Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

NOTA:   Senhoras e senhores, a partir de hoje é restritamente proíbido comparações entre as obras LC X ND X EpG em seus respectivos tópicos, evitando assim qualquer discussão OFFTOPIC ou que gere uma

Meu deus, essa merda já vai passar a outro ND x LC... vem cá, vocês são retardados ou só babacas mesmo? Pqp, que povo mané!   Mas enfim, concordo com Z. Guidão é uma merda sempre, o que não necessaria

IMAGENS PARTE 23 - O INIMIGO ESTÁ NO SANTUÁRIO http://imepita.jp/20100329/434650 http://imepita.jp/20100329/436340 http://imepita.jp/20100329/437870 http://imepita.jp/20100329/447500 http://imepi

Visitante Rancor

Pelo que depreendi usando o tradutor do Google, teremos Shiryu, Hyoga e Ikki nesse capítulo. Shun usa a Tempestade Nebulosa e Shion se defende com a Parede de Cristal. E o Shun defende a Revolução Estelar com a Defesa Circular.

 

E a próxima parte só no Outono japonês :(

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Spoiler fala do SHIRYU!!!!!!!!!!!!! /ya

 

Também fala alguma coisa a respeito de geleiras (Hyoga?) e de Shion usando a Cristal Wall. *-*

 

Também tem alguma coisa a respeito do Mu.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de citar Ikki e Shiryu, o texto descreve a batalha entre Shion e Shun. Inclusive, Áries se surpreende com o cosmo de Shun que está num nível muito similar ao dos Cavaleiros de Ouro

 

No meu deu a entender que Shion fica surpreso com o cosmo do Shun que está num nivel superior ao dos dourados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não seria de todo impressionante ou impossível, Zeka. Shion não deve ter usado seu poder total para criar o Cristal Wall ao ver que seu oponente era um Cavaleiro de Bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não seria de todo impressionante ou impossível, Zeka. Shion não deve ter usado seu poder total para criar o Cristal Wall ao ver que seu oponente era um Cavaleiro de Bronze.

 

Acontece que o Shun teve um certo mérito nisso também, no clássico dourados mesmo brincando, humilhavam os cavaleiros de bronze, se não fosse pela personalidade dele, um cavaleiro de ouro nem chegaria a ser mais um adversário pro Shun, ele enfrentou e venceu adversários bem piores que um dourado, mesmo que com ajuda.

 

Ikki vai aparecer de novo!!!!!! Até que enfim!!! 0/

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Pelo que eu entendi, Ikki fica pra lutar com o Tenma, diz algo como, "Não tem como eu perder pra uma cópia do Seiya" e manda o Shun ir lutar com o Shion. E ainda avisa o Tenma que ele não é gentil como o irmão.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A parte ruim fica por conta do q ja estavamos esperando... mais uma pausa até a proxima temporada. =/

Esperando para ver se confirmam...

 

Por que acontecem essas pausas? Por que esse mangá não ganha peridiocidade? A Akita não faz nada a respeito?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do Google ( Muito nada a ver a tradução)

 

 

Phoenix 23 novamente

"Bem, eu acredito que a partir do futuro que veio dizer que eu nunca vou ser enganado".

"Seiya! Deve ver se o mesmo santo de Athena Tenma-kun Eu quero acreditar, não"

"Vamos Shut possível!"

"Kutsu"

"O que há de errado? Por que não começar o ataque!"

"Eu faço"

"Dogaa!"

"Zudooon!"

"Você é o inferno"

"Brother!"

"Aqui vem em direção ao glaciar e também desculpas pelo tempo de atraso eu Shiryu Shun"

"Shiryu e geleiras?"

"Blink Você é subitamente enfraquecido Hurry Athena Cosmo teria me senti assim antes Hey

Deve ter tido algo a aprender de Athena "

"Mesmo no"

"Eu vou te dizer depois de um dos três irá agora só tem que lutar com o Sol de Ouro St.

a certeza que vai abandonar a piscar "

"São do mesmo com o Big Brother de Athena"

"Aqueles que acreditam no futuro para dizer que veio, mas não posso proteger Athena

Muito improvável de ser o caso apenas se passa por seu papel no Saint I "

"Foi depois de apenas alguns dias para que eu não tenho mede cerca de 3"

"Go Shun Saa!"

"Big Brother é?"

"Hey continuar assim por muito tempo e eu vencer o Seiya de Pegasus é um sujeito não será uma cópia carbono Todome"

"Tudo bem irmão eu"

"Ei, espere! Como vou fugir com o The Game!"

"E sem saber que seu irmão teve que diminuir o tom absurdo que o flúor é um"

"O que aguado!"

"Eu vou dizer uma, eu não é doce como o seu irmão

Se ele me mata Come on come. "

"Muuuu"

"Eu começo a Áries"

"Pare! 通 San mesmo um passo de agora em diante"

"Sion Si"

"Eu só caiu proprietário 様 贵 de bronze Cosmo?"

"Mu ou assim antes de eu defender a Resona é o Aries Sion

Você deveria me ver se eu sou o futuro da Athena

Não sei o Athena? "

"Athena é 贵 様 sabe por quê?"

"Onde está você agora?"

"Nós não podemos passar livremente o Ikan Sutadasutoreboryushon!"

"Eu espiral cadeia Defenda Net Kutsu"

"Todas as técnicas da prova Gikirutoha Gorudoseinto Raren minha crença de que o bronze?"

"Se você receber um Ra 通 muito na maneira que você não tem tempo, mas eu prometi irmão

Ela vai até o Cosmo final "

"Este Cosmo de que alguém é ou o que é Gorudoseinto Muutsu bronze Não?"

"Acabei de dizer novamente que eu sou o futuro da Athena

Vou observar o Cosmo Athena Athena também desapareceu e os

Eu era o seu favorito corrida não é para ser trazido para baixo querem ver que não há anata

Por favor, saibam que antes! "

"Eu acredito que todo mundo se diz que vêm do futuro que eu estava lambendo o bronze para a festa?

Ou Muuutsu 动 corpo Kan "

"Nebyurasutomu! Você não pode mover mais Sião! Você deve saber que você!"

"Eles gastaram uma pena que eu estava lambendo o bronze"

"Kutsu Nebyurasutorimu escolha não!"

"Wall Crystal Muutsu"

"Sua técnica não é aceitável para mim, é esta tempestade é infinito, devido ao aumento de ataques Cosmo"

"Cracked Kurisutauoru estúpido! U Aaa para o ar a tempestade!"

■ Athena perigo iminente de guerra novamente no zodíaco! ! Impacto é a sequela de esperar até o cair! !

 

 

Shiryu e Hyoga estão indo ao passado?? SUGOOIII! Espero que o spoiler seja verdadeiro..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal... os 4 bronzeados irão para o passado sem sabermos como... normal do Kurumada.

 

Se for isso mesmo, era melhor os 4 terem ido com a Saori do que ir grupinhos separados, sendo que duvido que Choros mande mais gente ao passado pq quer durmir mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Shun teve um certo mérito nisso também, no clássico dourados mesmo brincando, humilhavam os cavaleiros de bronze, se não fosse pela personalidade dele, um cavaleiro de ouro nem chegaria a ser mais um adversário pro Shun, ele enfrentou e venceu adversários bem piores que um dourado, mesmo que com ajuda.

 

Ikki vai aparecer de novo!!!!!! Até que enfim!!! 0/

 

O que em nada afeta o fato que dificilmente Shion usou seu poder total. Se usasse, (Atacasse, o que não aconteceu) Shun teria apagado logo de cara, como ocorreu em Touro, Virgem; contra Cavaleiros de Prata e Guerreiros Deuses.

 

Um Bronzeado sempre contou mais com o efeito de menosprezo do adversário logo de começo do que qualquer outra coisa. O famoso "Ah, você é apenas um Cavaleiro de Bronze."; o que, com o tempo, se mostrava fatal. Afinal, ele acabava compreendendo o poder do adversário e virava a luta.

 

Outono, hein? Aposto que Kururu ainda nem desenhou nada :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o spoiler se confirmar e o Ikki for msm para o passado, isso sim precisará ser explicado, já q, desta vez, a coisa é bem diferente de aparecer repentinamente em locais como o Inferno ou Olimpo. Diferentemente desses dois, temos q, por enquanto, a unica forma de voltar no tempo é atraves da vontade de Cronos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq Tenma teria que lutar com Ikki se o pegaso ja concordou com Shun? =_='''

 

E Kurumada costuma ñ dar explicações de coisas ñ importantes mas "a geral" indo ao passado com certeza, sim. É como Ikki ir aos elisios.

 

Bem, vms esperar a confirmação desse spoiler primeiro.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Hyuuga, segundo o spoiler, Shion atacou sim, com a Revolução Estelar, e Shun se defendeu com a Defesa Circular. Mas também duvido que ele tenha atacado com tudo um mero cavaleiro de bronze (se é que ele sabe que aquela armadura é de bronze).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim não é de se estranhar tanto assim que ele chegasse ao passado, afinal ele é o Ikki.

 

SECUNDADO!!!!! :kosumo:

 

IKKI É IKKI!!!!!!!!!! Deve ter se virado com algum deus do Olimpo ou com o proprio Cronos pra poder voltar ao passado.

Editado por Calprado
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Ikki agora virou o novo Bátima, voltando ao passado e atravessando as eras a seu bel-prazer? Tomara mesmo que haja alguma explicação... :mellow:

 

E todos voltando no tempo... puts. Sinceramente, não gostei mesmo. Preferia só Saori e Shun, nada mais.

 

 

Sobre a nova pausa... volta no "outono japonês". Que começa em setembro e vai até dezembro. Por que ainda me surpreendo negativamente com isso? =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente os bronzeados restantes aparecendo na história, caso o spoiler se confirme. Porém dessa vez vou ter de concordar que para Hyoga, Shiryu e mesmo Ikki voltarem no tempo, terá de haver uma passagem mostrando como sim, ou explicações dos personagens a respeito. Shun estando junto com Athena de armadura, protegidos pela pulseira de flores e com a permissão de Cronos passaram por um aperto, os três restantes no mínimo sofreriam mais.

 

Tenma enfrentando Ikki ainda não faz sentido, só aguardando mais informações. Já Shun contra Shion parece um bom combate. Estando o último e Dohko em níveis bem diferentes do restante dos cavaleiros de ouro, o nível de proximidade entre o poderio de ambos e dos bronzeados está quase senão parelho, com os últimos levando clara vantagem em potencial e prévio conhecimento, além de claro, serem mais experientes. Podem não ser cavaleiros há mais tempo, mas definitivamente tem mais combates no curriculo. Levando em consideração o pouco que saiu, está bão pra mim

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...