Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

A intenção foi boa, mas as imagens já foram postadas aqui, basta ver na página anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ!!!!!!!!!!!!!! ESSE SIM FOI UM GOLPE FORTE !!!!!!! nada de posters, e sim imagens dos ovas, e em todas as tres a qualidade é melhor : o ikki , o hyoga e o shyriu !!!!!!!! pow, tomara que isso se mantenha, vou esperar pra ver antes de elogiar......e rozan, aquele naum é o Minos, é Valentine, e naum foi nenhum dos 2 que derrubaram ikki e sim o proprio Hades.....valentine só deixou o corpo de ikki em cocytos :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PUTZ!!!!!!!!!!!!!! ESSE SIM FOI UM GOLPE FORTE !!!!!!! nada de posters, e sim imagens dos ovas, e em todas as tres a qualidade é melhor : o ikki , o hyoga e o shyriu !!!!!!!! pow, tomara que isso se mantenha, vou esperar pra ver antes de elogiar......e rozan, aquele naum é o Minos, é Valentine, e naum foi nenhum dos 2 que derrubaram ikki e sim o proprio Hades.....valentine só deixou o corpo de ikki em cocytos :D

 

XIIIII....confundi com o Minos por causa das Asas...e o cabelo e da mesma cor....que importa e que o Kurumada se supere e faça uma 2 parte emocionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não me enganaria pelas imagens, lebram quando lançaram o meikai? as imagens eram bonitas mas a animação...

Eh pq eh diferente qualidade gráfica e qualidade de animação.

 

Juaum

 

 

Tem razão.

 

Os primeiros 6 OVAs tbm tinham belas imagens de Araki e Himeno, nem por isso cada episódio tinha esse nível de qualidade por completo.

 

Apesar de haver alguns pontos q indiquem q esses OVAs serão mais bem feitos q os anteriores, ainda é cedo pra se impressionar.

 

As imagens são muito bonitas, realmente lembram a qualidade do Tenkai, mas são só imagens por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não eu acho que ta a mesma coisa

 

vejão a armadura de Valentine não Brilha como nos Primeiros Ovas

 

Acho que a qualidade dos desenhos melhora-ra

 

e a animação sera a mesma porcaria do Meikai-hen

eu sei que e ser pessimista

mais...

sei la...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o francês Diablos, q certamente teve a informação do repórter Pierre, a situação da produção dos OVAs é a seguinte:

 

- os OVAs 1 e 2 estão terminados

- o OVA 3 está em curso de montagem

- o OVA 4 em conclusão

- Araki fez os layouts do OVA 5

- o SAV 6 não foi iniciado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei não eu acho que ta a mesma coisa

 

vejão a armadura de Valentine não Brilha como nos Primeiros Ovas

 

Acho que a qualidade dos desenhos melhora-ra

 

e a animação sera a mesma porcaria do Meikai-hen

eu sei que e ser pessimista

mais...

sei la...

 

só por que nao tem cg... fff.... quer cg,compra um jogo de ps2,vai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Julgar qualidade, só vendo os episódios em si.

Eu também acho...Até porque, mesmo que a aparência dos personagens tenha melhorado, há outras coisas que ficaram muito ruins no Meikai (como os cenários, por exemplo). Para se ter uma noção da qualidade como um todo, só vendo a animação mesmo. Mas pelo menos parece ter havido uma melhora no design dos personagens.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando, que e, algun lugar ja tinha visto aquele kanon junto da ft do Aiacos e Ikki lutando , e vi que é o mesmo traço e mesma qualidade do ova 15 da saga de hades, o 2 da fase inferno......ainda naum é algo taum impressionante, mas se todos os ovas agora vieram nessa qualidade eu agradecerei, pq o ova 2 da saga de hades tem um otimo nivel de animação e traços muito bons, e se vcs perceberem até o cenario tem um pouco de CG, por exemplo aquela ponte onde radamantis e kanon lutam, o lune mesmo ta muito bem feito e a animação exelente.....nada como os da fase santuario, mas nesno assim esta muuuuuiiiiiito acima do oadrão, o radamanthis desse ova da um coro no dos outros da fase inferno......e olhem o shun nesse quando luta contra o lune, 1000 vezes melhor que oque vemos em giudeca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O___________________________________________O

 

Imagens mtu rox, quandu eh q os OVAs vão sair mesmu ?? Tah demorandu mtu i.i

aliás alguém sabe se alguém sabe se a preiarte tah vendo q vai lançar daqui a pocu os OVAs e jah ta em alguma movimentação para vender a faze infernu aqui no Brasil ?? Essa coisa da dimensão de tela não importa mtu pra mim contanto q o próprio OVA seja bom e q naum fassam a mesma besteira q fizeram com o meicairrem pra mim tantu faz. :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais duas imagens oficiais dos OVAs (a animação pode não estar, vai saber, mas os desenhos mostrados até agora estão muito bons mesmo):

 

http://img297.imageshack.us/img297/258/2xm2.jpg

 

Estou feliz ,Ikki é Ikki de novo.

 

Ah, e eu confio nessas imagens pois elas não aparentam ter nenhum efeito adicional,como aquela do ano passado do caronte atacando seiya e etc.

 

 

e PRINCIPALMENTE,obrigado Isaac,por trazer essas imagens e as 4 anteriores!hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*morta de paixonite pelo shiryu, para variar, e dando AQUELA olhada nos braços lindos e fortes e interessantes do Ikki e... bem...*

Eliz mode tarada, non tem jeito... Nem vou disfarçar...

 

Olha, eu adorei as imagens, gamei no Valentine... (já contei que sou louca por um certo Radamanthys e por fim acabei maníaca pelo povinho do Inferno? Mas quem me mandar imagens do zelos de sapo sem roupa eu trucido... credo... Markino então, nem pensem nisso...hahahahahahahaha)

 

Nicol, Shaka e demais maníacos por notícias... Quando virem os OVAS, postem para a gente as primeiras impressões? Eu só quero saber se melhorou. Ah, meio fora do tópico mas, só para saberem. Hoje o box da Saga de Hades Santuário como episódio Zero tava com desconto na livraria cultura. Perguntei para o vendedor o motivo e ele disse que os compradores tão super irritados com o tal episódio zero vendido em bloco e que se recusam a comprar tudo de novo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...