Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu acho que a armadura se ajusta pouco. No maximo, em relação ao tamanho, mas nada de mudanças bruscas.

 

Não imagino uma versão masculina para as armaduras das amazonas. Elas são tão diferentes em tudo......

 

 

Quanto a um cavaleiro negão, já temos o Defteros \o/.

 

Mas poderiamos ter mais sim, tá faltando algums.

 

E onde vocês viram Athena bêbê,e Aiacos e Minos se reunindo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Espectro, é pq algumas imagens saíram antes delas serem coloridas...nelas já dava pra ver que Sukinhô e Verminho estavam lá juntos de Pandorão

 

a propósito, seria bom colocá-las lá no início do tópico né?

 

Eu só consegui essa daqui, pq as outras tão no modo spoiler e n dá pra abrir....

 

http://www.kurumadapro.jp/mmm0012.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro, vc pode vê-las nas imagens antigas, divulgadas um mes atras, em P&B.

 

Quanto à questão das armaduras, ao meu ver, elas se adaptam de acordo com o usuario em relação ao tamanho e proporção, como muitos acreditam tbm.

Quanto ao sexo, acho q a unica maneira viavel de uma mudança assim acontecer seria uma modificação na estrutura da armadura por alguem q saiba faze-lo (Mu, Shion e etc?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro, é pq algumas imagens saíram antes delas serem coloridas...nelas já dava pra ver que Sukinhô e Verminho estavam lá juntos de Pandorão

 

a propósito, seria bom colocá-las lá no início do tópico né?

 

Eu só consegui essa daqui, pq as outras tão no modo spoiler e n dá pra abrir....

 

http://www.kurumadapro.jp/mmm0012.jpg

 

http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/mmm003.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Viola!

então, agora que tem essas imagens aí, podem colocar lá no início do post né? facilita q é uma beleza...

 

e olha, vendo essas imagens PeB e as coloridas, eu acabo preferindo as PeB...

 

as cores são fantásticas, mas eu gosto mesmo é de mang[as em preto e branco...essas imagens aí depois de finalizadas no trabalho PeB ficariam lindimais!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma amazona de ouro seria fodíssimo e acho que deveria mesmo ter. A máscara tá lá na cara das amazonas pra mostrar que depois que vira Santo a pessoa renuncia a lances pessoais, como a sexualidade. Quando vira Santo não tem isso de homem e mulher, é tudo uma coisa só, ter uma amazona entre os dourados seria bom pra reforçar isso.

 

E quanto à armadura se adaptar ao corpo do usuário, que adaptação precisaria ter pra uma mulher? Espaço pro peito? A sobrepeliz de Behemoth não tem e é usada por uma mulher. A de Alraune tem e é usada por um homem.

 

Mas é Kurumada, então nem considero as chances de ver a minha sonhada amazona de Peixes... :/

 

A meu ver ter amazonas de ouro não daria muito certo, primeiro porque mulheres sempre são mais fracas que os homens no clássico dentro da patente delas, segundo porque tem algumas armaduras douradas que seria impossível o usuário ser uma mulher, como a de Touro e a de Leão por exemplo.

Há controvérsias. Shina e Marin varreriam o chão com muitos prateados... Asterion que o diga.

 

E tirando elas duas, a única mulher do clássico que tem uma patente compartilhada com outros personagens é June. Ninguém sabe porra nenhuma de June pra poder saber se ela é ou não mais forte que Jabu et al.

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto à armadura se adaptar ao corpo do usuário, que adaptação precisaria ter pra uma mulher? Espaço pro peito? A sobrepeliz de Behemoth não tem e é usada por uma mulher. A de Alraune tem e é usada por um homem.

Bem, em relação às vestimentas douradas, realmente não precisa haver mudança em sua estrutura caso venha a ser usada por uma mulher. Seria como Behemoth, como vc citou. ^^

No mais, é msm uma possibilidade remota em se tratando dos santos dourados.

 

Essa mudança q citei seria no caso das de prata e bronze. Estas ja apresentam certas incoveniencias, ou msm particularidades, quando falamos de sua forma para com o usuario. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que kurumada tem algum plano secreto para Shun.

Se a ideia dele fosse simplesmente separar Shun e Saori na mesma era, ela não precisava nos mostrar todo esse drama dos dois se perdendo e arrebentando a pulseira. Era só mostrar Saori como bebê sozinha, e o Shun em alguma outra parte do Santuário ou fora dele. Ele fez isso em Hades: Shiryu, Hyoga, Shun e Dohko descem juntos ao Meikai, mas roteristicamente Shun cai longe deles e perto de Seiya.

 

Mas ele se deu a todo esse trabalho de criar a cena da separação, sendo que essa cena foi posterior ao aviso de Saori, lembram? "Shun, não se separe de mim, pois você pode cair em outras fendas/eras/tempos."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, Kurumada continua trabalhando, mesmo com as festas de fim de ano se aproximando. Nova atualização em seu blog:

 

http://www.kurumadapro.jp/nann08.jpg

 

"Fim de ano.. Trabalho para ser remunerado.

Enquanto muitos planejam o próximo ano! 乞 Espectativas."

 

PS: podem haver erros de tradução (método google)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Griffon e Garuda estão perante Pandora. Radamanthys deve estar no inferno.

Onde estarão Hypnos e Thanatos num momento tão importante?

 

Mas a minha maior ansiedade em relação a essa próxima leva de capítulos é ver os Juízes e os dourados(novos ou não) em ação...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nao seja é so um capítulo nesta próxima leve. No minimo 3 ou 4 como tem sido até agora. Só tá confirmado sair o cap. 20?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente! Como é que faz para usar a opinião de vários membros de uma vez? Ou seja usar o quote em vários usuários e responder um por um!!!

 

 

Gostei muito de ver essas pags! A colorização tá ótima! O cap parece que vai estar bem animado!

Sobre Shun:

A idéia de onde está Shun é interessante! Onde estará ele? Essa idéia de ele ter sido o GM foi legal!

Já pensou se ele apareceu antes dessa guerra e virou o GM? Teria ele tomado a armadura de virgem para ele?

 

Seria por isso que o GM deu as golds para Shion e Dohko? E teria sido ele (com ajuda de algum lemuriano e claro) deu sangué de Atena (que estaria guardado ou do p´roprio traje, vai saber) para a armadura de Pégaso para que Tenma pudesse lutar contra Hades?

 

Uma Amazona de Ouro:Ao meu ver isso é impossivel! Completamente Impossivel!

1ª Opinião: As Armaduras tem sim suas divisões em termos de físico! Compare a da Marin com uma de um dourado! As armaduras femininas, tem local para seios, e a calcinha!!! Elas tem forma de mulher! São feitas para mulheres!

Se desse para usar as de homens (as golds no caso) para que teriam armaduras na forma feminina como a de Águia, Camaleão ou Ophilcos?

 

2ª Opinião: Esse papo de força ou poder na minha visão não exite! Uma mulher pode ter seu poder ou força igual ao de um homem! Afinal o cosmo é que determina e não o tipo físico!

Porem exite a questão de preconceito! Se uma mulher usar uma gold ela teria o direito de ser GM! Num "mundo" de direitos iguais, uma mulher tem todo o direito de assumir o maior posto! Mas num mundo imposto por regras machistas e crenças que fazem a divisão entre sexos isso não seria possivel!

 

Alterações de vestimentas (como foram citadas anteriormente)em LC são uma visão da Autora e não especificamente do Mestre! muitas coisas que vemos no anime, nos filmes, em livros em Ep G e LC (principalmente comaparndo este com o ND) não aparecem na obra escrita e desenhada pelo Mestre!

Se a Teshi ou o Meguno ou outro qualquer oficial disser que é assim, não necessáriamente haverá na obra do Mestre!

 

Cavaleiro Negão:Também já tinha pensado em um cavaleiro assim! É que não dei continuidade a minha fic! Mas nela o cavaleiro de libra era Negro! Iori é um nome africano, ai já sabe a história do meu antigo nick!!!!

 

E achei a idéia de um Gold Negão o máximo! E essa idéia de Leão foi muito boa! Aprovado! Uma amazona de prata (poderia ser Ophilcos) negra seria muito boa também!

 

Atena bebê: Para que serve uma Atena bebê? Para os cavaleiros trocarem a fralde e verem ela engatinhar?

Vai ser muito interessante ver o que vai acontecer! To achando que tem uma Atena da época sim! E grandinha! Talves seja essa a participação do Shun! Ele cai em um luga nada a ve e encontra uma garota que é a cara da Saori (poderia ser a cara da Esmeralda ai ele ia flara: Sou eu? Hahahahaha) e vai pensar que é a Saori e vai descobrir que não é! Que é a Atena passada só que ela não sabe que é! Ai ele vai ter que: Levar a Atena da época para o Santuba, provar para ela e para os Golds que essa garota é Atena, achar a Saori, salvar o Seiya e ainda por cima descobrir como voltar apra o futuro!

 

Nessas horas faz falta uma máquina do tempo feita com um DeLorean^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há controvérsias. Shina e Marin varreriam o chão com muitos prateados... Asterion que o diga.

 

E tirando elas duas, a única mulher do clássico que tem uma patente compartilhada com outros personagens é June. Ninguém sabe porra nenhuma de June pra poder saber se ela é ou não mais forte que Jabu et al.

 

Sobre força física, quem leu a gigantomáquia viu que foi mencionado que a força do cavaleiro não vem do corpo, mas do cosmo(mas acho que isso já era óbvio desde o início...). Lá, vemos cavaleiros pequenos e magros(o autor, inclusive descreve detalhadamente a aparência física dos cavaleiros, dizendo que se estivesse na escola, Seiya estaria no ginásio...)encarando homens com mais de 2 metros de altura. Não vejo porque uma mulher não poderia ser um Cavaleiro de Ouro.

 

Quanto a mudanças nas armaduras, acho que tudo é possível. As armaduras dos bronzeados sofreram todos os tipos de modificações durante a série clássica. E usar armaduras com formatos de seios no lugar do formato do tórax masculino, não seria exatamente um contratempo em SS(alguns fãs adorariam.)Ou seja, tudo depende da vontade de Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso nao sei porque nunca foi utilizada uma mulher cavaleiro de ouro. Acho que seria algo interessante de ver, pois seria original. Shiori podia ter aproveitado isso em LC e assim dar mais uma inovação XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darth Revan, você clica no "Responder", debaixo do post que você quer quotar. Vai aparecer um post entre duas TAGS (quote), você seleciona só aquele trecho que você quer quotar, mas não mexa no código. Você copia e cola e vai juntando tudo num post só.

 

Outro exemplo mais fácil é esse:

 

Ex: (quote name='Sanamo') coloque o nick da pessoa ao lado, cole o que ela falou aqui (/quote) --- Ao invés de parênteses, use chaves "["

 

Você responde a pessoa aqui. Não poste coisa sua dentro do quote.

 

 

 

Ae, vai ficar assim:

 

@Vilão

 

Bem observado o "roteiristicamente"...hehehehehe.

 

Veja que Saori alertou a Shun antes de entrarem na Nebulosa Vermelha. Acontece que eles entraram, não havia mais como se perder em outras Eras. O que eu acho é que como Saori iria virar um "cometa", ela foi arremessada pro chão com mais força.

 

-------------------------------------------

 

Shun? Sei lá, foi parar no Castelo de Hades. Caindo em cima da Cúpula de Vidro! /evil

 

-------------------------------------------

 

Pandora e os juízes estão no Salão. Pandora toca a sua música-tema.

*BRUAHHHHHH*

 

Vermeer *sussurrando*: Finalmente! Só assim ela para de tocar essa bosta.

 

Suikyo: O que foi isso?

 

Vermeer: Viu não? Um garoto com uma armadura rosa acaba de cair do teto. Se você ao menos ABRISSE OS OLHOS, saberia.

 

Shun: Ugh... Uhg... Hmmm.

 

Pandora: De onde esse garoto surgiu?

 

Vermeer: Ué, do TETO! Se você também fizesse o favor de abrir os o....

 

Pandora: VERMEER! ò___ó

 

Vermeer: Desculpa Pandora-sama. ._.

 

Shun: Onde estou? Ahnnn? Nossa, que deja-vu! Minha vida é um guidão dela mesma.

 

Pandora: Mate-o!

 

Suikyo: Ela falou com você Vermeer.

 

Vermeer: Ora mais que mentir... AHH Vá! Cosmic Marion...

 

Shun: IKKKIIIIIIII!

 

*BRUAHHHHHH*

 

 

Vermeer: Vocês sabiam que o Castelo tem mais de 480 PORTAS? 7 PORTÕES GIGANTESCOS na frente? Dá pra usar pelo menos um! Esses cacos de vidro machucam! E o que é todo esse fogo?

 

Ikki: Esse fogo é aquele que vai te levar ao Inferno!

 

Vermeer: Contanto que eu não tenha mais que descer aquelas escadas, beleza.

 

Shun: Ikki, você veio?

 

Vermeer: Nãaaaoo, ele ainda tá lá na...

 

Ikki: Dá pra calar a boca e parar de IRONIZAR as pessoas, caralho!?

 

Shun: Como você achou a morada de Cronos, Ikki? Como você entrou no Vale do Espaço Tempo? Como que...

 

Ikki: Shun, não sei do que você está falando. Eu apenas cheguei e isso é o que importa.

 

Vermeer: Suikyo! Use aquela sua armadura de Cuia pra apagar esse fogo!

 

Suikyo: Não é Cuia! É Cratéris. E eu deixei ela em casa. u_u

 

Vermeer: PQP! E onde está aquele barril que você tinha?

 

Suikyo: Usei pra colocar a armadura dentro. ._.

 

Vermeer: ...

 

Pandora: Mas que putaria é essa!?

 

Ikki: Pandora! *-*

 

==============

 

Sobre a imagem;

 

Kurumada faz coisas fodas de SS na vida dele também é? Depois da corrente de Andrômeda escrever "AXIA", depois de Shaka escrever "Arayashiki" nas pétalas, vem o Mestre e escreve seu nome com folhas de Lótus! *_______*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darth Revan, você clica no "Responder", debaixo do post que você quer quotar. Vai aparecer um post entre duas TAGS (quote), você seleciona só aquele trecho que você quer quotar, mas não mexa no código. Você copia e cola e vai juntando tudo num post só.

 

Outro exemplo mais fácil é esse:

 

Ex: (quote name='Sanamo') coloque o nick da pessoa ao lado, cole o que ela falou aqui (/quote) --- Ao invés de parênteses, use chaves "["

 

Você responde a pessoa aqui. Não poste coisa sua dentro do quote.

 

 

 

Ae, vai ficar assim:

 

 

 

==============

 

Sobre a imagem;

 

Kurumada faz coisas fodas de SS na vida dele também é? Depois da corrente de Andrômeda escrever "AXIA", depois de Shaka escrever "Arayashiki" nas pétalas, vem o Mestre e escreve seu nome com folhas de Lótus! *_______*

Nossa! Tem que fazer tudo isso? Não tinha uma maneira mais simples não?

Se não me engano dava para citar um monte de comentários aqui! Tava melhor antes ¬¬

 

Esse ultimo comentário foi o melhor! E pior que é verdade!

"Kurumada faz coisas fodas de SS na vida dele também é?" Vai saber o que mais ele faz! Dá até medo!

 

E aquele texto eu não tinha visto! Ri muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca!! ND 20 se aproximando... E cheio das teorias, de quem terá mais importância, de quem pode aparecer, e como... E pelo visto, o papel do Shun nessa história é mais aguardado. Meu favorito no centro das atenções outra vez.. *-*

 

Ufa!

 

Bem que eu gostaria que personagens como Shiryu e Hyoga (claro! ^_^), e também as amazonas, os outros cavaleiros de bronze... O melhor é esperar pra ver.

 

E é claro q o Kuru-sempai deve curtir suas festas de fim de ano, né? Como qualquer um de nós aqui. E que luxo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem possivel que a cena mude para Hyoga e Shiryu (ou até para o Ikk !!!) em algum cap para mostar oq ue eles estão fazendo (O Hyoga deve ta chorando em cima de algum bloco de gelo! Normal)

O Shiryu nem consigo imaginar!

O Ikki... Bem... O Ikki deve estar destruindo tudo! Arrumando briga com os deuses! Teve ta igual ao Kratos do God of War!!!

 

To doido para ver o Shun! O que será que ele tá fazendo? O que ele tá aprontando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...