Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Revivendo o tópico antigo agora com uma pequena espectativa de novidades.

 

Hyogakun, do cyna.net, postou recentemente um anúncio da Super Jump q promete para o dia 22 de novembro, em sua edição 24, a publicação de um encarte especial em cores sobre para anunciar os novos OVAs e tbm promete uma apresentação especial relacionado a isso.

 

http://img383.imageshack.us/img383/2638/meikaianunciojumpph3.jpg

 

De certo, vão apresentar novas imagens, resumir a história toda dos outros OVAs e revelar mais detalhes sobre o q virá.Então é isso, vamos esperar pra ver o q será anunciado no dia 22 desse mês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Massa Nicol!!!!!

 

Cara...

Não vejo a hora de poder ver as primeiras imagens dos novos OVAS.... Pricipalmente se forem do Muro das lametações. Com isso, ter uma noção mínima da qualiadade!

 

Sei lá, a quantidade de notícias não está tão elevada levando em conta que estamos a pouco mais de 1 mês para o lançamento!

Pelo menos é o que eu acho...hehe!

 

Estou aqui torcendo para que esses novos epsódios arrebentem nossas espectativas!

 

 

Ps: So faltava esse tópico! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Quer dizer que já vão começar a mostrar as imagens dos novos OVAs? Que bom! o/

 

Tomara que esses OVAs dêem uma boa adiantada na história da Saga de Hades, pois eu ainda não tenho muita intimidade com esta fase de Saint Seiya, hehe!

 

Bom, mas como o Nicol disse, o jeito é esperar! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae que bom qu eta chegando estou muito ansioso pra ver esse espisodios.

Será que vai ser uma copia do manga ou uma grande melhora comparado a fase inferno?? espero que seja de boa qualidade e com mudanças boas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em outro fórum que participo um ilustre usuário inventou a expressão "Está chegando... e muita gente vai chupar!!!".

 

Isso resume meus sentimentos quanto ao Meicairren Parte 2 completamente.

 

Paciência Mestre Shin... XD

 

O que pode ser pior que Meicarrén parte 1?

 

Na pior das hipóteses vc pode fazer novas legendas feira da fruta! XD :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, um amigo meu, o Anker, me confou algo interessante.

 

Segundo uma certa pessoa q falou com ele, estes OVAs do Meikai serão todos emtamanho de tela 16:9, isso pq, ano q vem será o padrão de tela japones em 2007, coisa de HDTV. É matéria de lei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acabei de assitir ateh o episodio 19 da saga de hades, achei mto foda e to loco pra ver o resto. Esses novos aih q vcs tao falando pro dia 22 são a continuação?

 

vcs saberiam me contar o resto da historia? ou entaum algum site q conte?

 

vlw, abraço!

 

O q vai haver no dia 22 não são os OVAs, só uma publicidade especial da Jump sobre os novos OVAs q vão estrear dia 15 de dezembro.

 

Quanto a história, acho q tem muito site q fale a respeito, é só procurar um q resuma a saga de Hades do mangá, aliás, nas bancas vende o mangá com toda a história, como esses OVAs são tal qual o mangá, é só comprar q vc verá exatamente como serão os próximos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish segundo pré-venda no cdjapan o formato da tela do 1° DVD será em 4x3. Po queria tanto em 16X9, ganha-se muito mais no formato, mas se continuar sendo em Flash, tanto faz =P.

 

http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=AVBA-26093

 

Mas o cdjapan coloca coisas erradas também, tem série de 2000 que ele coloca que o som é mono, sendo que não era entre outros.

 

O que eu acho horrivel que tamos na era do 5.1 e o som vir em 2.0, ô má vontade de colocar em canais separados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

Só os dvds originais já são absurdos e com poucos episódios (capitalismo não deixa colocarem mais episódios em cada dvd) agora me vem esse de 2 episódios por essa grana toda... omg

Fãs de cavaleiros vão a falencia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, um DVD original japonês realmente é caro, não é pra qualquer um, tem q realmente ser muito fã ou só muito rico mesmo pra comprar por comprar, hehehe.

 

Mas pra quem realmente tem esse desejo de ter algo original e realmente de qualidade vale a pena, ainda mais pelos brindes q podem vir.No caso dos DVDs do Meikai, a revolta de alguns fãs japoneses mesmo, foi justificada, pq o DVD é caro, não vem com bons extras, não vem com cenas novas, nem melhoraram a qualidade dos OVAs, ao contrário da fase Santuário, onde os 13 ovas vinham com cenas extras, eles fizeram vários retoques antes de passar o OVA pra DVD e ainda vinham brindes muito legais, além é claro dos livretos q são verdadeiros data-books, e claro, todas as capas de cada DVD de Saint Seiya foram desenhadas por Araki e Himeno exclusivamente pra cada DVD, não é q nem os DVDs daqui q pegam as imagens mais manjadas do mundo e misturam tudo com photoshop, hehehe.

 

Então, dependendo da pessoa, ou melhor, do fã, coisas assim fazem muita diferença mesmo, nem mesmo a pirataria consegue reproduzir 100% do valor de um original japonês, pelo menos não pra quem tem consciência desses detalhes, hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente que seja em 4:3 mesmo. Wide-screen em Tv 4:3 é ridículo. A tela aparece cortada, a mimagem fica menor, enfim... Imagina assistir a um filme em 16:9 em uma TV de 20 polegadas, por exemplo. Não faz sentido a opção de wide em TV 4:3.

 

Wide só é legal e vale a pena mesmo quando a própria televisão já é em formato widescreen, e não 4:3. Torço realmente para que os episódios sejam feitos em 4:3. Nunca fui muito com a cara do widescreen mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, no site cyna.net saiu os títulos dos 2 primeiros episódios.

Naum entendi direito mas me parece q o título do episódio 7 é sobre o ultimo eclipse e do 8 tem o nome do Ikki no meio.....

Bem que alguém poderia traduzir direitinho pra gente, né.

o site amazon tb começou a pré-venda do DVD e pelo visto, traz um desconto de 25% na pré-venda.

E eu já estou ansioso pelo dia 22, pra ver as primeiras imagens do anime em si.

acho q naum vai ficar melhor q a fase santuário em termos de qualidade, mas acho q vai manter um padrão de qualidade bom, ao invés da primeira parte q naum conseguiu manter um padrão e acabou tendo episódios bons (2 e 4), médios (1 e 3) e ruins (5 e 6).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma olhada no cyna.net, e realmente parece haver a informação dos títulos dos episódios. O usuário Hyogakun postou o seguinte. O foda é os caras usarem o vilarinho como fonte! Huahauahaua! Aqui está! A tradução está longe da perfeição, mas o básico acho que consigo transmitir.

 

"Como estamos a 34 dias da transmissão televisiva dos primeiros 2 episódios desta continuação tão esperada, a cd-japan já coloca o 1º DVD de Meikai 2 em pré-venda, com saída prevista para 31 de Janeiro de 2007.

 

http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=AVBA-26093

 

Sem surpresa particular, exceto que o primeiro folheto virá acompanhado por um pôster.

 

Nota interessante: apesar da menção 4:3 nas especificidades do DVD, o site cavzodiaco (onde encontramos as informações) traz um rumor dizendo que esses episódios poderiam ser produzidos em formato 16:9. Pessoalmente, eu acharia isso muito bizarro. A confirmar...

 

Edit: bom, jovens, eu publico uma 'batida', porque isso deixa um cabelo mais interessante no amazon.

 

http://www.amazon.co.jp/gp/product/B000KF0...=UTF8&s=dvd

 

Então, um lá tem os títulos dos dois primeiros episódios:

 

1 - O Último Eclipse! A Punição Divina!

2 - Ikki! O Punho da Tristeza!

 

Falam aqui em um formato 1:33:1, o que poderia explicar o rumor do formato 16:9, mencionado aqui anteriormente.

 

Bom, e eu reedito, depois de ter notado que eu dei uma bola fora sobre o formato da imagem: o 1:33:1 é evidentemente o 4:3."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, como eu imaginava, o OVA 1do Kôshô mostrará o encontro do Ikki com o Shun e ele falando sobre o Grande Eclipse, e o OVA 2 será aquela tão esperada cena do Ikki tentando tirar Hades do corpo do Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...