Ir para conteúdo

Posts Recomendados

o legal de ver o Garuda invadindo o santuário é que, agora, temos versões de invasões de cada um dos Kyotos

 

LC - Minos

ND - "Aiacos"

Clássico - Radamanthys

 

E falando em Garuda...

 

Alguém avisa ao Sukinhô que a Escola Cigano Igor de Interpretação está orgulhosa de seu aluno? Essa carinha dele de quem está fazendo a maldade pela bondade é a mesma desde que ele surgiu.

 

Vamos lá Sukinhô! tira logo todo esse botox da cara! Queremos ver diferentes expressões (e ficar de olhos fechados não conta como mudaça RISOS)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Mas ele é um dourado recém promovido. Natural que seja derrotado por um "dourado de verdade" como o Ox.

E quando foi derrotado pelo Griffon tinha a restrição da barreira de Hades, poderia ser qualquer cavaleiro de ouro ali que o resultado seria o mesmo.

 

No mais, a pose de arrogante é só para mostrar para Tenma e Shun que ele não está lá para brincadeiras.

Se bem que foi só Garuda chegar para ele tremer nas bases...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer uma das hipóteses cavaleiros de ouro vão morrer

Ah, vá! [/)]

 

No mais, a pose de arrogante é só para mostrar para Tenma e Shun que ele não está lá para brincadeiras.

Mais é aí que está, é o que eu disse no tópico anterior, ele está sendo ele mesmo. Esse na minha opinião é o Shion que vale, seco e imponente. Ele já se mostrou bem fodolento, paralisou a corrente de Shun e desceu-lhe um Crystal Wall, deixando-o com um ferimento na cabeça. Os próximos capítulos mostrarão mais de sua capacidade e, luta e mostrar também o personagem que faz um tempão que tô doido pra ver. Até o momento é meu dourado preferido de ND \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é se Suikyo não for traidor e vai agir como a tríade atual, se ele está tentando proteger Atena dos traidores ou se ele é um aliado do Hades realmente.

 

Shhh, shhh... fala baixo. Se ñ vão começar com a viadagem de guidão novamente. UASHUAHSUHUASHUHUAS... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shhh, shhh... fala baixo. Se ñ vão começar com a viadagem de guidão novamente. UASHUAHSUHUASHUHUAS... :lol:

 

Querendo ou não ja temos um quase-guidão, falta so esperar os capítulos pra confirmar, Shion vai matar alguns espectros, muito provavelmente vai lutar contra Suikyo e assim como Mu vai acontecer alguma coisa pra impedir que ele defenda sua casa pro Juiz passar.

 

Se o Ox morrer pra espectro fraco pro Suikyo passar, talvez eu pare de ler Next Dimension até chegar na saga do Olimpo aonde Kurumada não tem como fazer guidões sem criatividade.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Suikyo está do lado de Atena. Ele ter evitado a morte de Shion, Dohko e Tenma pelas mãos de Griffon indica isso.

 

Outra coisa que eu gostaria de ver em ND(e que não canso de repetir) é um dourado de Touro, Peixes ou Câncer lutando com um Kyoto, em condições justas, pela visão do Kurumada.

Tomara que não surja um novo espectro mediano(subordinado de Garuda) com técnica apelona(tipo Fragrância Profunda) para mandar Ox pro saco.

Se bem que, foi Ox quem mostrou para Shion e Dohko que estes precisavam evoluir. Ele já teve importância na história, apesar de ter sido numa passagem bem rápida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

¬¬

Tipo o que? Os outros bronze boys chegando e mostrando que mandam nessa jossa? Shun mostrando que ficou bem forte depois de todas as batalhas?

 

Bem que eu queria que o Ikki aparecesse no passado pra terminar logo essa guerra santa sem graça com personagens sem graça, salvar a Atena e finalmente começar a saga do Olimpo. :rolleyes:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shhh, shhh... fala baixo. Se ñ vão começar com a viadagem de guidão novamente. UASHUAHSUHUASHUHUAS... :lol:

http://img580.imageshack.us/img580/1814/complexodeguidao.png

 

¬¬

Tipo o que? Os outros bronze boys chegando e mostrando que mandam nessa jossa? Shun mostrando que ficou bem forte depois de todas as batalhas?

 

Que mangá fantástico, adorei a premissa... quando começa, amigos?

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mangá finalmente tendo imagens (lançamento? Quem sabe?), espectros coadjuvantes horrorosos, tudo bem ao restilo Kurumada...

 

Agora é Shion e Aiacos!! :kosumo:

 

Eu não vou chamar de Suikyo nem a pau, é Aiacos e pronto u.ú

 

XDD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Suikyo (Aiacos é o nome do Espectro de Garuda do presente [/)]) mesmo evitou a morte de Tenma. Essa "fidelidade" à Hades é algo que ele nem consegue fingir. As expressões dele são de tristeza e resignação. Não é a toa que Vermeer não confia nele daqui pra ali.

 

*LUTA entre Kyotos! Faz isso Masami! *-* *

 

Quanto à Ox, é questão de teeeempo. Eu disse antes e ainda digo: ele vai acreditar fácil em Shun, então não é um problema como Shion - que não quer deixar ninguém passar. Outro ponto é que ele e Shuikyo são os únicos ali no começo que tem a informação de Atena ter chegado em forma de bebê. Shun, Tenma e Shion não sabem disso. Ainda não fez nada, mas promete muito pois o próximo "arco" certamente é com ele, e como o Santuário tanto tá com problema interno e externo, personagens aparentemente com boa índole precisam ter uma participação mais ativa na trama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É engraçado como nego se dói com esse lance de guidões em ND, sendo que ninguém nem tocou no assunto... mas já trouxeram à tona. [/)]

Sabe como é: casa de ferreiro, espeto de pau.


Adivinha quem vai ser o primeiro?

Se Suikyo ter o mesmo papel da Tríade, Ox ta fudido, retardado do jeito que ele é...
Senão ja tiver batido as botas ja que o Aldebaran morreu quando o Mu ainda tava lutando /kaka

Cavaleiro de Touro, o bucha da história de novo? Ah, tá de sacanagem. [/)]

Se for esse o caso, Shion mostraria que ensinou muito bem a Mu como os cavaleiros de Áries devem agir ao proteger a primeira casa...:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/38/VLC_icon.png

http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/coolface.gif

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto à Ox, é questão de teeeempo. Eu disse antes e ainda digo: ele vai acreditar fácil em Shun, então não é um problema como Shion - que não quer deixar ninguém passar. Outro ponto é que ele e Shuikyo são os únicos ali no começo que tem a informação de Atena ter chegado em forma de bebê. Shun, Tenma e Shion não sabem disso. Ainda não fez nada, mas promete muito pois o próximo "arco" certamente é com ele, e como o Santuário tanto tá com problema interno e externo, personagens aparentemente com boa índole precisam ter uma participação mais ativa na trama.

 

Otimista demais Sanamo, se o Suikyo continuar subindo as chances desse Ox ficar vivo depois que o Juiz passar da casa de Touro são mínimas, e de qualquer forma Izou que promete muito mais ja que recebeu o titulo de caçador de demônios também sabe dessa informação. Então se Ox morrer agora não teria nenhum problema. Kurumada ja sacaneou mesmo com esse personagem na aparência. :D

Editado por Mobster
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi à duração dele, mas os feitos que ele pode atingir nesse tempo, bem como mostrar mais como ele é. Nem acho otimismo, o problema é que alguns que falam e falam por aí é que são precipitados.

 

E a aparência é totalmente original, você está se deixando levar apenas pelo porte físico. ;)

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Touro, o bucha da história de novo? Ah, tá de sacanagem. [/)]

 

Não, to sendo realista, basta ver o clássico e outras obras do Kurumada como RNK ou Fuuma no Kojiro, grandalhões e feios sempre são buchas, é um clichê do Kurumada /kaka

 

Se for esse o caso, Shion mostraria que ensinou muito bem a Mu como os cavaleiros de Áries devem agir ao proteger a primeira casa....

 

 

Esse capítulo nem lançou ainda e Shion ja caiu no meu conceito, ta na cara que o papel dele em Next Dimension vai ter semelhanças com o do Mu em Hades nas doze casas, escapando das piores enrascadas por pura sorte /evil

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi à duração dele, mas os feitos que ele pode atingir nesse tempo, bem como mostrar mais como ele é. Nem acho otimismo, o problema é que alguns que falam e falam por aí é que são precipitados.

 

E a aparência é totalmente original, você está se deixando levar apenas pelo porte físico. ;)

 

O espaço de tempo é muito curto pra mostrar alguma coisa, e o Kurumada não é de exaltar personagens que ele mal desenvolveu.

 

E a aparência dele não é nada original, é o Aldebaran com cabelo curto e sem monocelha.

Editado por Mobster
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectros novos, os primeiros da tropa de Hades desenhados por Masami. Espero que entre eles esteja alguns mais destacados como foram Giganto, Myu, Niobe e Raime na tropa de Radamanthys.

 

E espero que Kurumada não saia inventando tantos espectros ao ponto de burlar as 108 estrelas. Será bom rever surplices conhecidas.

 

Também torço por uma luta de Kyotos. Suikyo vs Vermer seria PHODA. E

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHASUHHASUHUAS... pô Sanamo, dizer que Ox é "totalmente original" é quase como dizer que LC é original. :lol:

 

Eu acho que dos novos (err... velhos) dourados - que são sim diferentes - o Ox é o que menos se distancia do Aldebaran classico. Mas é algo completamente remediavel se assim o Kurumada quiser. É só coloca-lo em ação, mostra-lo um pouco e ja da pra dizer o "quanto ele é" Ox ou Aldebaran ou os dois.

 

A maioria das criticas em cima dele são bem idiotas. Nem devemos levar a serio. Pq ele ñ fez nada pra dizermos algo a respeito (seja positiva ou negativamente), ele só atuou como coadjuvante - que por sinal, ele é mesmo (nada de "arcos" e momentos de estrelismo para personagens assim a ñ ser o que lhe cabe).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHASUHHASUHUAS... pô Sanamo, dizer que Ox é "totalmente original" é quase como dizer que LC é original. :lol:

Você não entendeu. Leia com mais atenção aqui ó:

 

E a aparência é totalmente original

 

Como eu disse, só me referi à aparencia, que segue a proposta original de ND - mostrar novos rostos, pois os antigos Santos nada mais são do que outras pessoas.

 

---

A maioria das criticas em cima dele são bem idiotas. Nem devemos levar a serio. Pq ele ñ fez nada pra dizermos algo a respeito (seja positiva ou negativamente), ele só atuou como coadjuvante - que por sinal, ele é mesmo (nada de "arcos" e momentos de estrelismo para personagens assim a ñ ser o que lhe cabe).

Sim, não se deve levar a sério. Isso é o que torna esses tópicos de ND tão agradáveis de participar, não importa o nível do flamming ou o número de trolls... Hahaha.

 

Eu disse apenas que Ox tem um bom potencial. Não elogiei nem nada. Acontece que só dizer que um certo personagem tem potencial é suficiente pra causar stress. É como se diz no Ceará: "Colgate Total 12 não protege contra ranger de dentes" /evil

Editado por Sanamo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHSUHAUS... na verdade eu li o "aparência" mas ignorei pq... bem, vc ñ vai entender mesmo. Deixa pra lá. :lol:

 

___________

 

 

Mudando de assunto... agora que atentei pro detalhe que a presença do Suikynho no santuario aumenta a probabilidade de eventos entre ele e Tenma, o que pode nos revelar mais sobre os dois e Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Suikyo (Aiacos é o nome do Espectro de Garuda do presente [/)]) mesmo evitou a morte de Tenma. Essa "fidelidade" à Hades é algo que ele nem consegue fingir. As expressões dele são de tristeza e resignação. Não é a toa que Vermeer não confia nele daqui pra ali.

 

*LUTA entre Kyotos! Faz isso Masami! *-* *

 

Eu sei que Suikyo é o humano e Aiacos o Espectro, mas é que gosto tanto do Aiacos que não gosto de ver esse Suikyo de Garuda, implicância minha mesmo XD

 

E uma batalha de Kyotos seria phoda! /rock

 

Sou só eu ou mais alguém aqui já perdeu a fé em ND? Infelizmente a história tá tão sem pé nem cabeça, que já perdi a fé de acontecer algo que preste, virei ateu de CDZ... :(

 

Espero que o Kurumada me surpreenda...

 

Mudando de assunto... agora que atentei pro detalhe que a presença do Suikynho no santuario aumenta a probabilidade de eventos entre ele e Tenma, o que pode nos revelar mais sobre os dois e Alone.

 

Detalhes sobre Tenma e Alone para ND, ou que possam ser considerados em LC?

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...