Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No script diz que ele tosa o pêlo do Simba, deve cortar o cabelo e fazer a barba nessa cena (e talvez nem corte o cabelo do Regulus, no final das contas XD)

 

 

Danilo, posta esse Script o.0

Aqui ainda não tem.

 

Ops por MSN Dan me mostrou essa parte:

 

"Na manhã seguinte. Rasgado ainda está dormindo e um pouco longe dele Ilias está cortando o cabelo de Regulus. A armadura de Leão está perto dele.

 

Regulus pergunta se ele voltará ao Santuário.

 

“Essa será a última vez que eu serei um guerreiro novamente. É isso” – diz Ilias

 

Regulus não percebeu que seu pai sofre de uma hemorragia no pulmão."

 

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capítulo completo aqui: http://www.kazeo.com/sites/fr/photos/250/photo-2503490-XL.jpg     Poussin

Gente, eu li o capítulo em francês e ele faz muito mais sentido!   Por exemplo, o Hasgard ao saber que a esposa do Ilias morreu, diz que lamenta e fala que entende o Ilias não querer sair dali, onde e

Script by Archange (traduzido por King of Loss)      

Boa noite pra vc que possui recalque cheirando cheetos bola com os flashbacks do LC mas delira com os flashbacks involuntários do ND!!

 

Estou aqui pra avisar que estou pagando muito pau pro Ilias cabeludo e de barba! FODA!!!! uma juba inteira pro ReIlião aí ó!!!! \o/

E, claro, tbm está confirmado que eu estou pagando pau pro Rasgadeen ( Hasgard Teen hhihihihihihihihi ai que trocadilho maroto)!

 

Quero o capítulo todo JÁ!!!!

 

Bem que o ReIlião podia usar a armadura de leão com barba e cabelo sujo né? seria foda!

Mas creio que ele irá se limpar antes diss, já que Radamanthys se lembra dele normal...

 

Quantos anos será que Ilias ficou sem banho?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho nesse mangá só tem entorpecido.

 

- Hasgard claramente tomou Winstrol (anabolizante), olha a magreza do bezerro quando ele era novo.

 

- Regulus não envelheceu, sua aparência continuou a mesma. Tá usando aqueles cremes anti-idade Chronos da Natura ou Renew da Avon

 

- Ílias nem precisa falar, só pela posição dele ao estilo Mu em estado zen, dá pra ver que cheira algum tipo de "pó estelar". Provavelmente a causa da morte do Ílias não foi pelo poder do Radamanthys, mas sim overdose.

 

 

Já o coitado do Kardia foi ficar longe do mundo das drogarias, esqueceu de tomar os remédios pra hipertensão e deu no que deu. Infarto fulminante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas desse flashback estão de arrasar, mas sério, mais Valentine? Poxa, Shiori, tá certo que vc cagou matando ele tão cedo, então deixa ele em paz descansando e mostra o Myu de uma vez! E por Saritário para lutar com ele? Poxa, será que é obrigatório ter um sagitariano em todos os flashbacks? O que eu gostei não foge muito da linha dos outros. Hasgard está bárbaro, apesar da magreza - como ele ficou daquele tamanho na luta contra o Kagaho e como ele desceu o pau nos espectros tão magrela??? - e Ílias também me chamou bastante a atenção, apesar de me parecer o pai do Unity.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei as imagens. Hasgard e Ilias ficaram demais. Ilias nao era nada do que imaginava mas ficou muito bom. Parece alguém mesmo velho.

 

A imagem do Rhada e dos outros chegando está muito boa /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hasgard está bem legal jovem! hehehe Ele lembra o... Teneo?! O_O Acho que viajei, mas enfim...

 

Kito, meu querido, você não viajou não... Hasgard está a cara de Teneo (ou vice versa) *-*

 

Shiori, por favor, cumpra meu desejo de ainda ver, mesmo que por pouco tempo, Teneo vergando a Armadura de Touro /rock

 

Iliada está com cabelão! Que coisa... Acho que teremos mais dele do que pensamos hehehe Ou não. Sei lá.

Pode ser que aquelas imagens dele com cabelo curto era na época que ele estava no santuário e agora levou seu lado hippie realmente ao extremo. Cabelão hehe

Gostei! *-*

 

É até meio natural... Uma vez que ele mora no meio do floresta, junto à natureza, acaba sendo meio eremita... Ermitão... Ficou show.

 

Rada e CIA estão chegando... Isso vai ser foda hehe

 

O impressionante é que alguém (porque não creio que Rada, o cão, tenha ido por vontade própria) se incomodou ao ponto de enviar um Kyoto e sua tropa para dar cabo de um Cavaleiro de Atena. Ilíada deveria ser muito poderoso para tal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Hiyuuga, já foi afirmado que a missão de Radamanthys era mesmo assasinar Ilías?! /pensa

 

Não Zeka-Kun, estou conjecturando... Mas pensando de modo crítico, tem lógica total.

 

Ilias é um cavaleiro poderoso que não está no Santuário, mas detém a armadura. Radamanthys ir com uma tropa exatamente onde eles estão é muito 'suspeito'. Duvido que Wyvern esteja fazendo 'treinamento de campo' com seus soldados... E como Pandora ainda deveria ser bem nova na época, quem poderia ter dado essa ordem seriam os deuses gêmeos.

 

Mas nada impede que o cão tenha ido por sí só...

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, Rada foi mandado, interesssante u.u

 

 

Tem outra coisa me enculcando:

 

Qdo saiu o primeiro spoiler pensei que todo o bando de Radamanthys iria lutar, mas na imagem aparece apenas Rada e Valentine, então será uma luta 1 X1 , teoricamente Valentine X Hasgard e Radamanthys x Ilias.

Então pq após a morte de Ilias, Hasgard vai embora deixando uma criança na floresta? /Oo

Outra coisa na última fala, Ilias deixa implicito que vai morrer, então pq não preparou o filho para tal ocasião?

Me parece estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm achei o Hasgard parecido c Hohenheim, automaticamento tou começando a simpatizar mais c ele! :lol:

 

Isso foi tipo a qtos anos atrás? Não achei problema no visual do Régulus não... Mas a Saori é mais peituda que uma vaca então...

 

O Mufasa tá barbado sim e embora justificada, não gostei dessa vibe eremita! Já qro ver ele c a cara limpinha e trajando a armadura de Leão!!!

 

Deve estar fofa a sena dele c a cobra tosando a juba do Reizinho! Legal que os cavaleiros da Shiori fazem uma coisas "normais" a vezes!

 

Tem mta coisa a se explicar aí! Esperava pelo Myu, mas ainda acho possível! Seria uma ótima forma de usá-lo na história! E daria (ou não) menos uma opção pra Shiori usar nos templos restantes!

 

Empolgadíssimo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, Rada foi mandado, interesssante u.u

É só uma teoria, Leah Hime.

 

Tem outra coisa me enculcando:

 

Qdo saiu o primeiro spoiler pensei que todo o bando de Radamanthys iria lutar, mas na imagem aparece apenas Rada e Valentine, então será uma luta 1 X1 , teoricamente Valentine X Hasgard e Radamanthys x Ilias.

Então pq após a morte de Ilias, Hasgard vai embora deixando uma criança na floresta? /Oo

Outra coisa na última fala, Ilias deixa implicito que vai morrer, então pq não preparou o filho para tal ocasião?

Me parece estranho.

Leah Hime, ainda é cedo para dizer qualquer coisa... Hasgardinho está dormindo, Ilias levou Regulus para mais longe e, pelo que parece, tem a intenção de morrer na luta contra esse Espectro que está chegando (E ele deve pressupor ser forte por conta do cosmo absurdo do CÃO).

 

Talvez Hasgardinho nem lute... Quem sabe ele enfrente Espectros menores e pense que Regulus morreu como Ilias... Tudo pode acontecer.

 

Sobre preparar Regulus, você se lembra de como o moleque atacou Sisifo quando foi encontrado?

 

Se fosse qualquer outra pessoa teria sido derrotada pelo guri... Regulus sabe se defender :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO, o visual de Ilias *OOO* (boneca inflável deslumbrada tri-boca)

 

Semana passada eu tinha comentado no msn que tinha achado ótima a ideia de um tiozinho como dourado, mas tinha achado o visual de Ilias tão basicão que acabou não tendo nenhum apelo comigo. Mas esse aí, barbudo e com o cabelão... PERFEITO!!! \o/\o/\o/ Imagino então que a cena no spoiler seja Regulus cortando o cabelo de Ilias e não o contrário.

 

 

 

Hasgard > mundo.

 

 

 

@Léa

Só tem Rada, Valentine e uns Esqueletos mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar fofa a sena dele c a cobra tosando a juba do Reizinho! Legal que os cavaleiros da Shiori fazem uma coisas "normais" a vezes!Tem mta coisa a se explicar aí! Esperava pelo Myu, mas ainda acho possível! Seria uma ótima forma de usá-lo na história! E daria (ou não) menos uma opção pra Shiori usar nos templos restantes!Empolgadíssimo!!!

*-* Também estou ansiosa por essa cena além de Kawaii , como é o último contato com o filho, ele deve ter deixado algum "ensinamento" que Regulus só deve compreender no meio da luta contra Radamanthys.

 

 

 

É só uma teoria, Leah Hime.Leah Hime, ainda é cedo para dizer qualquer coisa... Hasgardinho está dormindo, Ilias levou Regulus para mais longe e, pelo que parece, tem a intenção de morrer na luta contra esse Espectro que está chegando (E ele deve pressupor ser forte por conta do cosmo absurdo do CÃO). Talvez Hasgardinho nem lute... Quem sabe ele enfrente Espectros menores e pense que Regulus morreu como Ilias... Tudo pode acontecer.Sobre preparar Regulus, você se lembra de como o moleque atacou Sisifo quando foi encontrado? Se fosse qualquer outra pessoa teria sido derrotada pelo guri... Regulus sabe se defender :lol:

 

 

Boas teorias Hiyuuga u.u

Tinha esquecido completamente da imagem do Hasgard dormindo, achei que era apenas um alivio cômico, assim tb faz mais sentido pq usaram o termo "traição" no primeiro spoiler.

Sobre Regulus,ele é cabeça dura o suficiente para preferir ficar no meio da mata, afinal ele é Aioria-past [/)],principalmente pq querendo ou não, é o lar que ele conhece.

Brigadim pelos esclarecimentos viu!

 

 

...............................................................................................

 

Ops novas dúvidas:

 

Um cavaleiro mesmo dormindo não sente o cosmo de um inimigo?

Valentine ou alguém do exercito de Hades tem algum ataque pisiquico??? /Oo

Editado por Princess_Leah
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leah, se for no sono profundo, acho que não acorda não, mas essa fase de nosso sono é por bem pouco tempo, então é capaz de o cavaleiro acordar ao sentir um cosmo por perto, ainda mais se for agressivo ou forte.

 

Hasgard deixa o Regulus para trás após a morte do Ilias?

 

 

O cabelão e a barba deram um ar de mais velho e também selvagem ao personagem, combinou bastante. Só não entendi o motivo dele ter que cotar os cabelos e a barba para vestir a armadura... Ou é para morrer com uma aparência mais agradável?

 

Ele sentir que o fim dele está próximo e não contar, Leah, deve ser para que o filho não se meta, né?

Você acha que se ele disser para o filho que vai morrer nessa luta, o guri não tentará nada como se jogar na frente quando um golpe for acertar o pai? Enfim, creio que seja por isso.

 

Masked, adorei a cara de boneca inflável deslumbrada tri-boca! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mto engraçado o Régulos Hobbit!!! E o Hasgohenheim só faltou fazer upa nenem nele!!!

 

Valeu Kals!!!

 

Mas essa demora hein? Que cooooooooooisa!!! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu de novo Kals!!!

 

Era o Reg que tava cortando a juba do Ilias e não o contrário! O Ilias é mto imponente! E ficou bonito mesmo eremita-mode! E não tem nada a ver c o Aiolia!

 

Como pensei a cena dos peixes ficou fixe, interessantissima essa relação do Leão c a natureza! O Simba é todo olhos!!!

 

Aquele gêmeos é o Aspros? Mto legal a imagem dos dourados mais jovens!

 

O Ilias tá ganhando mtos pontos comigo! Ele levando o leãozinho no colo! Ensinando ele a viver! Uma relação de pai e filho em SS dessa forma é algo que eu não esperava!

 

Laços Who?

Editado por degelstm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das imagens. Um capitulo diferente do habitual, mesmo em relaçao aos capitulos de flashbacks. Mas gostei bastante. A ligação de Ilias com a natureza foi muito bem montada e muito bem feita. E ver Hasgard, Sisifo e Aspros de novo foi bom *-*

 

Lindo ser Regulus a cortar o cabelo o pai. Cena interessante.

 

Por último, a chegada de Rhada e da sua trop. O que será que eles foram lá fazer? Talvez os Deuses Gémeos apareçam de novo, pois Rhada deve tar perante as ordens dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo ficou muito bonito mesmo. Situações bem interessantes... essa diálogo do Hasgard com o Ilias sentados em volta da fogueira deve estar otimo de se ler. Aliás, qualquer coisa que o Ilias diz, parece ser interessantíssimo! E ele superou em muito as minhas expectativas; tem um visual bem bacana, e uma expressão bem profunda. Aliás, isso é algo que me chamou muito a atenção mesmo... o Ilias parece ser alguém muito amargurado. Talvez tenha feito algo no passado que lhe deu um remorso terrível. Chego até a pensar que esse regime dele pode ser forçado, do estilo que o Raizen (Yuyu Hakusho) tinha.

 

Enfim, quanto às idades, pareceu-me que o Ilias não tem nada de velho. Só tem um olhar realmente profundo e incomum às pessoas da idade dele. Me pareceu que Ilias deve ter uns 28~30 anos. Regulus alí tinha 3 ou 4 anos, era muito pequeno. Então, Hasgard, Aspros e Sísifo eram 10 anos mais novos do que são no presente. Os três devem estar entre 17~20 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Que coisa mais linda! Ílias é perfeito! E tem barba mesmo hein? Mas como o Leah falou ele parece muito o Mufasa!

 

E Regulos despertando seus "poderes de gato" na hora que o Hasgard iria disparar seu grande chifre foi D+!

 

Como as armaduras são pequininhas. A e achei muito foda Ílias fazendo carinho nela.

 

O Aspros de Cabelinho curto tá show de bola! A cena do peixe támbem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ver essas imagens só resta uma coisa a fazer

 

inserir o fabuloso emoticon!!

 

*_______________________________________________________________*

 

FODA heim???

 

Regulos igual um filhotinho mesmo!

Ilião todo REI na pedra do reino *__* E ainda meditando, num guidão descarado do Shaka! *__*

hasgard joven tá muito bom tbm!

 

aiai...essa Shiori n tem jeito né? Me mata toda semana...

 

assim meu estoque de 99 vidas acabam!!! Vou ter q apelar pro gameshark!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, traços muito bons, se ele fosse bastante relevante pra história eu teria gostado ainda mais.

 

Sage ta se revelando um verdadeiro sádico, deixou Hasgard ferido continuar lutando, deixou Deuteros ser fantoche do Aspros e como se não bastasse mais uma pra coleção, manda um cavaleiro de ouro depressivo e doente pra guerra. Bonito hein Sage? Não é a toa que é o mestre do Manigoldo.

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...