Ir para conteúdo

[ND] Parte 30 - O Anjo caído de uma asa só


Posts Recomendados

  • Respostas 611
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[ND] 30 - SCANS HQ   http://img204.imageshack.us/img204/5660/25998820.th.jpghttp://img227.imageshack.us/img227/8640/49521356.th.jpghttp://img836.imageshack.us/img836/3756/98704149.th.jpghttp://img525.

Bom, o destaque do capítulo não é outro senão ELE. O "Anjo Caído", termo simples pra falar de TOUMA! Como eu já havia dito antes, é um personagem que promete. Não sei até onde ele vai combinar com o d

http://img386.imageshack.us/img386/4502/kurumada21gb.jpg

TOHMAA!!!!

TOHMAA!!!!

TOHMAA!!!!

TOHMAA!!!!

TOHMAA!!!!

TOHMAA!!!!

 

CALYSTO!!!!

CALYSTO!!!!

CALYSTO!!!!

CALYSTO!!!!

CALYSTO!!!!

CALYSTO!!!!

 

 

 

Esse novo visual do Tohma tá FODAAAA!! Kurumada-sensei É O CARAAA!!! O resto é o resto!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOUMA!!!!!!!!!

 

GÊMEOSSSSSSSSS!

 

CALISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! CALISTO-SAMA VAI CONVOCÁ-LO PARA SERVIR ARTEMIS

PQP! O MESTRE VAI MATAR TODO MUNDO!

 

Capítulo da semana que vêm confirmado, novos capítulos de SAINT SEIYA chegando! OMFG!

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

Tá tãaaaaaaaaaaaoooooooooo foda! Obrigado MESTRE Kurumada! Pode mandar que eu já tô babando por tanta fodolisse junta num mangá só.

G-zuis! *_________________________________________*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que Touro sempre é um merdão, quem ainda duvidava que ele não era, pode mudar de idéia nesse capítulo. Queria que ele tivesse uma luta pra valer até a morte pelo menos. Mas Touma e Gêmeos vão aparecer :kosumo:

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu ainda botei esperanças no Kurumada.

 

Profundamente decepcionado com ND, nada a ver com touro morrer até porque só vão sobrar Dohko e Shion, mas, um pouquinho de criatividade não faz mal a ninguém, principalmente com quem ta fazendo a continuação canônica de Saint Seiya.

Editado por Asch
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA!! TOUMA!!! *___*~ (ou pelo menos, parece ser ele. XD)

 

E justamente o Ikki encontrando-o! Como eu (e acho que mais alguns amigos aqui também) havia imaginado! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU, CARALHO! CHOOOOOOOOOOOOOOOQUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

 

PORRA KURUMADA, POR QUE DEIXAR ENGANAR TODO MUDO, CACETE

 

Edt: Asch, sabe aquele filme chamado Prólogo do Céu, CUJO PERSONAGEM TOUMA FOI FEITO POR MESTRE KURU-SAMA? Pois é. Ele ia ser o início da Saga do Céu e planejavam fazê-la em três filmes, mas por enquanto ficou só no prólogo. Agora, vamos ter a continuação da Saga do Céu iniciada no prólogo como era para ser, mas desenhada primeiro pelo nosso grande Kurumada, depois pelo Araki. E eu não acho falta de criatividade. É só o reaproveitamento de um personagem que foi criado para o anime!

Editado por Albafica du Poisson
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tanto alarde é esse? Acham que Touro está morto? É isso?... Deixem pra opinar quando, de fato, se confirmar. Se alguma coisa relacionada a Ox, sua força, sua morte, sua vida e personalidade forem publicadas desse post em diante o membro autor será banido do tópico. Chega disso.

 

-------

 

Finalmente saberemos quem é a misteriosa pessoa que liberta Tohma no Prólogo: CALYSTO! Isso sim é o mais foda de tudo!! Ótimos ganchos para o desenrolar da SAGA DO CÉU!!! Deus, como eu sou fã de Seiya!!!

 

EDIT: Vejam:

 

 

O tal personagem usa uma máscara idêntica a do Icaro do filme Tenkai-hen *-* Além da asa esquerda remeter ao mito do filho de Dédalo *-* Isso sim é Saint Seiya! Isso é KURUMADA-SENSEI!! :kosumo:

 

O cenário está impecável e o traço está soberbo! Próximo templo será Gêmeos!! NEXT DIMENSION a cada volume muito melhor!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan, ta na cara que ele tá morto.

 

Ainda bem que não sou taurino. /kaka

 

Algum taurino deve ter espancado o Kurumada quando ele era criança só pode. Quanto rancor pra cima de um signo. /hihi

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Wan, falou, pode ser mais uma trollagem do Kurumada, só vendo pra conferir. Se não for, touros são péssimos cavaleiros de ouro, não é novidade, então deixa pra lá.

 

Eu espero que dessa vez o Touma vista armadura completa, ficaria muito foda.

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais interessante é que o filme por incrível que pareça não mostrou Tohma sendo libertado, como Calisto o convenceu e como ele se tornou tão próximo a Artemis. NEXT DIMENSION além de contar o passado já tá preparando toda ponte entre o Clássico e a Saga do Céu, coisa que os fãs há tempo clamavam. Valeu MESTRE! o/

 

Outra, eu SABIA que Calisto não iria ficar parada ver Saori e seu Pégaso se darem bem. Touma ou vai ao passado ou vai dar um fim definitivo a Seiya! Já tô imaginando Marin! Ele levará capangas e quem vai nos proteger? Dragão e Cisne Branco! *-*

 

SAINT SEIYA voltou povo, sai da minha frente que Kurumada tá atropelando!

 

/rock :kosumo: /rock :kosumo: /rock :kosumo:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, me enganei, o Ikki não encontrou o Touma não. *vista ruim* XD

Melhor, pq seria estranho o Ícaro estar preso no passado. :lol:

 

Mas, MINHA NOSSA! ND cada vez melhor! *-*

 

GO GO! Kururu-sensei! /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu só estou com uma dúvida? E a Hasku Moon? Que fim kurumada deu nela, por que não é possível que ela tenha morrido. E com a possibilidade de Tohma dar um chego lá no Seiya para matar ele, acho que teremos atuações dignas de cavaleiros que não tem tanto destaque, como a June, os bronze boys secundários e até da Shina e da Marin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu só estou com uma dúvida? E a Hasku Moon? Que fim kurumada deu nela, por que não é possível que ela tenha morrido. E com a possibilidade de Tohma dar um chego lá no Seiya para matar ele, acho que teremos atuações dignas de cavaleiros que não tem tanto destaque, como a June, os bronze boys secundários e até da Shina e da Marin.

 

Lascoumoune ficou ferida no Templo da Lua.

 

Acredito que teremos situações semelhantes a que vimos no filme: o Santuário sendo controlado por Ártemis, Shaina e os demais subordinando-se a isso (ou protegendo Seiya! Seria FODA!!).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touma? Finalmente *-*

 

Parece que Kurumada não deitou mesmo no lixo o Prólogo do Céu. Ainda bem. Quem sabe se Kurumada apenas não faz na parte mangá a ponte entre o clássico e o Prólogo do Céu para esclarecer melhor algumas coisas, e depois faz a continuação do Prólogo do Céu em filmes como tinha programado! Era tão bom *-*

 

Já para Dezembro? Parece que está cada vez mais regular. Quem sabe se não será já na próxima que ND se torna regular, visto que LC em Dezembro estará praticamente na recta final.

 

E já vai aparecer Gémeos em Dezembro. Que fixe /rock

 

Só acho uma coisa estranha. Touma aparecer já parece um pouco cedo demais. Athena e os cavaleiros de bronze acabaram de chegar ao passado. Como é que haverá tempo deles percorrerem o resto dessa Guerra e chegar ao Presente de modo a salvar Seiya? A não ser que Kurumada mostre Calisto a recrutar cada um dos 3 Anjos. E quem sabe também mostre as almas dos cavaleiros de ouro a serem encerradas naquela estátua, e mostrando os Deuses que de facto estavam lá presentes *-*

 

Só sei é que terá de acontecer muita coisa no presente e o passado ser acelerado, pois se Kurumada já vai fazer aparecer Touma, então as coisas do Passado poderão ser muito mais rápidas do que qualquer um pensa. Espero que sim :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respirando... depois de uns 10 min, agora vou conseguir digitar algo!! XD

 

 

...

 

 

 

Caramba!! Dezembro? Já?! Acho q vou morr... opa, não, não! Senão, como vou poder acompanhar isto?!

Olha só! Só três meses de espera para a nova leva mítica q está por vir!! :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

Então, só pra confirmar, a pausa acontece depois da Part 28, né? Ou teremos a Part 29? Ou ainda não se sabe? XD

 

Enfim... Nossa! /rock

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito sim que a pausa se dará após a parte 28. Por mim não tem problema, já que terei o volume 3 e a próxima temporada no final do ano! (espero que a Akita shoten não cague nisso, como fez com a temporada atual).

 

Se o rumor de que teriamos mais 12 partes até o final do ano, então a parte 28 não será a última dessa temporada.

 

O jeito é esperar por mais novidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando melhor, pra que ele desenvolveria esse cavaleiro de ouro no inicio do mangá com armadura de Cratéris, Atena, e tudo mais? Ox não ta morto, é trollagem do Kurumada com os haters. B)

 

O melhor de tudo é que essa pausa vai ser bem menor que as outras, apenas dois meses. /fest

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tiraram que o Ox já tá morto?

Ele tá em posição de ataque.

Não tem sequer as falas nos balões.

 

E será que o cara acorrentado é o Touma? a cena lembra akele capítulo introdutório ao PDC! Ele aparecendo pode ser a deixa pra um ataque ao Seiya, q deve tá sozinho. Aí poderiam aparecer Shiryu e Hyoga pra defendê-lo ou a Marin! Será q ele tem uma relação próxima com Artemis? se for msm o Touma, então o Seiya deve ter participação ativa na estória, já q eles tão ligados pelo elo "Marin" e foram rivais no filme, o q significa q podem ser rivais no ND tb!

Por mim o Kurumada pode matar o Ox q não tô nem aí! Hahahahaha!

 

Ah, e tem Gêmeos tb! Pelo destaque da imagem de Gêmeos na entrada da Casa, é pq teremos um Cavaleiro de destaque nessa casa! Shun voltando à Gêmos depois de tanto tempo, ou melhor, antes de tanto tempo, ou sei lá. hahaha tomara q seja um Cavaleiro muito sinistro (CDZ sem um Gêmeos sinistro não tem graça), mas q não seja outro Saga!

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo eu pensei isso, devido a referência ao Aldebaran. Mas depois de parar pra pensar e me lembrar dos fatos passados de ND, não acredito mais nisso até que o capítulo confirme. Ox ganhou até uma imagem e título de capítulo, então deve trollagem :lol:

 

Nem to mais ligando pro Shiryu e pro Hyoga, depois que o Touma apareceu apenas um nome me vem a mente: MARIN *_*

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...