Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

Eu me senti bem recebida pelo Shô e pelo Black Master (como assim sua?! >.

 

Eris, a bandeira da boa receptividade é a minha politica. Quando se apresentou, houveram outros e fui generalizando as boas vindas com o clássico: "Ao novatos", porem, entendo, compreendo e simpatizo com a ideia de que cada indivíduo nesse Forum é isso: UM INDIVÍDUO, não um número como latas de ervilha em uma fábrica.

 

Os novatos são, em uma analogia simples, os Novos Cavaleiros que engrossam e enriquecem as fileiras do Forum... E, como todos sabem, Athena não fica feliz com a morte de um de seus Cavaleiros, muito menos nós, quando um desses simplesmente some ou anuncia sua saida por motivos diversos.

 

Você é muito bem vinda... Tomei a liberdade de conhecer seus "outros refúgios" em uma visita rápida, porem, não desinteressada... Sua presença no Forum CDZ é tão importante quanto a de todos os demais membros, como Wandir Wanderley, William (Sho), Daniel (Dustrann), Carl (Denki no Senshi), Battousai, Black Master, Peau Fear, Access, Gaara, Joker, Afrodite, chr0n0 trigger, Franzo, Sakuragi-kun de Gemeos e todos os demais que são caros e quistos a esse local... Não deixe que a "má impressão" inicial se tranforme em hogeriza, antipatia ou qualquer outro sentimento debalde. Aqui, nesse local, temos um excelente grupo de pessoas que prima pela HARMONIA... Por mais que o conceito da mesma seja bem particular para alguns *-*

 

Fazendo a minha mea-culpa, te desejo as mais sinceras BOAS VINDAS ao Forum. Comente bastante em todos os topicos que quiser, converse, discorde, sorria, gargalhe, troque MPs, MSN... Crie amizades com as pessoas que aqui estão e sinta-se em casa. Por favor, não se acanhe ou intimide pelo "teor" das discussões... Algumas vezes parece que estamos até brigando (E estamos), mas sabemos o momento certo de atear fogo e fazer bom uso dele... Mais ou menos como para se fazer abrir sementes de sequoia.

 

Novamente, sinta-se bem e "em casa"... Traga mais amigos e amigas para cá, afinal, temos a OFF TOPIC, ANIMES e TOKUSATSUS, e demais pastas para abrigar os mais diversos assuntos e possibilidades... Então, por fim: Seja muito bem vinda... E, novamente perdoe meu lapso *-*

 

 

The Chemist Black: Bem vindo, amigo. Não vou cometer contigo a falha que tive com Eris... Então, bem vindo ao nosso Forum. Aqui não é o melhor lugar da internet Brasileira nem o pior... É um local bom, com pessoas boas e assuntos atuais e relevantes. Faça amigos, comente, ria... Interaja e acrescente ao Forum. Como disse, não se sinta intimidado, fale mesmo, divirta-se... Traga mais amigos para cá e vamos aumentar a gama de pessoas legais aqui.

 

Tudo de bom para ambos... Qualquer coisa, mandem uma MP *-*

 

TenOh Hiyuuga, Pedreiro do Forum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Nome: William

Idade: 19 anos

Local: Rio de Janeiro/RJ

 

Interesses: Sei lá

 

Olá, William, seja bem vindo! XD

Aqui tem bastante gente do Rio, que bom, né? 8-0

 

 

Hiyuuga,

 

Bom discurso! XD

Obrigada pelas boas vindas, fique certo de que não pretendo ser apenas um número. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Batendo palmas pro discurso do Hiyuuga* /evil

 

O que você está fazendo aqui que ainda não agilizou sua candidatura à algum cargo político, cara? 8-0

 

Bem, sendo mais sério... tudo o que o Hiyyga disse é verdade... e faço minhas as palavras dele, com os devidos créditos no diclaimer, evidentemente. XD

 

Em tempo: Procurando a tecla SAP do fórum, para a tradução daquilo ali acima. CADÊ os fansubs?? Ou legendam, ou dublam! XD

 

 

...

 

 

Tá, legendem. :P

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo;

Idade: 24 anos;

Local: Rio de Janeiro/RJ.

 

/evil

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto, BM... eu mesmo só fui saber que o Saga era do RJ quando criei o tópico lá dos eventos... ¬¬

 

Bem, pelo menos esse tópico de apresentação serviu ao seu propósito! :P

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
¬¬''

 

kra vc eh mais conhecido do que pu** na praça da sé o.o''

http://i129.photobucket.com/albums/p210/dmholt57/36_12_6.gif

 

Até tu se apresentou... Então deixa eu molhar o bico, tiu! :P

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Hmm... :lol:

 

Nunca mais chegou gente nova mesmo, ou só não estão se apresentando?

 

Estranhamente, percebo uma diminuição no movimento, desde a divulgação da Saga Elíseos... ;)

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Wesley

Idade: 23 anos

Local: São Paulo / SP

 

Olá galerinha!

 

Fã incondicional dos CDZ a 17 anos, meu vício pelo anime chegou a tanto, que tenho vários DVD's com todos os capitulos, desde o primeiro até o último da saga de hades, porém curiosamente nunca lí os mangas, isso deve-se a minha pouca leitura, nunca fui fã disso.

 

Esta minha "abistinência" está para acabar em breve, vou encomendar os mangar para poder ler, assim posso estar mais inteirado do que for dito aqui, alem de conhecer a fundo toda historia por tráz do anime.

 

É isso ai minha gente,

 

Forte abraços à todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VanPersie, bem vindo ao Forum CDZ

 

Sou o Hiyuuga... Sinta-se em casa. Aqui, como em qualquer lugar em que exista pessoas, você poderá encontrar a mais variada gama de personalidades distintas, porem, não deixe que isso o intimide.

 

Poste, converse, faça amigos... O Forum só cresce se você participar.

 

Novamente Bem Vindo e, qualquer coisa, basta mandar uma MP.

 

Grande Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Osvaldo

Idade: 21 anos

Localização: Florianópolis / SC

 

Dae pessoal!

 

Acompanho a série dos cavaleiros do zodíaco desde a extinta rede manchete, da época que eu e meus amigos enchiamos a casa do nosso único colega que tinha tv a cabo para assistir (na época manchete na minha cidade não era tv aberta) e muitas vezes tinha que assistir de fora da casa pela janela.

Espero me divertir bastante nesse fórum, já que é organizado e tem conteúdo.

Não sou tão viciado para lembrar tipo sanguíneo do cavaleiros negros e nem se é estrela terrestre ou celeste dos espectros, mas isso não me faz gostar menos da série.

 

Bem... é isso!

 

Abraços a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nome: Osvaldo

Idade: 21 anos

Localização: Florianópolis / SC

 

Dae pessoal!

 

Acompanho a série dos cavaleiros do zodíaco desde a extinta rede manchete, da época que eu e meus amigos enchiamos a casa do nosso único colega que tinha tv a cabo para assistir (na época manchete na minha cidade não era tv aberta) e muitas vezes tinha que assistir de fora da casa pela janela.

Espero me divertir bastante nesse fórum, já que é organizado e tem conteúdo.

Não sou tão viciado para lembrar tipo sanguíneo do cavaleiros negros e nem se é estrela terrestre ou celeste dos espectros, mas isso não me faz gostar menos da série.

 

Bem... é isso!

 

Abraços a todos.

 

Orion, como é de praxe, lhe dou as boas vindas e peço algo na mesma frase... Peço que se entrose, faça amigos, poste sem medo e não se preocupe em parecer "chato", "desligado"... Ou não entender as piadas particulares que, vez ou outra, surgem.

 

É muito bem vindo... Sinta-se em casa. Qualquer coisa, mande uma MP e estaremos prontos a ajudar no que se fizer necessário.

 

Abraços.

 

Hiyuuga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo, Órion.

 

Faço minhas as palavras do meu amigo Hiyuuga. ;) Eu também não sou daqueles que decoram signo ou data de nascimento de personagens em Saint Seiya, minha praia é mais análise de lutas e exploração de possibilidades.

 

 

Dê uma boa olhada em tudo, é interessante. Faça amizades. Somos de loucos à reclusos, passando pelos palhaçoes e pelos sérios, mas somos todos iguais a você. Fãs de Saint Seiya. XD

 

 

Mais uma vez, seja bem-vindo à nossa comunidade.

 

Um abraço de aço.

 

 

 

Shô

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Renata

Idade: 20 anos

Local: Rio de Janeiro/RJ

 

Interesses: Trocar informações sobre o anime de minha infância, com "loucos" como eu que cresceram mas não esqueceram deles. ;)

Editado por Marin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é oficial...

 

Bem vinda, Renata-Marin.

 

Eu sou o Hiyuuga... Sinta-se à vontade no ForumCDZ. Já que gosta de Animes, ha uma pasta específica onde conversamos e trocamos informações dos Animes de nossa infância, atuais e antigos, tão antigos que poucos lembrariam deles :)

 

Alem de Tokusatsu em Geral ;)

 

Como eu digo sempre: Seja Bem vinda... Poste bastante, faça amizades, divirta-se. Não se incomode em parecer "meio perdida", afinal, ha membros antigos aqui e que se conhecem a bastante tempo, alguns são verdadeiramente amigos ou, pelo menos, bem íntimos para falarem coisas que normalmente estranharíamos.

 

Novamente bem vinda XD

 

Qualquer coisa, basta nos enviar uma MP

 

Hiyuuga TenOh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda, Renata / Marin. XD

 

Só para já chegar bem, neste Sábado agora, nós, membros do RJ estaremos nos reunindo para um encontro na Parmê do Largo do Machado. Mesmo chegando agora, está convidada, é claro . XD

 

Mais detalhes no tópico:

 

http://www.cdz.com.br/index.php?show...mp;#entry116917

 

abraço!

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...