Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que maravilha, já temos o 167 *-*

 

Não sou a maior fã do Lune, mas não posso negar que ele está lindo, principalmente com a posição "Yagami Raito" rsrs

 

Aguardo ansiosamente o script para saber o que se sucedeu na conversa de Alone e Kagaho, especialmente aquela imagem de Pandora, Sasha e Tenma *-*

 

Ahhh...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apostaria que, a certo momento da luta, Shion receberá o Reencarnação do Lune (tá, até aí é quase que óbvio, já que é um dos golpes do Espectro). E nesse lance, ser mostrado um pouco do passado dele em Jamir/Jamil e uma noites com Hakurei, Yuzu, quem sabe Tokusa e Sage.

 

Embora nem saiba se esse tipo de coisa "caberia" no Reencarnação =P

Editado por K Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm quero ver o q a Shiori vai fazer pra deixar o Lune forte o bastante pra fazer pressão...

n sei pq, mas sinto que vai pingar sangue no meio da luta, e será de Alone...

 

Lune digivolve paraaaa: LUNE 2.0!!!!

 

E BOOOOOOOOOOOOMMMM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara, Rayner! O passado do Regulus saberemos pelo Leão-past-past (/evil) e o de Shion pelo reencarnation de Lune.

 

 

Perceberam que Lune sequer ligou para os invasores e as servas atacaram com os chicotes quando ele bateu o martelo? Quando vi pela primeira vez, pensei que era o chicote de Lune, mas não! Foram as freiras que atacaram!

 

 

Tô muito empolgado, pois esperava Lune há eras e espero uma lutinha decente para Shion tanto tempo quanto espero esse espectro. Pra esse capítulo ser nota 11 só falta a explicação do templo anterior, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria que, a certo momento da luta, Shion receberá o Reencarnação do Lune (tá, até aí é quase que óbvio, já que é um dos golpes do Espectro). E nesse lance, ser mostrado um pouco do passado dele em Jamir/Jamil e uma noites com Hakurei, Yuzu, quem sabe Tokusa e Sage.

 

Embora nem saiba se esse tipo de coisa "caberia" no Reencarnação =P

 

O Reencarnação tem "alguma" descrição oficial ou é só um golpe hypado pelos fãs. Não lembro dele sendo usado "de verdade" nenhuma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra ler, eles já estão em Vênus e, pelo que parece, Shion já conhecia Lune

 

Última página:

 

S: Talvez o seu nome é que deveria ser escrito primeiro nesse caderno.

L: Aah

Eu pensava que já havia ouvido essa voz... e era você?!

Os dois que conhecem um ao outro!?

O começo da batalha Shion vs. Lune!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah!

e agora q Shion vai lutar contra Lune o caminho está aberto pra Yuzu brilhar muito contra o irmãozinho em um dos templos!!

 

\o/

 

 

Animeman, vlw!

 

Shion conhece Lune???

 

por essa ninguém esperava mesmo heim?

 

E será q esse cabelinho igual do Mu na última página n é mera coincidência?

hihihi

 

sim, é uma mera coincidência...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

/kaka Joker, essa boa /kaka

Acho que não. Lune não é um espectro fraco, no clássico é que a morte dele foi patética...

 

A Shiori surpreendeu tudo e todos com essa de Mercúrio vazio... Nem haveria problema se ela tivesse confirmado Youma como guardião, realmente estou mesmo chocado. A questão é que mesmo Angelical em nada tem a ver com Youma...

 

Fazendo um saldo dos Templos Malignos:

- Marte teve Aspros evil que acabou com o templo em ruínas.

- Mercúrio teve... escuridão e ainda está intacto XD

 

Nem sei o que pensar, mas Vénus é FODÁSTICO. Amei mesmo. E repararam nas serviçais? Vénus é o símbolo feminino, agora não sei o que Lune está ali a fazer - será que ele se divertia com Veronica? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu pra ler, eles já estão em Vênus e, pelo que parece, Shion já conhecia Lune

 

Última página:

 

S: Talvez o seu nome é que deveria ser escrito primeiro nesse caderno.

L: Aah

Eu pensava que já havia ouvido essa voz... e era você?!

Os dois que conhecem um ao outro!?

O começo da batalha Shion vs. Lune!!

 

Se for verdade:

 

http://www.itsbelow9000.com/facepalm.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Reencarnação tem "alguma" descrição oficial ou é só um golpe hypado pelos fãs. Não lembro dele sendo usado "de verdade" nenhuma vez.

 

Tem aquela situação contra o Seiya, onde o Lune faz ele rever todos os pecados que cometeu em vida - dos mais "simples" (matar insetos, por aí) até os mais "sérios" (ferir e matar outras pessoas). Depois disso, com base nos pecados, Lune despacha a vítima do golpe para a prisão do Inferno mais apropriada.

 

Mas são só flashes do passado que aparecem na mente do Pégaso... se bem que não duvido da Shiori dar uma "tunada" no golpe, explorando mais esses flashes de memória (e colocando mais flashbacks na trama, para alegria de alguns e ódio de outros :lol: ).

 

Pelo que deu pra ler, eles já estão em Vênus e, pelo que parece, Shion já conhecia Lune

 

Última página:

 

S: Talvez o seu nome é que deveria ser escrito primeiro nesse caderno.

L: Aah

Eu pensava que já havia ouvido essa voz... e era você?!

Os dois que conhecem um ao outro!?

O começo da batalha Shion vs. Lune!!

 

EITAAAAAA que esse templo promete :D Considero Lune um Espectro muito sub-aproveitado na trama clássica, poderia ter rendido bem mais. Espero que Shiori faça justiça com ele agora. :)

Editado por K Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza. Então o templo de Mercúrio estava vazio, o que deixa uma brecha para o Youma ser o seu guardião (Youma e Mercúrio tem tudo a ver!). Espero mesmo que nas imagens restantes revelem que eles também passaram por um templo de Venus vazio, o que deixaria já na cara que o seu guardião fosse o Kagaho, deixando o Lune para o 3º templo, o da lua.

 

Olha, foi só eu que teve a impressão de que será o Shion a enfrentar o Lune?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori, aqui procê: :warn:

Então eles já estão em Vênus? Por um lado é bom porque teremos menos lutas (eu considero isso bom, senão enrola demais), mas achei meio broxante Youma ter sido o guardião de Mercúrio. Não só broxante como contraditório, pois Alone não confiava nele. E, mesmo assim, ele guardava um templo.

 

 

No mais, o capítulo promete! Lune tá demais; Shion tá demais e os dois se conhecerem me soou legal. Quem sabe Lune já tenha enfrentado o Ariano, ou quem sabe Lune seja o Mu-past... /evil

 

 

 

Zoeira sobre o Mu-past, hein!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver foi um "Me deixe ser o Guardião ou espalho pra todo mundo o seu segredo!" /evil

 

Também achei chato ele ter sido o Guardião de Mercúrio. Mas fazer o quê... só que agora a conta dos Guardiões fica errada, né, tem um a mais. Quero ver como vai ficar isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que não deverá ser nesse capítulo que vamos saber dessa possível ligação entre Lune e Shion...

 

De momento, o que mais me instiga é saber o que foi dito na conversa entre Alone e Kagaho. :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, como você é ingênuo!

 

É claro que ainda teremos um combate em Mercúrio. A única diferença é que não será Tenma, Regulus, Shion ou Sasha quem terá este combate. Isto até aumenta em muito as chances de alguém, além do Dohko, ainda estar vindo para combater nos templos, já que o combate de Dohko provavelmente será contra Kagaho ou Radamanthys. Sendo assim, ainda teremos quase que com certeza ou um Suykyo, ou um Aspros retornando, ou um Unity.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é nesse mesmo, aquela página que o animeman traduziu é a última do capítulo. Temos que esperar o próximo...

 

Mas cá entre nós, eu tava mesmo estranhando Mercúrio ser o templo do Rune sem ter nada que lembrasse um tribunal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se Kagaho não for guardião dos oito templos e sim um 'guardião particular' de Alone. Poderia ser, não?

 

 

Eu não vejo problema Youma ser o guardião do primeiro templo. Por um lado é bem legal, porque quebra aquele paradigma que o primeiro 'chefão' é sempre o mais fácil. Vide Deba, Baian, Thor... O que eu não curti foi Youma não ser fiel em nada a Hades e, mesmo assim, ele ser um guardião. Isso ficou bem non-sense.

 

Bom, agora teremos seis templos e isso é bom! Menos lutas! hehehe

 

 

E fiquei muito curioso com a ligação entre Shion e Lune. Nem imagino o que será.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensaram na possibilidade de Shiori nos surpreender e colocar mais do que oito templos? Seria meio que extrapolar a ordem da Divina Comédia, mas aí a conta encaixaria perfeitamente, e ela poderia usar tanto os planetas restantes (Urano, Netuno) quanto os termos da Divina Comédia (Primum Mobile, etc). Não sei se é o que ela pretende, mas talvez funcionasse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um guidão. Lune não é juiz, no classico ele só se encontrava no tribunal como um substituto, e novamente ele é retratado na mesma função... acho que foi denescessario que Vênus fosse um tribunal, embora tenha ficado bem legal o vizual.

 

Menos um templo, e caso se confirme que Youma era o seu defensor, mais um Guardião nada fiel a Hades ( Aspros foi o primeiro). Depois de todo aquele discurso de fidelidade, bla bla....

 

Por fim, Lune vs Shion. Quero ver a desculpa que a Shiori vai dar pra upar Lune, e qual seria essa relação dele com Shion. Engraçado, é o fato de Lune se parecer muito com o Mu, quando o ariano está de cabelo solto.... Seria Lune um "ex-lemuriano" ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um guidão. Lune não é juiz, no classico ele só se encontrava no tribunal como um substituto, e novamente ele é retratado na mesma função... acho que foi denescessario que Vênus fosse um tribunal, embora tenha ficado bem legal o vizual.

Vai ver é um traço de personalidade dele, gostar de agir como Juiz, de julgar os outros. De qualquer maneira, Minos está morto, ele novamente teria que substitui-lo.

 

Menos um templo, e caso se confirme que Youma era o seu defensor, mais um Guardião nada fiel a Hades ( Aspros foi o primeiro). Depois de todo aquele discurso de fidelidade, bla bla....

Aqui eu tenho que concordar... e provavelmente Yohma era o Guardião, o templo não ficaria vazio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P01

 

Kagaho: Esse lugar é cheio de uma paz e silêncio inigualáveis.

 

Kagaho: As pessoas presentes nessa pintura já receberam a salvação.

 

 

P02-03

 

Kagaho: E isso foi graças ao amor

 

Kagaho ... pela pessoa que sacrificou o seu lado humano.

 

 

P04-05

 

Alone: Kagaho.

 

Alone: O que você pensa da cor verdadeira que você pôde ver naquela mulher?

 

Kagaho: ?????

 

Alone: Não preciso vê-la por mim mesmo.

 

Alone: O mundo em breve também terá esta paz.

 

 

P06-07

 

Alone: Quando o ponteiro deste relógio estelar completar seu curso completo, o Lost Canvas estará terminado.

 

Alone: Nesse momento, toda tristeza nesse mundo se findará.

 

 

P08-09

 

Alone Eu estou errado, Kagaho?

 

Alone: Pandora está desesperada atrás de Hades, seu irmão mais jovem.

 

Alone: Também temos Tenma e Sasha que até agora nunca deixaram de acreditar na promessa que fizemos.

 

Alone: Eles podem me deter? O futuro poderá ser mudado?

 

 

P10

 

Kagaho: Eu acho que você deveria continuar a pintar o Lost Canvas com toda sua convicção.

 

Kagaho: É impossível que eles consigam chegar aqui.

 

Kagaho: Eu e os outros guardiões estamos de acordo com a salvação que o 'você' humano propõe.

 

 

 

P11

 

Tenma: O que é aquele relógio?

 

Tenma: Tenho um mau pressentimento. Vamos nos apressar!

 

Tenma: Espere por mim, Alone.

 

 

P12-13

 

Tenma: Huh?

 

 

P14

 

Tenma: Esse é Vênus, o segundo templo estelar?

 

Tenma: Essas pessoas...

 

Tenma: Por que eles estão tão concentrados no que eles estão fazendo?

 

Lune: Eles estão anotando o tempo de vida de todas as pessoas que serão salvas pelo Lost Canvas.

 

 

P15

 

Tenma: O quê?

 

Lune: Então vocês poderiam ter a gentileza de não atrapalhá-los?

 

Lune: O Lost Canvas será terminado em breve, então estamos com trabalho acumulado.

 

Tenma: O que você está falando? Você é o guardião desse templo?

 

Tenma: Hey!

 

 

P16

 

Moon: Não seja tão barulhento.

 

Moon: Você não viu o relógio? O Lost Canvas será terminado uma vez que o ponteiro termine seu percurso. E então tudo terminará.

 

 

P17

 

Lune: Até lá, eu devo terminar de escrever a história de todos os seres humanos.

 

Lune: Esse é o meu dever. Eu, Lune de Balrog, da estrela celeste da excelência.

 

 

P18

 

Tenma: Não estou interessado nisso! É melhor nos apressarmos e sairmos logo daqui!

 

Lune: Você não tem modos. Mas o senhor Alone está ainda mais atarefado do que eu.

 

Lune: Então...

 

Lune: Eu te rasgarei por completo com o meu chicote.

 

Lune: Ponto final.

 

 

P19

 

Shion: Você não muda. Mesmo no campo de batalha, você não interrompe o seu trabalho.

 

Shion: Lune!

 

 

P20

 

Shion: O próximo nome registrado nesse caderno será o seu!

 

Lune: Oh ...

 

Lune: Eu sabia que essa voz não me era estranha... então era você!

 

 

 

 

Eles se conhecem? A batalha entre Shion e Lune começou!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...