Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Lune sempre se pareceu com o Mu, né? Tanto quanto o Queen se parecia com o Shura, ou o Gordon com o Aldebaran. Mas, vejam... o Lune tem as sobrancelhas dele inteiras, sem serem raspadas. Então não creio que teria alguma relação com o Shion.

 

O que deve ter acontecido foi mais ou menos o seguinte:

 

Lune: "Ora, Vamos conferir os delitos que cometeram em vida..."

Shion: "Eu serei o seu oponente, espectro."

 

 

De toda forma, eu gostei desde início da expressão facial do Lune. E é perfeito ele estar em um tribunal. É uma ótima oportunidade para explicar melhor aquela situação de "substituto de juiz" que o Lune se encontrava.

 

Edit: Fail...

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pela tradução do Drustão (Eeee rima safardana) os guardiões estariam todos "de acordo" coma salvação executada por Alone, e possívelmente tem conhecimento de que ele não é Hades personificado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo script traduzido, Drustann!

 

Fiquei surpreso com isto:

 

Kagaho: Eu e os outros guardiões estamos de acordo com a salvação que o 'você' humano propõe."

 

Será possível que todos os guardiões saibam da verdade sobre Alone? Se até Lune o chama assim... então Pandora de fato foi a "corna", a última a saber de tudo? /Oo

 

E no fim das contas, é mesmo o segundo templo e sim, Lune e Shion se conhecem. Hmm...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então está confirmado. O irmão de Kagaho é o verdadeiro Hades, e eles o estão escondendo.

 

E Lune conhece Shion? Interessante! Será que Lune era o cara com quem Yuzuriha iria se casar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso desagradará bastante gente, mas eu achei interessante dentro do Lost Canvas. A 'cor verdadeira' que Alone procurava eram pessoas fiéis a ele; o ele humano. Mas no fim não é diferente de servir Hades, pois o que será feito é a mesma coisa.

 

Só acho que Radamanthys é um que não está de acordo com isso. Ele é 100% a Hades. Mesmo que a causa seja a mesma, creio que ele não seria fiel a Alone.

 

 

Paguei um pau gigante nesse capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Pandora se lascou. Será mesmo que Radamanthys é fiel a ALONE ? Em seu discurso ele sempre se referiu a Hades..... e agora ? Isso está ficando interessante.

 

Lune e Shion se conhecem. Não há como prever o porque, o que quer que seja será surpresa, e isso é bom. Agora, algo que eu gostaria de comentar, é que o Lune do classico era "bom". Ele ficou confuso quando teve que "punir" Seiya e Shun pelo fato dos dois serem pessoas boas. Quero ver como Shiori retratará isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys e Pandora estavam fora quando Alone escolheu os guardiões lembram? Devido aos acontecimentos da Atlântida, eles não estariam dentro dessa intenção de Alone. O mesmo se aplica a Aiacos e a sua tropa. Radamanthys e Pandora não sabiam disso de certeza, Radamanthys ainda não sabe, tanto que ele apoiou Pandora com o seu exército para ir atrás de Dohko quando o próprio Alone não permitia...

 

Vejamos donde Lune conhece Shion...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava me mordendo por que até eu estou 'estranho' para falar desse capitulo.

 

Talvez seja por que eu tinha CERTEZA que seria Lune Vs Regulus... Ou por que eu nunca pensei que Lune teria alguma ligação com alguém...

 

Sinceramente não gostei deles se conhecerem, no entanto a Shiori sempre me surpreende positivamente. Então imagino que o flashback que deve rolar de Shion será muito bom. E gosto de Shion e Lune então tenho certeza que teremos uma boa luta.

Espero que impressionar.

 

Sobre todos saberem a verdade também estranhei um pouco, tenho que ver como tudo será desenvolvido.

 

Esse capitulo é o tipo de capitulo que tenho que ver a 'continuação' para saber se é realmente bom ou não.

 

Mas felizmente AMEI as 'escravas' na sala do Lune, sem se preocupar com invasores. MUITO BOM! Gostei de tudo que foi criado ali e ver que o trabalho não para mesmo estando no céu!

 

Lune está lindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso desagradará bastante gente, mas eu achei interessante dentro do Lost Canvas. A 'cor verdadeira' que Alone procurava eram pessoas fiéis a ele; o ele humano.

 

Eu acho isso um troço cafona pra caramba, mas não chega a ser "ruim" pro cenário atual de Lost Canvas. Hades está ali servindo de "bateria" pro Alone, então nada mais inteligente do que ele buscar os que estejam de acordo com sua salvação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais eu vejo a Pandora passando pra falar com o Radamanthys e pedindo ajuda. São dois personagems com uma certa ligação e os dois 100% fieis a apenas Hades.

 

Sou apenas eu que está preocupado com o tipo de desculpa que Shiori vai dar para Lune aguentar uma luta contra um Dourado ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, não me preocupo, afinal Caronte afirmou que Hades aumentou o poder de todos os Guardiões de modo que todos eles agora se equiparam aos Três Juízes. Então, podem combater Dourados sem problemas.

 

Onde alguém viu alguma referência ao irmão do Kagaho? Juro que não percebi nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, agora tudo fez sentido para mim! [/)] Acompanhem meu raciocínio, por favor:

 

 

No volume 11 soubemos que Alone tinha um 'reino' nos céus chamado Lost Canvas. No ínterim do volume 11 até o volume 16, onde os templos estelares foram revelados, tivemos alguns espectros de nível lutando e perdendo. Radamanthys, Aiacos, Violet e alguns outros são exemplo disso.

 

Eu sempre pensei que Alone tinha escolhido os guardiões das estrelas pegando o que tinha sobrado de melhor dentro do seu exército. Mas, na verdade, não foi isso! Ele pegou aqueles que seguiriam a sua causa, mesmo ele sendo 'simplesmente' Alone usando o poder de Hades. Essa é a cor verdadeira que ele procurava.

 

Então aí temos os cinco espectros traidores, que seguem Alone sabendo de tudo. São eles: Kagaho, Lune, Tokusa, Angelical e "Shun". Temos dois que sabiam que ele era Alone, mas não estavam nem aí para isso. São eles Aspros e Youma. Por fim temos um enganado: Radamanthys.

 

 

 

Quando eu li que todos os guardiões eram fieis a Alone eu confesso que me assustei. Curti a idéia pela coragem, mas fiquei com medo dela. Mas agora eu vi que são apenas cinco espectros que seguem Alone com dedicação.

 

 

Gostei bastante disso! Não foi jogada de mestre nem nada, mas eu achei que deu uma 'cor' especial pra essa fase final do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P08-09

 

Alone Eu estou errado, Kagaho?

 

Alone: Pandora está desesperada atrás de Hades, seu irmão mais jovem.

 

Alone: Também temos Tenma e Sasha que até agora nunca deixaram de acreditar na promessa que fizemos.

 

Alone: Eles podem me deter? O futuro poderá ser mudado?

 

 

Agora eu precisaria ver o original em inglês para saber se está escrito: "...your younger brother" ou "...her younger brother".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, minha gente.

Primeiro Minos saiu da jogada (e mesmo o rosário não tendo sido criado naquela época, notaram que Minos nunca ganhou nova vida?)

Depois tirou os dois deuses gêmeos do 'tabuleiro'.

Por fim, como o Voncroy disse, aproveitou-se da ausência de Pandora e Radamanthys, mais o Aiacos e sua tropa, para nomear os guardiões, enquanto 'comprava' os espectros com seu discurso de político XD

-

Só me intriga o Kagaho não ter dado um fim no Aiacos, e o próprio Alone ter "salvado" Radamanthys e poupado Pandora. Gostaria de saber se o Alone tem alguma pretenção futura que envolve essas 'peças' de seu jogo.

 

E então ele sabia do desespero de Pandora para com seu 'irmãozinho'...Eita nós!Hahaha

 

Essas indagações que ele fez ao Kagaho em suas últimas falas, me pareceram tão cínicas XD

 

Caramba, que bicho falso esse Alone :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Dan, teria o Alone se livrado da parte "fiel a Hades" dentro do seu exercito ? Jogando-os na frente de batalha...

 

Bem, eu não sei não, mas estou pensando no Radamanthys. Será que ele vai morrer enganado ? Achando estar lutando por Hades ? Ou será que ele vai perceber tudo ? Seria até uma boa maneira de passar por ele agora, afinal, ele está virtualmente poderoso de mais. O Up dado a ele foi o mais violento, e ele já era um dos mais fortes mesmo sem Up nenhum. Então é possivel que alguem apenas "acorde" ele na luta em seu Saturno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, te garanto que é "her brother".

 

 

Pan, eu acho que Alone tem motivos para deixar a Pandora viva. Quem sabe ela venha trazer a "salvação" para ele. Entende?

Já Radamanthys eu acho que ele se aproveitou da alta fidelidade que ele tem por Hades. Ele sabe o quão forte esse kyoto é e também sabe de sua fidelidade. Então ele se aproveitou disso para tirar proveito.

 

Eu acho que Pandora e Rada se unirão.

 

 

 

Davi, não sei se foi intencional. Quero dizer, pra que ele mataria uma penca de espectro se eles pensavam que ele era Hades? Mas tenho certeza (ou quase, afinal não sou a Shiori hehe) que Alone quis montar a sua elite com aqueles que aceitaram sua causa. Aspros ele usou o rancor que ele tinha pelo Santuário e Youma - acho eu - entrou nessa só porque sabia da verdade.

O único banana acaba sendo Radamanthys, hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, te garanto que é "her brother".

 

 

Pan, eu acho que Alone tem motivos para deixar a Pandora viva. Quem sabe ela venha trazer a "salvação" para ele. Entende?

Já Radamanthys eu acho que ele se aproveitou da alta fidelidade que ele tem por Hades. Ele sabe o quão forte esse kyoto é e também sabe de sua fidelidade. Então ele se aproveitou disso para tirar proveito.

 

Eu acho que Pandora e Rada se unirão.

 

De fato Dan, eu também suponho que ela o 'salvará', mas é algo tão surreal para mim que fico ainda com receio de fazer essa suposição e 'dar com a cara no muro' Rs

 

Mas é o mais provável de fato...^^

 

Concordo com essa suposta união tbm [/)]

 

 

Bom galera, vou pro berço!

Amanhã volto :*

Editado por Pandora.Lc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe role uma união entre Pandora, Rada, Valentine e Cheshire. Seria meio cômico ver isso, hehehe

 

 

Caramba, acho que hoje eu me senti como o pessoal que gosta bastante de ND se sentiu ao ver o Shun e o Ikki no mangá. Ver Lune, um dos espectros que eu mais curtia no clássico, foi muito legal; ainda mais com esse visual e umas falas bem legais.

Espero que dessa 'amizade' entre Lune e Shion saia coisas legais. Nem imagino aonde eles poderiam se conhecer. No campo de batalha? Lune era um Lemuriano? Ele era a pessoa que 'competia' pela armadura de Áries, com Shion?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuu

 

 

Não foi o capítulo revelador que eu esperava. Queria mais de Kagaho e Alone. Mas ainda assim, gostei do capítulo.

 

Shion conhece Lune??? Surpreendente, mais uma vez. Essa luta é do Shion, com certeza.

 

E o primeiro templo é mesmo do Youma. Aspros luta lá. De qualquer forma, um templo estará vazio.

 

Porém, o melhor está aqui: Kagaho: Eu e os outros guardiões estamos de acordo com a salvação que o 'você' humano propõe."

 

O post do Daniel é mto interessante. Os guardiões parecem ser aqueles que estão com Alone, mesmo sabendo que ele está agindo de forma independente. Aí vem a pergunta crucial: E Radamanthis??? Ele não parece ser o tipo que aceitaria isso. Provavelmente, está sendo enganado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys nada pode fazer contra Alone. Pelo menos eu creio que o fato de ele ter o sangue de Hades nas veias não só o fortalece, como o deixa ainda mais subordinado ao Deus.... no caso Alone.

 

Talvez o inimigo que o enfrentasse apenas desse um tapa na cara dele no estilo "acorda, Hades não existe" e ele ou se rendesse e morreria, ou tentaria matar Alone e seria morto facilmente. Quem sabe ele já não sacou tudo.... e está fingindo pra atacar Alone a qualquer momento ? =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Davi. Querendo ou não o poder de Alone é o poder de Hades. Radamanthys estava frente a frente com Alone, foi curado e fortalecido por ele. Creio que naquele momento ele teve mais certeza do que nunca de que aquele era o seu deus.

 

Acho que Radamanthys é tão fiel que ele acaba se cegando e acaba sendo influenciável. Dando um exemplo mediocre: Ele é como Siegfried.

 

 

Mas eu me amarrei nesse capítulo. Sério, um dos capítulos que mais 'virei criança' aqui hehehe. Lune; o espectro conhecendo Shion; quase todos os guardiões servem Alone... eu adorei tudo! De negativo só mesmo Youma ser o guardião de Mercúrio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...