Ir para conteúdo

Apresentações


Posts Recomendados

Olha meu povo querido, tudo bom?

 

Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts XD) outro foi criado em seu lugar..

 

Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. Diga seu nome, idade e local para que todo mundo saiba quem você é, quantos anos tem e de que buraco do Brasil - ou do Mundo - você tecla XD Ah, é importante, também, deixar um pequeno texto descrevendo seus interesses na comunidade e suas preferências em mangá, anime e/ou desenhos animados em geral.

 

O modelo é esse aqui, oh:

 

Nome: Wandir

Idade: 22 anos

Local: Natal/RN

 

Abraços e beijos do Administrador WAN, seu amigo de sempre XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha meu povo querido, tudo bom?   Como o outro tópico já havia extrapolado todos os limites (de quantidade de posts ) outro foi criado em seu lugar..   Bom, o esquema de apresentação é o mesmo. D

Seja bem vinda! É sempre bom termos mais cariocas por aqui!

Saudações a todos. Geralmente eu não costumo/gosto de me apresentar em fóruns, mas aqui abrirei uma exceção. Meu nome é Daniel, tenho 24 anos, Virginiano chato (), e acompanho CDZ desde sua estréia na

Inaugurando! XD

 

Nome: William (Mas chame de Shô mesmo, por favor, é apelido. XD)

 

Idade: 27 anos

 

Local: Duque de Caxias, RJ

 

Meus interesses na comunidade estão focados (mas não somente) nas áreas Saint Seiya, Enquetes, Off-Topic, Filmes, dentre outras.

 

OFF: Wan, já existe um tópico sobre as preferências lá no OFF Tópic. XD

 

Um abraço de aço

 

Shô

 

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... como ninguem viu meu post passado,rs

vou me apresentar novamente.......

 

me chamo rafael, mais conhecido como ESPERTOOO, ou manipulador como meu grande amigo Hyuga costuma me chamar, apesar que nao sei do pq né, mas ta... tb sou conhecido por mts outras alcunhas,huuauhauha

ate de pastor João em alguns lugares, mas é isso ae, eu tenho 22 anos, sou solteiro, meu signo é libra, eu tb lavo, passo e cozinho, e dependendo da situaçao faço outros serviços mais ilícitos tb(zuera), huahuauhahuahua

 

mas é isso ae galera, espero que possamos nos divertir aki no Forun^^

afinal é pra isso que estamos aki né?

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ToniEMO :mellow: Seja bem vindo (atrasado :D)

 

Valew Shô! Fica na boa!

 

E seja bem vindo Novozelick!! Amigo do Hiyuga é meu amigo também XD

 

Sintam-se todos muito bem abraçados e acariciados (uii)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora só gente que mora longe /evil

 

Nome: Marcela

Idade: 22 anos

Local: São Paulo/SP

 

- Interesse em fazer novos miguxos, discutir sobre Cloth Myths e LC, que atualmente são o que mais gosto em SS /o/

 

- Preferência de animes/mangás: shoujo em geral <_ que leio seinen e shounen tamb>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: TenOh Hiyuuga... Ou só Hiyuuga mesmo :P

 

A todos os veteranos (Senpai) e novatos (Kouhai), saudações.

 

É uma satisfação estar aqui e espero ajudar o Forum no que for necessário... Qualquer coisa, mandem-me uma MP e vamos conversar.

 

Wandir, Vinícius, Antônio, Esperto, Eduardo, Marcela... É bom estar aqui com vocês ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejam bem-vindos, Ruka-Chan e Novozelick (este último, apenas para constar novamente, já que já nos conhecemos. :lol:)!

 

 

OFF: Caríssimo Hiyuuga, estou deveras curioso... porque Hades você me chamou, e não foi pela primeira vez de... Vinícius? :lol:

 

The name's William aka Billy aka Shô, bro. :lol: But whatever... :huh:

 

Um abraço a todos!

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Vinícius

Idade:16 anos

Cidade:São Paulo

 

Interesse em discutir LC, meu mangá favorito de CDZ e fazer novos amigos. XD

 

Preferências de mangás:CDZ(LC e Episodio G) e yu yu hakusho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, Black Master é foda... Huahuaha

 

Bom, como nunca postei neste tópico (nem mesmo quando entrei aqui ano passado XD ), aqui estou eu pra me apresentar também! :rolleyes:

 

Nome: Bruno

Idade: 19 anos

Cidade: São Paulo

 

Interesses: Discutir o universo de Saint Seiya, fazer novos amigos. <_>

 

 

Abraço a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novata na área :P

 

Nome: Deusa Éris

Idade: Milhares de anos

Local: Olimpo, atualmente

 

Off

Nome: Daniela

Idade: vinte e alguma coisa

Local: Cidade Maravilhosa

 

Não sou nova em fóruns, e eu queria entrar em um fórum de fãs de CDZ :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Ricardo né, dâh...

Que falta de criatividade, deveria ter criado um apelido, daqueles bem massa tipo zorro, bradock, garrafa térmica...

Idade: 26 anos

Cidade: Curitiba-Pr

 

Interesses: adivinhe sabichão, to no fórum dos CDZ pra falar de que hem? Acertou, dos ursinhos carinhosos!

 

Preferências de mangas: quando esta quente tenho preferência por mangas curtas, já no frio, prefiro as mangas longas.

 

Um forte abraço a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos novatos, a ladainha de sempre:

 

Sejam bem vindos, entrosem-se... Façam amizades, postem, comentem e divirtam-se...

 

Não sintam-se inibidos, falem mesmo... E, principalmente, não sumam.

 

Qualquer coisa, mandem uma MP e vamos conversar.

 

Tenoh Hiyuuga... Pedreiro do Forum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uã, Uã...

 

INTEIRA disposição é? Qualquer serviço? ^^

 

E sejam bem vindas meninas!

 

Como o Hyuuga falou... não sumam! a casa é de vcs! Podem pegar em quase tudo aqui, tem fanta uva na geladeira, só não podem tocar no café que pertence a um antigo pedreiro do forum!

 

Abraço a todos!

Editado por Battousai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que não sou nenhum SENPAI ainda, mas, é bom nesse tópico dizer quem é você, de onde é... Cria-se uma "proximidade" com os novatos. Infelizmente, o forum ainda não é exemplo de receptividade, mas também está longe de ser como alguns "circulos fechados"... Como PEDREIRO, mnha função é trabalhar para que os novos sintam-se bem, motivados a comentar, não que fiquem com medo de falar algo e serem "cortados" pelos Pseudo-intelectuais do Forum, porque, lamento, mas eles existem.

 

Um forum melhor se faz a cada dia... E esse tópico, o modo como damos as boas vindas aos novatos, pode fazer toda a diferença mais para frente :P

 

 

E antes que Wandir me dê um warn:

 

A TODOS OS NOVATOS DO FORUM, VETERANOS E COLEGAS... SOU HIYUUGA. É UMA SATISFAÇÃO ESTAR AQUI E CONHECER A TODOS. AOS QUE CHEGAM, SINTAM-SE EM CASA... CONVERSEM, EXPRESSEM-SE SEM MEDO... ENTROSEM-SE... FAÇAM AMIZADES E JUNTEM-SE AO MOVIMENTO PEDREIRO DO FORUM CDZ

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logico que não sou nenhum SENPAI ainda, mas, é bom nesse tópico dizer quem é você, de onde é... Cria-se uma "proximidade" com os novatos. Infelizmente, o forum ainda não é exemplo de receptividade, mas também está longe de ser como alguns "circulos fechados"... Como PEDREIRO, mnha função é trabalhar para que os novos sintam-se bem, motivados a comentar, não que fiquem com medo de falar algo e serem "cortados" pelos Pseudo-intelectuais do Forum, porque, lamento, mas eles existem.

 

Um forum melhor se faz a cada dia... E esse tópico, o modo como damos as boas vindas aos novatos, pode fazer toda a diferença mais para frente :P

E antes que Wandir me dê um warn:

 

A TODOS OS NOVATOS DO FORUM, VETERANOS E COLEGAS... SOU HIYUUGA. É UMA SATISFAÇÃO ESTAR AQUI E CONHECER A TODOS. AOS QUE CHEGAM, SINTAM-SE EM CASA... CONVERSEM, EXPRESSEM-SE SEM MEDO... ENTROSEM-SE... FAÇAM AMIZADES E JUNTEM-SE AO MOVIMENTO PEDREIRO DO FORUM CDZ

 

Abraços.

 

Faço das palavras do Hyuuga a minha, talvez eu seja consideraod um SENPAI com os meus 6 anos de fórums, mas não é só de veteranos que somos feitos, tenho cairnho afetivo por todos os membros, tanto novatos,pedreiros,senpais,lendas ou qlqr outro ae...obrigado por fazer esse fórum do jeito q eh!!!

 

E obrigado ao Hyuuga que se expressou por todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a iniciativa de fazer desse forum um "lugar comum" aos fãs de SS onde podemos nos ler descritos nos post através de opiniões e expressões atipicas e tipicas do otakuCDZ, minha visita diaria ao forum já virou quase que obrigatória!! Espero que continue assim!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...