Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Eu acho que esse spoiler é falso. Algumas membros do 2ch dizem que é falso.

 

Se fosse verdadeiro poderiamos assumir que talvez Shijima realmente morrera e levou Athena consigo a esmagando? Depois dessa o Patriarca traidor deveria estar mais do que contente. Se não morreu, pode ser que Kuru ainda desse sequencia a cena, enfim...

Eu gostei do suposto spoiler, vamos ver...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o Ikki disse que iria até o Olimpo, pra mim não é de se estranhar tanto assim que ele chegasse ao passado, afinal ele é o Ikki.

Mas a ocasião agora é bem diferente, Kaos, e precisa de explicação.

 

Msm o Ikki sendo o Ikki (essa é uma frase q exprime bem sua fodonicidade :P), realmente já se torna inviavel q ele, por si só, chegue ao passado, pelo q ja vimos até então. Cronos é, por enquanto, o unico meio para se voltar no tempo.

 

Das demais vezes, sempre tinha uma brechinha q tornava possivel sua aparição.

Resumidamente:

Na casa de Virgem, nas casas anteriores ja não tinham obstaculos à passagem dele;

Em Poseidon, ja tinhamos visto como chegar ao Templo Submarino, nao era algo tao dificil de se fazer, e ele, assim como os demais, conseguiu chegar lá;

No Inferno, tinhamos q ou se matava para chegar la atraves do Arayashiki, ou adentrava em alguma passagem q levasse direto para lá. Kanon se ocultou e adentrou entocadamente la no castelo (como Rada diz no mangá); se tratando do Ikki, nao é dificil imaginar algo parecido [e o curioso é q ele aparece com uma nova armadura, sendo q da ultima vez q ela mudou de forma foi quando Ikki atingiu o setimo sentido, após a luta contra Shaka, ou seja, um indicio de q, para chegar no Inferno, ele alcançou um novo patamar do cosmo (oitavo) e, dessa forma, sua armadura novamente ganhou um UP (?) ];

No Olimpo, vimos q Saori, no alto de Star Hill distorceu o espaço-tempo para chegar rapidamente até lá. Além disso, ao q parece, Olimpo fica na terra... nao é dificil imaginar o Ikki chegando até lá com seus proprios poderes.

Mas viajar no tempo? Até para o Ikki isso ja seria demais, muita conveniencia. Não dá, até msm pelo q fora mostrado! Se não for neste cap, q seja futuramente, mas é algo q certamente precisa msm ser explicado.

 

É o q vejo partindo dos fatos ja ocorridos. XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, que seja falso.

 

Primeiro pq não mostrou nada de Shijima e segundo pq na minha opinião apenas o Shun deveria participar dessa batalha, já que ele tem uma ligação com Hades, e também pq ele é o melhor 5 [/)] .

 

E como diabos os outros iriam ao passado, por teleporte? <_ .>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero bem que esse spoiler seja falso. Nao faz sentido os outros tres cavaleiros de bronze irem parar ao passado. Com certeza Cronos nao ia fazer simples cavaleiros viajar no tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki enfrentando Tenma sendo que Shun já o tinha convencido?

Shiryu e Hyoga chegando do nada ao passado junto com ele sem dificuldade nenhuma (me lembrei agora daquele spoiler fake dos dois abrindo passagem para o Olimpo com seus golpes lol)? =/

 

Fake. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas viajar no tempo? Até para o Ikki isso ja seria demais, muita conveniencia. Não dá, até msm pelo q fora mostrado! Se não for neste cap, q seja futuramente, mas é algo q certamente precisa msm ser explicado.

 

Bom, eu acredito que a turma toda foi pro passado porque tudo estava nos planos do Cronos no tal teste divino, talvez Ikki tenha levado Hyoga e Shiryu junto com ele até o Cronos e o deus os mandou pro passado.

 

Isso é se o spoiler for verdadeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o spoiler não seja falso, não gostaria de ver Shiryu e Hyoga no passado, afinal não haveria explicação sobre como chegaram lá.

 

Já o Ikki sempre chega em todos os lugares sem explicação, algo não muito positivo, mas recorrente em CDZ. Pelo que vimos nos capítulos anteriores, Ikki estava perseguindo Shun e Atena. Ikki ao que parece oculta seu cosmo nessas situações e age como uma sombra, da mesma forma que Violet se ocultou como sombra quando Hades atacou o Santuário no LC. A presença de Violet permaneceu totalmente oculta até o momento em Hades foi atacado (Hades mesmo sendo um deus não percebeu a presença de Violet protegendo-o). Com Ikki a história parece sem meio assim, ele sempre está escondido e por perto. Provavelmente ele acabou pegando carona com Shun e Atena. Lembrando que ele derrotou aquela guerreira da Artemis e foi NA FRENTE do Shun ao encontro de Atena.

 

Com relação à luta de Shun e Shion, nos capítulos anteriores vimos Dohko e Shion sendo surrados por Ox. Shion ainda é um pseudo dourado. Shun lutará com ele pau a pau, tendo em vista que desenvolveu seu cosmo ao longo das sagas.

 

Outono japonês? Puta merda, Kurumada tem merda na cabeça. Solta logo essa saga de uma vez, o cara enrola tanto que daqui uns dias ele morre e não saberemos o desfecho desse troço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente os bronzeados restantes aparecendo na história, caso o spoiler se confirme. Porém dessa vez vou ter de concordar que para Hyoga, Shiryu e mesmo Ikki voltarem no tempo, terá de haver uma passagem mostrando como sim, ou explicações dos personagens a respeito

Hécate [/)] ?

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já o Ikki sempre chega em todos os lugares sem explicação, algo não muito positivo, mas recorrente em CDZ. Pelo que vimos nos capítulos anteriores, Ikki estava perseguindo Shun e Atena. Ikki ao que parece oculta seu cosmo nessas situações e age como uma sombra, da mesma forma que Violet se ocultou como sombra quando Hades atacou o Santuário no LC. A presença de Violet permaneceu totalmente oculta até o momento em Hades foi atacado (Hades mesmo sendo um deus não percebeu a presença de Violet protegendo-o). Com Ikki a história parece sem meio assim, ele sempre está escondido e por perto. Provavelmente ele acabou pegando carona com Shun e Atena. Lembrando que ele derrotou aquela guerreira da Artemis e foi NA FRENTE do Shun ao encontro de Atena.

 

Era exatamente o que eu ia responder pro Flégias, Ikki sempre age como uma sombra seguindo e protegendo o Shun em qualquer lugar aonde ele vai, nada impede que ele os tenha seguido na entrada daquela nebulosa ja que chegou até o Olimpo por conta própria.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já o Ikki sempre chega em todos os lugares sem explicação, algo não muito positivo, mas recorrente em CDZ. Pelo que vimos nos capítulos anteriores, Ikki estava perseguindo Shun e Atena. Ikki ao que parece oculta seu cosmo nessas situações e age como uma sombra, da mesma forma que Violet se ocultou como sombra quando Hades atacou o Santuário no LC. A presença de Violet permaneceu totalmente oculta até o momento em Hades foi atacado (Hades mesmo sendo um deus não percebeu a presença de Violet protegendo-o). Com Ikki a história parece sem meio assim, ele sempre está escondido e por perto.

Nem precisa ir tão longe, Ikki mostrou a mesma técnica de invisibilidade que o Kanon quando apareceu na luta contra Lascoumoune. Kanon estava completamente invisível e até mesmo quando o chicote de Balrog pegou no seu pulso permaneceu assim, ficou visível porque quis. Com Ikki, a mesma coisa, ele segurou uma das flechas da Scoumoune e depois apareceu.

 

Provavelmente ele acabou pegando carona com Shun e Atena. Lembrando que ele derrotou aquela guerreira da Artemis e foi NA FRENTE do Shun ao encontro de Atena.

Na verdade ele diz "ainda há algo que eu preciso fazer" e diz que Shun ainda precisa proteger Atena. Sei que não é parâmetro mas numa das histórias extras do jogo de PS2 (Santuário), Ikki é dominado pelo Satã Imperial e derrotado na casa de Leão. Quando Seiya e os demais pedem pra ele os seguirem, ele diz "Eu tenho algo a fazer" e aí não dá nada de tempo ele já aparece em Virgem do mesmo jeito. [/)] Não sei, se bobear esse papo do "Tenho algo a fazer" é só a desculpa dos 'lobos solitários' da vida na cultura japonesa pra fingirem que se distanciaram mas continuam na espreita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, é verdade, não pensei na Hecate... Se for mostrado/explicado que ela os ajudou à irem ao passado, então ''tudo bem''...

 

Mas repito, Tenma já foi convencido por Shun. =/

 

E além de que, acho estranho o Ikki chegando junto de alguém, mesmo sendo de Shiryu e Hyoga. XD Vamos ver, né... pra mim ainda é fake. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade ele diz "ainda há algo que eu preciso fazer" e diz que Shun ainda precisa proteger Atena.

 

Se o spoiler for verdadeiro esse "algo a fazer" pode ter sido ir atrás de Hyoga e Shiryu e levá-los com ele ao passado...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na verdade ele diz "ainda há algo que eu preciso fazer" e diz que Shun ainda precisa proteger Atena".

 

Deve-se considerar também que Shun ficou desmaiado por um tempo e que Ikki como qualquer cavaleiro decente move-se na velocidade da luz, portanto qualquer coisa que ele tenha ido fazer não demorou mais que alguns segundos.

 

 

Continuo com a opinião de que a ida de Ikki ao passado (se é que o spoiler é verdadeiro) é perfeitamente normal. Já a ida de Shiryu e Hyoga eu ficarei com um baita pé atrás.

 

 

Quem sabe essa coisa que Ikki precisava fazer era alertar Shiryu e Hyoga. Aguardando o capítulo 24 e que ele saia semana que vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se for falso não vai fazer tanto estrago assim, pois Kurumada é mestre em não se ater a coisas sem importancia como explicações... [/)]

 

Mas estou mesmo é curioso em saber se Shijima esmagou ou não Atena bebê quando caiu sobre ela /pensa... E se surgir um spoiler mostrando isso, aí sim ficaria muito mais bacana :lol:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, só eu que estou achando ridículo o fato do Shun ter que precisar lutar com outros cavaleiros de Atena para provar que é um cavaleiro e precisa falar com o mestre? Já pensou se todo cavaleiro que chegar lá ter que lutar com um cavaleiro de ouro? Porque nao vejo sentido num Shion versus Shun se o cavaleiro de ouro sabe que Atena chegou e assim que ver o andromeda, vai perceber que a armadura do Shun é realmente de bronze, principalmente pela sua relação com as armaduras. Porque que um cavaleiro de ouro iria atacar um de bronze que gostaria de ter uma audiência com o mestre? Só falta agora eles terem que atraverssar as doze casas outra vez.

 

Quanto ao spoiler, não achei ruim, só precisa ser explicado como eles conseguiriam chegar ao passado. Também não quer dizer que o Ikki já está lá, ele pode ter se comunicado com o Shun via cosmo, sei lá. Mas a pior parte é não saber o que realmente aconteceu no salão do mestre e novos capítulos só para o outono japonês. Tô com saudade do Shiryu e do Hiyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se for falso não vai fazer tanto estrago assim, pois Kurumada é mestre em não se ater a coisas sem importancia como explicações... [/)]

 

Mas estou mesmo é curioso em saber se Shijima esmagou ou não Atena bebê quando caiu sobre ela /pensa... E se surgir um spoiler mostrando isso, aí sim ficaria muito mais bacana :lol:

 

Podia não matar, mas deixar a Saori paraplégica, aí ela combinaria bem mais com o Seiya! \/evil/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o Z (milagre /evil), Shun chegou ali numa situação extremamente suspeita. Natural pensarem que é algum truque dos Espectros.

Sobre Tenma ter se convencido com tanta facilidade só confirma que um dia existiu alguém mais paquiderme/jumento que Seiya. [/)]

Agora... OUTONO JAPONÊS?!?!?!?! /Oo

Isso significa setembro/outubro/novembro para nós... :wacko:

Paporra, viu.

Enfim, alguém traduziu os escritos japas?
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tradução do Google ( Muito nada a ver a tradução)

 

 

Phoenix 23 novamente

"Bem, eu acredito que a partir do futuro que veio dizer que eu nunca vou ser enganado".

"Seiya! Deve ver se o mesmo santo de Athena Tenma-kun Eu quero acreditar, não"

"Vamos Shut possível!"

"Kutsu"

"O que há de errado? Por que não começar o ataque!"

"Eu faço"

"Dogaa!"

"Zudooon!"

"Você é o inferno"

"Brother!"

"Aqui vem em direção ao glaciar e também desculpas pelo tempo de atraso eu Shiryu Shun"

"Shiryu e geleiras?"

"Blink Você é subitamente enfraquecido Hurry Athena Cosmo teria me senti assim antes Hey

Deve ter tido algo a aprender de Athena "

"Mesmo no"

"Eu vou te dizer depois de um dos três irá agora só tem que lutar com o Sol de Ouro St.

a certeza que vai abandonar a piscar "

"São do mesmo com o Big Brother de Athena"

"Aqueles que acreditam no futuro para dizer que veio, mas não posso proteger Athena

Muito improvável de ser o caso apenas se passa por seu papel no Saint I "

"Foi depois de apenas alguns dias para que eu não tenho mede cerca de 3"

"Go Shun Saa!"

"Big Brother é?"

"Hey continuar assim por muito tempo e eu vencer o Seiya de Pegasus é um sujeito não será uma cópia carbono Todome"

"Tudo bem irmão eu"

"Ei, espere! Como vou fugir com o The Game!"

"E sem saber que seu irmão teve que diminuir o tom absurdo que o flúor é um"

"O que aguado!"

"Eu vou dizer uma, eu não é doce como o seu irmão

Se ele me mata Come on come. "

"Muuuu"

"Eu começo a Áries"

"Pare! 通 San mesmo um passo de agora em diante"

"Sion Si"

"Eu só caiu proprietário 様 贵 de bronze Cosmo?"

"Mu ou assim antes de eu defender a Resona é o Aries Sion

Você deveria me ver se eu sou o futuro da Athena

Não sei o Athena? "

"Athena é 贵 様 sabe por quê?"

"Onde está você agora?"

"Nós não podemos passar livremente o Ikan Sutadasutoreboryushon!"

"Eu espiral cadeia Defenda Net Kutsu"

"Todas as técnicas da prova Gikirutoha Gorudoseinto Raren minha crença de que o bronze?"

"Se você receber um Ra 通 muito na maneira que você não tem tempo, mas eu prometi irmão

Ela vai até o Cosmo final "

"Este Cosmo de que alguém é ou o que é Gorudoseinto Muutsu bronze Não?"

"Acabei de dizer novamente que eu sou o futuro da Athena

Vou observar o Cosmo Athena Athena também desapareceu e os

Eu era o seu favorito corrida não é para ser trazido para baixo querem ver que não há anata

Por favor, saibam que antes! "

"Eu acredito que todo mundo se diz que vêm do futuro que eu estava lambendo o bronze para a festa?

Ou Muuutsu 动 corpo Kan "

"Nebyurasutomu! Você não pode mover mais Sião! Você deve saber que você!"

"Eles gastaram uma pena que eu estava lambendo o bronze"

"Kutsu Nebyurasutorimu escolha não!"

"Wall Crystal Muutsu"

"Sua técnica não é aceitável para mim, é esta tempestade é infinito, devido ao aumento de ataques Cosmo"

"Cracked Kurisutauoru estúpido! U Aaa para o ar a tempestade!"

■ Athena perigo iminente de guerra novamente no zodíaco! ! Impacto é a sequela de esperar até o cair! !

 

 

Shiryu e Hyoga estão indo ao passado?? SUGOOIII! Espero que o spoiler seja verdadeiro..

 

 

 

Eu traduzi, e já tinha colocado aqui, na verdade o google traduziu.. ninguém repara nos meus posts. haha, aposto que vai ter um perguntando denovo se alguém fez a tradução..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na torcida para que seja fake também. =/

Sei lá, acho que não é a hora de Shiryu e Hyoga darem as caras. Já há muitas confusões e personagens nesse arco, a chegada dos dois só ia embaralhar mais as coisas.

 

E geralmente os spoilers de ND e LC não são lançados juntos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu traduzi, e já tinha colocado aqui, na verdade o google traduziu.. ninguém repara nos meus posts. haha, aposto que vai ter um perguntando denovo se alguém fez a tradução..

Não, Takeshi, é que eu não tenho paciência de ler o tópico todo :P

 

Valeu pela contribuição. ^^

 

"Vamos Shut possível!"

"Kutsu"

"O que há de errado? Por que não começar o ataque!"

"Eu faço"

"Dogaa!"

"Zudooon!"

"Você é o inferno"

"Brother!"

 

"Eu vou te dizer depois de um dos três irá agora só tem que lutar com o Sol de Ouro St.

a certeza que vai abandonar a piscar "

"São do mesmo com o Big Brother de Athena"

 

"Hey continuar assim por muito tempo e eu vencer o Seiya de Pegasus é um sujeito não será uma cópia carbono Todome"

"Tudo bem irmão eu"

"Ei, espere! Como vou fugir com o The Game!"

"E sem saber que seu irmão teve que diminuir o tom absurdo que o flúor é um"

"O que aguado!"

 

"Acabei de dizer novamente que eu sou o futuro da Athena

Vou observar o Cosmo Athena Athena também desapareceu e os

Eu era o seu favorito corrida não é para ser trazido para baixo querem ver que não há anata"

GOOGLE TRADUTOR >>>>>>>>>>> VIDAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /kaka

 

"Impacto é a sequela de esperar até o cair!" foi GE-NI-AL /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...