Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu também acho que esse spoiler é falso. Sei lá, tenho a sensação de que Hyoga e Shiryu não irão viajar no tempo e só voltarão a aparecer no presente, após Saori e Shun resolverem a treta com Hades no passado.

 

E eu que só esperava 2 ou 3 capítulos para essa temporada, mesmo se o 23 for o último dessa leva, terá superado minhas expectativas.

 

Mas que um dia o mangá tenha peridiocidade pelo menos mensal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

É certeza que é fake.... Shun não usaria a Nebula Storm assim tão rápido. Kurumada nunca faria isso. E acho que é uma das poucas coisas previsíveis dele!

 

 

espero não queimar a língua...

 

Editado por Marcovaldo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse já parece mais quente (e virtualmente quebra todo o conceito que estávamos tendo sobre as ações de Cardinale /evil).

 

Será que Sukyo já chegou na Casa de Áries e deu um sacolejo em Shion, o deixando de molho para a chegada de Tenma e Shun?

Editado por Lemuriano
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em seu salão, ele diz a Cardinale que Hades contou sobre o cavaleiro de peixes, e que este seria seu braço direito. Enquanto isso, Shun tem um mau pressentimento.

 

O patriarca fala alguma coisa com Cardinale, mencionam sobre levar o corpo de Atena à Hades... mas quando eles vão ver, não há nenhum corpo ali, apenas um manto de bebê com sangue. Nesse momento, Shijima aparece ileso. Shijima agradece a Cardinale, dizendo que graças ao aroma de sua rosa o patriarca pôde ser enganado. Cardinale diz que não há o que agradecer, já que proteger Atena é a tarefa deles, cavaleiros de ouro.

 

Peraí, Hades diz que Peixes seria o braço direito do Patriarca e Cardinale vai lá e engana ele? O aroma da rosa de Cardinale teria enganado Hades também? Só pode ser fake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM melhor que o outro, mas os furos que falaram matam tudo.

 

O mestre sabia de Cardinale mas ficou morrendo de medo dele? Cardinale era um traidor que já era conhecido mas na verdade não era traidor? Perfume da rosa WTF?

 

 

O que importa mesmo é ver que se continuam colocando spoilers diferentes é pq o que tinha saído antes deve ser fake mesmo (\o/).

 

 

 

EDIT: Na verdade, por uma simples questão lógica, eu duvido de qualquer spoiler de ND que venha sozinho. Quer dizer, qualquer pessoa que pegar essa revista e for postar o spoiler de ND também vai postar o de LC (e vice-versa).

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se a fala do GM for que Hades informou que 'um cavaleiro' iria auxiliá-lo, e não necessariamente "o Cavaleiro de Peixes"? No caso, Suikyô?

 

Quanto ao lance da rosa, pelo pouco que eu peguei do spoiler que o aries postou o Cardinale pergunta se o Mestre não ficou 'inebriado' com o perfume da rosa, soa como as Rosas Diabólicas Reais (as 'padrões'). Mas ele não tinha lançado a branca? Kurumada não se preocupa com nexo nessas horas (infelizmente), é só lembrar que o Ikki diz que a Corrente de Andrômeda "danificou a flecha" da Scoumoune, mas se fosse o caso a unica flecha danificada seria a que atingiu o Shun e não todas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois spoilers foram ruins hehehe Mas o segundo foi bem menos pior e seria deveras interessante! Mas ai fala da luta Shun Vs Shion no segundo? Caso não... É fake.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, sinto que na ânsia de querer ajudar, acabei piorando com esse resumo... Mas aqui o trecho do Cardinale/Shijima/Pope até sair uma tradução mais confiável:

 

アテナ神殿で教皇の前にひざまずいているカルディナーレ

No templo de Atena, Cardinale se ajoelha perante o patriarca.

 

「教皇、あなたが地上の支配者となられた時には……」

C: "Patriarca, o momento de [você] se tornar o governador da Terra está próximo..."

[n.t: Cardiale se refere à "Terra" como "superfície", assim como os Espectros em SS]

 

「分かっておる。ハーデス様にはお前のこともお話し、私の片腕として働いてもらおう

P: "Sei disso. Hades-sama me falou sobre você. Será o meu braço direito."

 

「フッ、そうですか。ハーデス様に……」

C: Heh... então foi isso que Hades-sama..

 

「だがその前にアテナの亡骸をハーデス様にご覧いただかねばな……うっ!?」

P: "Bem, então leve o corpo de Atena até Hades, sim...-- Oohh?!"

 

血まみれの産着の中には何もない。

Não há nada ali, a não ser um manto de bebê com manchas de sangue.

 

「ば、バカな!アテナは……アテナはどこだーーーっ!?」

P: "N-não pode ser! Onde... onde está Atena?!"

 

バリバリバリと産着を破る教皇。

O patriarca rasga o manto de bebê com raiva.

 

「フッ、教皇。どうなされた。まさかアテナが亡くなられたとでも思っておいでか

?: "Heh. Patriarca... o que aconteceu? Não me diga que você achou que Atena tinha morrido..."

 

「な、何ぃ!?貴様は……乙女座のシジマ!!!!」

P: O.. o que?! Você é... Shijima de Virgem!!!

 

無傷のシジマが登場

Shijima surge ileso.

 

「むぅ〜〜〜っ、私は悪い夢でも見ているのか。貴様は確かに先ほどカルディナーレに倒されたはず……」

P: Uhh... O que vejo só pode ser um pesadelo... Você supostamente foi derrotado por Cardinale há pouco tempo atrás...

 

「フッ、それこそ悪い夢というもの。おおかたカルディナーレの薔薇の香にでも酔っていたのでしょう」

S: Heh. De fato, isso pode ser chamado de pesadelo. Parece que você foi intoxicado pelo aroma das rosas de Cardinale."

 

で、ではまさか!」

P: Então, não me diga que...!

 

「礼を言うぞ。カルディナーレよ。お前のおかげでアテナを安全な場所までお移し申し上げることが出来た」

S: Eu o agradeço, Cardinale! Graças à você, eu pude levar Atena a outro lugar com segurança.

 

「フッ、シジマよ、礼には及ばん。アテナをお守りするのが我ら黄金聖闘士の役目」

C: : Heh, Shijima! Não há o que agradecer. Proteger Atena é o dever que cabe a nós, cavaleiros de ouro.

 

「お、おのれ〜〜〜っ!」

P: D-desgraçados!!

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois spoilers foram ruins hehehe Mas o segundo foi bem menos pior e seria deveras interessante! Mas ai fala da luta Shun Vs Shion no segundo? Caso não... É fake.

Fala, Shun reconhece Shion e sai chamando pelo nome (que obviamente pergunta como é que ele o conhece), Shun diz que não tem tempo pra explicações e que precisa ver Atena. Shion nega, solta a Revolução Estelar e Shun usa a Defesa Circular pra rebater todas as rajadas. Parece que antes disso ele menciona Andrômeda e Shion estranha que ele seja um Cavaleiro de Bronze. Aí ele menciona sobre o mau pressentimento que tem sobre Atena, Shion se recorda que sentiu o cosmo dela quando ela caiu no Templo de Atena e olha pra cima suando, e aí corta de volta pro GM e Cardinale.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Shun reconhece Shion e sai chamando pelo nome (que obviamente pergunta como é que ele o conhece), Shun diz que não tem tempo pra explicações e que precisa ver Atena. Shion nega, solta a Revolução Estelar e Shun usa a Defesa Circular pra rebater todas as rajadas. Parece que antes disso ele menciona Andrômeda e Shion estranha que ele seja um Cavaleiro de Bronze. Aí ele menciona sobre o mau pressentimento que tem sobre Atena, Shion se recorda que sentiu o cosmo dela quando ela caiu no Templo de Atena e olha pra cima suando, e aí corta de volta pro GM e Cardinale.

 

Ah! Então esse segundo seria um ótimo spoiler! Espero que seja o real.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale deu um soslaio em Hades e no Patriarca.

 

Começo a torcer para que seja real esse spoiler e Kurumada não tenha sucumbido ao desejo de "guidonear" a si mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tomara que seja real! Baita spoiler legal!

Só de Cardinale não ser vilão já deixa tudo muito bom. Porém não tem Shun x Shion e nem referência disso e o cap.22 dizia que teria isso. Por isso quem sabe seja fake. Fora não ter saído o spoiler de LC, quem sempre saem juntos.

 

Mas tomara (mesmo!) que seja real!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que só tenham "esquecido" de citar Shun VS Shion nesse segundo spoiler. /evil Gostei muito!

 

Uma observação: no segundo spoiler, fala-se algo sobre ND só retornar no outono japonês?

 

(Tá, sei que provavelmente é o que acontecerá mesmo pois já foram publicados quatro capítulos nesta leva, mas deixem eu me iludir um pouco, vai :lol: )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou acreditando muito em nenhum dos spoilers. O primeiro com Hyoga, Shiryu e Ikki podendo ir ao passado me assusta. É empolgante mais perigoso ao mesmo tempo.

 

Já esse segundo parece que não cita a luta de Shion e Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou na torcida para que o 2º spoiler seja o verdadeiro!

 

Os bronzeados voltando no tempo como quem vai até a esquina do 1º spoiler foi tosco demais.

Olha,no meu ver os pseudo-spoilers se completam,só tá bizarro esse lance do Ikki enfrentar o Tenma

 

A ordem então seria essa:

1-Shun vs Shion

2-Corta pra cena do Cardinale e Shijishima enganando o Patriarca

3-a parte confusa dos spoilers com a chegada do Ikki

 

Acho fodástico os outros 3 principais voltarem ao passado,vamos ver se é verdade ou não.E Suikyo vs Ikki seria irônico,já que o ex-cavaleiro deve ter mais golpes e a pegadinha "o mesmo golpe não funciona duas vezes"

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...