Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Eu ainda tenho interesse Lily, por torrent seria bem mais fácil pra mim, e pelo visto tem muita gente que tbm curte pegar por torrent.

 

 

Cerberus_rack, só uma dúvida, vc colocou DVD 1 ao 6, são duas opções de links diferentes pros mesmos 3 DVDs do Meikai Kôshô ou são os 3 primeiros DVDs do Meikai Zenshô q estão aí no começo (DVD 1, 2 e 3)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os três primeiros são da primeira parte do Meikai sim (Zênsho) Inclusive quem quiser conferir os Mirrors deles podem acessar o forum All4Seiya no Link abaixo:

 

http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=45734

 

Como só baixei as isos do Onyxus não vi ainda a qualidade das isos do Zênsho do sterminio e dando uma lida parece que ele (sterminio) é um italiano, e como o Onyxus usou o dvd shirink pra compactar os dvds no tamanho de 4,7 GB, mas não vejo perca de qualidade jah que os isos do Onyxus estão de cair o queixo no quesito qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os três primeiros são da primeira parte do Meikai sim (Zênsho) Inclusive quem quiser conferir os Mirrors deles podem acessar o forum All4Seiya no Link abaixo:

 

http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=45734

 

Como só baixei as isos do Onyxus não vi ainda a qualidade das isos do Zênsho do sterminio e dando uma lida parece que ele (sterminio) é um italiano, e como o Onyxus usou o dvd shirink pra compactar os dvds no tamanho de 4,7 GB, mas não vejo perca de qualidade jah que os isos do Onyxus estão de cair o queixo no quesito qualidade.

 

Se o cara souber usar o DVD Shrink, e compactar coisas menos importantes, como trailers e extras (deixando portanto a maior parte dos dados pros "Main Movies", os episódios), vai estar tudo bem quanto a qualidade sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro exatamente, mas acho q certos DVDs do Meikai nem são DVD-9, então nem precisa reduzí-los. Vou conferir se é o caso desses DVDs.

 

 

EDIT: Confirmado, olhei as capas, e lá diz claramente, todos os DVDs de Hades (todos mesmo, os da fase Santuário, os dois resumos, os 3 do Zenshô e o 3 do Kôshô), são todos single layer (DVD5).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Galera, tem la no site do Vila a informação que os ovas da fase inferno taum vindo po brasil.....eu não sei, mas axo que a dublagem vai fazer com que eu sinta que estou assistindo CDZ. Pelo costume ja, e veremos as vozes de Minos e Aiacos .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...