Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros voltará assim como Kardia também voltará! /evil

 

Yoma plantou a semestinha da discórdia no Aspros, mas ela só germina se houver terreno para isso. Aspros concerteza já tinha esses sentimentos em seu interior, mas estavam fracos ou escondidos.

 

Eu agora não acredito que yoma morrerá nas mãos de Tenma, mas lutando contra Aspros (Defteros)

 

Quanto ao Sukinho... Concerteza a despetrificação de Yuzu e Yato é a deixa para ele voltar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Vi muita gente falando que Aspros tinha virado bonzinho depois da morte de Defteros, não que ele não venha a ser, mas eu ainda não consegui ver isso. Ele continuou egoísta, desleal, etc...

 

Alguém poderia dizer o que Aspros fez que o achassem bonzinho?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu agora não acredito que yoma morrerá nas mãos de Tenma, mas lutando contra Aspros (Defteros)

 

Não mesmo, Chemist. Até porque Hades disse pra ele não matar Tenma e Athena. Ou seja, quem vai acabar com ele será Asproteros mesmo! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tem tudo pra ser um golpe visualmente bem bonito animado. Aliás, se a técnica for exatamente como Youma explicou, eis que estamos diante da técnica mais safada de SS de todos os tempos!

 

Aliás, já estou cheio de dúvidas aqui:

 

 

- Youma é apenas pai de Tenma ou tem uma relação com todos os Pégasos?

 

- Tenma é o orgulho de Youma. Por quê? Qual será o plano dele?

 

- Ele é o guardião do primeiro templo? (dúvida cretina, mas enfim...)

 

- Será que teremos um período de "Dark Tenma" no mangá? Espero que não.

 

- Alguém aí sabe viajar no tempo? Quero saber o que acontecerá daqui duas semanas! Com certeza teremos um flashback de Youma e Tenma!

 

 

Vi muita gente falando que Aspros tinha virado bonzinho depois da morte de Defteros, não que ele não venha a ser, mas eu ainda não consegui ver isso. Ele continuou egoísta, desleal, etc...

 

Concordo com força com isso! Bonzinho é o Hasgard ou Sisifo. Defteros morreu e Aspros tirou um sarro, depois ele ataca Hades de maneira furtiva, depois ele diz que agora ELE era completo e que agora eles (os gêmeos) não precisariam mais pecar para proteger ELE.

Se esse cara é bonzinho, quero ver quando alguém podre aparecer.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o script percebi algo:

 

"Yôma: "Ó, tempo, suspenda seu voo e permita-me contemplar sua beleza!"

Yôma: Mas agora é hora de encerrar a peça de Gêmeos.

Yôma: Marvelous Room algo como "Sala do Espanto"

Aspros: Não acredito! Meu corpo está sendo desintegrado em quanta!

Yôma: É um vórtice no tempo-espaço.

Yôma: Qualquer um que pisar dentro dele será decomposto a nível quântico

Yôma: Os dois irmãos serão decompostos, em corpo e alma!"

 

Se Youma estivesse agindo do lado da Atena por conta propria não faria tanto sentido assim ter tirado Aspros dali. Se unindo com Aspros ele provavelmente poderia acabar com o corpo do Alone ali mesmo. Pensando por esse lado Aspros morreu mesmo. Mas talvez a intenção do Youma seja enganar o deus pra dominar o mundo, utilizando Aspros como um servo. (Ai seria clichê)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, já estou cheio de dúvidas aqui:

 

E eu sei a resposta para todas elas! [/)]

 

- Youma é apenas pai de Tenma ou tem uma relação com todos os Pégasos?

 

Yôma: "Eu sou sortudo em ser o pai de Pégaso nesta era!".

 

- Tenma é o orgulho de Youma. Por quê? Qual será o plano dele?

 

Matar Hades e dominar a galáxia com seu filho que inevitavelmente se juntará a ele. /darthvader

 

- Ele é o guardião do primeiro templo? (dúvida cretina, mas enfim...)

 

Como é uma dúvida cretina eu não irei responder.

 

- Será que teremos um período de "Dark Tenma" no mangá? Espero que não.

 

Sim, agora já era, ele é filho do diabo e isso VAI acontecer.

 

- Alguém aí sabe viajar no tempo? Quero saber o que acontecerá daqui duas semanas! Com certeza teremos um flashback de Youma e Tenma!

 

Creio que alguns usuários, devido a tamanha demonstração de conhecimentos sobre viagens temporais, saibam sim.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minino, foi só Shiori mostrar a cara uma vez que agora não para de aparecer, héin? Toda saidinha! Mas achei ton fofo ela desenhar a dubladora lá /cute

 

 

Enfim, vamos ao capítulo.

Estou com opiniões ambivalentes quanto a ele e a Youma (já que o capítulo foi todo sobre ele, uma coisa implicou na outra).

Apesar de tudo ter caminhado para eu amar a criatura, eu não consegui gostar de fato dele. Atribuo isso a dois motivos:

 

1) Não consigo olhar esse cara e sentir que ele faz parte do universo de SS, parece que ele caiu no meio do LC vindo de um crossover ou alguma coisa do tipo. Talvez isso seja só por causa do visual e a sensação desapareça quando ele vestir a sobrepeliz;

 

2) Um cara filho da puta que sai por aí envenenando as pessoas e destruindo suas vidas com seu toque corrupto. Isso com certeza é o caminho para o que seria a personalidade perfeita em um personagem pra mim (tanto é que o protagonista da história que eu venho concebendo tem um tempo é exatamente isso)!

Mas com Youma... não sei, essas caras de "Hihihihhi, eu sou um rapaz careteiro", as caras bobonas... isso pareceu caricato e fraco demais. Sem falar que já faz uns anos que eu ando meio saturado de personagens que se fazem de idiotas ou que ficam balançando entre o bobão/serião.

Ou seja, apesar da premissa que pra mim seria basicamente perfeita, ele acabou virando uma mistura de "errou na mão" com "já vi isso milhões de vezes".

 

Mas não sei, acho que é só uma questão de tempo até eu começar a gostar mesmo dele. Shiori ainda vai dedicar um bom tempo de atenção ao cara e acredito que em 1 ou 2 capítulos eu vou estar completamente apaixonado por ele.

Quer dizer, no começo eu detestei a história de "o pai de Ichigo (protagonista de Bleach) é um guerreiro poderosíssimo que apesar de fazer caras e bocas de idiota, na verdade tava ciente de tudo ao seu redor e ninguém sabe", mas hoje em dia Isshin é um dos meus preferidos de Bleach. Se funcionou com ele, deve funcionar com Youma.

 

 

E segundo capítulo consecutivo que dá uma enfraquecida em Aspros. Dessa vez fazendo toda a "beleza" do personagem na verdade ter nascido de Youma e não da personalidade dele mesmo :/ (quer dizer, a julgar pelas imagens ele não só corrompeu Aspros atrás do convencimento, ele realmente fez algo "cósmico" com o cara, injetando um pouco de COSMO DE MALLLL nele)

 

E será que ele volta? Será que tem como Shion ou Atla "remolecularizá-lo"? Quer dizer, a Armadura de Gêmeos tem que voltar de algum modo, e dá pra ver claramente que ela também foi desfeita.

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que Tenma não dê uma de Ichigo e use "poderes hollow" :( mas isso faz sucesso em shounen, fazer o quê.

 

Torço também para que mostrem a mãe de Tenma! As mães são ótimos trunfos debaixo do véu dos mistérios, vide Masaki e Kushina.

 

edit:

 

1) Não consigo olhar esse cara e sentir que ele faz parte do universo de SS, parece que ele caiu no meio do LC vindo de um crossover ou alguma coisa do tipo. Talvez isso seja só por causa do visual e a sensação desapareça quando ele vestir a sobrepeliz; via access

 

Foi exatamente isso que eu senti na primeira aparição do Youma, o que me fez ficar com o pé atrás.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, agora já era, ele é filho do diabo e isso VAI acontecer.

 

 

Putz, esse é um artifício que eu tenho medo nos mangás. Aconteceu recentemente num mangá que eu leio (Psyren) e sinceramente ficou patético. Se acontecer em LC espero que pelo menos não fique patético, hehehehe

Em Naruto e Bleach também ocorrem essas coisas de "dark character" e eu já não achei ruim. Em YYH também não achei, pois foi algo bem curto e não utilizado sempre.

 

O jeito é esperar e torcer para que pelo menos não fique patético =p

 

 

Edit:

 

Pois é, Marcel. Agora, puxando pela memória, eu vejo que esse é um dos maiores clichês do shonen. Naruto, Bleach, YYH, D-Gray Man, Psyren.... Não duvido que ocorra com o Tenma, também.

 

Então reforço o que eu disse antes: O jeito é torcer para não não fique malfeito e besta.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com força com isso! Bonzinho é o Hasgard ou Sisifo. Defteros morreu e Aspros tirou um sarro, depois ele ataca Hades de maneira furtiva, depois ele diz que agora ELE era completo e que agora eles (os gêmeos) não precisariam mais pecar para proteger ELE.

Se esse cara é bonzinho, quero ver quando alguém podre aparecer.

 

Na boa Aspros ate agora so foi malefico na teoria, praticamente nao teve vitimas, nesse ponto eu tenho que concordar com o Sanamo. Evil Saga >>>>> Aspros.

 

Hasgard bonzinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem tanto. O Albafica e o Dégel que são...

 

 

 

 

Editado por Adriano Fellipo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

argh! Nem comecem a pensar em Dark tenma!

Vai que a Shiori recebe umas vibrações aí vindas de vcs e comece a fazer essas merdas acontecerem hehehe

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é inevitável, Thiago. Youma mesmo parece ter colocado Tenma no mundo com algum propósito.

Vamos torcer para que seja algo tipo YYH (eca, citar justo esse mangá =p ) ou D-Gray Man que usam desse artifício, mas não é exagerado. Pelo contrário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço para que Tenma não dê uma de Ichigo e use "poderes hollow" :( mas isso faz sucesso em shounen, fazer o quê.

 

http://img707.imageshack.us/img707/4526/darkpegasus.jpg

 

DARK METEOROS DE PÉGASOOOOOO!!!

 

Acho que é inevitável, Thiago. Youma mesmo parece ter colocado Tenma no mundo com algum propósito.

Vamos torcer para que seja algo tipo YYH (eca, citar justo esse mangá =p ) ou D-Gray Man que usam desse artifício, mas não é exagerado. Pelo contrário.

 

Eu vou ADORAR se for como YYH, DanBoy. Tomara que o cabelo de Tenma cresça e fique branco, ele ganhe umas tatoos sinistras e comece a disparar meteoros vermelhos, mano! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem brinque, sr. Kefka! /evil

 

Mas sinceramente, acho que isso não ficaria legal em LC. É uma série relativamente curta, e pode ficar meio forçado se a Shiori resolver enfiar todas as fórmulas de shounen em arcos curtos. Mas não quero ser pessimista também, prefiro deixar a história correr pra depois ver como fica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos quanto a isso eu tô confiante. O que eu entendi é que Pégaso é por si só uma existência caótica, pois é um humano capaz de matar deuses, alterando assim todo o caminho traçado pela vontade divina.

Sem qualquer poder maligno que faria a alegria da tradução de Del Greco, ele já cumpre esse papel.

 

 

 

@Adriano

Acho que aí depende do que Youma fez. Ele só deu uma de "Grilo Falante do Mal" ou ele efetivamente alterou a dinâmica da personalidade de Aspros alterando sua mente com seu poder?

A julgar pelo dedo dele na cabeça do guri com aquelas ondinhas saindo e aí a imagem de Defteros detonando tudo aparecendo na cabeça de Aspros, dá a entender que é o segundo caso. Sendo assim Aspros realmente era um cara bom e um bom irmão que só ficou mau pq foi "possuído" pelo cosmo de Youma.

 

A primeira opção seria bem melhor, though. Pouparia todo o lado massa de Aspros e ainda soaria melhor pra Youma (induzir uma pessoa ao erro só com a conversa >>>> inserir a Semente Demoníaca Cósmica do Mal em seu corpo).

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos quanto a isso eu tô confiante. O que eu entendi é que Pégaso é por si só uma existência caótica, pois é um humano capaz de matar deuses, alterando assim todo o caminho traçado pela vontade divina.

 

É verdade... e olha que isso foi enfocado só no Tenkai, né? Acho que Kurumada nunca explorou muito esse lado, fora o "humano rebelde".

 

Por isso acho - e espero - que Tenma não precisará de poderes hollow.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é guigui, mas eu acho que aquelas ondinhas foram pro Aspros esquecer que viu o Youma mesmo, pq Aspros se lembrava perfeitamente daquela cena do Defteros destruindo a montanha com o soco, mas não se lembrava do Youma até ele pedir pra se recordar. É uma coisa bem Shaka/Ikki no mangá, ao meu entendimento.

 

E sabem, fiquei pensando tbm numa coisa..

 

será que esse golpe aí vai separar Aspros e Defteros de novo?

 

Yôma: Os dois irmãos serão decompostos, em corpo e alma!

 

hehehehe

num dá pra imaginar coisas com essa frase??

 

E sabem, a única coisa que eu acharia boa nessa possível fase dark do Tenma é vê-lo ficando do lado do Alone, ao invés da Sasha

gostaria de ver a reação do Alone, meio feliz e surpreso hehe, e o desespero da Sasha...

 

Talvez seja esse o plano do Youma! E isso eu acharia realmente foda!

 

Dona Edite

 

opa

vlw pelo capítulo Kals

 

jajá upo tudo separadamente

 

ah

o kals já tá upando hehe

então nem precisa

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos quanto a isso eu tô confiante. O que eu entendi é que Pégaso é por si só uma existência caótica, pois é um humano capaz de matar deuses, alterando assim todo o caminho traçado pela vontade divina.

 

Hmmm, verdade. Pensando por esse lado... O próprio Asmita tinha medo da existência de Tenma por conta disso que você falou.

Quem sabe não tenhamos "mutações". Quem sabe apenas Youma tentando convencê-lo a lutar de seu lado e a matar Hades. Obviamente será um convite rechaçado.

 

Agora um clichê que eu também queria é o que o Marcel disse: Tenma´s mom. Esse sempre dá pano pra manga.

 

 

Edit:

 

E já saiu o capítulo. Cada vez mais não temos aquela espera.. Tenho saudade dela, hehehe =/

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem brinque, sr. Kefka! /evil

 

É Sr. Kefka-SAMA! /evil

 

Mas sinceramente, acho que isso não ficaria legal em LC. É uma série relativamente curta, e pode ficar meio forçado se a Shiori resolver enfiar todas as fórmulas de shounen em arcos curtos. Mas não quero ser pessimista também, prefiro deixar a história correr pra depois ver como fica.

 

Essa história de protagonista dark é bem manjada, mas acho que, se a Shiori não forçar muito (tipo, rolar só por alguns instantes, mais como um conflito mental mesmo), isso não ficará ruim.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma's mom é um clichê que eu apoio!!! As mães dos protagonistas sempre acabam sendo personagens bem mais interessantes que os pais.

 

Lelouch: Nem sempre, né?

 

Ok, nem sempre :/

 

.....

 

@Thithi

Espero que seja isso mesmo. Quer dizer, dá sim pra entender a cena desse jeito.

Mas por enquanto ainda tô pendendo pra primeira interpretação e acho que se algum dia isso for explicado vai ser tarde demais pra Aspros no meu gosto... ele já se apagou brabo comigo (embora não o suficiente para deixar de ser um dos meus preferidos do LC) :/

 

 

......

 

Pensei aqui, a julgar pelas palavras de Hades dá a entender que Youma não é um dos Guardiões dos Templos, né? Quer dizer, parece que Hades nem esperava que ele se envolvesse na luta, e os Guardiões com certeza se espera que façam isso.

 

Mas sendo ou não, a presença dele garante que Tenma vai ter um inimigo de peso antes de derrubar Hades (considerando que Youma fez o que fez com a Explosão Galáctica e com Aspros não por força, mas por "truque", acho que dá pra Tenma ter uma chance caso descubra o segredo da magia do cara... de repente o treino de manipulação do Cosmo finalmente vai mostrar resultado - já que contra Hades ele serviu só como "I'M THE JUGGERNAUT BITCH!!!"), então Rada meio que tá livre dessa função e dá pra outra pessoa pegá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sendo ou não, a presença dele garante que Tenma vai ter um inimigo de peso antes de derrubar Hades (considerando que Youma fez o que fez com a Explosão Galáctica e com Aspros não por força, mas por "truque", acho que dá pra Tenma ter uma chance caso descubra o segredo da magia do cara... de repente o treino de manipulação do Cosmo finalmente vai mostrar resultado - já que contra Hades ele serviu só como "I'M THE JUGGERNAUT BITCH!!!"), então Rada meio que tá livre dessa função e dá pra outra pessoa pegá-lo.

 

Ah, você fez eu me lembrar de uma coisa, access. O que eu realmente não gostei nessa história toda é o fato de que agora eu SEI que ninguém lutará para matar Tenma, pois Hades não quer ver ninguém degolando seu velho amigo que não seja ele mesmo. Ou seja, nada de grandes obstáculos pra Tenma. =/

 

Não sei se notaram, Alone pareceu muito preocupado com Tenma e Sasha nesse capítulo pro meu gosto, será que a teoria do Halone vai funfar mesmo?

 

 

O Mark disse e eu concordo, Alone ainda tá lá dentro influenciando as decisiões de Hades e planejando uma forma de derrotá-lo. E, enquanto isso, ele vem protegendo Tenma e Sasha em várias situações.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilher.., Suikyô x Rada tornará realidade! Creia! .bigode

 

Bom, eu não entendi nada da cena das "ondinhas" na cabeça de Aspros. Mas se for pra interpretar a cena, visto que depois temos uma imagem de Aspros cheio de memórias, eu acho que Youma se auto-apagou da mente dele.

 

Continue amando Aspros, Guilhermicos! Ele vale as penas! [/)]

 

E o que você disse faz sentido: Se Hades nem esperava por ele é sinal que não contava com ele e isso é sinal de que ele não seria um guardião. Ou seja, provavelmente temos oito templo + Hades/Pandora/Cheshire (hihihi)/Youma.

 

 

E vi as imagens aqui. Amei Youma incondicionalmente logo de cara. Eu curto muito esse tipo de personagem (com exceção de Shunsui ) e obviamente já me apaixonei por Youma, ainda mais por Shiori também usar "humor" nele (algumas feições mais tortas, falas bem leves, etc...)

Muito legal a cena dele girando o dedo e criando um espiral de poder que é seu golpe. Gostei do "vertigo" criado. Somando isso ao seu visual, ficou muito legal!

 

 

Ah, você fez eu me lembrar de uma coisa, access. O que eu realmente não gostei nessa história toda é o fato de que agora eu SEI que ninguém lutará para matar Tenma, pois Hades não quer ver ninguém degolando seu velho amigo que não seja ele mesmo. Ou seja, nada de grandes obstáculos pra Tenma. =/

 

Isso eu adorei! Me lembra Fullmetal. Imagine a tortura de ver todos morrendo ao seu redor e você sendo "forçado" a viver. Cara, é desesperador. Ainda por cima saber que as pessoas estão meio que não lutando a sério com você pra te deixar vivo. É bem zoado e eu curto muito isso!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...