada mais uma armadura de Pegasus e nunca mais a vermos ou termos mais informações da mesma *-* Será que também os outros cavaleiros de bronze usarão novas versões das suas armaduras? Era tão bom que sim *-*

 

E espero que o próximo Deus a aparecer a seguir a Artemis, seja o grande Apollo /rock

 

Ainda bem que Kurumada não se vai centrar apenas no Passado, ao menos com este desenrolar de acontecimentos no Presente, torna tudo muito mais interessante :kosumo:

 

Quanto à animação de ND, acho que ainda vai demorar um pouco visto que ainda há poucos capítulos. Talvez quem saiba a seguir à segunda temporada de LC venha uma de ND, afinal a segunda de LC já está ser produzida e em breve sairão as primeiras imagens, espero que comece ainda este ano, excelente prenda de Natal XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado & Presente ao msm tempo.

Podia ficar Seiya, Shiryu e Hyoga no presente e Tenma, Shun e Ikki no passado!

Acho q o Touma vai atacar o Seiya e Shiryu e Hyoga vão aparecer pra impedir! :kosumo:

Pra mim os 2 arcos tão empolgantes! o passado tá com repetecos, mas tá cheio de novidades tb, como o Suikyô! quero muito saber mais sobre ele, Gêmeos, Suishô, Cardinale, Shijima, Izô, o Grande Mestre etc.!!!!!!!

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Vai lá, Kurumada-San-Sama-Sensei! Eu confio em você!!!!! /rock /rock /rock /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Aquela cicatriz nas costas do Tohma não tem uma forma parecida com a de uma asa? Seria legal se ele tivesse uma asa e ela tivesse sido arrancada como punição, mas acho que tô viajando demais.

 

 

O Ikki chega em Touro sem mais danos aparentes na armadura, o que indica que ele parou de trocar golpes com o Suikyo. Deve ter aproveitado a confusão dele e seguiu em frente, já que ele tem muita pressa em encontrar Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fatos da Antiga Guerra não foram fatos que aconteceram e se encerraram em sim mesmos, não foi "mais uma Guerra". Apesar da Guerra Atual ser a definitiva, a de 243 anos atrás foi a mais importante e eu quero ver o porquê disso. Se não fosse a idéia de Saori voltar no tempo, nada disso teria se desenrolado até então. A presença sentida por Pandora reflete bem os fatores incalculáveis que podem ocorrer naquela Era. Além do que, é a visão do Kurumada sobre a Guerra Santa, que é a que mais me interessa, por isso eu quero ver o desenrolar, ver como Seiya será libertado dali e ver de perto como será retratado o Alone no papel do Rei das Trevas. E para quem gosta dos Dourados, ver como são os novos dourados dessa época, já que os do presente não mais existem.

 

Algumas vezes o que eu vejo é o velho burburinho de sempre "deixe o passado e faça o futuro porque..ZZZzzZZZZ". Todo mundo sabe o porquê, né? Tô pouco ligando pra isso. Que venha o passado! NEXT DIMENSION não é mais um "Hades vs. Atena". É Hades, Calisto, Cronos e o mundo inteiro vs. Atena e seus bronzeados. Pra completar ela ainda é um bebê. Ou seja, é o desafio mais cruel e alucinante que Saori já passou na vida desde o clássico. :kosumo:

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! Não dá pra esquecer o passado, ainda tem um monte de dourados e personagens e eventos e dourados pra serem mostrados! :kosumo:

 

Aquela cicatriz nas costas do Tohma não tem uma forma parecida com a de uma asa? Seria legal se ele tivesse uma asa e ela tivesse sido arrancada como punição, mas acho que tô viajando demais.

 

Deve ser simbólico só. Mas simbólico ou não, ficou foda demais. *_*

 

O Ikki chega em Touro sem mais danos aparentes na armadura, o que indica que ele parou de trocar golpes com o Suikyo. Deve ter aproveitado a confusão dele e seguiu em frente, já que ele tem muita pressa em encontrar Atena.

 

Ikki apelando pro Hit & Run? Faria sentido, já que Suikyô é mais homem que todos os dourados que ele já conheceu.

 

 

Mas coitado do Shion que teve que ficar lá com aquele monstro. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o André. Presente!!! Esquece esse passado aí!!

 

A galera comemorando ND em dezembro!!!???? Hahahaha

 

Piada né? O negócio era pra ser contínuo......

 

Quem determinou isso? ND sempre foi lançado em temporadas. E não é o único mangá assim (outra vez)...

 

E o passado QUE VALE tem que ser contado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Talvez Calisto tenha sabido por Hécate que mais cavaleiros vão subir o Olimpo, e vai libertar Tohma pra lutar contra eles. Mas será que em todo o Olimpo não haveria um guerreiro decente, e Calisto tenha que apelar pra um que pelo jeito que tá preso é uma ameaça perigosíssima pro próprio Olimpo? Creio que ele vá desempenhar uma função bem mais específica, que só ele possa exercer. Não gostaria que ele fosse pro passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...