Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Mestre é genial. É.

O Mestre tá desenhando pra caramba. Sim, olha o Cardinale.

O Mestre sabe nos prender à história?. Sabe

 

Po mais custava que em uma maldita guerra santa os 12 cavaleiros de ouro fossem fieis a Athena??

Isso me deixou chateado.

 

Mas sei que muitos não concordam comigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você é novo aqui no forum, esses fãnboys de LC, todo novo capitulo do ND, ficam mais desesperados, pq está cada vez mais claro que LC é um passado alternativo e todo novo capitulo do ND eles enchem o

Pelo contrário me divirto muito, mas tudo tem limite. O mestre é foda, vai sugar o dinheiro dos fãns de LC até o final para, ou vc é tão ingênuo ao ponto de axar que o Kurumada com o ego que tem vai d

É... O capítulo enfraqueceu muito com o script completo. Cardinale surgiu, mas não mostrou nada suficiente para mudar o panorama geral. Pra quem reclama de guidões, tivemos um verdadeiro exército del

Meus deus, um novo cavaleiro de peixes!!! Que visual foda!!! Adorei o nome e ache que ele está até muito bem desenhado. Algiem sabe a relação desse nome com a constelação de peixes?

 

Pelo visto, a personalidade vai ser parecida com a de Afrodite, mas pelo menos o visual sendo diferente eu já estou achando legal.

Não sei se o Kardinale está a par da verdade, acho que ele só chegou mesmo para defender o mestre, mas e o Shijima? Será que ele vai conseguir se safar da rosa sangrenta? Não acredito muito que seja uma ilusão, mas se o Kurumada fizer o virginiano se livrar do golpe sozinho, vai desmerecer novamente o cavaleiro de peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flégias

O que o mestre diz é só "Pa... Pare, Cardinale!!!", ele não elabora isso dizendo que é para não atacar Shijima ou coisa assim.

Olhando pelas "figurinhas", a impressão que eu tive foi o que Basilisk disse: parecia que Cardinale iria jogar a rosa no Patriarca, o próprio achou isso e por isso tentou impedi-lo gritando, mas na hora o cara atacou mesmo Shijima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Cavaleiro dourado que aparece: Peixes, CLARO, enfim uma aparição que faz sentido

 

-nome do cavaleiro de peixes: Cardinale

 

-Dourado de virgem agindo como um cavaleiro de verdade, sem frescuras e não me toques. Olhos abertos e falando tranquilamente

 

- Embate dourado, Virgem tomando uma Rosa Branca no meio do peito aparentemente de cara e tombando

 

Foda pra caraleo :kosumo: /rock

 

 

No entanto, se todo a cena de dificuldade for uma ilusão de Shijima voltamos a estaca zero com o cavaleiro desse signo <_ e ainda falta saber quem o patriarca isso bastante importante...>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, assim que eu vi as imagens, coagi convenci Marcel (aries) a traduzi-las.

 

Ele colocou a tradução no msn, mas não quer colocar aqui no tópico pra não parecer chato já que WAN já tá traduzindo (isn't he cute?). Então posto eu, hihihihihihihihihi:

Shijima: Patriarca, o que está fazendo?!

 

Patriarca: Uuhh... Shjima!!

 

S:

As coisas estavam estranhas, por isso voltei e isto é o que encontro...

 

Você perdeu a sanidade?!

 

P: Saia daqui!

 

S: Gh.. Patriarca!

 

P: Se vai se intrometer, terei que _____ (não consegui ler, mas acho que dá pra imaginar o teor)

 

S: V... você certamente... Iria assassinar esta pessoa, não é...?

 

[n.t: a palavra utilizada não significa apenas traidor, mas sim para designar um ato de tomar o poder, o que se encaixa na situação...]

 

P: Morra!

 

?: Esperem, por gentileza.

 

ーー

 

?: Mas o que é isso?

 

P: Uhh... Você é...

 

O cavaleiro de ouro de Peixes... Cardinale de Peixes!!

 

P: Estou ferido, Cardinale. Shijima é um traidor!

 

Destrua-o! Destrua-o de uma vez por todas!

 

C: Shijima é um traidor?

 

ーー

 

C: Pff... Está brincando, patriarca.

 

P: O quê?

 

C: Dentre todos os cavaleiros, Shijima é ______ (não consegui ler) [e] o mais forte.

 

É impossível apontá-lo como traidor de Atena.

 

S: Ca.. Cardinale...

 

 

C: Nada pode enganar os meus olhos.

O traidor na verdade é o Patriarca.

 

P: Você... _____ (as falas estão cortadas)

 

P: Não pode ser....

 

ーー

 

C: Agora seja destruído pelas minhas rosas!

 

P: E-espere Cardinale!

 

ーー

 

P: O ... o que?!

 

S: Ca... Cardinale... por quê...?

 

C: Nenhuma pessoa deve se adornar com "o lado da justiça". Esse é um pensamento inferior, Shijima.

 

S: Aah... Atena...

 

Lembrando, é by aries.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flégias

O que o mestre diz é só "Pa... Pare, Cardinale!!!", ele não elabora isso dizendo que é para não atacar Shijima ou coisa assim.

Olhando pelas "figurinhas", a impressão que eu tive foi o que Basilisk disse: parecia que Cardinale iria jogar a rosa no Patriarca, o próprio achou isso e por isso tentou impedi-lo gritando, mas na hora o cara atacou mesmo Shijima.

Ah, sim, sim!

Eu estava revendo as imagens e percebi isso msm. Cardinale, de primeira, parecia q tinha a intenção de atacar o Papa. E com o verdadeiro ataque dirigido ao Shijima, parece q o virginiano caiu na armadilha do pisciano!

 

P.S.: Adorei o designe para o Peixes! Uma mistura de Hokuto e Sapphire (ambos de B't X)!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Páginas 1 e 2

Shijima: Mestre, o que está fazendo?

 

Mestre: Ahmm.. Shijima!

 

Shijima: Sabia que havia algo estranho por aqui, por isso voltei para ver o que estava acontecendo. Por acaso ficou louco?

 

Mestre: Saia daqui!

 

Shijima: Mestre...

 

Mestre:: Ao se atrever a intervir, você assinou sua sentença.

 

Shijima: Por acaso você... está se rebelando?

 

Mestre: Morra!

 

Cardinale: Espere, por favor...

 

Páginas 3 e 4:

 

Cardinale: O que está acontecendo?!

 

Mestre: Oh... Você é...

 

Shijima: O Cavaleiro de Ouro de Peixes? Cardinale de Peixes

 

Mestre: Você chegou em boa hora, Cardinale! Shijima é um traidor!

 

Cardinale: Um traidor?

 

Página 5

 

Cardinale: Não me faça rir, Mestre. Entre os Cavaleiros de Ouro, Shijima é o que tem o maior senso de justiça. É improvável que ele se rebele contra Atena.

 

Shijima: Cardinale...

 

Cardinale: Você não pode enganar os olhos de Cardinale. O traidor é o Mestre. Que é você...

 

Mestre: Maldito...

 

Pagina 6

 

Cardinale: Será destruído por essa rosa branca!

 

Mestre: Espere! Espera, Cardinale...

 

Páginas 7 e 8

 

Shijima: Qu...Quê? Por quê? Cardinale...

 

Cardinale: Há muitas maneiras para que as pessoas façam o que é certo. Que pensamento terrível, não é mesmo, Shijima?

 

Shijima: A...Atena...

 

Fonte: SSYE.tk

Tradução: [CZ]Seiya

Editado por CZSeiya
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cardinale com C ou K, afinal?

Enfim, nomezinho feio esse. Só consigo lembrar de matemática. [/)]

O que vai determinar se ele é semelhante a Afrodite ou não é sua personalidade e não sua aparência. Até aqui ele está uma cópia do Afrodite com cabelo diferente: metido a besta à enésima potência. Mas ainda é cedo para concluir algo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se fosse uma ilusão, como que o bebe Atena está sendo carregado pelo Shijima? Por outro lado, como que ele conseguiu chegar tão rápido na sala do mestre, passando por todas as outras casas, inclusive capricornio, visto que o Izou estava com ele na hora que o grande mestre os mandou voltar para as suas casa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A julgar pela tradução de Marcel, uma diferença grande já apareceu entre os dois: enquanto Afrodite buscava manter a justiça através da força, Cardinale parece ter nojo de quem se reveste de um discurso bonito (e usa o lance da justiça como motivação).

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, do que eu entendi Cardinale sabia bem o que estava acontecendo lá e já tinha um lado definido. Ele atacou Shijima, mesmo sabendo que ele estava salvado Atena. Imagin que ele possa ser o peão de Hades, mas ainda aposto no Patriarca.

 

 

Falando e Patriarca... Que porcaria de Patriarca, hein! Nunca vi sujeito tão zé-bunda igual esse cara aí, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha previsão no tópico de aniversário do Sanamo estava correta. Kururu revelou o próximo cavaleiro de ouro, Peixes. B)

 

O visual está legal, e a "chegada" dele também. APESAR de denotar uma aparência bem feminina ainda não dá para ver um Afro-past nele. /evil Em todo caso estaremos de olho. O bom é ver que as "manoplas" do Grande Mestre são douradas, o que pode excluir a idéia do "Espectro infiltrado".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar tudo muito parecido com o clássico, eu adorei. Hahhaha

Putz! Esse novo cavaleiro de Peixes ficou demais. *-*

Muito bem desenhado e aparentemente muito forte. Ele fez o cavaleiro de Virgem cair... (Se não for uma ilusão, né?)

 

Já gostei dele. E o nome é bonitão. Kardinale!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A partir do momento em que não sabemos a posição de Afrodite com relação a discursos bonitos - ou melhor, creio eu que sabemos, pois ele não deu nenhuma bola pro que Shun dizia - repito que ainda é cedo para qualquer conclusão.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, Cardinale pra mim ja é >> Afrodite (e Albafica). Muito foda, principalmente, o nome. Adoro nomes impactantes e o "dinale" soa muito bem.

 

O que mais curti foi o visual diferente. Mesmo que seja algo minimo, ñ tinhamos nem isso antes. Izou e Shijima são, invariavelmente, diferentes de Shura e Shaka; Cardinale tambem, então ja podemos contar com dourados realmente novos (pequenas diferenças, é claro).

 

Ja sobre a personalidade eu creio que ñ deve mudar tanto. Sempre serão baseadas em traços daquilo que ja conhecemos pra cada um (afinal, pela teoria da reencarnação, eles são essencialmente os mesmos).

 

E sobre a historia, temos então um traidor e um peão de Pandora? é isso? e quem seria quem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depende agora. A tradução de Marcel e a de CZSeiya tão BEM diferentes nesse ponto.

 

A de Marcel coloca os dois quase como opostos: Afrodite dizia lutar pela justiça (a seu modo), Cardinale acha "inferior" alguém lutar pela justiça.

 

A de CZ deixa os dois muito semelhantes, pois, assim como Afrodite, Cardinale parece acreditar fazer o correto "a seu modo".

 

 

Bom, tem muito ainda do capítulo pra sair.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei o nome Cardinale e já gostei do personagem. Pela menos gostei da APARÊNCIA do personagem. Esse SIM é um personagem bonito! Posso estar meio que viajando, mas o visual dele me lembrou muito o Unity. Acho que se o Cardinale fosse desenhado pela Shiori seria um Unity 2.0.

 

Gostei do Shijima ter tomado iniciativa e voltado pra salvar Atena. Palma para ele enquanto Ox (o retardado) e Izou (Nem tanto) ficaram lá para trás. (pra frente, na verdade).

 

Os dois personagens já me ganharam. Shijima e Cardinale...

 

Mas a situação não. Aiolos Vs Shura e Aiolia Vs Shaka e o Mestre querendo matar Atena é guidão demais pra mim para apenas dois capítulos. Com a Shiori a gente releva, mas o próprio autor é foda XD

 

(Mas é claro que TUDO isso pode ser uma pegadinha do mestre. As vezes Cardinale é realmente bom e não traidor...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depende agora. A tradução de Marcel e a de CZSeiya tão BEM diferentes nesse ponto.

 

A de Marcel coloca os dois quase como opostos: Afrodite dizia lutar pela justiça (a seu modo), Cardinale acha "inferior" alguém lutar pela justiça.

 

A de CZ deixa os dois muito semelhantes, pois, assim como Afrodite, Cardinale parece acreditar fazer o correto "a seu modo".

 

 

Bom, tem muito ainda do capítulo pra sair.

 

Bom.. O texto em espanhol:

 

Paginas 1 y 2

 

Shijima: ¿¡Papa que es lo que esta haciendo!?

 

Papa: ¿Auggh Shijima!

 

Shijima: Sabia que habia algo extraño con usted por eso volvi para ver que estaba haciendo ¿Acaso se ha vuelto loco?

 

Papa: ¡Sal de aqui!

 

Shijima: Tsk Papa

 

Papa: Al atreverte a intervenir as conseguido condenarte a ti mismo

 

Shijima: Acaso usted...se esta rebelando?

 

Papa: ¡Muere!

 

???: Espere por favor

 

Paginas 3 y 4

 

???: ¿Que esta pasando?

 

Papa: Oh...tu eres...

 

Shijima: El santo de oro de Piscis. Cardinale de Piscis

 

Papa: ¡Has venido en un buen momento Cardinale! ¡Shijima se ha rebelado!

 

Cardinale: ¿Rebelado?

 

Pagina 5

 

Cardinale: Ju No me haga reir Papa. De entre los santos de oro Shijima tiene particularmente un gran sentido de la justicia. Es muy poco probable que el se rebele contra Athena.

 

Shijima: Cardinale...

 

Cardinale: No puede engañar a los ojos de Cardinale. El traidor es definitivamente es el papa. Que es usted...

 

Papa: Maldito...

 

Pagina 6

 

Cardinale: ¡Se destruido por esta rosa blanca!

 

Papa: Espera. Espera Cardinale...

 

Paginas 7 y 8

 

Shijima: Qu...Que? Por que...Cardinale...

 

Cardinale: Ju. Hay un sin fin de formas para que las personas logren su manera de hacer lo correcto. Que terrible pensamiento no Shijima?

 

Shijima: Ku...Athena...

 

Del 2ch.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz se shigima tiver morrido msm, quero ver como é que a saori vai escapar da morte agora.

 

Aliás, disseram q kurumada não é fanservise já que ele seria capaz de matar Virgem a qualquer momento. Não é q acertaram?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho MESMO que Shijima vá morrer agora. Até por que se o fizer Atena está morta (Seria EXTREMAMENTE estranho Atena morrer agora, apesar que eu até que ia gostar XD ISSO SIM seria totalmente inesperado.)

 

Realmente ND me empolgou dessa vez apesar dos guidões! FODA! FODA! FODA!

 

Cardinalle já é visualmente meu personagem favorito de ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...